Alto Astral
+18
tome
J.R.
LFTV
marco.franco
FLP
Maciel02
Paulo Andrade
john_123
Nick Name
Matorazzi
Renato Borges
A Favorita
Pedro Mello
david silva
fab
Carlos Teixeira
Shivers
Jnpc
22 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 10 de 16
Página 10 de 16 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16
Re: Alto Astral
Pois, mas Alto Astral com 22 pontos é olhada (por ti) como super mega hit, que deve ser venerada erguendo-se um altar no templo da imaginação!
É uma telenovela mediana e os resultados estão a esse nível!
Não vale a pena tentar dar a volta ao texto os números e factos são o que são!
Mas fica descansado que eu também acho Flor do Caribe mediana mesmo tendo elevado mais das antecessoras num horário mais complicado do que Alto Astral!
É uma telenovela mediana e os resultados estão a esse nível!
Não vale a pena tentar dar a volta ao texto os números e factos são o que são!
Mas fica descansado que eu também acho Flor do Caribe mediana mesmo tendo elevado mais das antecessoras num horário mais complicado do que Alto Astral!
Última edição por Paulo Andrade em Qui 9 Abr 2015 - 18:44, editado 1 vez(es)
Paulo Andrade- Membro
Não deturpes as minhas palavras. Já chega falares à toa de ti. Não queiras também falar de mim sff!
Então vais ver quantas vão fazer melhor nos próximos tempos... Mas não te preocupes que eu estarei sempre cá para te fazer recordar as pérolas que debitas.
Então vais ver quantas vão fazer melhor nos próximos tempos... Mas não te preocupes que eu estarei sempre cá para te fazer recordar as pérolas que debitas.
Jnpc- Membro
Pois é o que vale é que as tuas ficam esquecidas nos anais do tempo, porque ninguém tem pachorra para andar a olhar os arquivos!
Paulo Andrade- Membro
Eu não preciso de olhar arquivos. Tenho memória. Mas também tens razão, ter memória contigo é fácil... foi tudo mau!
Jnpc- Membro
Mesmo que essa memória seja muito selectiva e mude alguns pontos e vírgulas!
Paulo Andrade- Membro
Dessa também já tinha saudades... é o sempre tudo mau. E quando a careca é apanhada, o problema é sempre a compreensão e selectividade alheias!
Jnpc- Membro
Eu sei que é difícil para ti ter que defender uma estação que tanto se orgulha de colecionar erros, tiros no pé e flopes.
Eu também não te quero fazer a vida negra a esse ponto já chega esse karma sicista que carregas!
Eu também não te quero fazer a vida negra a esse ponto já chega esse karma sicista que carregas!
Paulo Andrade- Membro
Se o teu problema fosse só a SIC.
Paulo, a sério volta pra caverna.
Tornaste-te um membro completamente desinteressante de discutir televisão, enredado nas teias do teu egocentrismo e frustrações!
Apresentas um padrão de criticar e dizer mal de tudo, que tornou a tua retórica completamente previsível e entediante.
Enfim, I rest my case.
Paulo, a sério volta pra caverna.
Tornaste-te um membro completamente desinteressante de discutir televisão, enredado nas teias do teu egocentrismo e frustrações!
Apresentas um padrão de criticar e dizer mal de tudo, que tornou a tua retórica completamente previsível e entediante.
Enfim, I rest my case.
Jnpc- Membro
Claro não é do teu agrado!
E eu tenho culpa de o panorama televisiva ser cada vez uma merda maior anos após ano!
Como queres que tenha um discurso mais positivo e optimista com um cenário destes?!
Ou que este mude de alguma forma, a tendência é a piorar!
Eu não vou dourar a pílula ao contrário de alguns iludidos!
Por cada decisão "sábia" na SIC, TVI e RTP1 encontras 10 decisões "estúpidas".
Na SIC esta temporada tiveram um acerto: Mar Salgado! (TVI facilitou mas dou todo o mérito à SIC pela manutenção das novelas portuguesas na primeira linha).
Erros: Tudo o Resto!
E eu tenho culpa de o panorama televisiva ser cada vez uma merda maior anos após ano!
Como queres que tenha um discurso mais positivo e optimista com um cenário destes?!
Ou que este mude de alguma forma, a tendência é a piorar!
Eu não vou dourar a pílula ao contrário de alguns iludidos!
Por cada decisão "sábia" na SIC, TVI e RTP1 encontras 10 decisões "estúpidas".
Na SIC esta temporada tiveram um acerto: Mar Salgado! (TVI facilitou mas dou todo o mérito à SIC pela manutenção das novelas portuguesas na primeira linha).
Erros: Tudo o Resto!
Paulo Andrade- Membro
Agora às 18:45!
Mais vale darem só um dia por semana, já que só dão 15min de segunda a quinta numa hora dão o mesmo!
Mais vale darem só um dia por semana, já que só dão 15min de segunda a quinta numa hora dão o mesmo!
Maciel02- Membro
A SIC como é m*rda as colheres xD
Carlos Teixeira- Membro
Certamente receberam muitas criticas por causa do seu novo horário. Como as pessoas não estão em casa às 18.30h, colocaram o arranque da novela mais perto das 19h, o seu antigo horário.
tome- Membro
Ridículo!
16 minutos de novela por dia, onde já se viu?!!
16 minutos de novela por dia, onde já se viu?!!
Shivers- Membro
15 minutos?! 15 minutos, SIC?! A sério?
Já vi intervalos maiores. Isto é para seguir para a frente muito tempo?
Já vi intervalos maiores. Isto é para seguir para a frente muito tempo?
Jnpc- Membro
Mataram uma novela boa e que ia dar motivo de alegria...
Se "Alto Astral" não conseguiu, não vai ser "Babilónia", infelizmente também... Ou seja, mataram duas excelentes novelas.
Se "Alto Astral" não conseguiu, não vai ser "Babilónia", infelizmente também... Ou seja, mataram duas excelentes novelas.
J.R.- Membro
O Planeta TV! escreveu:Daniel Ortiz é bem avaliado na Globo depois de "Alto Astral"[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Autor de "Alto Astral", Daniel Ortiz saiu bem avaliado na Globo após ter conquistado bons índices de audiência com a novela das sete, além de ter elevado o Ibope da faixa após "Geração Brasil". Com isso, Ortiz já pensa em futuros trabalhos na emissora após suas férias a serem tiradas após o fim da novela.
De acordo com o jornal O Globo, o autor pretende repetir a parceria com o diretor Jorge Fernando no futuro. O contrato de Daniel Ortiz com a emissora segue até 2017 com extensão automática até 2018.
Jnpc- Membro
Alto Astral poderia ir para as 14h00 ou fim de semanas em formato compacto, agora dar a novela em pedacos vai ser outro I Hate love it
marco.franco- Membro
14h? Compactos?
A SIC tem ouro em mãos! Só tem que aproveitar, voltar a alargar a novela e deixá-la crescer!
A SIC tem ouro em mãos! Só tem que aproveitar, voltar a alargar a novela e deixá-la crescer!
Jnpc- Membro
Isto tinha muitas mais probabilidades de crescer às 19h que Babilónia. Só precisava de uma "muleta" às 18h. Uma novela como Flor do Caribe às 18h25 seguida de Alto Astral às 19h e a SIC podia nesta altura já ter o horário acima dos 20%.
Assim estreou um novela desadequada ao horário, que está a ser um flop, matou o potencial desta e continua abaixo dos 20%. Já para não falar da péssima imagem que passa para os espectadores a dar 15min por dia de uma novela. Eu cada vez mais acho que estão a poupar isto para quando acabar DC mandarem esta novela para as 14h, poupando assim mais uns trocos.
Assim estreou um novela desadequada ao horário, que está a ser um flop, matou o potencial desta e continua abaixo dos 20%. Já para não falar da péssima imagem que passa para os espectadores a dar 15min por dia de uma novela. Eu cada vez mais acho que estão a poupar isto para quando acabar DC mandarem esta novela para as 14h, poupando assim mais uns trocos.
Maciel02- Membro
Não é mandando uma novela inédita para as 14h que vão poupar trocos de certeza... LOL
E com menos sentido ainda sendo para daqui a 5 meses!
Eu ainda gostava de saber da boca dos responsáveis a razão para estarem a dar 15 minutos diários (60 semanais) de uma novela...
É para mascarar um bocado os resultados? Mas acham que é admissível seguir assim eternamente?!
É porque é incomportável para os bolsos dar mais 15 minutos? Mas se é isto, não sabiam disso quando resolveram estrear uma outra novela?!
Qual é que é a ideia?
E com menos sentido ainda sendo para daqui a 5 meses!
Eu ainda gostava de saber da boca dos responsáveis a razão para estarem a dar 15 minutos diários (60 semanais) de uma novela...
É para mascarar um bocado os resultados? Mas acham que é admissível seguir assim eternamente?!
É porque é incomportável para os bolsos dar mais 15 minutos? Mas se é isto, não sabiam disso quando resolveram estrear uma outra novela?!
Qual é que é a ideia?
Jnpc- Membro
Poupar uns trocos no sentido de não terem que apostar logo noutra. Isto a dar 30min por dia 5 dias por semana ia até Setembro, ora agora a dar 15min por dia 4 dias por semana chega a Setembro ainda com muitos episódios. Acabando nessa altura DC, passam a novela para as 14h e só têm que estrear a substituta uns meses mais tarde.
Claro que não deve ser este o objetivo deles neste momento para darem a novela só 15min, claramente é o factor €€ a juntar ao facto de ao tirarem 15min do Grande flop, são menos 15min de chamadas no horário com mais público, mas terminando DC não me admira nada que mandem isto para lá.
Claro que não deve ser este o objetivo deles neste momento para darem a novela só 15min, claramente é o factor €€ a juntar ao facto de ao tirarem 15min do Grande flop, são menos 15min de chamadas no horário com mais público, mas terminando DC não me admira nada que mandem isto para lá.
Maciel02- Membro
Duvido que a ideia seja andar tanto mês a dar 15 minutos!
Isto tem que ir dar a alguma outra coisa mais semana menos semana... nem que seja a saída do ar.
Se a razão é mesmo económica, então são só idiotas! Para que é que foram estrear Babilónia já?!
Não bate a bota com a perdigota!
Isto tem que ir dar a alguma outra coisa mais semana menos semana... nem que seja a saída do ar.
Se a razão é mesmo económica, então são só idiotas! Para que é que foram estrear Babilónia já?!
Não bate a bota com a perdigota!
Jnpc- Membro
Eu acho que eles pensaram: Isto não está a resultar, vamos estrear outra. Viram as promos a Babilónia, parecia vir aí uma novela com tudo, ainda para mais com a Adriana Esteves de volta no papel de vilã, depois do sucesso AB.
Duvido que pudessem tirar AA do ar. Não houve uma brasuca que não fosse exibida até ao fim, nem que não fosse nas madrugadas. Basta lembrar casos como Ciranda de Pedra ou Negócio da China que davam só um dia por semana nas madrugadas.
Nesta tinham 2 opções: ou dar 1 episódio por semana nas madrugadas ou dar episódios mais curtos. Assim são 15min por dia que equivale mais ou menos a um episódio e meio por semana e escusam de mandar para as madrugadas.
Agora que é ridiculo é. Ainda para mais uma novela com uma das melhores performances dos últimos tempos da globo.
Duvido que pudessem tirar AA do ar. Não houve uma brasuca que não fosse exibida até ao fim, nem que não fosse nas madrugadas. Basta lembrar casos como Ciranda de Pedra ou Negócio da China que davam só um dia por semana nas madrugadas.
Nesta tinham 2 opções: ou dar 1 episódio por semana nas madrugadas ou dar episódios mais curtos. Assim são 15min por dia que equivale mais ou menos a um episódio e meio por semana e escusam de mandar para as madrugadas.
Agora que é ridiculo é. Ainda para mais uma novela com uma das melhores performances dos últimos tempos da globo.
Maciel02- Membro
A borrada foi maior ao estrear uma novela tão densa como Babilónia às 19h. Parece que não entenderam a brincadeira com Em Família! Eles é que quiseram assim, agora lixaram-se. É que são erros de principiante. Inadmissíveis, diria.
Nick Name- Administrador
Kogut escreveu:'Alto Astral' bate recorde em São Paulo com 29 pontos
"Alto Astral" bateu o recorde da novela nesta segunda-feira, 4, em São Paulo, com 29 pontos. Em sua última semana, a novela das sete foi o programa com melhor audiência da Globo no dia.
O Rei do Gado - 18
Malhação - 17
Sete Vidas - 20
Alto Astral - 29 (recorde)
Babilônia - 29
Jnpc- Membro
Página 10 de 16 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 10 de 16
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos