Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Laços de Sangue

+36
Aqua1986
Rafael.Leandro
Ronie
CatD25
Vitor-A
Bazinga!
Jerónimo
cm20
JJM
digatv
thefolklore
Adpo
miguelalex23
miguelpinheiro100
MiguelDR
Liliana Lopes
Fábio
Henrique
Fco. Patrício
jUCa
tome
titz
MADEIRA
Eu João
Paulo Andrade
A!
david silva
Titinha
Nick Name
Jnpc
Vince
Vtv
QQG
fab
SMG
pic1mic
40 participantes

Página 35 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 35 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Vince Qui 16 Set 2010 - 12:56

Titinha escreveu:Que personagem do Benfica??? LOL
Não estou a ver LOl

Nos dotes de empresário vindo do nada, no Vieira, na maneira de falar do Jesus. Laughing

Vince
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Titinha Qui 16 Set 2010 - 13:06

Vince escreveu:
Titinha escreveu:Que personagem do Benfica??? LOL
Não estou a ver LOl

Nos dotes de empresário vindo do nada, no Vieira, na maneira de falar do Jesus. Laughing

Ai não e uma mas sim duas personagens Twisted Evil Twisted Evil
Ainda bem que o Vieira não se veste assim Twisted Evil Twisted Evil Laughing Laughing Laughing
Titinha
Titinha
Membro

Mensagem por Jnpc Qui 16 Set 2010 - 14:30

A personagem está muito bem construída mesmo. Quem é que não conhece alguém que fala assim?

Jnpc
Membro

Mensagem por Fábio Qui 16 Set 2010 - 15:03

Estive a ver o 3º episódio pela net. Acabou numa grande cena! Realmente, o casal de vigaristas é fantástico, principalmente o João Ricardo.

E sou um Diana lover!

- Diana, estás-me a ouvir?
- É nestas alturas que eu tenho pena de não ser surda!

Laughing

Fábio
Membro

Mensagem por Jnpc Qui 16 Set 2010 - 17:48

Grande promo e grande episódio hoje! Esta novela está montada de forma a ser mesmo viciante!

Jnpc
Membro

Mensagem por CatD25 Qui 16 Set 2010 - 18:21

Jnpc escreveu:Grande promo e grande episódio hoje! Esta novela está montada de forma a ser mesmo viciante!

eu ainda não consegui ver essa promo.... Tem o quê?

CatD25
Membro

Mensagem por Matorazzi Qui 16 Set 2010 - 18:25

Devo ser o unico a não achar piada ao casal de vigaristas, principalmente o João Ricardo. Em relação à novela, esperava mais devido à intervenção da Globo. Joana Santos a ter um desempenho notável

Matorazzi
Membro

Mensagem por Jnpc Qui 16 Set 2010 - 20:50

CatD25 escreveu:
Jnpc escreveu:Grande promo e grande episódio hoje! Esta novela está montada de forma a ser mesmo viciante!

eu ainda não consegui ver essa promo.... Tem o quê?

Está tudo num barco, inclusive a Diana, e a Inês cai à água.

Jnpc
Membro

Mensagem por Vince Qui 16 Set 2010 - 21:12

é o remake do inicio da novela... peca por ser cedo demais.

Vince
Membro

Mensagem por titz Qui 16 Set 2010 - 21:41

Oh, que pena eu não estar lá para a ir salvar *.* Very Happy

titz
Membro

Mensagem por Titinha Qui 16 Set 2010 - 23:03

Tiago escreveu:Oh, que pena eu não estar lá para a ir salvar *.* Very Happy

Quem a Diana ou o Joana??? LOOOL
Titinha
Titinha
Membro

Mensagem por miguelpinheiro100 Qui 16 Set 2010 - 23:29

Ai tanta asneira !

miguelpinheiro100
Membro

Mensagem por Bazinga! Sex 17 Set 2010 - 0:03

Grande final... Amanhã não posso perder!

E a Diana já a fazer das suas... Quando eu achei que ia fazer uma boa acção! Very Happy
Bazinga!
Bazinga!
Membro

Mensagem por Titinha Sex 17 Set 2010 - 0:27

miguelpinheiro100 escreveu:Ai tanta asneira !

Como?
Titinha
Titinha
Membro

Mensagem por miguelpinheiro100 Sex 17 Set 2010 - 0:50

A seguir ao jogo intervalo 10 m = a asneira
A meio da novela intervalo 10 m = a asneira
No fim da novela intervalo mais 10 m = a asneira

miguelpinheiro100
Membro

Mensagem por titz Sex 17 Set 2010 - 1:41

miguelpinheiro100 escreveu:

Asneira + asneira + asneira = 17% de share no top de amanhã Twisted Evil

titz
Membro

Mensagem por Jnpc Sex 17 Set 2010 - 6:00

Basicamente defendias o corte da publicidade. Laughing

O intervalo a seguir ao jogo era inevitável.
Se a novela tem capítulos com duração rígida, também ficava difícil não dar intervalo a meio.

Acho até que se pode ter safado, dado que se anteciparam à TVI e deram a 2ª parte em cima do intervalo daquela.

Jnpc
Membro

Mensagem por Vince Sex 17 Set 2010 - 11:25

coluna do P2 de quinta, 16 de Setembro

“Custa-me que um país europeu esgote toda a sua produção em ficção num modelo monolítico como o das novelas – com dramas passados à volta de sofás de sala de estar, com famílias irreais, com problemas de fotonovelas dos anos 60.”

A afirmação não é minha, encontrei-a numa recente entrevista de Nuno Artur Silva à revista Visão (na edição de 19 de Agosto), mas não posso concordar mais com o seu conteúdo. Isto a propósito do arranque na SIC de mais uma telenovela, Laços de Sangue - “a novela da nossa gente”, como a campanha de lançamento anuncia hiperbolicamente –, e da “pescadinha de rabo na boca” que parte do pressuposto de que o único modo de ficção que o público aceita em quantidade significativa para justificar o investimento é a telenovela.

Curiosamente, isto aproxima-nos mais do Brasil e da América Latina e da sua fixação no formato folhetinesco do que do resto da Europa, onde existe uma aposta na diversificação da programação e a produção nacional não se limita a um único estilo.

E dar por mim a pensar que a nossa televisão segue um formato mais latino que europeu cria-me preocupações: se é verdade que pela nossa natureza geográfica estamos numa posição ideal para fazer uma ponte transatlântica, mais verdade ainda é que é-nos mais fácil aceitar o que nos oferecem do que impor o que gostaríamos. Basta ver como a solução da SIC para combater as novelas da TVI foi ir à Globo buscar “savoir-faire”, como quem diz que nós não somos capazes sozinhos...

Vince
Membro

Mensagem por Jnpc Sex 17 Set 2010 - 13:37

Vince escreveu:
Curiosamente, isto aproxima-nos mais do Brasil e da América Latina e da sua fixação no formato folhetinesco do que do resto da Europa, onde existe uma aposta na diversificação da programação e a produção nacional não se limita a um único estilo.

E dar por mim a pensar que a nossa televisão segue um formato mais latino que europeu cria-me preocupações: se é verdade que pela nossa natureza geográfica estamos numa posição ideal para fazer uma ponte transatlântica, mais verdade ainda é que é-nos mais fácil aceitar o que nos oferecem do que impor o que gostaríamos. Basta ver como a solução da SIC para combater as novelas da TVI foi ir à Globo buscar “savoir-faire”, como quem diz que nós não somos capazes sozinhos...

Que comentário mais estúpido... agora por estarmos localizados na Europa, temos obrigatoriamente de gostar e ter o modelo de televisão europeia... quando se sabe que o nosso modelo de televisão e público é há mais de 30 anos "sul-americanizado". Chega ao ponto de afirmar que na realidade não é isso que gostaríamos... enfim, ridículo! Laughing

Jnpc
Membro

Mensagem por Jnpc Sex 17 Set 2010 - 14:11

Aqui está a prometida entrevista do Aguinaldo Silva à Joana Santos...

Blog Aguinaldo Silva escreveu:NASCE UMA ESTRELA!

Já nas primeiras cenas de Laços de Sangue a atriz Joana Santos, intérprete da vilã Diana, causou-me uma forte impressão - como eu não sentia desde que vi Adriana Esteves, aqui no Brasil, despontar como a melhor atriz de uma geração que deu, entre outras, Malu Mader e Cláudia Abreu. Joana Santos é uma dessas atrizes raríssimas que mantêm com a câmera uma relação de absoluta cumplicidade e, através dela, diz tudo o que quer. É uma “estrela”, portanto. E como tem só 24 anos – menos que a sua personagem atual -, tem uma longa carreira pela frente na televisão portuguesa e - quem sabe? – internacional. É ela a nossa entrevistada de hoje.

1, O que pensou quando leu as primeiras cenas de “Diana” em “Laços de Sangue”?

Que realmente não se tratava de uma vilã qualquer, o que me deixou super contente. Desde o primeiro movimento que consigo defender esta personagem; é uma revoltada sim, mas mediante os fatos, sua revolta acaba por ter fundamento. Achei logo que era uma personagem riquíssima, com muita garra e muito inteligente nas suas artimanhas.

2, A idéia de fazer uma vilã a assusta?

Pelo contrário, é um bombom, um privilégio. Então essa “Diana” só me dá alegrias enquanto atriz.

3, Acha que será odiada pelo público por conta da Diana, mesmo tendo ela uma “causa”?

Esta vilã eu acho que consegue dar a volta ao público, pois é uma mulher que, por exemplo, pode não gostar de trabalhar no mercado nem no café, mas quando o faz empenha-se e fá-lo bem. As pessoas vão ver que ela sofreu também uma grande injustiça na vida e acabam por compreender a sua revolta. Mais para frente logo se vê o que o público vai achar da implacável Diana...

4, O que você pensa de fazer telenovelas? É bom para o ator ou não?

O fato de poder fazer aquilo de que gosto é um privilégio. Existe ainda um certo preconceito em relação aos atores de novela, que acho absurdo. Somos atores, seja a fazer novela, teatro ou cinema. É óbvio que há produtos de maior qualidade e outros com menos, mas isso não acontece só na televisão. A televisão dá-nos ritmo, experiência, num dia podemos gravar cenas de dias de ação diferentes, de episódios diferentes, e isso exige-nos uma grande concentração, e preparação de personagem.

5, Tem consciência de que esta novela pode resultar num “up grade” do gênero em Portugal?

Tenho consciência de que estou a fazer uma novela de grande qualidade; uma das qualidades que quero ressaltar, é tratar-se de uma novela com dinâmica, com ritmo, está sempre qualquer coisa a acontecer, a novela não “morre”. E espero com certeza que isso seja um grande êxito, estou a tentar fazer isso.

6, Nasceu onde, o que estudou, fez cursos de teatro, há quanto tempo é profissional e – pergunta indiscreta – quantos anos tem?

Vou começar pela última pergunta. Tenho 24 anos, nasci no dia 16 de novembro de 1985, sou “escorpiona”!! Completei o 12o. ano de escolaridade, não tirei nenhum curso de representação, por enquanto tenho feito workshops, acho que é bastante importante investir na formação, e não descarto a hipótese de tirar um curso.

7, O que você já fez na televisão?

Comecei na TVI, fiz duas novelas, “Fala-me de Amor” e “Ilha dos Amores”; na SIC fiz “Rebelde Way”, na RTP1 fiz “Um Lugar Para Viver” e uma participação na série “Cidade Despida”.

8, E teatro e cinema, também fez?

Cinema fiz duas longas, “Corações Partidos”, da produtora Rosa Filmes, e “A Comédia e a Vida”, da Take 2000, um filme de Alberto Seixas Santos encenado por João Botelho. Em relação ao teatro infelizmente ainda não, mas quero muito fazer... Quem sabe quando terminar a novela?

9, “Laços de Sangue” vai deixá-la esgotada. Já tem algum trabalho programado para depois da novela?

Não tenho férias nem trabalhos programados. A única coisa que me ocupa a cabeça neste momento é a “Diana”.

10, Conte uma história interessante do seu primeiro dia de gravação como “Diana”.

No meu primeiro dia de gravações aconteceu-me algo interessante para mim enquanto atriz, devido ao trabalho que fui desenvolvendo com Laís (Corrêa, a “coaching” brasileira que veio treinar os atores da novela) nos ensaios; fui com uma melhor preparação de personagem para as cenas. Dei por mim no Mercado da Ribeira a observar as pessoas, a sentir a mistura de cheiros, e tudo me fazia muita confusão... E percebi que não era a mim que estava a fazer confusão, mas a “Diana”. Pode parecer ridículo isto, não sei... Mas é tão bom quando as personagens ganham vida nas locações!

11, Como receberia um convite para trabalhar no Brasil?

Isso é um convite? Rsrsrsrsrsrsrs, brincadeira. Receberia com todo gosto e empenho da minha parte!

Jnpc
Membro

Mensagem por CatD25 Sex 17 Set 2010 - 18:10

Tiago escreveu:
miguelpinheiro100 escreveu:

Asneira + asneira + asneira = 17% de share no top de amanhã Twisted Evil

Ou então não.... Razz Até teve uma valor bastante aceitável (22,6% de share)....

CatD25
Membro

Mensagem por miguelpinheiro100 Sex 17 Set 2010 - 18:58

Imagina se fosse ajudada pela audiência do jogo

miguelpinheiro100
Membro

Mensagem por Matorazzi Sex 17 Set 2010 - 21:11

Pela entrevista, ainda vamos ver Joana Santos numa novela de Aguinaldo Smile É merecido

Matorazzi
Membro

Mensagem por Paulo Andrade Sex 17 Set 2010 - 21:14

Públicos diferentes, iria interferir muito pouco sobretudo atendendo que o jogo nem fez nada por aí além!

Paulo Andrade
Membro

Mensagem por Jnpc Sex 17 Set 2010 - 23:46

Que grande episódio! Para mim foi o melhor até agora!

Jnpc
Membro

Mensagem por thefolklore Sex 17 Set 2010 - 23:48

Realmente esta novela é mesmo boa!

thefolklore
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado