Splash! Celebridades
+22
privado
J.R.
Hélder
Isabel
david silva
Sérena.7
QQG
Carlos Teixeira
Paulo Andrade
Eu João
john_123
Vtv
Adpo
Jnpc
LFTV
SMG
Nick Name
Fábio
Shivers
tome
DJ
ValeTudo
26 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 6 de 14
Página 6 de 14 • 1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14
Re: Splash! Celebridades
Mal por mal que fosse para o Killer Karaoke... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shivers- Membro
Com Futre no Júri e Castelo Branco na piscina... É desta que vou começar a ver o "Big Brother VIP" aos Domingos...
J.R.- Membro
O Castelo recusou o convite da TVI para ir para a SIC?
Oh meu deus, a proposta da SIC só pode ser milionária, para trocar um programa de grande visibilidade por um formato de piscinas...
Oh meu deus, a proposta da SIC só pode ser milionária, para trocar um programa de grande visibilidade por um formato de piscinas...
DJ- Membro
DJ escreveu:O Castelo recusou o convite da TVI para ir para a SIC?
Pois, é isto que não entendo... A SIC diz que está em contenção de custos, com uma grelha muito poupadinha, e que não há dinheiro... Mas depois há dinheiro para contratar um José Castelo Branco a peso de ouro, sim porque se realmente ele entrar no programa vai ganhar mais do que a TVI lhe pagaria... E que já não devia ser tão pouco como isso...
J.R.- Membro
O Castelo Branco é uma mais-valia para as audiências... disso não haja dúvidas. Em todos os programas onde já entrou 50% ou mais do interesse residia no mesmo e no que fazia, gerando sempre boas audiências.
Agora se será suficiente boa e justificável a relação audiências-valor da contratação há que esperar... até porque não sabemos ao certo dados nem de um nem de outro.
Agora se será suficiente boa e justificável a relação audiências-valor da contratação há que esperar... até porque não sabemos ao certo dados nem de um nem de outro.
Jnpc- Membro
Segundo a TVMais de hoje as mais recentes contratações de Splash são Filipa Gonçalves e Toy.
Em entrevista à revista, Júlia Pinheiro "garante que os desafios aos famosos irão muito além dos mergulhos das pranchas de 3,5,7 e 10 metros de Altura. Há de tudo, vai ser muito diversificado. Vamos deixas as pessoas de cara à Banda".
Estou para ver!
Em entrevista à revista, Júlia Pinheiro "garante que os desafios aos famosos irão muito além dos mergulhos das pranchas de 3,5,7 e 10 metros de Altura. Há de tudo, vai ser muito diversificado. Vamos deixas as pessoas de cara à Banda".
Estou para ver!
Shivers- Membro
Está quase... Já estou a ver o Splash a liderar na estreia!!!
Paulo Andrade- Membro
Começo a achar que isto até poderá ser competitivo, pelo programa, pela Júlia, pelos famosos... E pelo "Big Brother VIP" que não está a ser a bomba que se esperaria ao fim de tantos anos de repouso...
J.R.- Membro
Zapping escreveu:‘Cabeleireiro das celebridades’ está a caminho do “Splash!”[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Depois de termos avançado em primeira mão que José Castelo Branco é uma das maiores apostas para o “Splash!”, há um outro concorrente debaixo de olho.
Eduardo Beauté, o cabeleireiro dos famosos, de 45 anos é o novo alvo da SIC segundo a revista Telenovelas. A estação quer o hairstylist a saltar nas piscinas do Jamor a partir de 26 de maio.
Andreia Rodrigues, Rita Andrade, Rui Porto Nunes, Raquel Strada, Merche Romero, João Ricardo, Ricardo Guedes e José Castelo Branco são alguns dos famosos que vão fazer companhia a Eduardo Beauté no programa apresentado por Júlia Pinheiro e Rui Unas.
“Splash!” estreia dia 26 de maio na SIC.
Jnpc- Membro
Onde está a autopromoção deste programa?
tome- Membro
Vai ser interessante ver alguns corpos em tronco nu....ahahah
SMG- Membro
Realmente não se entende a falta de promoção ao programa...visto que estreia já este mês.tome escreveu:Onde está a autopromoção deste programa?
david silva- Membro
Pois, essa é outra!
Nick Name- Administrador
A promoção já começou...pequena promo com breves imagens.
john_123- Membro
Zapping escreveu:Ex-concorrente de “A Tua Cara Não Me é Estranha” está em “Splash!”[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Há mais um famoso confirmado em “Splash!”. O substituto de “Vale Tudo” que arranca no próximo dia 26 vai ter Dora no elenco de corajosas celebridades que vão saltar semanalmente na SIC, depois de intensos treinos diários.
Confirmadas já estão as presenças de Andreia Rodrigues, Liliana Aguiar, Rita Andrade, Filipa Gonçalves, Raquel Strada, Merche Romero, Carolina Patrocínio, Toy, Ricardo Guedes Rui Porto Nunes, João Ricardo e José Castelo Branco.
Dora é a mais recente aquisição. A cantora participou por duas vezes no Festival Eurovisão da Canção e esteve afastada da cena mediática durante anos. No ano passado participou na segunda temporada de “A Tua Cara Não Me é Estranha” e posou, de seguida, para a revista Playboy. A partir de dia 26 inicia a aventura do “Splash!”, na SIC.
Zapping escreveu:Mais uma: Filipa de Castro garantida no “Splash!” da SIC[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Depois do Zapping ter revelado que José Calstelo Branco disse ‘não’ ao “Big Brother VIP” para saltar na piscina do “Splash!” da SIC, o caderno IN da Controlinveste noticia que Filipa de Castro – outra famosa que recusou para o reality show da TVI – também deu o ‘sim’ a Júlia Pinheiro.
Filipa de Castro, que se tornou conhecida dos portugueses por ter sido casada com o futebolista Beto, aceitou o convite da SIC e vai engrossar a lista de famosos do “Splash!” que já conta com algumas celebridades. Carolina Patrocínio, Andreia Rodrigues, Liliana Aguiar, Ricardo Guedes e o cantor Toy são apenas alguns dos nomes que já têm presença assegurada na antena de Carnaxide a partir de dia 26 de maio.
A nova contratação, Filipa de Castro, esteve com um pé no “Big Brother VIP”. A relações públicas confirmou, há semanas, o interesse da TVI. «É verdade que fui convidada, mas não aceitei. Não tenho feitio para ficar fechada num sítio durante muito tempo. Ao fim e três dias, ia andar à batatada e à estalada com os meus colegas… Mas o que realmente me fez recusar a proposta da TVI foram os meus filhos. Não podia deixá-los assim!», disse na altura à imprensa.
Na mesma ocasião Filipa de Castro confessou que ponderaria vir a entrar num reality show que não fosse o “Big Brother”: «Ainda se fosse para a “Quinta das Celebridades” ou 1ª Companhia. Agora, Big Brother não!».
O “Splash!” é o destino televisivo de Filipa de Castro, que já participou num falso reality show. Ela foi uma das estrelas de “O Último a Sair”, paródia aos formatos do género, da autoria de Bruno Nogueira e João Quadros que foi exibida na RTP1.
“Splash!” estreia domingo, dia 26 na SIC.
Jnpc- Membro
Alguém consegue postar as promos?
J.R.- Membro
Vi uma promo, nada de apelativo...
Shivers- Membro
O nome do programa vai ser... "O Mergulho das Estrelas" ?
J.R.- Membro
Não... ainda não disseram o nome. Aquilo é uma frase propagandista.
Jnpc- Membro
A imprensa avançou com o nome "Splash - Famosos à Água", há umas semanas atrás, mas podem ter mudado de ideias...
Shivers- Membro
SIC quer um anão para o Spalsh!:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Zapping escreveu:Sónia Brazão junta-se ao “Splash!” da SIC
A TVGuia acaba de anunciar através do Facebook que Sónia Brazão é uma das concorrentes confirmadas no “Splash!”, o programa da SIC que estreia no dia 26.
A atriz, que não tem uma participação regular em televisão desde “Mar de Paixão”, novela da TVI exibida em 2010/11, vai regressar à televisão pela mão da SIC no programa que é a maior aposta no entretenimento da estação para a época mais quente do ano.
O último trabalho de Sónia Brazão foi na SIC com uma participação especial na comédia “A Família Mata”, já encerrada.
A atriz, que foi uma das personalidades mais noticiadas em 2011 devido a uma explosão ocorrida no seu apartamento na zona de Lisboa vai poder ser vista no formato de saltos acrobáticos para a piscina.
Sónia Brazão junta-se a nomes como José Castelo Branco, Ricardo Guedes, Liliana Aguiar ou Toy. Recorde-se que o elenco de “Splash!” não está fechado e a estação tenta ainda a inclusão de um anão no formato, tal como o Zapping noticiou em exclusivo.
“Splash!” estreia dia 26 de maio, um domingo, na SIC.
Zapping escreveu:Superação: SIC e Fremantle querem famosa que não sabe nadar![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Depois do Zapping ter avançado que a SIC quer um anão para o “Splash!”, a TV7 Dias de hoje adianta que a cantora Romana também é um alvo da produção.
O programa – a maior aposta da estação no entretenimento – estreia dia 26 e fonte da produção confessou que está a ser feita uma observação de todas as versões mundiais de “Splash”.
O concurso de saltos para a água é um fenómeno um pouco por todo o mundo e já juntou vários conjuntos peculiares de concorrentes. Um dos atrativos do “Splash!” espanhol, por exemplo, é que tem um concorrente que não sabia nadar nem sequer os movimentos mais básicos. Com o avançar das provas – e da dificuldade das mesmas – a superação do participante foi um dos motores do programa.
Romana enquadra-se neste perfil. A cantora não sabe nadar e esse acaba por ser um dos twists que SIC e Fremantle querem no formato aquático.
Embora o assédio seja grande, a ex-concorrente de “A Tua Cara Não Me é Estranha” e “Big Brother Famosos” ainda não se decidiu.
Júlia Pinheiro e Rui Unas apresentam “Splash!”, que estreia dia 26 na SIC.
Jnpc- Membro
A TV Mais avança com um novo título para o programa: "Splash Celebridades". A ser o título final, preferia o anterior, "Splash - Famosos à Água".
Shivers- Membro
Eu preferia Mergulho das Estrelas...
Splash Celebridades é muito nome made in TVI
Splash Celebridades é muito nome made in TVI
DJ- Membro
Página 6 de 14 • 1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 6 de 14
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos