Splash! Celebridades
+22
privado
J.R.
Hélder
Isabel
david silva
Sérena.7
QQG
Carlos Teixeira
Paulo Andrade
Eu João
john_123
Vtv
Adpo
Jnpc
LFTV
SMG
Nick Name
Fábio
Shivers
tome
DJ
ValeTudo
26 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 10 de 14
Página 10 de 14 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14
Re: Splash! Celebridades
Tendo em conta a curta duração e se mantiver bons os bons resultados da estreia, acho que haverá a possibilidade de se avançar com uma nova temporada, que dure pelo menos ate ao fim de Julho (em vez de 3 grupos / eliminatórias iniciais seriam apenas 2). De qualquer forma, não me parece que isso venha a acontecer.
fab- Membro
Acho melhor a SIC nao cansar o formato e voltar so a apostar nele no final do Verao de 2014, isto é, em Agosto e primeira semana de setembro...
Última edição por CarlosTT em Ter 28 maio 2013 - 13:45, editado 1 vez(es)
Carlos Teixeira- Membro
O cenário está muito bom, sem dúvida.
O programa cansa um pouco. Sendo que a última hora, a partir das 23h45, é só encher chouriços.
Rui Unas esteve bem? Meu Deus, se aquilo é bem...
Esteve mal. Nem os textos que lia lhe saiam bem era tudo forçados e com tentativas de ser engraçado sem graça nenhuma. Agora acredito que melhor bastantes nos próximos programas.
O programa cansa um pouco. Sendo que a última hora, a partir das 23h45, é só encher chouriços.
Rui Unas esteve bem? Meu Deus, se aquilo é bem...
Esteve mal. Nem os textos que lia lhe saiam bem era tudo forçados e com tentativas de ser engraçado sem graça nenhuma. Agora acredito que melhor bastantes nos próximos programas.
Eu João- Membro
Segundo a Notícias TV de ontem, Splash! vai estender-se por mais 3 semanas, adiando a estreia de Killer Karaoke para o final do mês de Julho.
As novas emissões deverão ser protagonizadas por outras celebridades, dando assim oportunidade a novas caras de se atirarem das pranchas do Jamor. Gonçalo Uva, o namorado de Carolina Patrocínio, poderá ser um desses rostos.
As novas emissões deverão ser protagonizadas por outras celebridades, dando assim oportunidade a novas caras de se atirarem das pranchas do Jamor. Gonçalo Uva, o namorado de Carolina Patrocínio, poderá ser um desses rostos.
Shivers- Membro
Pronto, já está tudo estragado!
Será muito difícil de perceber que este formato ao fim de meia-dúzia de programas está estagnado?
Será muito difícil de perceber que este formato ao fim de meia-dúzia de programas está estagnado?
ValeTudo- Membro
O Rui Unas saltou das pranchas esta noite?
J.R.- Membro
J.R. escreveu:O Rui Unas saltou das pranchas esta noite?
sim
Carlos Teixeira- Membro
De quantos metros? obrigado!
J.R.- Membro
Nick Name- Administrador
Hoje os saltos foram muito fraquinhos...
tome- Membro
Não entendo porque apupam a jurada pela sua credibilidade e exigência!
Ela está a fazer o trabalho dela e muito bem por sinal.
Se não fosse para avaliar não era preciso um júri...
J.R.- Membro
Zapping escreveu:Saiba qual é o prémio dado ao vencedor do “Splash! Celebridades”
“Splash! Celebridades” está a colocar 24 famosos em sentido e a obrigá-los a intensos treinos diários para a exibição em direto na gala semanal.
Todo o esforço está, porém, a ser compensado com prémios semanais que os concorrentes vão amealhando.
Para além das semanadas, o grande vencedor vai ter direito a um prémio mais chorudo. O programa apresentado por Júlia Pinheiro e Rui Unas vai dar ao vencedor a quantia de 15 mil euros segundo adianta a revista TV Guia desta semana.
“Splash!” emite no próximo domingo a última gala eliminatória. Rita Ribeiro, Liliana Aguiar, Filipa Gonçalves, Cristina Areia, Rui Porto Nunes, Alexandre Silva, José Moutinho e Filipe Gaidão vão lutar por 4 lugares nas semifinais.
Jnpc- Membro
J.R. escreveu:Não entendo porque apupam a jurada pela sua credibilidade e exigência!
Concordo. A senhora está ali para dar alguma credibilidade ao programa, fala honestamente e dá opiniões válidas e ainda tem que ouvir apupos. Espero que não se deixe levar pelo público e continue a fazer o seu trabalho.
Os saltos de ontem foram efectivamente, piores que os da primeira semana.
Shivers- Membro
Jnpc escreveu:Zapping escreveu:Saiba qual é o prémio dado ao vencedor do “Splash! Celebridades”
“Splash! Celebridades” está a colocar 24 famosos em sentido e a obrigá-los a intensos treinos diários para a exibição em direto na gala semanal.
Todo o esforço está, porém, a ser compensado com prémios semanais que os concorrentes vão amealhando.
Para além das semanadas, o grande vencedor vai ter direito a um prémio mais chorudo. O programa apresentado por Júlia Pinheiro e Rui Unas vai dar ao vencedor a quantia de 15 mil euros segundo adianta a revista TV Guia desta semana.
“Splash!” emite no próximo domingo a última gala eliminatória. Rita Ribeiro, Liliana Aguiar, Filipa Gonçalves, Cristina Areia, Rui Porto Nunes, Alexandre Silva, José Moutinho e Filipe Gaidão vão lutar por 4 lugares nas semifinais.
Entao...nao iam esticar por mais 3 semanas???
Carlos Teixeira- Membro
Rita Ribeiro desiste de 'Splash! Celebridades'
Atriz integrava último grupo de concorrentes do programa de domingo à noite da SIC, mas decidiu deixar o formato, depois de ser aconselhada pelos treinadores a não saltar.
"Tomei a decisão depois de ter mostrado os meus exames aos treinadores e eles aconselharam-me a não participar", disse Rita Ribeiro ao nosso jornal, depois de ontem à noite ter anunciado na sua página no Facebook a saída do programa. "Já não vou participar nos mergulhos do Splash!! Eu não estou sujeita a outras leis senão as de Deus!!!!! Tenho pena, mas é o que é!!!!", escreveu na rede social.
A atriz explicou ainda que esta decisão se deve a um problema de saúde, do qual não quer falar. "Não é nada de grave, eu não estou doente, atenção. É uma coisa que não me permite fazer acrobacias nem desportos radicais", frisa.
Rita Ribeiro ainda participou nos treinos do programa da SIC mas não chegou a saltar. "Só da beira da piscina, mas estava preparada e mentalizada. Só que ao apresentar os meus exames, os treinadores acharam por bem que eu não continuasse", acrescenta.
Apesar de conformada com a decisão, a atriz admite que fica "com alguma pena", "mas não tinha outra hipótese".
A produtora, Fremantle, remeteu explicações para a estação de Carnaxide, mas até ao momento não foi possível obter uma reação. (In DN)
Atriz integrava último grupo de concorrentes do programa de domingo à noite da SIC, mas decidiu deixar o formato, depois de ser aconselhada pelos treinadores a não saltar.
"Tomei a decisão depois de ter mostrado os meus exames aos treinadores e eles aconselharam-me a não participar", disse Rita Ribeiro ao nosso jornal, depois de ontem à noite ter anunciado na sua página no Facebook a saída do programa. "Já não vou participar nos mergulhos do Splash!! Eu não estou sujeita a outras leis senão as de Deus!!!!! Tenho pena, mas é o que é!!!!", escreveu na rede social.
A atriz explicou ainda que esta decisão se deve a um problema de saúde, do qual não quer falar. "Não é nada de grave, eu não estou doente, atenção. É uma coisa que não me permite fazer acrobacias nem desportos radicais", frisa.
Rita Ribeiro ainda participou nos treinos do programa da SIC mas não chegou a saltar. "Só da beira da piscina, mas estava preparada e mentalizada. Só que ao apresentar os meus exames, os treinadores acharam por bem que eu não continuasse", acrescenta.
Apesar de conformada com a decisão, a atriz admite que fica "com alguma pena", "mas não tinha outra hipótese".
A produtora, Fremantle, remeteu explicações para a estação de Carnaxide, mas até ao momento não foi possível obter uma reação. (In DN)
Shivers- Membro
Que chamem a Merche
Carlos Teixeira- Membro
Susana Henriques, ex concorrente do Peso Pesado, será a substituta de Rita Ribeiro. (Fonte: TV Mais)
Shivers- Membro
Só da beira da piscina? Então porque é que aceitou? O que fazem para aparecer...
privado- Membro
Excelente substituta! Já devia ter sido pensada para mais cedo!!
Se ela desistiu a conselho dos treinadores... Por algum motivo deve ter sido, não?
Se ela desistiu a conselho dos treinadores... Por algum motivo deve ter sido, não?
Nick Name- Administrador
NTV escreveu:Castelo Branco ganha 2500 euros por semana
Os restantes concorrentes de 'Splash! Celebridades' recebem um cachê que ronda os mil euros e apenas na semana em que saltam para a piscina da SIC. Já o rei do "jet set" recebe sempre por ser a estrela das galas.
José Castelo Branco é o famoso mais bem pago de Splash! Celebridades, o concurso que Júlia Pinheiro e Rui Unas conduzem ao domingo à noite na SIC. "Ele ganha cerca de 2500 euros por semana", conta à NTV uma fonte que está por dentro do valor dos cachês dos concorrentes. "É o único que recebe todas as semanas porque a sua participação no programa é diferente da participação dos restantes concorrentes", acrescenta.
Se na estreia de Splash!, há duas semanas, Castelo Branco integrou o primeiro grupo de oito famosos que saltaram para a piscina, no domingo passado o marchand de arte participou num número de natação sincronizada. "Está previsto que também cante numa das galas e continue a dar espectáculo", segundo fonte oficial da SIC. Quer seja ou não apurado para a final, que ocorrerá daqui a quatro semanas, José Castelo Branco irá sempre engordar a sua conta bancária com 15 mil euros. Em jogo está ainda um prémio final em dinheiro, cujo valor não foi revelado, até agora. "Estamos ainda a decidir isso com a Fremantle (produtora do formato), diz Luís Marques, administrador editorial do grupo Impresa, que detém a SIC.
Famosos só recebem cachê na semana em que saltam
O chorudo cachê de José Castelo Branco não parece incomodar os outros concorrentes, que recebem menos do que ele. "Todos sabem que ele ganha mais e ninguém se chateia com isso. Afinal, ele é a grande estrela do programa", defende fonte ligada à produção de Splash!.
O cachê dos restantes famosos é praticamente igual para todos. "Eles recebem cerca de mil euros por semana. Alguns podem receber um pouco menos, outros um pouco mais, mas o valor ronda os mil euros", revela, e acrescenta que os concorrentes que são caras da SIC, caso de Carolina Patrocínio, Rita Andrade, Raquel Strada ou Cláudio Ramos, ganham também isso. "É um trabalho pago à parte do ordenado que auferem da estação."
Só que os concorrentes de Splash!, à exceção de José Castelo Branco, apenas ganham "nas semanas em que saltam". Quem já passou às meias-finais - Jorge Pina, Ricardo Guedes, Sónia Brazão, João Ricardo, Carolina Patrocínio, Rui Barros e Simone Fragoso - voltará a receber cachê na semana em que se disputam as meias-finais, que estão previstas para as galas de 16 e 23 deste mês, bem como na semana da final, no dia 30.
Entretanto, como a NTV avançou na edição de 31 de maio último, o concurso da SIC terá mais três semanas e o novo grupo de concorrentes também será com famosos. A Fremantle e a SIC já começaram a fazer convites, mas os nomes das próximas vedetas que irão saltar para a piscina olímpica do Complexo Desportivo do Jamor, Oeiras, continuam a ser segredo. O final de Splash! Celebridades está marcado para 21 de julho, coincidindo com o final de Big Brother VIP, que Teresa Guilherme apresenta ao domingo à noite na TVI. As noites de domingo da SIC ficarão depois reservadas para Karaoke Killer.
No próximo domingo vão atirar-se das pranchas as atrizes Rita Ribeiro e Cristina Areia, os atores Alexandre Silva e Rui Porto Nunes, as modelos Liliana Aguiar e Filipa Gonçalves, e o ex-jogador de hóquei em patins Filipe Gaidão, que há alguns anos sofreu um grave acidente ao mergulhar numa piscina. Como habitualmente, a prestação dos concorrentes será avaliada pelo júri, que é constituído pelo nadador Simão Morgado, pela treinadora de natação sincronizada Sílvia Rita e pelo humorista Marco Horácio.
Jnpc- Membro
Carlos Teixeira- Membro
Acho que a SIC faz bem em levar o "Splash!" até à final do "Big Brother VIP".
Assim o "Killer Karaoke" não tem de o enfrentar.
Assim o "Killer Karaoke" não tem de o enfrentar.
J.R.- Membro
E o que é que a TVI terá para combater o Killer Karaoke?
Acho que ainda vão esticar o BB VIP...
Acho que ainda vão esticar o BB VIP...
david silva- Membro
Parece que vem a Cristina Ferreira (a solo) com um programa de dança com famosos...
E Fátima Lopes mais uma vez incha, incha, incha o melão...
E Fátima Lopes mais uma vez incha, incha, incha o melão...
J.R.- Membro
A TVI vai dar tudo tudo à Cristininha, para a agarrar e esta não se "lembrar" de fugir para a SIC quando terminar o contrato que tem com Queluz...
Shivers- Membro
A Cristina não tem espaço para crescer na SIC. Ela que fiquei, e bem na TVI. Aí certamente que vai subir dentro da estação.
Nick Name- Administrador
Página 10 de 14 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 10 de 14
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos