Rosa Fogo (R)
+19
Shivers
F.Sousa
Afonso
LFTV
Nick Name
Adpo
A!
samu3l
JJM
DJ
filvultos
QQG
Eu João
david silva
Carlos Teixeira
Paulo Andrade
J.R.
Jnpc
BigBoomTV7
23 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 6 de 7
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Rosa Fogo (R)
Só podem estar doidos na SIC em escolher "Rosa Fogo" para ocupar o horário das 14:30! Só pelo motivo de ser muito muito recente!!!
Mas talvez fique a custo zero ou muito diminuto... Tal como vai continuar o horário em termos de audiências, pois não acredito num cenário diferente!
SIC aprendeu com a TVI... Fazer tudo em cima do joelho, estrear novelas sem promoção, enfim.
Será que não havia mais nada?!
Mas talvez fique a custo zero ou muito diminuto... Tal como vai continuar o horário em termos de audiências, pois não acredito num cenário diferente!
SIC aprendeu com a TVI... Fazer tudo em cima do joelho, estrear novelas sem promoção, enfim.
Será que não havia mais nada?!
J.R.- Membro
Eu adoro a Rosa Fogo mas é super recente. Era melhor começarem o Boa Tarde ás 14:30 renovado, com rubricas e num estilo info entretainment. A SIC tem de ser uma alternativa neste horário, só assim pode liderar.
A estreia deu tal e qual como na exibição original. E a SIC cortou o intervalo das 14h.
Jnpc- Membro
Nao... deram o original... LOLJ.R. escreveu:Aceleraram o genérico?
Carlos Teixeira- Membro
A novela tem 220 episódios de produção. Se der sempre 1 por dia, 4 vezes por semana, chega a Novembro de 2014.
Jnpc- Membro
Como é que é possível a SIC lançar mais um mono destes para a grelha? Com uma sitcom podia até ter melhores valores e uma maior margem de manobra.
david silva- Membro
A estratégia de última hora só veio revelar ainda mais que a SIC não está minimamente preocupada com o day time.
Preferiram apostar às 18h, na rampa para o Horário Nobre com "Senhora do Destino", do que às 14:30 em pleno day time.
"Rosa Fogo" até poderia ter potencial para ser reposta, mas não já, nem neste momento da concorrência, e com o horário bastante em baixo, embora "Vingança" o tenha subido. Mas agora penso que vai descer novamente!
Preferiram apostar às 18h, na rampa para o Horário Nobre com "Senhora do Destino", do que às 14:30 em pleno day time.
"Rosa Fogo" até poderia ter potencial para ser reposta, mas não já, nem neste momento da concorrência, e com o horário bastante em baixo, embora "Vingança" o tenha subido. Mas agora penso que vai descer novamente!
J.R.- Membro
Outra coisa que acho péssima é que grande parte do elenco de Rosa Fogo está em Sol de Inverno...
david silva- Membro
Como se SDD fosse uma aposta... Foi um recurso de último hora, viram-se aflitos às 18h e como era a estreia que estava na calha desviaram-na para as 18h.
Não vejo SDD como uma aposta, mas antes como um remendo!
Paulo Andrade- Membro
Para mim é um péssimo remendo acho um desperdício Senhora do Destino naquele horário...acho que terá um caminho ainda mais complicado do que aquele que teria às 14h.
david silva- Membro
É um desperdício às 18h que se for preciso tem mais público que as 23h... mas às 14h não!?! Quanta lógica... lol
Jnpc- Membro
Claro que "Senhora do Destino" é uma aposta, lol. Senão para que a foram buscar?!Paulo Andrade escreveu:Como se SDD fosse uma aposta... Foi um recurso de último hora, viram-se aflitos às 18h e como era a estreia que estava na calha desviaram-na para as 18h.
A troca de última hora foi porque "Sangue Bom" foi abaixo dos 20% no geral, caindo para 3º, e era preciso eliminar a parte repetida da novela. E a melhor opção que tinham era realmente "Senhora do Destino".
Para ajudar o fim da tarde, sacrificaram novamente o horário das 14h. E até concordo porque as 18h de inverno tem muito peso!
J.R.- Membro
O que eu quero dizer é que às 14h, Senhora do Destino poderia concorrer com a TVI no horário, já às 18h acho que a SIC vai manter os mesmos valores que andava a fazer.Jnpc escreveu:É um desperdício às 18h que se for preciso tem mais público que as 23h... mas às 14h não!?! Quanta lógica... lol
david silva- Membro
Discordo! O horário das 18h de inverno quando anoitece mais cedo, ganha publico e sobe sempre!david silva escreveu:O que eu quero dizer é que às 14h, Senhora do Destino poderia concorrer com a TVI no horário, já às 18h acho que a SIC vai manter os mesmos valores que andava a fazer.Jnpc escreveu:É um desperdício às 18h que se for preciso tem mais público que as 23h... mas às 14h não!?! Quanta lógica... lol
Até mais que as 23h sim.
J.R.- Membro
Veremos se a SIC tomou uma boa opção...
david silva- Membro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jnpc- Membro
Medíocre. Acho que a melhor solução para minimizar os estragos era estrear uma serie do Camilo às 14h30.
Já agora quantos episódios tem RF?
Já agora quantos episódios tem RF?
david silva- Membro
Rosa Fogo tem 220 episódios.
Eu acho que a SIC deve estar quieta. Tal como se previa, a situação melhorou um bocado com o fim de Ninguém Como Tu na TVI.
Qualquer eventual mudança agora penso que só em Janeiro... que é também a altura falada para a reformulação dos talkshows do day-time.
Eu acho que a SIC deve estar quieta. Tal como se previa, a situação melhorou um bocado com o fim de Ninguém Como Tu na TVI.
Qualquer eventual mudança agora penso que só em Janeiro... que é também a altura falada para a reformulação dos talkshows do day-time.
Jnpc- Membro
Só hoje reparei que agora mal acaba o Primeiro Jornal dão um excerto do episódio que se segue ao intervalo, tal como ocorre com as novelas da noite depois do Jornal da Noite...
Jnpc- Membro
Jnpc- Membro
Jnpc- Membro
Péssimo. "Ninguém" vai dar pela falta disto... Rip.
Shivers- Membro
A novela vai ser exibida na SIC CARAS a partir de 2ª feira, pelas 15h15.
Jnpc- Membro
LOL Rosa Fogo na SIC Caras.
Não era mais indicado dar na SIC Mulher? São estas coisas que eu não percebo.
Não era mais indicado dar na SIC Mulher? São estas coisas que eu não percebo.
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 6 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos