Splash! Celebridades
+22
privado
J.R.
Hélder
Isabel
david silva
Sérena.7
QQG
Carlos Teixeira
Paulo Andrade
Eu João
john_123
Vtv
Adpo
Jnpc
LFTV
SMG
Nick Name
Fábio
Shivers
tome
DJ
ValeTudo
26 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 1 de 14
Página 1 de 14 • 1, 2, 3 ... 7 ... 14
Splash! Celebridades
Júlia Pinheiro, tal como o Zapping anunciou, prepara-se para apresentar o sucessor de “Vale Tudo” na grelha dos domingos à noite da estação de Carnaxide. E vem aí um formato com famosos. Muitos famosos.
“Splash” é um dos grandes sucessos da temporada em vários mercados como Reino Unido, França e Espanha. No país vizinho ganhou o nome de “Splash – Famosos al agua” (“Splash! Famosos na Água”, em tradução literal) e é emitido na Antena 3, tendo estreado com uma média de 4 milhões e 476 mil espectadores e um share de 26,4%, algo absolutamente arrasado e em Espanha, tendo em conta que o programa estreou de surpresa.
A razão de a Antena 3 ter estreado o programa de repente prende-se com o facto de existir um formato gémeo. “¡Mira quién salta!” (“Olha Quem Salta” em português) é um programa da Telecinco, que entretanto também já estreou e também com muito sucesso e na liderança. Os dois formatos são muito parecidos, mas são de distribuidoras diferentes.
Em Portugal “Splash” vai ser apresentado pela cara das manhãs da SIC. Trata-se de um programa onde 28 celebridades enfrentam diferentes tipos de saltos das pranchas para uma piscina. Cada uma das novas provas apresentadas traz espetacularidade por parte dos participantes, todos eles estrelas. Estes desafios aumentam o seu nível de dificuldade com o avanço das emissões.
Neste momento ainda não há nomes de concorrentes confirmados. Sabe-se, porém, que os participantes têm de passar por um rigoroso treino de um instrutor de mergulho profissional que os vai orientar e dar-lhes as ferramentas para entrar num ritmo alucinante e proporcionarem um espetáculo de televisão.
Curiosamente, em Espanha o “¡Mira quién salta!” da Telecinco concorreu na sua emissão de estreia contra o “Big Brother” e venceu.
“Splash” já foi vendido para os EUA (ABC), França (TF1), Argentina (Telefe), Austrália (Seven Networ), Holanda (SBS 6), China (Zheijan TV) e Reino Unido (ITV).
ValeTudo- Membro
Re: Splash! Celebridades
Este programa nao tem nada a cara da julia. Ve-se claramente que so meteram a mulher no horario nobre para combater com a teresa. Duelo a comecar daqui a um mes
DJ- Membro
Deve ter sido este programa rejeitado pelo Marco Horácio.
Se isto é para junho não é para a Júlia.
Como é que o programa faz assim tanto sucesso? Não é nada por ali além...
Não tou a ver uma senhora apresentar um programa destes...
Mas a SIC não tem muitas escolhas masculinas... a não ser o Figueiras (pois o Manzarra fará uma pausa, Marco Horácio está fora, o Graciano também)
A escolha pode recair no César Mourão
Se isto é para junho não é para a Júlia.
Como é que o programa faz assim tanto sucesso? Não é nada por ali além...
Não tou a ver uma senhora apresentar um programa destes...
Mas a SIC não tem muitas escolhas masculinas... a não ser o Figueiras (pois o Manzarra fará uma pausa, Marco Horácio está fora, o Graciano também)
A escolha pode recair no César Mourão
Última edição por tome em Sáb 16 Mar 2013 - 13:08, editado 2 vez(es)
tome- Membro
Famosos a fazer saltos de prancha para uma piscina? Inventam tudo... Mas isto é sucesso de audiências? Como?
Assim de repente gostava de ver a Maria Vieira nisto! E o Castelo Branco também teria a sua piada...
Assim de repente gostava de ver a Maria Vieira nisto! E o Castelo Branco também teria a sua piada...
Shivers- Membro
Super desinteressante.
Diria que só com um bom casting pode aspirar a ter resultados acima do Toca a Mexer.
Diria que só com um bom casting pode aspirar a ter resultados acima do Toca a Mexer.
Fábio- Membro
Vi um cartaz disto num autocarro em Itália e pensei "este deve ser o programa mais estúpido de sempre, mais dia menos dia lá vem esta bodega para Portugal".... Tim tim tim, nem foi preciso um mês!
Nick Name- Administrador
Não gosto!
SMG- Membro
Também não gosto. Se a SIC quer liderar ao domingo deve comprar um programa com pés e cabeça e não a primeira coisa que lhes aparecer á frente.
A Júlia é uma apresentadora versátil... mas este não é de todo o formato em que imagino uma senhora de 50 anos.
Então mas não era a Júlia que andava a fugir à derrota no confronto!? Decidam-se nas teorias...
E isto supostamente é só para Junho... qual daqui a 1 mês!?
DJ escreveu:Este programa nao tem nada a cara da julia. Ve-se claramente que so meteram a mulher no horario nobre para combater com a teresa. Duelo a comecar daqui a um mes
Então mas não era a Júlia que andava a fugir à derrota no confronto!? Decidam-se nas teorias...
Jnpc- Membro
Pelo menos escolhiam o César Mourão ou o Rui Unas para a apresentação! Bem que animavam logo o programa!
E eu que estava cheio de esperanças que o formato que viesse para o Verão fosse o "Killer Karaoke"! Esta bodega é uma valente seca, parece-me. Um autêntico "Salva-se Quem Puder" disfarçado e, a meu ver, bem pior. Pergunto-me o porquê de isto conseguir liderar noutros países!
E eu que estava cheio de esperanças que o formato que viesse para o Verão fosse o "Killer Karaoke"! Esta bodega é uma valente seca, parece-me. Um autêntico "Salva-se Quem Puder" disfarçado e, a meu ver, bem pior. Pergunto-me o porquê de isto conseguir liderar noutros países!
ValeTudo- Membro
Em Espanha fez um brilharete, mas na segunda semana já perdeu uns bons pontos e deverá continuar a cair...
SMG- Membro
ValeTudo escreveu:...
Curiosamente, em Espanha o “¡Mira quién salta!” da Telecinco concorreu na sua emissão de estreia contra o “Big Brother” e venceu.
...
incorrecções nesta frase. Deveria ler-se "Splash - Famosos al agua" da Antena3 concorreu na sua emissão de estreia contra o "Big Brother" (...este sim da Telecinco) e venceu.
Formato pouco interessante; mesmo para o verão. E também me custa acreditar que seja a Júlia a assumir a sua apresentação. Unas ou Mourão parecem-me escolhas mais adequadas. E está na cara que este terá sido o programa rejeitado por Marco Horácio.
Adpo escreveu:Nada de especial o programa, parece uma autêntica seca...
...Parece é uma grande ´banhada´. :evil:
Vtv- Membro
O quê? O formato é assim tão básico?
A única possível piada disto é poder ver algumas figurinhas a fazerem isso mesmo... figuras... porque de resto onde está o entretenimento em ver gente a mergulhar para uma piscina? Por amor de Deus... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A única possível piada disto é poder ver algumas figurinhas a fazerem isso mesmo... figuras... porque de resto onde está o entretenimento em ver gente a mergulhar para uma piscina? Por amor de Deus... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jnpc- Membro
Jnpc escreveu:A Júlia é uma apresentadora versátil... mas este não é de todo o formato em que imagino uma senhora de 50 anos.DJ escreveu:Este programa nao tem nada a cara da julia. Ve-se claramente que so meteram a mulher no horario nobre para combater com a teresa. Duelo a comecar daqui a um mes
Teorias que no fundo tem um pingo de sustento para que existem. Julia desistiu da apresentacao do peso pesado 2 porque estava cansada (tudo bem que ela tinha outros cargos, preocupacoes para nao falar do programa que apresentava todas as manhas, tudo bem) mas entao pergunto o que e que a julia esta a fazer na sic se nao apresenta grandes formatos no horario nobre, sobretudo a partir de setembro. Foi no primeiro ano com o peso pesado 2, foi no segundo ano com toca a mexer. A julia e a cara mais forte que a sic tem no entretenimento, capaz de arrastar multidoes, mais que a barbara, obviamente.
Este programa nao e a cara da julia muito menos uma oferta que a sic deu-lhe a escolher. Ao lado, vai se apostar num forte formato com a teresa guilherme no comando, arrisco-me a dizer que a julia foi 'quase obrigada' a dar a cara por este programa...qual e a apresentadora melhor de combater a teresa? Julia, sem margens para erros. O formato da sic tinha outros apresentadores - figueiras, cesar mourao, raparigas do fama show, rita ferro...por mais talento que cada um tivesse, nao seria uma barbara guimaraes ou um figueiras a fazer frente a teresa guilherme.
O "splash" e um programa pouco atrativo (minha opinião) e a julia pinheiro minimiza os poucos estragos que o big brother pode fazer a este programa. Mas tambem posso estar errado e este programa impedir o sucesso do BB..tudo pode acontecer em televisão.
DJ- Membro
A Júlia não é só apresentadora!!
Nick Name- Administrador
Sim, alem de apresentadora, é directora de conteúdos etc. Não estou a meter isso em causa, mas esperava um maior aproveitamento da imagem dela por parte da SIC. Alem que a sua presença no horário nobre, podia ser uma vantagem para a subida do querida julia, digo eu
DJ- Membro
E é publisher na Activa.
Ela deve trabalhar que se farta. É claro que ela devia estar mais vezes no Horário Nobre do canal, mas convenhamos que a SIC tem muita malta na prateleira que devia estar lá!
Ela deve trabalhar que se farta. É claro que ela devia estar mais vezes no Horário Nobre do canal, mas convenhamos que a SIC tem muita malta na prateleira que devia estar lá!
Nick Name- Administrador
Acho que a Júlia só devia voltar em setembro com um reality show. Para este programa podia ser outro apresentador qualquer,
Este programa parece me o típico programa que se esgota em um ou 2 edições.
Como já disseram aqui, não estou a ver a Júlia Pinheiro neste programa. A voltar ao HN, volta em Setembro/Outubro.
Como já disseram aqui, não estou a ver a Júlia Pinheiro neste programa. A voltar ao HN, volta em Setembro/Outubro.
john_123- Membro
1º O programa é muito desinteressante. Ainda assim não sei como faz tanto sucesso lá fora.
2º Pode ser bom para o verão, uma vez que tem piscina e famosos mais despidos.
3º vem na linha do Salve-se quem puder, que segundo muito também se esgotava em 3º programa e depois foi o que se viu.
4º Realmente....Julia Pinheiro para isto?? LOL Já a estou a ver a dar um mergulho também, mas não da prancha claro.
2º Pode ser bom para o verão, uma vez que tem piscina e famosos mais despidos.
3º vem na linha do Salve-se quem puder, que segundo muito também se esgotava em 3º programa e depois foi o que se viu.
4º Realmente....Julia Pinheiro para isto?? LOL Já a estou a ver a dar um mergulho também, mas não da prancha claro.
Eu João- Membro
Sinceramente para apostar nisto mais valia não apostar em nada e colocar as novelas ao domingo (Dancin' Days e Avenida Brasil).
Não acredito que a Júlia Pinheiro dê a cara por este programa, dentro de pouco tempo deverão surgir novidades a desmentir esta informação!
Não acredito que a Júlia Pinheiro dê a cara por este programa, dentro de pouco tempo deverão surgir novidades a desmentir esta informação!
Paulo Andrade- Membro
Tem a sua piada o programa...mas e estudio???
Carlos Teixeira- Membro
O Paulinho ainda não percebeu que as novelas estão contadas ao episódio. lol
Jnpc- Membro
A Júlia não vai apresentar esta bodega! Duvido! Se o fizer, a SIC está definitvamente perdida!
SMG- Membro
Página 1 de 14 • 1, 2, 3 ... 7 ... 14
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 1 de 14
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos