Páginas da Vida (R)
+20
Isabel
Adpo
Liliana Lopes
privado
digatv
Fábio
Eu João
david silva
SMG
tome
Shivers
Paulo Andrade
Vtv
Carlos Teixeira
Jnpc
J.R.
john_123
Nick Name
QQG
Afonso
24 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 5 de 16
Página 5 de 16 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16
Re: Páginas da Vida (R)
Bem espera-se so que a novela seja despachada com o mesmo numero ou menos episodios do que a 1ª exibiçao, 1ª exibiçao essa que ate teve menos 6 episodios que a emissao do brasil... Continuo a nao concordar com esta reposiçao á noite... mesmo que resulte...
Carlos Teixeira- Membro
Eu também não concordo. Concordava se fosse para as 14:30!
Mas fazer o quê?...
Mas também ainda não se sabe ao certo para onde vai... Todos pensavam que ia para as 14:30, e vai para o "final da noite"... Mas não quer dizer que seja para as 23:30...
Mas fazer o quê?...
Mas também ainda não se sabe ao certo para onde vai... Todos pensavam que ia para as 14:30, e vai para o "final da noite"... Mas não quer dizer que seja para as 23:30...
J.R.- Membro
Se por acaso alguem ja conseguir ter acesso ao FTP da SIC...bem que podia ir cuscar as grelhas provisorias pra ver se la diz a hora
Carlos Teixeira- Membro
...se chamas 'secundario' ao período 18h15-19h ainda mais estranho acho teres ido buscar o período das 14h30 para a tua argumentaçao... Detive-me em valores equilibraveis na balança e para mim, e as audiencias provam-no, o consumo no período 23h30-00h15 é equiparavel ao das 18h15-19h00 ...com a diferença que nos finais de tarde o consumo é em crescendo, ao contrário dos fins de noite. (tal como já havia escrito antes).J.R. escreveu: ...para mim, e as audiências provam-no, o horário das 23:30 é mais importante e tem mais audiências do que o das 18:00. Se a SIC cortar às 23:30, um horário que é principal, obviamente não vai investir nas 18h, este sim um horário secundário.
Vtv- Membro
Depois do choque inicial já consegui digerir um pouco esta opção; e já não a considero totalmente descabida. Vejamos: desde Julho a Sic introduziu na sua grelha nocturna um 'elo nostálgico' com as novelas da Globo; Com as devidas e significativas diferenças "Páginas da Vida" segue a linha iniciada com "O Astro" e "Gabriela". Com as devidas e significativas diferenças "Páginas da Vida" trocará o 2o. pelo 3o. horário nocturno. É o plano B depois dos maus resultados no Brasil terem abortado aquela que era apontada como sucessora natural - "Guerra dos Sexos". É o plano B porque além de ser um Bom produto também será uma alternativa Barata.CarlosTT escreveu:... Continuo a nao concordar com esta reposiçao á noite... mesmo que resulte...
Vtv- Membro
Em 2013 vamos ter uma programação low cost nas 4 generalistas, já deu para perceber principalmente na sic, rtp1 e rtp2
tome- Membro
Eu acho que até pode ser muito bom! Alem disso, vai libertar algum orçamento para outras apostas, empurrando para mais tarde, altura em que vão ter de se preocupar mais com as novas apostas em HN.
Não só poupam dinheiro e não se preocupam muito, uma vez que ainda têm DD e Avenida Brasil que lhes garante boas audiências, como são capazes de antecipar o lançamento da nova novela portuguesa no 1º horário.
Quanto à escolha da novela...é discutível claro. Mas na volta, como as coisas estão, é quase garantida que vai continuar a liderar, ou pelo menos a fazer bons resultados num horário sem concorrente (00h), daqui a algum tempo, ou obrigando a TVI a empurrar até mais tarde (00h20) a sua novela. LOL
Não só poupam dinheiro e não se preocupam muito, uma vez que ainda têm DD e Avenida Brasil que lhes garante boas audiências, como são capazes de antecipar o lançamento da nova novela portuguesa no 1º horário.
Quanto à escolha da novela...é discutível claro. Mas na volta, como as coisas estão, é quase garantida que vai continuar a liderar, ou pelo menos a fazer bons resultados num horário sem concorrente (00h), daqui a algum tempo, ou obrigando a TVI a empurrar até mais tarde (00h20) a sua novela. LOL
Eu João- Membro
Não se admirem se a TVI fazer o mesmo!
É que a manta está também muito curto para a TVI com dois produtos do HN a acabarem...
É que a manta está também muito curto para a TVI com dois produtos do HN a acabarem...
Paulo Andrade- Membro
Doce Tentação sai e entra a novela do Barreira.
Em relação aos primeiros dias do ano e à saída do SS do ar... permanece a dúvida...
Em relação aos primeiros dias do ano e à saída do SS do ar... permanece a dúvida...
Jnpc- Membro
Pois e mesmo com a telenovela do Barreira a cama continua curta, pois essa é para substituir o SS e não DOce Tentação! Não esquecer também que LA continua com episódios com duração acima do normal!
Paulo Andrade- Membro
Então foi o que eu disse... falta algo para quando acabar o SS...
20h00 Jornal das 8
21h40 ?
22h40 Louco Amor
00h00 Doce Tentação
Só mais tarde e com a saída de DT chega a novela do Barreira... supostamente para o primeiro horário.
20h00 Jornal das 8
21h40 ?
22h40 Louco Amor
00h00 Doce Tentação
Só mais tarde e com a saída de DT chega a novela do Barreira... supostamente para o primeiro horário.
Jnpc- Membro
E eu já tinha dito isso antes, portanto não percebi o teu comentário...
E Louco Amor deverá regressar aos sábados com o fim do SS3, fazendo com que passem a exibir 7 episódios por semana, é um gasto muito elevado quanto a mim...
Se De Mulher Para Mulher estrear a 7 de Janeiro eu acredito que a TVI mantenha os diários do SS até o dia 5 de Janeiro.
E Louco Amor deverá regressar aos sábados com o fim do SS3, fazendo com que passem a exibir 7 episódios por semana, é um gasto muito elevado quanto a mim...
Se De Mulher Para Mulher estrear a 7 de Janeiro eu acredito que a TVI mantenha os diários do SS até o dia 5 de Janeiro.
Paulo Andrade- Membro
Não acredito na novela do Barreira a 7 de Janeiro. Acho que a primeira possibilidade será 13/14 de Janeiro.
Entretanto, parece que há a possibilidade do SS3 ser estendido para lá do fim do ano... o que viria preencher aquele ponto de interrogação no início do HN.
Considerando que assim seja... e depois? Vamos ter só duas novelas alargadas a cobrir a noite toda?
Entretanto, parece que há a possibilidade do SS3 ser estendido para lá do fim do ano... o que viria preencher aquele ponto de interrogação no início do HN.
Considerando que assim seja... e depois? Vamos ter só duas novelas alargadas a cobrir a noite toda?
Jnpc- Membro
Existe ainda A Casa É Minha e Doida por Ti...
Deveriam já ter colocado Doida por Ti aos sábados para puxar pela audiência da telenovela.
Não faz sentido o SS ser o programa da passagem de ano e não acabar nessa noite.
Deveriam já ter colocado Doida por Ti aos sábados para puxar pela audiência da telenovela.
Não faz sentido o SS ser o programa da passagem de ano e não acabar nessa noite.
Paulo Andrade- Membro
Paulo Andrade escreveu:Existe ainda A Casa É Minha e Doida por Ti...
Mas se a do Barreira vem para se fixar no primeiro horário... ia ficar isso entre a nova novela e Louco Amor!?
Jnpc- Membro
Não me peças lógica, pois isso não existe na tv portuguesa como se viu com esta tirada da SIC!
Mais uma a provar o que já se sabia!
Mais uma a provar o que já se sabia!
Paulo Andrade- Membro
Acho que discutir a grelha da TVI seria noutro tópico do fórum, não?
J.R.- Membro
Por agora:
21:30 Dancin' Days
22:30 Gabriela
23:00 Avenida Brasil
23:45 Páginas da Vida
01:00 Séries
Depois (com o fim de Gabriela)
21:40 Dancin' Days
22:40 Avenida Brasil
23:40 Páginas da Vida
Será isto?
21:30 Dancin' Days
22:30 Gabriela
23:00 Avenida Brasil
23:45 Páginas da Vida
Depois (com o fim de Gabriela)
21:40 Dancin' Days
22:40 Avenida Brasil
23:40 Páginas da Vida
Será isto?
QQG- Membro
Penso que sim. Só não acho que PDV vá ter uma duração tão elevada. Não deve exceder os 45 minutos.
Jnpc- Membro
Exato, também penso que apesar de ser uma reposição, não vai ter duração alargada.
J.R.- Membro
Pois mas devia ter , pelo menos a duraçao dos episodios da 1ª exibiçao cá, que levaram a novela a acabar com menos episodios da emissao original do brasil... ou pelo menos darem capitulos originais, com as cenas das pessoas a falarem no final e tudo...
Carlos Teixeira- Membro
Eu só não entendo é a falta de planeamento e de visão de futuro (próximo) da SIC...
Então se, a curto prazo não poderiam ter 2 novelas inéditas à noite, para que foram estrear "Avenida Brasil" às 23:00?
Estrearam "Gabriela"... E tinham estreado às 23:00 a reposição de "Páginas da Vida".
Agora, com o fim de "Gabriela" estreavam no 2º horário "Avenida Brasil", e no 3º horário seguia a reposição de "Páginas da Vida".
Isto evitaria alterações de horários nas telenovelas, e uma melhor gestão...
Não era mais simples?
Então se, a curto prazo não poderiam ter 2 novelas inéditas à noite, para que foram estrear "Avenida Brasil" às 23:00?
Estrearam "Gabriela"... E tinham estreado às 23:00 a reposição de "Páginas da Vida".
Agora, com o fim de "Gabriela" estreavam no 2º horário "Avenida Brasil", e no 3º horário seguia a reposição de "Páginas da Vida".
Isto evitaria alterações de horários nas telenovelas, e uma melhor gestão...
Não era mais simples?
J.R.- Membro
Não. "Páginas da Vida" é um plano B a que a Sic recorreu devido ao fracasso no Brasil daquela que se perfilava como sucessora - "Guerra dos Sexos".
Vtv- Membro
Achas mesmo que é esse o motivo??? Por amor de Deus!
Lá porque "Guerra dos Sexos" não está a ter boa audiência no Brasil, até nem existem mais novelas inéditas com potencial... Querem ver que a Globo só tem flops?!
1 "A Vida da Gente"
2 "Cheias de Charme"
3 "Amor Eterno Amor"
4 "Salve Jorge"
5 "Lado a Lado"
Cinco novelas que a SIC tem à disposição, visto "Cordel Encantado" ter elenco igual a "Avenida"
todas estas não tem potencial nenhum?!
O motivo é inteiramente económico!!! Alguém ainda não entendeu isso?!
Lá porque "Guerra dos Sexos" não está a ter boa audiência no Brasil, até nem existem mais novelas inéditas com potencial... Querem ver que a Globo só tem flops?!
1 "A Vida da Gente"
2 "Cheias de Charme"
3 "Amor Eterno Amor"
4 "Salve Jorge"
5 "Lado a Lado"
Cinco novelas que a SIC tem à disposição, visto "Cordel Encantado" ter elenco igual a "Avenida"
todas estas não tem potencial nenhum?!
O motivo é inteiramente económico!!! Alguém ainda não entendeu isso?!
J.R.- Membro
Eu teria arrancado com Salve Jorge às 23h30 e descido Avenida Brasil.
Nick Name- Administrador
Não faz sentido a mudança de horário de Avenida Brasil para as 23h30 se agora vai ter que recuar novamente. Seria melhor ter-se mantido sempre no horário que teve inicialmente, por isso acredito mesmo que isto seja mais uma decisão em cima do joelho e que se prende com motivos financeiros.
Não acredito que seja um plano B para contornar o fracasso de Guerra dos Sexos, porque existem inéditas que cumpririam com sucesso o seu papel no horário em questão.
É uma decisão que em nada dignifica a tv portuguesa... Acho triste que vivamos de retalhos em pleno horário nobre.
Não acredito que seja um plano B para contornar o fracasso de Guerra dos Sexos, porque existem inéditas que cumpririam com sucesso o seu papel no horário em questão.
É uma decisão que em nada dignifica a tv portuguesa... Acho triste que vivamos de retalhos em pleno horário nobre.
Fábio- Membro
Página 5 de 16 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 5 de 16
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos