Rex, o Cão Polícia
+12
DJ
ValeTudo
Nick Name
Vtv
J.R.
Carlos Teixeira
Paulo Andrade
john_123
david silva
SMG
Shivers
Jnpc
16 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Rex, o Cão Polícia
Zapping escreveu:SIC ataca “Inspector Max” com novos episódios de “Rex, o Cão Polícia”
A SIC vai fazer regressar um dos maiores ícones da estação em língua estrangeira. “Rex, O Cão Polícia” marcou uma geração e a série nunca deixou de ser produzida.
Quando a SIC exibiu as aventuras do cão polícia fê-lo ainda na sua versão austríaca. A série tem agora produção italiana e há já várias temporadas da ficção gravadas em Roma, onde agora se passa a história.
O Zapping sabe que vão ser novos episódios, nunca antes exibidos pela estação.
A partir da temporada 10, Rex deixa a Áustria depois do seu parceiro humano morrer e é destacado para ir resolver um misterioso caso em Roma, acabando por ficar na capital italiana para ajudar a polícia local com os crimes que só mesmo o seu faro apurado pode decifrar.
A nova série vai ser dobrada em português e é aposta para as manhãs de fim de semana junto de “Os Protegidos“.
Este é um regresso de um dos grandes êxitos da estação privada, que bateu recordes de audiência durante a primeira passagem por Portugal ao longo de vários anos.
“Rex, O Cão Polícia” foi um dos maiores sucessos de sempre da SIC em termos de séries internacionais. A ficção protagonizada por um cão de raça pastor alemão liderou sempre, em todos os horários em que foi exibida.
Falada em alemão, começou timidamente nas tardes de fim de semana a meio da década de 1990 e foi um raro caso de sucesso, o maior de sempre em língua germânica.
Repetida até à exaustão no horário das 14H, “Rex, o Cão Polícia” viu, em 2005, “A Escrava Isaura”, da RTP1, acabar com a sua hegemonia.
“Rex, o Cão Polícia”, brevemente na SIC.
Última edição por Jnpc em Sáb 13 Abr 2013 - 14:20, editado 1 vez(es)
Jnpc- Membro
Re: Rex, o Cão Polícia
Olha o Rex está de regresso! Isto anda animado ultimamente, é só novidades televisivas na "guerra" SIC x TVI!
Shivers- Membro
Dobrada é que pronto... estragaram tudo...
Para quê dobrar quando isto já deu com estrondoso sucesso às 14h dos dias úteis com legendas?
Para quê dobrar quando isto já deu com estrondoso sucesso às 14h dos dias úteis com legendas?
Jnpc- Membro
Jnpc escreveu:Dobrada é que pronto... estragaram tudo...
O público das 14h não é o das manhãs de fds... ainda assim, sou totalmente contra as dobragens!
SMG- Membro
Pois não, é menos alfabetizado.
Jnpc- Membro
Para mim seria uma aposta para das 18h às 20h no fim de semana, mas sem dobragem. Estão sempre a inventar, acho que o Max vai continuar a sua caminhada sem problemas.
david silva- Membro
Realmente a dobragem estraga um pouco a aposta. Já com o 'Manual de Sobrevivência' saiu um bela cagada.
john_123- Membro
Esta aposta tem duas coisas boas, mesmo em relação à concorrência:
1 - Tartar-se do produto original que deu origem à cópia;
2 - Ter ainda imensos episódios novos, coisa que o Max não pode oferecer!
1 - Tartar-se do produto original que deu origem à cópia;
2 - Ter ainda imensos episódios novos, coisa que o Max não pode oferecer!
SMG- Membro
Sinceramente, estamos sempre a descer um degrau na decência...
Não tinham mais nada, foi preciso ir buscar um produto idêntico ao da concorrência?
E Os Protegidos vão para onde afinal?
Será que o cão vai para os domingos e Os Protegidos para os sábados?
O que sei é que continuam a pensar muito curto na nossa televisão e por isso a cêpa está cada vez mais torta!
Não tinham mais nada, foi preciso ir buscar um produto idêntico ao da concorrência?
E Os Protegidos vão para onde afinal?
Será que o cão vai para os domingos e Os Protegidos para os sábados?
O que sei é que continuam a pensar muito curto na nossa televisão e por isso a cêpa está cada vez mais torta!
Paulo Andrade- Membro
"Os Protegidos" vai substituir "Dance". Portanto, é para os 2 dias.
Jnpc- Membro
E o Rex?
E não esquecer que cada episódio de Os Protegidos terá uma duração superior ao normal...
E não esquecer que cada episódio de Os Protegidos terá uma duração superior ao normal...
Paulo Andrade- Membro
Paulo Andrade escreveu:E o Rex?
A seu tempo se saberá.
Jnpc- Membro
Rex perdeu a piada , para mim, a partir da 5ª temporada...
Carlos Teixeira- Membro
É de louvar pelo menos a SIC apostar em algo melhor para as manhãs do fim de semana!
"Rex, o Cão Polícia" é uma excelente série "histórica" da SIC.
Sempre é melhor que as porcarias que tem comprado que só tem fracos resultados!
"Rex, o Cão Polícia" é uma excelente série "histórica" da SIC.
Sempre é melhor que as porcarias que tem comprado que só tem fracos resultados!
J.R.- Membro
Rex tem 'pelo' menos um rasto histórico de bons resultados que o tornam numa aposta com bastante sentido. E até acho que além dos episodios inéditos a Sic deveria considerar também a hipotese de repor as temporadas antigas.
Vtv- Membro
Claro! Faz todo o sentido a SIC exibir o "Rex" novo ou repetido!
Aliás, se alguém veio depois foi a TVI, que fez uma cópia em português e transformou o "Rex" no "Max". Sem eu querer questionar o afirmado sucesso.
Aliás, se alguém veio depois foi a TVI, que fez uma cópia em português e transformou o "Rex" no "Max". Sem eu querer questionar o afirmado sucesso.
J.R.- Membro
Eu acho que o regresso do Rex faz todo o sentido, mas dobrado é que não...
david silva- Membro
Paulo Andrade escreveu:Sinceramente, estamos sempre a descer um degrau na decência...
Não é nada de novo... Mimetismo é o ´pão nosso de cada dia´ nas nossas tv´s (sobretudo as privadas); basta olhar para as grelhas diárias.
E quanto ao Rex: à falta de melhor porque não caçar com o cão original? ...inovação à parte, acho que demonstra uma atitude de contra-ataque que há já muito era necessária nas manhãs de fim-de-semana (sobretudo nas de sábado).
Paulo Andrade escreveu:E o Rex?
Os episódios originais de "Os Protegidos" poderão ser divididos em duas exibições. "Rex", quanto a mim, deveria ir para as 12h10 de sábado.
Vtv- Membro
Eu acho que "Carrossel" era a melhor opção e não vejo a Globo a colocar entraves a esta compra...
Paulo Andrade- Membro
...A Sic a adquirir produtos a uma estação concorrente da Globo não seria uma boa política no actual nível de relacionamento entre as duas estações. É um disparate evidente e em nada recomendável.
Vtv- Membro
Uma novela de brasileira de quarta categoria?! Cof cof!!
Nick Name- Administrador
Para mim, o regresso de "New Wave" era a melhor opção e o tiro certeiro para liderar as manhãs confortavelmente. O único senão são os custos de compra...
ValeTudo- Membro
Os putos já não têm paciência para qualquer coisinha, e isso é uma coisinha. Uma novela, grande e sem episódios soltos que implica seguir a história... Analisem mas é as tendências, séries como o 90210, as Pretty Little Liars, Arrow, etc e tal são alvo de muitos downloads em Portugal. Alguma coisa quer dizer!
Nick Name- Administrador
Também acho que New Wave (repetição a partir do Multipla Ecolha) seria uma excelente opção, bem negociado com a Globo poderia não ser assim tão caro...agora estas series dobradas retiram logo um publico que se quer abrangente...ValeTudo escreveu:Para mim, o regresso de "New Wave" era a melhor opção e o tiro certeiro para liderar as manhãs confortavelmente. O único senão são os custos de compra...
david silva- Membro
Paulo Andrade escreveu:Eu acho que "Carrossel" era a melhor opção e não vejo a Globo a colocar entraves a esta compra...
Grande LOOOOOOOOOL
J.R.- Membro
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos