SIC 20 Anos
+14
SMG
Love
Shivers
miguelalex23
john_123
LFTV
Carlos Teixeira
Paulo Andrade
Jnpc
J.R.
fab
A!
tome
Nick Name
18 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: SIC 20 Anos
Também que deviam ter feito um informativo curto para não cortar muito com a rotina...
Mas a emissão até agora parece me muito bem. As vt's do pedro mourinho têm um valor de produção bastante elevado!
Mas a emissão até agora parece me muito bem. As vt's do pedro mourinho têm um valor de produção bastante elevado!
john_123- Membro
Que excelente emissão especial de informação... A equipa da informação está mesmo de parabéns. Que bela noite!
Já o mesmo não posso dizer da equipa do entretenimento, na manhã e na tarde... Que foram mais do mesmo, e sempre a repetirem o insuportável número de telefone!
Apenas gostei da roupagem que fizeram nos estúdios, estava muito bom! Mas em termos de conteúdos foi quase zero.
Já o mesmo não posso dizer da equipa do entretenimento, na manhã e na tarde... Que foram mais do mesmo, e sempre a repetirem o insuportável número de telefone!
Apenas gostei da roupagem que fizeram nos estúdios, estava muito bom! Mas em termos de conteúdos foi quase zero.
J.R.- Membro
Minha avaliaçao :
Bem, como acordei pelas 13h, so vi o AD e a emissao das 15h as 15h40... depois sai de casa pa trabalhar, e la no trabalho pus o PC na SIC e foi a tempo msm de ver a parodia fabulosa a Gabriela xD... o resto, pimba pimba e pimba... mais do mesmo, igual ao ano passado, ... a unica coisa positiva que retirei foi mesmo o estudio que tava muito muito bom...
Depois, Jornal da Noite Especial 5*****, vi tudo, ou quase tudo ate pq o serviço na loja teve parado e entao consegui tar atento, e foi uma emissao genial mesmo...
Bem, como acordei pelas 13h, so vi o AD e a emissao das 15h as 15h40... depois sai de casa pa trabalhar, e la no trabalho pus o PC na SIC e foi a tempo msm de ver a parodia fabulosa a Gabriela xD... o resto, pimba pimba e pimba... mais do mesmo, igual ao ano passado, ... a unica coisa positiva que retirei foi mesmo o estudio que tava muito muito bom...
Depois, Jornal da Noite Especial 5*****, vi tudo, ou quase tudo ate pq o serviço na loja teve parado e entao consegui tar atento, e foi uma emissao genial mesmo...
Carlos Teixeira- Membro
Carlos Teixeira- Membro
Muito pouca televisão vi hoje... mas apanhei algumas partes da maratona da tarde.
E sinceramente só com muito boa vontade para ficar a seguir uma emissão interrompida constantemente para falar do 760...
Nem num dia especial! A toda a hora lá estavam a fazer directos ao estacionamento?!? E como se não chegasse os vários apresentadores da emissão ainda reforçavam e reforçavam... Arre! Que praga!
Ainda assim reparei que era nesses momentos de apelo à chamada que aquele contador com o dinheiro a subir andava mais rápido. Não sei se aquilo estava realmente coordenado ao segundo com as chamadas... mas, se assim é, acaba por lhes dar razão...
Destaco como positivo o recordar de alguns programas e caras desaparecidas... como foi o caso da Maria João Simões.
E sinceramente só com muito boa vontade para ficar a seguir uma emissão interrompida constantemente para falar do 760...
Nem num dia especial! A toda a hora lá estavam a fazer directos ao estacionamento?!? E como se não chegasse os vários apresentadores da emissão ainda reforçavam e reforçavam... Arre! Que praga!
Ainda assim reparei que era nesses momentos de apelo à chamada que aquele contador com o dinheiro a subir andava mais rápido. Não sei se aquilo estava realmente coordenado ao segundo com as chamadas... mas, se assim é, acaba por lhes dar razão...
Destaco como positivo o recordar de alguns programas e caras desaparecidas... como foi o caso da Maria João Simões.
Jnpc- Membro
SIC Blogue escreveu:Gala de sexta ao estilo de comédia musical
Depois de ter feito 20 anos no sábado, a SIC junta todas as caras do canal numa gala que irá decorrer já nesta sexta-feira em directo do Coliseu dos Recreios. E segundo informação avançada pela imprensa será uma gala em jeito de comédia musical.
"Vão estar lá muitos convidados, muita gente que passou pela SIC ao longos destes anos e que vai intervir. Uns cantam, outros conversam, outros dizem umas graças. Vamos ter muita gente a participar. Não podemos ter todos os programas e toda a gente, mas aqueles que marcaram a história da estação estarão lá”, revelou a diretora de Produção, Gabriela Sobral, em declarações à revista TV Mais.
Os Amor Electro, que tiveram uma música incluída na banda sonora da novela Rosa Fogo, estão confirmados no Coliseu dos Recreios assim como Luciana Abreu. Os GNR, a banda da cidade do Porto, também vão marcar presença assim como os The Gift e os Xutos e Pontapés. Caras do canal como Júlia Pinheiro, Ana Marques, Cláudio Ramos, José Figueiras, César Mourão, Rita Ferro Rodrigues, Nuno Graciano ou Rui Porto Nunes também prometem não faltar à festa dos 20 anos do canal.
Deve ocupar todo o HN... não havendo novelas, certo?
Jnpc- Membro
Certo... das 21h30 ás 01h00
Carlos Teixeira- Membro
Ui, Rui Porto Nunes! Que importância!
QQG- Membro
Klaudinh-OOO as Vipas vao tar na gala da SIC...
Carlos Teixeira- Membro
OMG OMG OMG OMGCarlosTT escreveu:Klaudinh-OOO as Vipas vao tar na gala da SIC...
Nick Name- Administrador
Carlos Teixeira- Membro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Carlos Teixeira- Membro
Quem está na última foto? O Guilherme Leite?
Shivers- Membro
Parece q sim...
Carlos Teixeira- Membro
Cenas de um Casamento! Épico!
Shivers- Membro
Pelo que se viu na reportagem do JdN, vai ser uma boa gala.....
Carlos Teixeira- Membro
Tenho visto um pouco da gala agora a partir das 23h...não tem sido um pouco monótona??
Eu João- Membro
Na minha opinião a gala foi muito boa
fab- Membro
A Gala foi excelente! Adorei!
De destacar o excelente desempenho de Luciana Abreu e César Mourão! Dois talentos!
Gostei de tudo. A SIC surpreendeu-me com esta Gala, diferente do que estamos habituados a ver, e até diferente das da TVI, como chegou a ser escrito...
De destacar o excelente desempenho de Luciana Abreu e César Mourão! Dois talentos!
Gostei de tudo. A SIC surpreendeu-me com esta Gala, diferente do que estamos habituados a ver, e até diferente das da TVI, como chegou a ser escrito...
J.R.- Membro
Eu. vi a gala praticamente toda num bar q tive...mas sem som claro... depois chegei a casa e vi sem intervalos e as partes q mais queria ver por ter visto sem som ... E sim, foram 3 ou 4 vezes nao mais que a Iva apareceu a fazer propaganda ao camiao, nao chateou mt...Gostei mt da gala em si, mt bem estruturada, boa musica, a Gabriela "Juliana Paes" a mandar beijinho ao Balsemão moço bonito e toda a gente no coliseu começou a rir-se ... confesso que passei as partes dos Homens da Luta a frente, ja nao ha paciencia pa eles...
Carlos Teixeira- Membro
Eu João escreveu:Tenho visto um pouco da gala agora a partir das 23h...não tem sido um pouco monótona??
Concordo. Esperava algo mais dinâmico... Acabei por desistir a meio.
Shivers- Membro
Vi sem ser em tempo real e tive de andar para a frente. Aquilo nada tinha a ver com os 20 anos. Ri-me em dois pontos com a Ana Marques e quando alguém diz "Ai os Homens" e entra o Figueiras feito tonto.
A Júlia já irrita e ninguém pode com ela.
Curti o facto de renegarem toda a ficção feita antes de Laços de Sangue. Curti também o facto de não relembrarem uma série que foi um sucesso curioso como o Aqui não há quem viva. Ah, e o sketch Bola, Monchique e Rueff foi mesmo muito bom!
A Júlia já irrita e ninguém pode com ela.
Curti o facto de renegarem toda a ficção feita antes de Laços de Sangue. Curti também o facto de não relembrarem uma série que foi um sucesso curioso como o Aqui não há quem viva. Ah, e o sketch Bola, Monchique e Rueff foi mesmo muito bom!
Nick Name- Administrador
A Gala foi muito paradita, e no final fiquei com a sensação que serviu mesmo só para terem mais uma semana de chamadas.
Aquilo que fizeram de homenagem podia muito bem ter sido encaixado no especial 20anos do daytime.
Ah e a SIC tem que começar a trazer a moda dos 'seatholders' dos espectáculos americanos. Quando alguém não está na cadeira, senta-se um figurante para não aparecer nos grandes planos essa cadeira vazia. Já é costume nas galas da SIC haver um secção (grande) de cadeiras vazias que nos grandes planos fica muito mal...
Aquilo que fizeram de homenagem podia muito bem ter sido encaixado no especial 20anos do daytime.
Ah e a SIC tem que começar a trazer a moda dos 'seatholders' dos espectáculos americanos. Quando alguém não está na cadeira, senta-se um figurante para não aparecer nos grandes planos essa cadeira vazia. Já é costume nas galas da SIC haver um secção (grande) de cadeiras vazias que nos grandes planos fica muito mal...
john_123- Membro
Eu achei que as produções antigas da SIC ficaram muito mal recordadas, sinceramente.
QQG- Membro
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 3 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos