O que deve substituir Gabriela?
+5
Paulo Andrade
john_123
Jnpc
Shivers
QQG
9 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 1 de 1
O que deverá substituir Gabriela?
O que deve substituir Gabriela?
Qual a novela que seria mais apropriada para substituir o remake de Gabriela? Ou será que se deveria apostar noutra alternativa?
Última edição por Sérgio Ferreira em Seg 19 Nov 2012 - 17:29, editado 1 vez(es)
QQG- Membro
Re: O que deve substituir Gabriela?
Cheias de Charme. A novela tem tudo para resultar neste, ou em qualquer outro horário.
Guerra dos Sexos podia ir para as 19h00, em substituição de Fina Estampa.
Cordel Encantado também seria uma boa opção, visto ser de época, não havendo por isso uma ruptura tão grande em termos de estilo mas como já foi referido, grande parte do elenco desta está presente em Avenida Brasil e portanto não faz muito sentido...
Guerra dos Sexos podia ir para as 19h00, em substituição de Fina Estampa.
Cordel Encantado também seria uma boa opção, visto ser de época, não havendo por isso uma ruptura tão grande em termos de estilo mas como já foi referido, grande parte do elenco desta está presente em Avenida Brasil e portanto não faz muito sentido...
Shivers- Membro
Eu arriscava Guerra dos Sexos, podendo depois jogar com Cheias de Charme e a substituição de Fina Estampa.
Se a SIC não quiser correr riscos (e colocando o HN como prioridade máxima), então não há dúvida: é Cheias de Charme.
E acho que Salve Jorge também devia constar das opções, apesar de ser completamente improvável que a SIC lhe vá pegar tão brevemente.
PS - E acho que a pergunta deveria estar no condicional. Porque como está, é mais o que achamos que a SIC vai decidir e o objectivo penso que é apontarmos aquilo que achamos o melhor.
Se a SIC não quiser correr riscos (e colocando o HN como prioridade máxima), então não há dúvida: é Cheias de Charme.
E acho que Salve Jorge também devia constar das opções, apesar de ser completamente improvável que a SIC lhe vá pegar tão brevemente.
PS - E acho que a pergunta deveria estar no condicional. Porque como está, é mais o que achamos que a SIC vai decidir e o objectivo penso que é apontarmos aquilo que achamos o melhor.
Jnpc- Membro
Eu colocava a Vida da Gente às 23.30 e subia AB.
É um risco, mas é a melhor altura pela fragilidade na concorrência para o fazer. Ainda não sabemos bem como vai estar o HN da TVI em Janeiro, basicamente a única coisa certa é Louco Amor.
AB mais cedo não teria nenhum problema e a SIC continuava com um produto forte (nível Gabriela) no horário.
A Vida da Gente porque é estilo 'Páginas da Vida' e dentro das novelas actuais em exibição falta um melodrama.
Guerras dos Sexos é demasiado má...muito forçada pelo menos na parte inicial.
Cheias de Charme tem que ficar guardada para depois Fina Estampa.
Cordel Encantado substituiria A Vida da Gente e Salve Jorge a AB, posteriormente.
É um risco, mas é a melhor altura pela fragilidade na concorrência para o fazer. Ainda não sabemos bem como vai estar o HN da TVI em Janeiro, basicamente a única coisa certa é Louco Amor.
AB mais cedo não teria nenhum problema e a SIC continuava com um produto forte (nível Gabriela) no horário.
A Vida da Gente porque é estilo 'Páginas da Vida' e dentro das novelas actuais em exibição falta um melodrama.
Guerras dos Sexos é demasiado má...muito forçada pelo menos na parte inicial.
Cheias de Charme tem que ficar guardada para depois Fina Estampa.
Cordel Encantado substituiria A Vida da Gente e Salve Jorge a AB, posteriormente.
john_123- Membro
Para mim o mais importante é poupar no primeiro trimestre o máximo possível para poder investir um pouco mais no segundo trimestre!
Por isso voto pela redução para 3 telenovelas inéditas:
- Fina Estampa (19h15 e sem repetição)
- Dancin' Days (21h45 e com uma emissão extra aos domingos)
- Avenida Brasil (22h45-00h05)
Pois as séries à meia-noite inéditas seriam suficiente para chegar à liderança e é importante em termos comerciais ter um produtos deste tipo com boa audiência e no 1º lugar.
18h15 apostava na reposição de A Família Mata e deixava de repetir Fina Estampa!
E às 14h30 sem mais opções uma reposição de Vingança!
E por aí fora, já é conhecida a minha opinião.
É importante manter a programação a custo zero no primeiro trimestre no daytime (07-19h) com excepção aos talk-shows e PJ. Reduzir custos no horário nobre e latenight, séries só à meia-noite e 1h (esta em reposição) e reposições a partir das 2 horas a custo zero.
Fim-de-semana sem grande entretenimento. Continuar com o Gosto Disto aos sábados e colocar DD aos domingos.
Por isso voto pela redução para 3 telenovelas inéditas:
- Fina Estampa (19h15 e sem repetição)
- Dancin' Days (21h45 e com uma emissão extra aos domingos)
- Avenida Brasil (22h45-00h05)
Pois as séries à meia-noite inéditas seriam suficiente para chegar à liderança e é importante em termos comerciais ter um produtos deste tipo com boa audiência e no 1º lugar.
18h15 apostava na reposição de A Família Mata e deixava de repetir Fina Estampa!
E às 14h30 sem mais opções uma reposição de Vingança!
E por aí fora, já é conhecida a minha opinião.
É importante manter a programação a custo zero no primeiro trimestre no daytime (07-19h) com excepção aos talk-shows e PJ. Reduzir custos no horário nobre e latenight, séries só à meia-noite e 1h (esta em reposição) e reposições a partir das 2 horas a custo zero.
Fim-de-semana sem grande entretenimento. Continuar com o Gosto Disto aos sábados e colocar DD aos domingos.
Paulo Andrade- Membro
Salve Jorge.
Nick Name- Administrador
Paulo pára de querer ser mais economicista que o economista.
Se a SIC continuar com as 3 novelas à noite, é porque isso é certamente viável.
Se a SIC continuar com as 3 novelas à noite, é porque isso é certamente viável.
Jnpc- Membro
Continuo na minha. AB substituia Gabi e Salve Jorge substituia AB
rod- Membro
Salve Jorge ia ser uma mega flop estreando diretamente às 23h30 sem nenhuma blindagem! Se a telenovela não cativa à primeira como queres que resulte nesse horário?
Mas a SIC que vá por aí e estará no charco num instante!!!
Mas a SIC que vá por aí e estará no charco num instante!!!
Paulo Andrade- Membro
As minhas escolhas:
14:30 Vingança
(manter o horário com reposição portuguesa)
19:00 Cheias de Charme
(continuar com novelas na linha do humor, bom astral, divertimento)
22:30 A Vida da Gente
(visto não ser conveniente Cordel Encantado, avançar com a seguinte)
23:30 Avenida Brasil
14:30 Vingança
(manter o horário com reposição portuguesa)
19:00 Cheias de Charme
(continuar com novelas na linha do humor, bom astral, divertimento)
22:30 A Vida da Gente
(visto não ser conveniente Cordel Encantado, avançar com a seguinte)
23:30 Avenida Brasil
J.R.- Membro
Guerra dos Sexos ou Salve Jorge
Carlos Teixeira- Membro
A SIC poderia guardar "Guerra dos Sexos" para as 19h, depois de "Cheias de Charme".
"Salve Jorge" entrava para as 22:30, quando "Avenida Brasil" terminasse, passando "A Vida da Gente" para as 23:30...
"Salve Jorge" entrava para as 22:30, quando "Avenida Brasil" terminasse, passando "A Vida da Gente" para as 23:30...
J.R.- Membro
J.R. escreveu:A SIC poderia guardar "Guerra dos Sexos" para as 19h, depois de "Cheias de Charme".
Parece-me a alternativa mais sensata.
QQG- Membro
Não, não, "A Vida da Gente" é que seria a próxima das 22:30...
"Salve Jorge" só estrearia às 23:00 quando "Avenida" estivesse a terminar...
"Salve Jorge" só estrearia às 23:00 quando "Avenida" estivesse a terminar...
J.R.- Membro
Penso que "A Vida da Gente" poderia ser uma boa substituta para as 22:30.
J.R.- Membro
Lado a Lado com muitos fãs!
Jnpc- Membro
Por acaso já me passou pela cabeça que possa ser "Lado a Lado" a substituta de "Gabriela"...
J.R.- Membro
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos