Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Audiências de 2ª feira - 14-01-2013

+6
LFTV
tome
JJM
J.R.
Paulo Andrade
Jnpc
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Audiências de 2ª feira - 14-01-2013 - Página 2 Empty Re: Audiências de 2ª feira - 14-01-2013

Mensagem por Jnpc Qua 16 Jan 2013 - 2:29

Eu João escreveu:Eles tiveram de fazer opçoes...tiveram de colocar uma novela em reposição em Horário nobre para terem dinheiro para fazerem outras apostas nomeadamente o Formigueiro entre outros projectos.

São decisões. E assim sempre podem estrear uma nova novela lá mais para o final do 2º trimestre....

Eu custa-me a acreditar que a SIC arriscou abdicar de um HN de sonho para apostar no Formigueiro ou Homens da Luta. E até prova em contrário, continuo a achar que a opção pela reposição à noite foi independente disso.

Quanto à nova novela no final do 2º trimestre, não há nenhuma novela no ar que vá acabar nessa altura... por isso também não se prevê qualquer nova estreia.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Audiências de 2ª feira - 14-01-2013 - Página 2 Empty Re: Audiências de 2ª feira - 14-01-2013

Mensagem por Eu João Qua 16 Jan 2013 - 2:59

Jnpc escreveu:
Eu João escreveu:Eles tiveram de fazer opçoes...tiveram de colocar uma novela em reposição em Horário nobre para terem dinheiro para fazerem outras apostas nomeadamente o Formigueiro entre outros projectos.

São decisões. E assim sempre podem estrear uma nova novela lá mais para o final do 2º trimestre....

Eu custa-me a acreditar que a SIC arriscou abdicar de um HN de sonho para apostar no Formigueiro ou Homens da Luta. E até prova em contrário, continuo a achar que a opção pela reposição à noite foi independente disso.

Quanto à nova novela no final do 2º trimestre, não há nenhuma novela no ar que vá acabar nessa altura... por isso também não se prevê qualquer nova estreia.

Caso não viesse a reposição de PDV teria de vir novamente os enlatados e programazecos de humor para logo a seguir ao Jornal, fazendo descer toda a programação. E isso é claramente aquilo que a SIC não quer, pois sabe que não é com isso que vai liderar nem dar seguimento a uma grelha de horário nobre, onde o 1º programa se tornou decisivo na liderança. DD faz esse papel na perfeição, mexer uns minutos podia ser catastrófico...logo teria de ser colocado um outro produto no final da noite. A escolha foi PDV, que terá um custo muito inferior a qualquer novela inédita e deve ser uma melhor solução que apanhados ou séries brasileiras à meia-noite. Não vejo onde está a dúvida.
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Audiências de 2ª feira - 14-01-2013 - Página 2 Empty Re: Audiências de 2ª feira - 14-01-2013

Mensagem por Jnpc Qua 16 Jan 2013 - 3:13

Dúvida? Estamos completamente de acordo quanto a isso. Acho que não percebeste muito bem aquilo que escrevi.

O que eu estou a dizer é que mesmo que a SIC continuasse com filmes ao sábado à tarde e outra coisa qualquer barata no lugar dos Homens da Luta, não era por isso que não teriam na mesma de recorrer a uma reposição no sentido de manter a tripla de novelas.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Audiências de 2ª feira - 14-01-2013 - Página 2 Empty Re: Audiências de 2ª feira - 14-01-2013

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos