Recordar a SIC
+52
aliciolopes
FLP
Renato Borges
Pedro Mello
DJ
JSousa7PT
miguel27
privado
CriticoTV
Shivers
Liliana Lopes
Luis Fernandes
KrisTamara
Stand_by
BigBoomTV7
Rafael
david silva
someone
john_123
cm20
miguelalex23
J.R.
elektrao
rod
skizzo
IVT
SMG
digatv
jpg
MiguelDR
JJM
Ronie
Eu João
Carlos Teixeira
tome
Titinha
Jota
Adpo
Matorazzi
Paulo Andrade
Aqua1986
Love
Jerónimo
EspalhaFactos
Sem Escrúpulos
A!
Nick Name
titz
Vince
Vtv
QQG
Jnpc
56 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 4 de 29
Página 4 de 29 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 16 ... 29
Re: Recordar a SIC
Eu gosto da música, mas nessa altura os genéricos da SIC eram todos a correr, não percebo porquê.
E era um genérico com falta de cor, só de safa o fim.
E era um genérico com falta de cor, só de safa o fim.
QQG- Membro
A novela também era totalmente amarela tipo algumas da tvi... era um horror de ver aquilo.
Vince- Membro
O genérico d'O Jogo é brilhante para o ano em que foi feito. E a novela não era nada amarela...
Nick Name- Administrador
Desculpa lá mas era totalmente amarela ou laranja sim... era péssima a imagem. E o genérico é uma porcaria, está todo mal montado e mal produzido. Salva-se o logo.
Vince- Membro
Era amarelíssima! Nunca percebi bem porque raio tinha aquela imagem.
QQG- Membro
Vince escreveu:A novela também era totalmente amarela tipo algumas da tvi... era um horror de ver aquilo.
Do que me lembro não acho nada que tivesse má iluminação. Acho que era bem melhor do que muitas que passaram na TVI que era um horror ver aquilo no ecrã (exemplo mais prático é a iluminação de "Fascínios" que até fazia doer os olhos!)
JJM- Membro
O problema do Jogo era mesmo a imagem, até fazia impressão.
QQG- Membro
Só a imagem? Eu acho que era tudo...
titz- Membro
Jerónimo, não arranjas o segundo genérico do Fátima?
Nick Name- Administrador
Cláudio! escreveu:Jerónimo, não arranjas o segundo genérico do Fátima?
Isto foi o melhor que alguma vez consegui encontrar. Não tenho nada na box, infelizmente :/
Jerónimo- Membro
Apenas por curiosidade... (coloquei neste tópico por estar relacionado com Uma Aventura...)
Estreou há pouco tempo uma nova temporada de Art Atack, apresentada por Salvador Nery, actor que fez de João em Uma Aventura II e participou na série Santos da Casa.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Como o tempo passa! Habituamo-nos a ver estes actores ao longo de 10(!) anos nas repetições de uma aventura...
Uma Aventura: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Art Attack: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Estreou há pouco tempo uma nova temporada de Art Atack, apresentada por Salvador Nery, actor que fez de João em Uma Aventura II e participou na série Santos da Casa.
Como o tempo passa! Habituamo-nos a ver estes actores ao longo de 10(!) anos nas repetições de uma aventura...
Uma Aventura: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Art Attack: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A!- Membro
What the well is Disney Junior? Ele tem a mesma voz do Penim.
Nick Name- Administrador
Disney Junior é um espaço dentro do Disney Channel, tal como o SIC Kids ou Tween Box, na SIC. Veio substituir o Playhouse Disney no Disney Channel.
Já agora, porque não apostar também neste programa nas manhãs de fim-de-semana da SIC? Ou às 08:30, antes do Disney Kids, ou às 10:00, logo a seguir.
Já agora, porque não apostar também neste programa nas manhãs de fim-de-semana da SIC? Ou às 08:30, antes do Disney Kids, ou às 10:00, logo a seguir.
A!- Membro
Muito bacano o segundo genérico. A foto da Fátima é que estraga tudo. Eu tenho gravada na velha box da ZON que tenho aqui, a ver se roubo!
Nick Name- Administrador
Cláudio! escreveu:Muito bacano o segundo genérico. A foto da Fátima é que estraga tudo. Eu tenho gravada na velha box da ZON que tenho aqui, a ver se roubo!
Também acho. E o tema é brutal. A foto dela foi da estreia do Fátima, foi mesmo espetada ali para dizerem que era o programa dela... Mas acho que foi um bocado retrocesso tendo em conta a figura dela. No primeiro genérico ela andava lá no meio, no segundo só tinha a foto. Lol
Ainda me lembro quando a Comunicasom estreou esta segunda versão do Fátima... Andou uma semana, pelo menos, a usar um separador de intervalo como genérico... Chega uma pessoa a casa e vai ver o genérico novo na gravação e fica "Oi? Genérico de 2 segundos?"
Jerónimo- Membro
O Contacto foi igual, estreou o novo cenário com o genérico antigo. E depois apareceu aquele segundo que parecia um separador de carnaval. Aliás, Jiroplastos nós comentávamos sempre isso no MSN.
Outra cena que detestava era aquele piano do Verdelho em cima dos genéricos. Ainda bem que já foi tudo de vela.
Outra cena que detestava era aquele piano do Verdelho em cima dos genéricos. Ainda bem que já foi tudo de vela.
Nick Name- Administrador
Miguel Reis (mdr17) escreveu:Eu gosto também do primeiro genérico do Fátima...
Comunicasom logo a meter água no final do genérico. Até tenho saudades... Agora já raramente vejo os talk-shows da SIC.
Jerónimo- Membro
O primeiro grafismo do SIC 10 Horas com a... Juju Pi e o DOT!
Jerónimo- Membro
Nunca tinha visto um cantor num programa a actuar de muletas!
A!- Membro
Esta recordação aqui é particularmente interessante e interactiva.
Experimentem dar uma vista de olhos nos mapas do Windows Live (ou do Bing, sei lá...) à Av. da Liberdade em Lisboa...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ainda não perceberam o que é aquilo na relva? Desçam pela avenida...
A piada é que o insuflável foi captado nas sucessivas imagens que montam a Av. da Liberdade. Porque na realidade acho que era só um.
Experimentem dar uma vista de olhos nos mapas do Windows Live (ou do Bing, sei lá...) à Av. da Liberdade em Lisboa...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ainda não perceberam o que é aquilo na relva? Desçam pela avenida...
A piada é que o insuflável foi captado nas sucessivas imagens que montam a Av. da Liberdade. Porque na realidade acho que era só um.
Jerónimo- Membro
Ganda Loool!! É que é mesmo a Parada SIC, portanto é no máximo de 2007, que acho que foi quando houve a última.
JJM- Membro
Esse Kit Carlos está sempre enfiado cá, ainda na semana passada esteve a fazer a primeira parte de um concerto... E ainda vai para o palco de muletas!
QQG- Membro
Página 4 de 29 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 16 ... 29
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 4 de 29
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos