Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Big Bang Theory

2 participantes

Ir para baixo

The Big Bang Theory Empty The Big Bang Theory

Mensagem por Jnpc Qui 13 Mar 2014 - 17:29

DN escreveu:'A Teoria do Big Bang' renovada até 2017

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A comédia mais vista dos Estados Unidos recebeu novo fôlego do canal CBS e atingirá, pelo menos, a décima temporada.

Os cientistas mais adorados da televisão, que na corrente sétima temporada arrecadam quase 20 milhões de espectadores por episódio, vão estar em antena, pelo menos, até 2017, anunciaram os responsáveis do canal CBS.

"A comédia é uma grande parte da nossa programação e A Teoria do Big Bang é a maior força da comédia na televisão", assinalou Nina Tassler, chairman do grupo CBS Entertainment."Este contrato multianual fortalece a posição do nosso canal para futuras temporadas e marca outra capítulo da grande parceria que o CBS tem com a Warner Bros. Estamos orgulhosos por trabalhar e mostrar o incrível talento do Chuck Lorre, Steve Molaro [produtores executivos] e deste elenco maravilhoso todas as semanas", acrescentou.

A série conta as peripécias de dois amigos que partilham o interesse pela física, Sheldon [Jim Parsons] e Leonard [Johnny Galecki], e que veem as suas vidas viradas do avesso quando uma nova e atrante rapariga, Penny [Kaley Cuoco], se muda para o apartamento da frente.

Por cá, A Teoria do Big Bang é exibida através do AXN White.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

The Big Bang Theory Empty Re: The Big Bang Theory

Mensagem por Jnpc Ter 5 Ago 2014 - 21:51

DN escreveu:Estrelas da "Teoria do Big Bang" com contratos milionários

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

As três estrelas principais da série norte-americana "A Teoria do Big Bang" viram os seus salários quase triplicar dos 350 mil para 1 milhão de dólares por episódio, depois de o estúdio da Warner Bros TV ter sido forçado a atrasar a produção da oitava temporada da série, pelos contratos não estarem finalizados.

Jim Parsons (Sheldon Cooper), Johnny Galecki (Leonard) e Kaley Cuoco (Penny) fecharam contratos milionários e vão manter-se na série da Warner Bros TV durante pelo menos mais três temporadas.

Os atores seguiram a estratégia das estrelas da série "Friends": negociaram os contratos coletivamente e aumentaram a sua participação para 1% nos lucros dos próximos 72 episódios, devendo ganhar perto de 90 milhões nos três anos a que estão vinculados.

Os outros dois protagonistas, Simon Helberg (Howard) e Kunal Nayyar (Raj), que recebem atualmente, 125 mil e 75 mil dólares, respetivamente, devem chegar a acordo com a Warner Bros sobre o seu aumento salarial ainda esta semana.

"A Teoria do Big Bang" é a comédia mais vista nos Estados Unidos, atingindo os 20 milhões de espectadores por semana, de acordo com os dados da última temporada.

A polémica em que a série se viu envolvida resultou do esforço conjunto dos cinco atores, que se recusaram a voltar ao trabalho e impediram que a produção começasse atempadamente (estava agendada para a semana passada), enquanto não chegassem a acordo com a produtora.

A série está nomeada para um Emmy na categoria de Melhor Série de Comédia, entregue este mês, em Los Angeles. O ator Jim Parsons tentará, na edição deste ano, levar para casa o quarto galardão para Melhor Ator de Comédia.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

The Big Bang Theory Empty Re: The Big Bang Theory

Mensagem por SMG Seg 11 Ago 2014 - 15:31

1 milhão de dólares recebia cada membro do elenco de FRIENDS. Mas nem se pode comparar. FRIENDS conseguia audiências bem superiores e demos bem acima de TBBT! Quero ver esta última a conseguir 52 milhões de espetadores depois de 10 anos no ar!
SMG
SMG
Membro

Mensagens : 2173
Data de inscrição : 11/03/2010
Localização : Sunnydale

Ir para o topo Ir para baixo

The Big Bang Theory Empty Re: The Big Bang Theory

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos