Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Formigueiro

+20
cm20
Isabel
SMG
Luis Fernandes
Henrique
fab
LFTV
QQG
privado
david silva
Shivers
J.R.
Vtv
john_123
DJ
Carlos Teixeira
Eu João
Paulo Andrade
Nick Name
Jnpc
24 participantes

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para baixo

O Formigueiro  - Página 11 Empty Re: O Formigueiro

Mensagem por ValeTudo Seg 4 Mar 2013 - 17:15

De facto, ele tem razão, mas é compreensível a atitude da SIC.
Eu acho que aqui não está envolvido só as audiências, mas também o investimento elevado que o programa necessita.

ValeTudo
Membro

Mensagens : 197
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Formigueiro  - Página 11 Empty Re: O Formigueiro

Mensagem por david silva Seg 4 Mar 2013 - 19:25

Acho que o programa não tinha hipotese de vingar e a SIC fez bem em cancelar o Formigueiro. Agora devem apostar num formato que vá ao encontro de um publico mais heterogeneo...

david silva
Membro

Mensagens : 4064
Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Formigueiro  - Página 11 Empty Re: O Formigueiro

Mensagem por Jnpc Seg 4 Mar 2013 - 19:27

O último resultado é a prova provada que o cancelamento foi acertado. Nem com super-promoção e a badalada ida do Cauã Reymond o programa chegou a valores sequer razoáveis.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Formigueiro  - Página 11 Empty Re: O Formigueiro

Mensagem por david silva Seg 4 Mar 2013 - 19:42

Também estava tudo na manif...LOL Twisted Evil

david silva
Membro

Mensagens : 4064
Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Formigueiro  - Página 11 Empty Re: O Formigueiro

Mensagem por john_123 Seg 4 Mar 2013 - 23:07

Ainda se programa tivesse tido uma tendência positiva em conteúdos, mas nem isso.

john_123
Membro

Mensagens : 2076
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Formigueiro  - Página 11 Empty Re: O Formigueiro

Mensagem por J.R. Qui 7 Mar 2013 - 2:32

Jnpc escreveu:
Zapping escreveu:Marco Horácio mostrou-se contra o cancelamento de “O Formigueiro”

“O Formigueiro” terminou na SIC ao fim de 8 emissões. O programa apresentado por Marco Horácio não conseguiu convencer e perdeu em todas as suas emissões para a TVI.

Numa tentativa de fazer subir os números, a SIC ainda desviou o formato do habitual líder, “Não Há Bela Sem João”. Apesar desta mexida na grelha que se materializou na transferência da adaptação portuguesa de “El Hormiguero” para o meio da tarde, a competir com o cinema TVI, o programa não subiu e terminou com uma audiência bastante inferior à média da estação.

Apesar das fracas audiências, Marco Horácio não concorda com este cancelamento e afirma que o fim foi prematuro. À revista TV Guia, o apresentador disse que «o fim só teve a ver com os números. Hoje, há uma ansiedade em relação aos números. Não deixam os programas instalarem-se na casa das pessoas. Se tivéssemos mais quatro ou cinco emissões, os números mudavam».

“O Formigueiro” terminou anteontem e na última sessão marcou 4.7 de rating e 18.8 de share. Em 8 emissões o programa acumulou uma média de 6.2 de audiência média e 18.8 de quota média de mercado, abaixo da média da SIC aos sábados.

Os números apresentados são da responsabilidade da CAEM/Gfk.

Claro, ninguém quer perder o emprego!

Mas a SIC tem de olhar para o que é melhor para si, e não para os "outros".

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Formigueiro  - Página 11 Empty Re: O Formigueiro

Mensagem por Hélder Qui 7 Mar 2013 - 20:25

"O Formigueiro" devia sim, mudar de horário.

Nas tardes a SIC podia pôr um programa do género do "BIG Show SIC" + "Somos Portugal" aos sábados à tarde. Iria resultar de certezinha.

Assim, a programação de sábado poderia ficar:

13:00h - Primeiro Jornal

14:07h - Alta definição

15:00h - E - Especial

16:00h - Big Show SIC (com muita música, humor, entrevistas e muitos jogos)

20:00h - Jornal da Noite

21:15h - Gosto Disto!

22:30h - O Fornigueiro (com o passatempo mais interativo, por exemplo tipo o dóminó ou o cara ou coroa)

01:05h - Matiné de Sábado

Hélder
Membro

Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Formigueiro  - Página 11 Empty Re: O Formigueiro

Mensagem por david silva Qui 7 Mar 2013 - 20:29

O Formigueiro às 22h30...teria de ser pelo menos às 23h...

david silva
Membro

Mensagens : 4064
Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Formigueiro  - Página 11 Empty Re: O Formigueiro

Mensagem por john_123 Qui 7 Mar 2013 - 21:37

O Formigueiro como estava formatado, com aquelas rubricas e apresentação que não empolgava ninguém (nem os convidados!), nem às 23h se safava.

john_123
Membro

Mensagens : 2076
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Formigueiro  - Página 11 Empty Re: O Formigueiro

Mensagem por J.R. Qui 7 Mar 2013 - 22:40

Sejamos realistas. O formato não tinha pernas para andar, fosse em que horário fosse.

À noite iria ser esmagado pelas novelas da TVI.

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Formigueiro  - Página 11 Empty Re: O Formigueiro

Mensagem por Jnpc Qui 7 Mar 2013 - 22:52

Zapping escreveu:«Fiquei triste com a SIC», Marco Horácio

Durou 8 semanas o programa “O Formigueiro”. O acordo entre a SIC e a produtora era para 8 edições e, depois de ponderadas as audiências, o formato poderia continuar ou não na grelha da estação de Carnaxide.

Sem nunca ter liderado e a fazer menos audiência que o cinema que anteriormente ocupava o horário, “O Formigueiro” foi transferido para meio da tarde para fugir de “Não Há Bela Sem João” da TVI. Apesar da mudança, os resultados teimaram em não aparecer e o formato de entretenimento acabou por não durar mais do que as 8 edições acordadas.

Apesar dos fracos números e de nunca ter, sequer, incomodado a TVI em nenhuma das semanas, Marco Horácio voltou a defender o programa. Ao Correio da Manhã o apresentador confirma o motivo do cancelamento: «Acabou porque estavam agendados 8 programas e a verdade é que não tínhamos as audiências que esperavam».

Ao contrário do que já foi noticiado noutros órgãos, o apresentador não se sente desempregado. Embora não tenha contrato com a SIC, Marco Horácio sabe que a estação conta com ele. «Não, não estou desempregado. Não tenho contrato, mas tenho sempre coisas para fazer».

A ex-cara de “O Formigueiro” adianta ainda ao Correio da Manhã que a televisão não é uma prioridade. «Faço televisão por opção, não por obrigação. Além disso já estava um pouco cansado porque estava sempre a dar a cara por vários projetos televisivos, que não conseguia recusar porque eram muito bons»., conta.

Apesar de compreender os motivos, quando questionado se ficou triste com a SIC, Marco Horácio confessa-se. «Fiquei triste porque era uma equipa fantásticae não houve tempo para o programa amadurecer (…) acho que com mais quatro programas as coisas mudavam», diz.

O apresentador vai agora retomar os seus espetáculosde standup comedy e pode ser visto também, a partir de segunda-feira, na série “Equador” que a TVI vai repetir na última linha de horário nobre.

Afinal o programa chegou ao fim... e não foi cancelado a meio do previsto.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Formigueiro  - Página 11 Empty Re: O Formigueiro

Mensagem por Jnpc Qua 13 Mar 2013 - 16:37

Zapping escreveu:Revoltado, Marco Horácio dá nega a novo programa da SIC

Triste com o fim inesperado de “O Formigueiro”, Marco Horácio recebeu um convite para comandar outro programa na estação. Porém, o humorista decidiu recusar a proposta pois pretende afastar-se um pouco da televisão.

«Vou descansar e vou voltar ao stand up comedy, algo que não faço há cinco anos. Uma das coisas boas que tenho que nunca dependi da televisão para sobreviver, sempre tive outras coisas», conta o também apresentador à revista VIP.

Marco Horácio não compreendeu a atitute da SIC e aponta o horário como uma das principais razões para o mau desempenho de “O Formigueiro”.

«Na minha opinião é um programa para a noite. Tenho a certeza que ia resultar. Há três anos, quando a SIC apostou em exibir dois episódios piloto, conseguimos ter um milhão de espectadores», explica à Notícias TV.

Apesar do fim de “O Formigueiro”, a SIC quis manter a ligação com o apresentador e terá oferecido um novo programa, mas Marco Horácio decidiu recusar: «Ofereceram-me um novo programa, mas eu não quis.»

«Não trabalho para números, mas para pessoas. Mas, infelizmente hoje em dia somos números. A Troika são números. A televisão são números. O futebol são números», lamenta.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Formigueiro  - Página 11 Empty Re: O Formigueiro

Mensagem por DJ Qua 13 Mar 2013 - 16:53

Peço desculpa aos fãs, mas também não faz falta.
DJ
DJ
Membro

Mensagens : 2838
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Formigueiro  - Página 11 Empty Re: O Formigueiro

Mensagem por J.R. Qua 13 Mar 2013 - 16:57

Seria um bom concorrente para o 2º lote do "Vale Tudo"...
A durar até ao verão, vão ter de mudar os concorrentes fixos!

Saídas: Luciana Abreu e Inês Castel-Branco que vão estar na nova novela, João Ricardo o homem já cansa e já não tem piada!

Continuação: Rui Unas, César Mourão, Custódia Gallego, Filomena Cautela.

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Formigueiro  - Página 11 Empty Re: O Formigueiro

Mensagem por DJ Qua 13 Mar 2013 - 17:00

mas o programa vai ser prolongado ou vai ter 2ºtemporada? e que ainda nao percebi muito bem.
DJ
DJ
Membro

Mensagens : 2838
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Formigueiro  - Página 11 Empty Re: O Formigueiro

Mensagem por J.R. Qua 13 Mar 2013 - 17:03

Acho que se trata de uma continuidade do programa aos Domingos...

Mas independente disso, tem de haver renovação do elenco fixo!

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Formigueiro  - Página 11 Empty Re: O Formigueiro

Mensagem por DJ Qua 13 Mar 2013 - 17:05

Sim mas mais por questoes internas, ou seja, pela participação de concorrentes na nova novela...
Deverá haver renovação no elenco fixo e nos jogos propriamente ditos
DJ
DJ
Membro

Mensagens : 2838
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Formigueiro  - Página 11 Empty Re: O Formigueiro

Mensagem por ValeTudo Qua 13 Mar 2013 - 17:18

Sinceramente, ainda bem que recusou! Não lhe acho grande piada, e o que não falta à SIC são apresentadores para o seu lugar.
ValeTudo
ValeTudo
Membro

Mensagens : 197
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Formigueiro  - Página 11 Empty Re: O Formigueiro

Mensagem por Shivers Qua 13 Mar 2013 - 17:25

Será que lhe ofereceram mesmo um novo programa? E ele deu uma nega à SIC? Tenho as minhas dúvidas, estou a achar a fartura muita... Mas também não faz grande falta.
Shivers
Shivers
Membro

Mensagens : 2738
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Formigueiro  - Página 11 Empty Re: O Formigueiro

Mensagem por david silva Qua 13 Mar 2013 - 21:09

Metam o Figueiras no lugar dele.

david silva
Membro

Mensagens : 4064
Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Formigueiro  - Página 11 Empty Re: O Formigueiro

Mensagem por Hélder Qui 14 Mar 2013 - 19:34

O Marco Horácio devia e merecia ter um programa em horário nobre na sic. Talves no regresso do "Agora ou Nunca" nas noites de sábado. Nas tardes de sábado, após o e-especil a sic poderia por um programa do género deo somos portugal, como o "SIC ao Vivo" com o passatempo de casa, muita música, animação e com apresentadores variados da sic todas as semanas (José Figueiras, Júlia, Conceição, Rita Ferro Rodrigues, Ana Marques, Bárbara Guimarães, etc. - assim dinamizava o programa e os apresentadores)
Assim, a grelha de sábado poderia ficar:
13:00h - Primeiro Jornal
14:05h - Alta Definição
15:00h - E Especial (com mais animação e com uma rubrica de um convidado famoso de um programa da sic)
16:00h - SIC ao Vivo
20:00h - Jornal da Noite + Rubrica
21:30h - Gosto Disto!
22:35h - Agora ou Nunca!
23:55h - Páginas da Vida
00:50h - Matiné de Sábado

Hélder
Membro

Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Formigueiro  - Página 11 Empty Re: O Formigueiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos