Verdades Secretas
+11
fab
Aline Noronha
Carlos Teixeira
J.R.
Maciel02
david silva
Pedro Mello
Nick Name
FLP
Shivers
Jnpc
15 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 4 de 6
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Verdades Secretas
O 3º capítulo registou 19 pontos.
Jnpc- Membro
Não está a correr nada mal.
david silva- Membro
O 4º capítulo, na sexta-feira, teve 20 pontos.
A primeira semana fechou com média de 21 pontos, acima da primeira de O Rebu (17) e de Saramandaia (20). Mas abaixo da primeira de Gabriela (24) e de O Astro (25).
A primeira semana fechou com média de 21 pontos, acima da primeira de O Rebu (17) e de Saramandaia (20). Mas abaixo da primeira de Gabriela (24) e de O Astro (25).
Jnpc- Membro
Já vi os episódios e tem algumas coisas muito parecidas à realidade portuguesa.
Acho que funcionava muito bem cá na SIC.
Ótimo produto para estrear na rentrée.
Acho que funcionava muito bem cá na SIC.
Ótimo produto para estrear na rentrée.
tome- Membro
E começou a segunda semana com 22 pontos.
Jnpc- Membro
A novela está a ter um bom desempenho.
david silva- Membro
E hoje com sorte faz 15 LOL
Paulo Andrade- Membro
Por que vai dar noutro horário, às 23h, depois de Tapas & Beijos. Até aqui tinha dado colada a Babilónia.
T&B quase de certeza dará sub-20 (Em principio 18 pontos), logo Verdades Secretas que dará às 23h dificilmente tem chances de dar mais de 15 pontos, mas se der podem soltar foguetes!
T&B quase de certeza dará sub-20 (Em principio 18 pontos), logo Verdades Secretas que dará às 23h dificilmente tem chances de dar mais de 15 pontos, mas se der podem soltar foguetes!
Paulo Andrade- Membro
Não sabia que iam alterar a programação. Globo burra!
Jnpc- Membro
Excelente desempenho no novo horário.
TvFoco escreveu:Empurrada para mais tarde, “Verdades Secretas” – que foi ao ar pela primeira vez na faixa das 23h – naturalmente registrou queda em audiência nesta terça-feira (16).Segundo dados consolidados, exibida das 22h57 às 23h47, a trama de Walcyr Carrasco marcou 17.9 pontos de média, e bateu recorde negativo de audiência. Mesmo assim, “Verdades Secretas” conseguiu manter índice bem superior do registrado pela segunda linha de shows semanas atrás
FLP- Membro
O Planeta TV! escreveu:"Sinto orgulho!", diz Walcyr Carrasco sobre "Verdades Secretas"[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Walcyr Carrasco usou o seu Twitter para comentar a sua satisfação com "Verdades Secretas". "Amigos, estou super feliz com #Verdades Secretas @verdades_tvg Eu assisto e penso: Mas fui eu mesmo que escrevi tudo isso? Sinto orgulho!", escreveu o autor.
"Verdades Secretas" entrou em sua segunda semana com boa audiência e repercussão nas redes sociais. Hashtags envolvendo a novela das onze (#verdadessecretas #angel #rodrigolombardi) voltaram a figurar na sessão Trending Topics, os assuntos mais comentados do Twitter, nos capítulos de segunda (15) e terça (16).
Jnpc- Membro
Espero que a SIC pegue nesta.
david silva- Membro
Porque? So porque esta a ter sucesso? Bah... isto é indispensavel...
Última edição por Carlos Teixeira em Sáb 20 Jun 2015 - 4:38, editado 1 vez(es)
Carlos Teixeira- Membro
Carlos, se é "indispensável" a SIC teria de a passar!
Certamente quererias dizer que "Verdades Secretas" é dispensável...
Ao ritmo que vão a exibir "Império", esta não tem lugar na grelha da SIC... Digo eu!
Ao ritmo que vão a exibir "Império", esta não tem lugar na grelha da SIC... Digo eu!
J.R.- Membro
J.R. escreveu:Carlos, se é "indispensável" a SIC teria de a passar!
Corrigido LOL, as horas nao ajudam..... e digo novamente... DISPENSAVEL pq é uma mini novela...
Carlos Teixeira- Membro
A SIC deveria negociar o cancelamento da exibição de Babilónia com a Globo substituindo-a por outros produtos, mesmo que representasse um custo adicional, mas pelo menos livravam-se do "mono" e poderiam tirar rentabilidade dos novos produtos.
Eu sugeria "Verdades Secretas" e uma das telenovelas das 6 descartadas (Cordel, Boogie, Flor do Caribe ou Sete Vidas), ou seja, produtos que a SIC não pretendia adquirir para compensar o cancelamento de Babilónia.
Eu sugeria "Verdades Secretas" e uma das telenovelas das 6 descartadas (Cordel, Boogie, Flor do Caribe ou Sete Vidas), ou seja, produtos que a SIC não pretendia adquirir para compensar o cancelamento de Babilónia.
Paulo Andrade- Membro
Não sou a favor de cancelar "Babilónia". Pelos menos antes experimentar o fim da noite...
Eu agora estou a seguir os episódios de produção pela net e gosto muito da novela, mas são gostos!
Eu agora estou a seguir os episódios de produção pela net e gosto muito da novela, mas são gostos!
J.R.- Membro
A cena é que o final de noite já está todo empaturrado. Império já está com uma duração ridícula. Só se transmitissem este às 00:45.
A aposta em Babilónia foi a coisa mais ridicula de sempre. Agora têm ali um mono que não sabem onde colocar. Eu juntava-a a Duas Caras e quando esta terminasse, Babilonia assumia o horário.
14:40 Duas Caras
15:20 Babilónia
16:00 Grande Tarde
19:15 Alto Astral >> I Love Paraisopollis
A aposta em Babilónia foi a coisa mais ridicula de sempre. Agora têm ali um mono que não sabem onde colocar. Eu juntava-a a Duas Caras e quando esta terminasse, Babilonia assumia o horário.
Maciel02- Membro
O mono Babilonia não prejudica de forma significativa as audiências da estação até porque faz mais do que o Grande Tarde. Mas podiam experimentar ao final da noite a seguir a Imperio e quando tivessem margem (€) despachavam aquilo com episódios longos...
david silva- Membro
Maciel02 escreveu:A cena é que o final de noite já está todo empaturrado. Império já está com uma duração ridícula. Só se transmitissem este às 00:45.
De entre as hipóteses apresentadas e mediante a duração ridícula da novela ao fim de tarde, o horário de almoço ainda me parece a solução mais adequada, para não entulhar o fim da noite e deixar império a vontade. Se agora já exibem a conta gotas, com Babilónia ao fim da noite era Imperio que passava a ter 20 minutos..
Assim, poupavam DC que agora pode ganhar folego já que já passou da metade ( apesar de estar difícil) e ainda podiam "reiniciar" Babilónia as 15:30 permitindo alguma rentabilização de ambos os produtos. Babilónia assumiria o horário com o termino de DC.
FLP- Membro
E levar o horário a mínimos? Não me parece que os resultados fossem mudar muito dos obtidos às 18h45.
E vale lembrar o exemplo de Senhora do Destino quando mudou das 18h15 para as 14h45.
Uma mudança para a 00h00, mas apenas quando Império terminasse é a única opção além do seu cancelamento e substituição por outro produto no médio prazo.
E vale lembrar o exemplo de Senhora do Destino quando mudou das 18h15 para as 14h45.
Uma mudança para a 00h00, mas apenas quando Império terminasse é a única opção além do seu cancelamento e substituição por outro produto no médio prazo.
Paulo Andrade- Membro
Paulo Andrade escreveu:E vale lembrar o exemplo de Senhora do Destino quando mudou das 18h15 para as 14h45.
Senhora do Destino subiu com a mudança de faixa. Aliás, disparou instantaneamente as audiências do horário e deixou-o líder (ainda que menos avassalador do que se pudesse pensar...).
Não percebi o exemplo... lol
Jnpc- Membro
O exemplo de SdD foi excelente e era o ideal a novela Babilónia ter o mesmo percurso.
FLP- Membro
Pois realmente SDD é um óptimo exemplo como disse.
Uma telenovela que tinha média acima de 600 mil espectadores às 18h mudou para as 14h45 e foi fazer shares de 17%, 19,8% e 21,7% nos 3 primeiros meses neste horário é excelente! E isto significou uma perda de quase metade dos espectadores das 18h...
A telenovela só veio a liderar sem explosões nos últimos meses. Nenhum mês acima dos 25% de share!
Agora pensemos numa telenovela como Babilónia com os seus quantos espectadores passar para as 14h45 e da maneira que é amada pelo público quando iria fazer?!!
Uma telenovela que tinha média acima de 600 mil espectadores às 18h mudou para as 14h45 e foi fazer shares de 17%, 19,8% e 21,7% nos 3 primeiros meses neste horário é excelente! E isto significou uma perda de quase metade dos espectadores das 18h...
A telenovela só veio a liderar sem explosões nos últimos meses. Nenhum mês acima dos 25% de share!
Agora pensemos numa telenovela como Babilónia com os seus quantos espectadores passar para as 14h45 e da maneira que é amada pelo público quando iria fazer?!!
Paulo Andrade- Membro
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 4 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos