Páginas da Vida (R)
+20
Isabel
Adpo
Liliana Lopes
privado
digatv
Fábio
Eu João
david silva
SMG
tome
Shivers
Paulo Andrade
Vtv
Carlos Teixeira
Jnpc
J.R.
john_123
Nick Name
QQG
Afonso
24 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 8 de 16
Página 8 de 16 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16
Re: Páginas da Vida (R)
Eu adoro "Páginas da Vida". É uma das minhas novelas preferidas de sempre da Globo.
Mas, para repetir, ainda por cima à noite, não teria sido melhor a SIC ir buscar uma mais antiga? Estou a lembrar-me de por exemplo "Porto dos Milagres", "O Clone", "Senhora do Destino", "Celebridade"...
É que ao ver a novela agora, ainda me lembro de quando a vi! Isto não é bom para uma reposição, ou seja, o público pode ainda não ter as devidas saudades desta história, e por isso uma mais antiga poderia ter mais audiência...
Não sei porque foram buscar "Páginas da Vida" que é ainda relativamente recente, e não uma mais antiga!
Mas, para repetir, ainda por cima à noite, não teria sido melhor a SIC ir buscar uma mais antiga? Estou a lembrar-me de por exemplo "Porto dos Milagres", "O Clone", "Senhora do Destino", "Celebridade"...
É que ao ver a novela agora, ainda me lembro de quando a vi! Isto não é bom para uma reposição, ou seja, o público pode ainda não ter as devidas saudades desta história, e por isso uma mais antiga poderia ter mais audiência...
Não sei porque foram buscar "Páginas da Vida" que é ainda relativamente recente, e não uma mais antiga!
J.R.- Membro
6 anos é um tempo mais do que suficiente... muito mais do que isso e a maioria delas perde um pouco a 'validade'.
Das novelas que a SIC já repôs, só "Terra Nostra" levou mais tempo a voltar.
Das novelas que a SIC já repôs, só "Terra Nostra" levou mais tempo a voltar.
Jnpc- Membro
A reexibição parece-me ter surgido no timming correcto. E dentro do prazo era a mais bem sucedida das novelas da Globo em Portugal.
Vtv- Membro
3 emissões na SIC depois... e a novela ainda não completou 2 capítulos originais.
Recordo que o grande momento desta primeira fase (o acidente, nascimento dos filhos e morte de Nanda) acontece nos capítulos originais 21, 22 e 23.
Pelo andar da coisa, só irá ao ar lá para o final de Janeiro.
Recordo que o grande momento desta primeira fase (o acidente, nascimento dos filhos e morte de Nanda) acontece nos capítulos originais 21, 22 e 23.
Pelo andar da coisa, só irá ao ar lá para o final de Janeiro.
Jnpc- Membro
Mesmo sendo uma reposição, não está a ter exibição mais alargada.
E dentro dos tempos da SIC, até está a ter durações ditas "normais".
Só quando "Gabriela" terminar, e passar a começar mais cedo, poderá então ter maior duração...
Só quando "Gabriela" terminar, e passar a começar mais cedo, poderá então ter maior duração...
J.R.- Membro
...tenho sérias dúvidas de que isso aconteça. Tratando-se duma novela em reposição acho dificil recuar das 23h50/55. Mais facilmente vejo a possibilidade de somar um novo dia de exibição - sábados.J.R. escreveu:Mesmo sendo uma reposição, não está a ter exibição mais alargada.
Vtv- Membro
Não acredito que recue muito... no máximo 23h40, que é a hora possível se Avenida Brasil assumir exactamente a hora de começo de Gabriela e mantiver a duração-padrão de 45 minutos.
Jnpc- Membro
Exato, se "Avenida Brasil" passar a começar às 22:30 terminará às 23:25 e "Páginas da Vida" recua 10 minutos terminando possivelmente às 00:30
J.R.- Membro
Gabriela começou regra-geral entre as 22h35-22h40.
E Avenida não dá 55 minutos. É um pouco menos: entre 45-50 minutos.
E Avenida não dá 55 minutos. É um pouco menos: entre 45-50 minutos.
Jnpc- Membro
Pronto, deverá ficar:
22:40 - 23:25 Avenida Brasil
23:40 - 00:30 Páginas da Vida
22:40 - 23:25 Avenida Brasil
23:40 - 00:30 Páginas da Vida
J.R.- Membro
Avenida Brasil tem é que recuar mais e com Gabriela ainda no ar...
Têm privilegiado o apoio a Páginas da Vida... mas mais importante será a subida de horário de Avenida com o fim de Gabriela.
Portanto, defendo que em breve o intervalo das 23h passe a ser depois de Avenida e não antes.
É que se for recuar meia-hora de um dia para o outro, vai dar merda!
Têm privilegiado o apoio a Páginas da Vida... mas mais importante será a subida de horário de Avenida com o fim de Gabriela.
Portanto, defendo que em breve o intervalo das 23h passe a ser depois de Avenida e não antes.
É que se for recuar meia-hora de um dia para o outro, vai dar merda!
Jnpc- Membro
Também concordo contigo...
Na próxima semana "Avenida Brasil" deveria começar às 23:00 colada a "Gabriela", e o intervalo das 23h passar para antes de "Páginas da Vida". Atrasar mais também é impossível.
Mas mesmo que atrase meia-hora, acho que não dará merda... É o mesmo que aconteceu quando avançou das 23:00 para as 23:30. Mas agora ainda é mais vantajoso, pois apanha um horário de maior visibilidade e vai sugar, ou não, algum do muito público de "Gabriela".
Na próxima semana "Avenida Brasil" deveria começar às 23:00 colada a "Gabriela", e o intervalo das 23h passar para antes de "Páginas da Vida". Atrasar mais também é impossível.
Mas mesmo que atrase meia-hora, acho que não dará merda... É o mesmo que aconteceu quando avançou das 23:00 para as 23:30. Mas agora ainda é mais vantajoso, pois apanha um horário de maior visibilidade e vai sugar, ou não, algum do muito público de "Gabriela".
J.R.- Membro
J.R. escreveu:Mas mesmo que atrase meia-hora, acho que não dará merda... É o mesmo que aconteceu quando avançou das 23:00 para as 23:30. Mas agora ainda é mais vantajoso, pois apanha um horário de maior visibilidade e vai sugar, ou não, algum do muito público de "Gabriela".
Não deves estar muito bem... É totalmente diferente ir de um horário de maior para um de menor consumo que o contrário! Ainda para mais se não houver qualquer 'preparação do terreno'. Se só por ter adiantado uns 10/15 minutos já se viu o share descer... quanto mais, mais meia-hora.
Jnpc- Membro
Como é que Avenida Brasil pode recuar mais com Gabriela no ar?
Não acredito que a SIC mexa no intervalo até passarem as festas... É que a telenovela ainda agora começou e terá de levar logo 4 dias sem dar, podendo levar à perda de algum do interesse inicial...
E Avenida Brasil irá para as 22h45 e não para as 22h30, esse era o horário de Gabriela até a estreia de PdV.
Não acredito que a SIC mexa no intervalo até passarem as festas... É que a telenovela ainda agora começou e terá de levar logo 4 dias sem dar, podendo levar à perda de algum do interesse inicial...
E Avenida Brasil irá para as 22h45 e não para as 22h30, esse era o horário de Gabriela até a estreia de PdV.
Paulo Andrade- Membro
Fizeste a pergunta (que já estava respondida atrás ) e deste a resposta.
Pois, é mesmo dando colada a Gabriela e passando o intervalo das 23h para o fim do capítulo.
Quanto ao horário de Gabriela é mesmo o que também foi dito atrás... sempre entre 22h35-22h40.
Pois, é mesmo dando colada a Gabriela e passando o intervalo das 23h para o fim do capítulo.
Quanto ao horário de Gabriela é mesmo o que também foi dito atrás... sempre entre 22h35-22h40.
Jnpc- Membro
Jnpc escreveu:J.R. escreveu:Mas mesmo que atrase meia-hora, acho que não dará merda... É o mesmo que aconteceu quando avançou das 23:00 para as 23:30. Mas agora ainda é mais vantajoso, pois apanha um horário de maior visibilidade e vai sugar, ou não, algum do muito público de "Gabriela".
Não deves estar muito bem... É totalmente diferente ir de um horário de maior para um de menor consumo que o contrário! Ainda para mais se não houver qualquer 'preparação do terreno'. Se só por ter adiantado uns 10/15 minutos já se viu o share descer... quanto mais, mais meia-hora.
Eu estou bem. "Avenida Brasil", como dizes, ao passar dum horário de menos visibilidade para um de mais visibilidade, pode ter a oportunidade de conseguir mais espectadores que até agora não viam por dar tarde. E conheço alguns casos assim.
J.R.- Membro
Mas isso é óbvio... se metes num horário de consumo mais elevado, logicamente vai ter mais gente a ver.
A questão não é se Avenida Brasil ganha mais espectadores... mas se os ganha em número suficiente para manter ou aproximar-se ao máximo dos valores e vantagem bombásticos de Gabriela!
A questão não é se Avenida Brasil ganha mais espectadores... mas se os ganha em número suficiente para manter ou aproximar-se ao máximo dos valores e vantagem bombásticos de Gabriela!
Jnpc- Membro
Isso claro que não vai acontecer, façam o que fizerem...
"Avenida Brasil" é uma produção totalmente diferente de "Gabriela".
E como bem sabemos, "Gabriela" é um caso à parte.
"Avenida Brasil" é uma produção totalmente diferente de "Gabriela".
E como bem sabemos, "Gabriela" é um caso à parte.
J.R.- Membro
Pois, mas o objectivo é que a queda seja a menor possível. Com mudanças repentinas de um dia para o outro, ficará mais difícil...
Daí a necessidade de ir preparando o terreno!
Daí a necessidade de ir preparando o terreno!
Jnpc- Membro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jnpc- Membro
A Lalinha morreu hoje! Pura poesia o episódio!
Jnpc- Membro
Hoje a Nanda chega ao Brasil! Agora sim isto vai aquecer de vez!
Jnpc- Membro
A SIC tem exibido os capítulos com duração original? É que tem sempre 50 minutos...
J.R.- Membro
Não. Os capítulos originais são grandes e desses 50 minutos a SIC ainda repete uns 3-4 minutos.
A SIC até ontem deu 14 episódios que corresponde... nem chega a 12 originais.
A SIC até ontem deu 14 episódios que corresponde... nem chega a 12 originais.
Jnpc- Membro
Estou a acompanhar esporadicamente e estou a adorar uma vez mais. Muito boa novela e vêm aí emoções fortes, com a chegada da Nanda ao brasil.
Shivers- Membro
Hoje foi um episódio emocionante! E amanhã promete com a Marta!
J.R.- Membro
Página 8 de 16 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 8 de 16
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos