Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TVI24

+25
DJ
Carlos Teixeira
Luis Fernandes
Matias
Paulo Andrade
PropagandistaSocial
LFTV
Francisco
Adpo
JJM
Matorazzi
IVT
john_123
jpg
Vtv
Vince
Jerónimo
SMG
Nick Name
A!
Jnpc
digatv
QQG
MADEIRA
Eu João
29 participantes

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

TVI24 - Página 2 Empty Re: TVI24

Mensagem por Nick Name Sex 10 Set 2010 - 21:55

Duvido que arranque, pelo menos para já.

Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TVI24 - Página 2 Empty Re: TVI24

Mensagem por Eu João Sex 10 Set 2010 - 22:07

Estava programado para este domingo...
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

TVI24 - Página 2 Empty Re: TVI24

Mensagem por Nick Name Sáb 11 Set 2010 - 12:43

DN.pt escreveu:Depois de Mulheres da Minha Vida, Manuel Luís Goucha regressa à TVI24 este domingo, às 23.00, com De Homem para Homem. O actor Ruy de Carvalho é o primeiro entrevistado.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

TVI24 - Página 2 Empty Re: TVI24

Mensagem por Eu João Dom 19 Set 2010 - 16:57

Site Fantastic escreveu:REV TV em Outubro na TVI24!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A REV Motorcycle Culture é uma nova revista trimestral sobre motos que pretende criar um novo espaço no mercado, mostrando o mundo das motas, muito para além dos modelos, incluindo o aspecto cultural, histórico e de lifestyle do sector.

Mas não é só no mercado da imprensa escrita que a REV vai estar. A partir de Outubro, a TVI24, o canal informativo de Queluz de Baixo, que recentemente passou a fazer parte do pacote da MEO, vai apostar num magazine com a parceria da nova resvista.

Conduzido por Susana Bento Ramos, REV TV promete situar-se entre o TV Turbo (SIC Notícias) e o TOP Gear (BBC). "Tem todos os ingredientes para ser um sucesso. É um espaço inédito jamais feito em televisão portuguesa. É um programa inteiramente dedicado às motas", explicou a jornalista à Notícias TV desta semana.

Apaixonada por motos desde os seus 16 anos, a jornalista irá receber no seu magazine composto por 13 emissões, figuras públicas que partilhem esta paixão.
"Estamos a gravar há um mês. Posso dizer que vamos ter o Filipe Duarte, Carmona Rodrigues, o Vítor Fonseca dos D'ZRT, o Ricardo Trêpa, a Susana Arrais, o Pedro Pinto...", desvendou a profissional da TVI.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

TVI24 - Página 2 Empty Re: TVI24

Mensagem por Eu João Qua 29 Set 2010 - 20:29

tvi24.pt escreveu:Já pode ver o TVI24 no Vodafone Casa TV
Canal de informação da TVI está disponível gratuitamente na posição 7 daquele serviço

O TVI24 está acessível no serviço Vodafone Casa TV a partir desta quarta-feira. Os clientes da operadora vão poder assim acompanhar toda a actualidade transmitida pelo canal de informação da TVI.

«Este canal passa a integrar o Pack TV Base e está disponível, sem qualquer custo adicional, na posição 7 da grelha de canais do serviço Vodafone Casa TV», revela a Vodafone em comunicado.

Este serviço foi reforçado ainda com a disponibilização dos canais KidsCo (Infantil), Económico TV HD e SD (Notícias) e Yes Itália (Viagens), também disponíveis no Pack TV base.

Outra novidade é o lançamento do canal Sport TV Liga Inglesa, dedicado à Premier League e com transmissão em Alta Definição, que passa a estar disponível na posição 24 da grelha de canais.

Vão ser lançados ainda, até o final do próximo mês, três outros novos canais: JimJam (Infantil), The Food Network (o primeiro canal de culinária a ser disponibilizado em Portugal) e Brava HDTV (Música).
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

TVI24 - Página 2 Empty Re: TVI24

Mensagem por SMG Qui 30 Set 2010 - 14:20

Já se pode ver em muito lado, mas as audiencias é que não sobem! A treta da desculpa da disponibilidade do canal em poucos serviços já não cola!
SMG
SMG
Membro

Mensagens : 2173
Data de inscrição : 11/03/2010
Localização : Sunnydale

Ir para o topo Ir para baixo

TVI24 - Página 2 Empty Re: TVI24

Mensagem por Jnpc Dom 3 Out 2010 - 14:15

A Minha TV escreveu:TVI24

O peso informativo dos últimos desenvolvimentos relativos ao orçamento de estado levantou-me a curiosidade de ver de que modo eles se reflectiram nas audiências dos três canais de notícias portugueses no cabo nos últimos dias.

Tanto a SIC Notícias como a RTP-N tiveram bons resultados (Carnaxide teve 4,2 de share no cabo na quarta-feira e 5,1 na quinta-feira, este último o terceiro melhor resultado da estação no mês; o canal público fez 1,6 na quarta e 1,9 na quinta).

Para minha surpresa, a TVI24 não pareceu ter beneficiado: na quarta ficou fora dos 15 mais vistos na amostragem da MediaMonitor, na quinta teve 1,1 de share. Achei estranho, afinal agora Queluz já está no Meo (desde 1 de Setembro) e portanto já se devia começar a sentir uma maior presença entre o cabo.

Fui olhar para os números diários do cabo em Setembro e, para minha surpresa, a TVI24 apenas esteve entre os 15 mais vistos da MediaMonitor no cabo em dez dos 30 dias de Setembro. Cinco deles corresponderam aos primeiros cinco dias do mês, ou seja os primeiros cinco dias em que o canal esteve disponível no Meo - podem, por isso, ser lidos como resultado da curiosidade natural de quem podia finalmente ver o canal de notícias de Queluz. Mas os resultados totais do mês, mesmo que lidos com as devidas reservas, sugerem que, para já, a TVI24 continua sem uma “massa crítica” de público que a escolha em detrimento da concorrência.

Uma opinião que subscrevo.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TVI24 - Página 2 Empty Re: TVI24

Mensagem por Nick Name Dom 3 Out 2010 - 14:31

Por acaso a TVI24 tem uns documentários bem porreiros. Já conteúdos próprios não sei porque não vejo...
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

TVI24 - Página 2 Empty Re: TVI24

Mensagem por Jnpc Qui 14 Out 2010 - 22:36

DN escreveu:Teresa Guilherme regressa com programa provocador

Apresentadora volta à televisão três anos depois com programa onde denunciará injustiças e "coisas que estão mal"

O regresso de Teresa Guilherme à TVI, de onde saiu em 2003, deverá acontecer já no próximo mês de Novembro, apurou o DN junto de uma fonte ligada ao processo.

A apresentadora e o director do canal, André Cerqueira, estiveram reunidos segunda-feira nas instalações da TVI, em Queluz de Baixo, para acertar pormenores sobre o novo programa, que vai estrear-se na TVI24, o canal informativo da Media Capital, mas que, em caso de sucesso, deverá ser transferido para a antena generalista. "É uma rampa de lançamento no TVI24", reconhece André Cerqueira, que não tem dúvidas do impacto do regresso de Teresa Guilherme à estação onde apresentou o Big Brother. "A Teresa vai fazer um programa que vai voltar a trazer a polémica à TVI", explica. Entusiasmado, o director de programas do canal não hesita mesmo em dizer que "o novo programa da Teresa vai ser mais polémico que o Secret Story". "Somos provocadores natos", concluiu.

O formato será semanal e não terá como título Cuidado com Ela, como chegou a ser ventilado pela imprensa. "Isso é um disparate, esse nome nunca chegou a estar em cima da mesa", garante ao DN a apresentadora. Mas fecha-se em copas quanto ao conteúdo do programa. "A única coisa que lhe posso dizer é que vou fazer reportagens e esse é um grande desafio para mim, porque nunca fiz antes", explicou. Teresa Guilherme diz ser "um bocadinho exagerada" a ideia de que vai ser uma justiceira, mas admitiu que o conceito do formato é denunciar "algumas injustiças e coisas que estão mal".


Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TVI24 - Página 2 Empty Re: TVI24

Mensagem por Jerónimo Sáb 16 Out 2010 - 2:50

Jnpc escreveu:
DN escreveu:Teresa Guilherme regressa com programa provocador

Apresentadora volta à televisão três anos depois com programa onde denunciará injustiças e "coisas que estão mal"

O regresso de Teresa Guilherme à TVI, de onde saiu em 2003, deverá acontecer já no próximo mês de Novembro, apurou o DN junto de uma fonte ligada ao processo.

A apresentadora e o director do canal, André Cerqueira, estiveram reunidos segunda-feira nas instalações da TVI, em Queluz de Baixo, para acertar pormenores sobre o novo programa, que vai estrear-se na TVI24, o canal informativo da Media Capital, mas que, em caso de sucesso, deverá ser transferido para a antena generalista. "É uma rampa de lançamento no TVI24", reconhece André Cerqueira, que não tem dúvidas do impacto do regresso de Teresa Guilherme à estação onde apresentou o Big Brother. "A Teresa vai fazer um programa que vai voltar a trazer a polémica à TVI", explica. Entusiasmado, o director de programas do canal não hesita mesmo em dizer que "o novo programa da Teresa vai ser mais polémico que o Secret Story". "Somos provocadores natos", concluiu.

O formato será semanal e não terá como título Cuidado com Ela, como chegou a ser ventilado pela imprensa. "Isso é um disparate, esse nome nunca chegou a estar em cima da mesa", garante ao DN a apresentadora. Mas fecha-se em copas quanto ao conteúdo do programa. "A única coisa que lhe posso dizer é que vou fazer reportagens e esse é um grande desafio para mim, porque nunca fiz antes", explicou. Teresa Guilherme diz ser "um bocadinho exagerada" a ideia de que vai ser uma justiceira, mas admitiu que o conceito do formato é denunciar "algumas injustiças e coisas que estão mal".


Caminho errado... Mas pronto, nada de surpreendente.
A Teresa é que já fazia uns workshops de apresentação.
Jerónimo
Jerónimo
Membro

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

TVI24 - Página 2 Empty Re: TVI24

Mensagem por Eu João Sex 22 Out 2010 - 19:44

Teresa Guilherme em entrevista ao CM:
CM escreveu:Em que consiste o programa que a fez regressar à TV?

Gostava de experimentar um novo tipo de comunicação: a reportagem, a entrevista. Nunca gostei de estar fechada num estúdio. Estar na rua é estar perto da realidade, o estúdio cria uma ilusão. É um programa de histórias e toda a gente tem uma história para contar. As pessoas têm mágoas, alegrias...

Portanto, a reportagem é a matriz do programa?

É. A base do programa tem a ver com questões que as pessoas nos vão colocando. E não posso dizer mais. É um programa semanal, à terça-feira à noite. O André Cerqueira já disse que, correndo bem, passa para a generalista como um ‘late night'. Aliás, não estou a ver aquele programa de outra maneira.

O seu desejo é regressar à televisão generalista?

Não, o meu desejo é ir para a rua fazer entrevistas. Trabalhar num canal cabo já não é o futuro, é o presente. As pessoas vão à procura daquilo que querem ver, fazem a sua própria televisão e, em 2012, cada um construirá a sua própria grelha.

O programa estará em outras plataformas?

A ideia é levá-lo para a internet e para a rádio. Cruzar estas tecnologias era brilhante. Estou entusiasmada. E ao mesmo tempo a explorar uma coisa que recusei há uns anos. Só quando comecei a trabalhar com o [Francisco] Penim é que mexi num computador (risos).

Fazer entrevistas e reportagens sem ser jornalista... Não há incompatibilidade?!

A última carteira que tirei foi a de Artista de Variedades quando pensei que ia para a Globo fazer ‘Negócio da China' [em exibição na SIC]. Nunca se sabe (risos), mas não. Tenho imenso respeito pelos jornalistas, mas uma coisa que um entertainer tem e um jornalista não: a total liberdade de opinião, de não ser imparcial. Eu não sou, nunca fui imparcial.

A abordagem é outra?

Terei uma equipa de jornalistas, mas depois quem dá a cara, quem marca o tom da comunicação, sou eu. Posso ajudar as pessoas e opinar. Posso achar uma maravilha, uma vergonha... (risos).

Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

TVI24 - Página 2 Empty Re: TVI24

Mensagem por Jnpc Qua 10 Nov 2010 - 19:10

CM escreveu:Teresa Guilherme regressa à TVI

Primeiro foram questões de orçamento, agora são de antena. O programa de Teresa Guilherme, ‘Sem Perdão’, cuja estreia estava prevista para este mês, no TVI 24, foi, mais uma vez, adiado.

"Resolvidas as questões orçamentais, o que está agora em dúvida são questões de antena. É provável que o programa não vá para o canal da cabo, TVI 24, e fique mesmo no generalista", disse ao CM fonte da estação da Media Capital.

Já Teresa Guilherme diz não poder adiantar "nada mais sobre o assunto". "Neste momento, só posso dizer que espero que as coisas acelerem", afirma a apresentadora e produtora sem, contudo, confirmar a possibilidade de o seu programa passar para a TVI, onde apresentou ‘Big Brother’. A alteração de planos, no entanto, parece não agradar a Teresa Guilherme, que já havia dito ao CM que os "canais da cabo são o futuro, referindo-se ao TVI 24".

O CM sabe ainda que a perspectiva de estreia do programa é Dezembro. No entanto, fala-se também na eventualidade de só estrear em Janeiro.

Entretanto, já há histórias previstas para o formato que, até agora, era suposto ocupar as noites de sexta-feira do canal de notícias de Queluz de Baixo. Recorde-se que este é um projecto que vai contemplar "reportagens e entrevistas", conforme disse ao CM a sua apresentadora. Para já, e porque os tempos são de austeridade, ‘Sem Perdão’ vai contar com uma equipa reduzida de jornalistas que vai trabalhar lado a lado com Teresa Guilherme.

O CM sabe ainda que estava previsto o jornalista e editor Paulo Bastos coordenar a equipa de profissionais deste projecto.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TVI24 - Página 2 Empty Re: TVI24

Mensagem por Vince Ter 30 Nov 2010 - 19:56

A partir desta quarta feira (dia 1) a Cabovisão passar também a disponibilizar a TVI24.

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

TVI24 - Página 2 Empty Re: TVI24

Mensagem por Eu João Qua 1 Dez 2010 - 19:55

Na posição 8 da Cabovisão.
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

TVI24 - Página 2 Empty Re: TVI24

Mensagem por Jnpc Ter 18 Jan 2011 - 2:53

CM escreveu:TVI24 chega a Cabo Verde

O TVI24 já iniciou as suas emissões em Cabo Verde. O canal de informação da TVI está disponível na plataforma CVM, TV Cabo de Cabo Verde, na posição 7 do pacote básico da plataforma que é composta por 27 canais.

É mais um passo da TVI em África e junto dos habitantes dos países de língua oficial portuguesa. Cabo Verde junta-se a Angola e Moçambique na lista de Países de Língua Oficial Portuguesa que já têm acesso ao TVI24.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TVI24 - Página 2 Empty Re: TVI24

Mensagem por Eu João Qui 20 Jan 2011 - 23:18

Nada de Cultura, com Francisco José Viegas é o novo programa da TVI24 todas as 4ª feiras à 01h, depois da Última Edição.

Também este Sábado, às 17h30, está previsto a estreia do programa Inovadores, conduzido por Filipe Caetano, o mesmo apresentador que o Combate de Blogs.
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

TVI24 - Página 2 Empty Re: TVI24

Mensagem por Eu João Sáb 22 Jan 2011 - 19:49

DN escreveu:'Cinebox' exibe especial na emissão número 100

O magazine de cinema Cinebox arranca hoje, a partir das 09.30, com uma emissão especial comemorativa do programa 100. Para celebrar a data, o magazine cultural, com transmissão no canal informativo TVI24, chega com imagens "inéditas" de entrevistas a protagonistas da Sétima Arte, momentos de bastidores e outros episódios que marcam o primeiro ano de vida do programa.

Vítor Moura, editor e co-apresentador do magazine da TVI24, avança ao DN alguns dos pontos da emissão especial: "Nesta edição vamos recuperar alguns dos momentos mais marcantes da existência do Cinebox. Vamos mostrar entrevistas a vários actores como Angelina Jolie, Nicole Kidman, Johnny Depp." Mas as surpresas não se ficam por aqui. "Vamos ainda mostrar aos telespectadores como é que o programa é feito, desde o trabalho em estúdio até às salas de maquilhagem", explicou ainda Vítor Moura que divide a condução do magazine com a jornalista Maria João Rosa.

Já dedicado à preparação da 83.ª cerimónia dos Óscares, marcada para 27 de Fevereiro, nos EUA, Vítor Moura faz um balanço "muito positivo" de Cinebox : "Este é um programa pioneiro. É uma enorme aventura fazê-lo. Já percorremos o mundo para entrevistar actores a realizadores, mas o cinema português é, e vai continuar a ser, uma prioridade para nós", disse.

Cinebox vai , dentro em breve, chegar à antena de "cara lavada". "Logo depois dos diários e da transmissão da cerimónia dos Óscares vamos ter um novo cenário e novos grafismos. E vamos refinar a área dos conteúdos", adiantou.
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

TVI24 - Página 2 Empty Re: TVI24

Mensagem por digatv Qui 27 Jan 2011 - 0:39

Sábado estreia um novo programa. Não consegui ver a promo toda!
digatv
digatv
Membro

Mensagens : 2288
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TVI24 - Página 2 Empty Re: TVI24

Mensagem por Eu João Qui 27 Jan 2011 - 20:22

'beat generation' é esse o nome, acho eu.
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

TVI24 - Página 2 Empty Re: TVI24

Mensagem por Eu João Sex 28 Jan 2011 - 1:05

Também no Domingo, às 12h30, no TVI24 estreia finalmente o programa REV TV sobre motos com Susana Bento Ramos.



Parece que decidiram apostar tudo agora.


Última edição por Eu João em Sáb 29 Jan 2011 - 0:44, editado 1 vez(es)
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

TVI24 - Página 2 Empty Re: TVI24

Mensagem por Eu João Sáb 29 Jan 2011 - 0:43

tvi24.pt escreveu:Beat Generation
O novo programa do TVI24 com estreia marcada para o próximo sábado, dia 29 de Janeiro, às 11h30. Será apresentado pela Marlene Barreto, Marta Rodrigues e Gabriela Relvas.

No primeiro programa do \\"Beat Generation\\" vamos carregar no play e ouvir o último trabalho de Samuel Úria, descobrir o significado de \\"Surf de Sofá\\" mundialmente conhecido por couchsurfing, um conceito que envolve viagens, pessoas e sofás. O \\"Beat Generation\\" vai viajar até à Irlanda para desvendar as novas tendências de moda Primavera - Verão. No Brasil, fique a conhecer \\"a choque cultural\\", um espaço dedicado a todos os que gostam de arte urbana. O \\"Beat Experience\\", conseguiu realizar o sonho da Beatriz e dar-lhe um look igual ao dos seus ídolos, as três ex-moranguitas, Yana Vacula, Sofia Mota e Ana Varela. Vai ainda ser desvendado os bastidores de um estúdio de dobragens e fazer um teste de voz para uma personagem do filme de animação Gru - O Maldisposto. \\"Beat Generation\\" é baseado num conceito pop, urbano e direccionado para o target jovem. Semanalmente irá apresentar as últimas novidades nas áreas do entretenimento, televisão, cinema e lifestyle, entre outras, com irreverência, humor e boa disposição. O programa pretende pôr os espectadores a par de eventos de qualidade, as melhores festas e grandes concertos, para além de concretizar as experiências mais inesperadas. O programa pode continuar a ser acedido todos os dias na Internet em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] O \\"Beat Generation\\" vai contar ainda com reportagens além-fronteiras, nomeadamente reportagens das duas versões, britânica e brasileira, do programa. Alicia Drewnicki e Marília Marthos são as apresentadoras internacionais do \\"Beat Generation\\" que vão trazer as últimas novidades dos seus países. Os espectadores podem contar também com uma página no Facebook com os mais variados passatempos e fotos de reportagens. Desta forma, os fãs que acompanham o programa podem enviar as suas opiniões, críticas e sugestões e participar numa série de rubricas, como: - Vox Pop: onde as apresentadoras vão para a rua e abordam o público de forma irreverente sobre as temáticas que marcam a semana na área da política, desporto, social e todos os temas que mereçam um comentário. - Por Um Dia: esta rubrica vai mostrar que tudo é possível fazer num só dia. Desde ser repositora de supermercado a dançarina. - Beat Experience: aqui são concretizadas as experiências mais inesperadas como por exemplo, um ensaio com as Just Girls, um workshop de moda ou ainda um concerto num balão. Para ser o vencedor desta rubrica semanal, conta a criatividade. Através do Facebook os fãs podem candidatar-se a realizarem experiências com os seus ídolos. - Be In: esta rubrica vai reportar tudo o que está in e o que está out na moda, beleza e ainda irá dar algumas sugestões sobre o que há de mais cool.
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

TVI24 - Página 2 Empty Re: TVI24

Mensagem por Eu João Dom 13 Fev 2011 - 13:10

Site Fantastic escreveu:Ana Gomes é a nova comentadora da TVI24
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
É já a partir do dia 18 que Ana Gomes passará a ser comentadora da actualidade política na TVI24. A Eurodeputada junta-se assim ao leque de comentadores carismáticos da estação de Queluz de Baixo, todas as sextas-feiras no Jornal do Dia.
A eurodeputada será convidada habitual no 'Jornal do Dia', apresentado por Henrique Garcia, todas as sextas-feiras, às 21 horas na TVI24.

Ana Gomes junta-se assim a outros comentadores carismáticos na estação de Queluz de Baixo, como Marcelo Rebelo de Sousa, Manuel Maria Carrilho, Pedro Santana Lopes e Luís Marques Mendes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

TVI24 - Página 2 Empty Re: TVI24

Mensagem por Eu João Qui 17 Fev 2011 - 23:16

Novo programa: 'Prova dos Nove', quartas feiras às 23h.

Moderado por Constança Cunha e Sá e parece ser este o programa de debate entre Manuel Maria Carrilho e Pedro Santana Lopes
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

TVI24 - Página 2 Empty Re: TVI24

Mensagem por SMG Dom 20 Fev 2011 - 22:47

Eu João escreveu:Novo programa: 'Prova dos Nove', quartas feiras às 23h.

Moderado por Constança Cunha e Sá e parece ser este o programa de debate entre Manuel Maria Carrilho e Pedro Santana Lopes

Por muito que tente, não consigo ver nada em que participe a Constança...acho-a tão má e tão má cara...
SMG
SMG
Membro

Mensagens : 2173
Data de inscrição : 11/03/2010
Localização : Sunnydale

Ir para o topo Ir para baixo

TVI24 - Página 2 Empty Re: TVI24

Mensagem por Vtv Dom 20 Fev 2011 - 23:37

SMG escreveu:
Eu João escreveu:Novo programa: 'Prova dos Nove', quartas feiras às 23h.

Moderado por Constança Cunha e Sá e parece ser este o programa de debate entre Manuel Maria Carrilho e Pedro Santana Lopes

Por muito que tente, não consigo ver nada em que participe a Constança...acho-a tão má e tão má cara...
...tou contigo. Não lhe vejo grandes capacidades frente às câmeras. É uma opinião que já tenho desde "A Noite da Má Língua".

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

TVI24 - Página 2 Empty Re: TVI24

Mensagem por Eu João Sex 25 Fev 2011 - 22:23

O tvi24.pt alterou algumas coisas no seu aspecto...e a TVI lançou uma aplicação para o IPad, na ultima sexta-feira.

Site Fantastic escreveu:Alberto João Jardim comentador TVI24
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
No dia em que a TVI confirma que os jornalistas da RTP José Alberto Carvalho e Judite Sousa aceitaram integrar a direcção de informação do canal, chega agora mais uma contratação na área dos comentário político. Alberto João Jardim, o presente do Governo Regional da Madeira, será comentador no Jornal do Dia.

A partir de 28 de Fevereiro, e todas as segundas, Alberto João Jardim irá fazer a análise política e da actualidade nacional no "Jornal do Dia", apresentado por Henrique Garcia no TVI24, às 21horas, avança o comunicado enviado hoje.

Com esta contratação, a TVI e TVI24 reforçam o seu leque de comentadores, que integra Luís Marques Mendes, Jorge Braga de Macedo, Joaquim Pina Moura, Manuel Maria Carrilho, Pedro Santana Lopes, Ana Gomes e o Professor Marcelo Rebelo de Sousa.
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

TVI24 - Página 2 Empty Re: TVI24

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos