Laços de Sangue
+36
Aqua1986
Rafael.Leandro
Ronie
CatD25
Vitor-A
Bazinga!
Jerónimo
cm20
JJM
digatv
thefolklore
Adpo
miguelalex23
miguelpinheiro100
MiguelDR
Liliana Lopes
Fábio
Henrique
Fco. Patrício
jUCa
tome
titz
MADEIRA
Eu João
Paulo Andrade
A!
david silva
Titinha
Nick Name
Jnpc
Vince
Vtv
QQG
fab
SMG
pic1mic
40 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 33 de 40
Página 33 de 40 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40
Re: Laços de Sangue
O atraso de 45 minutos tem a ver com o facto dele ter dito em posts anteriores que a novela iria começar às 21h. Não sei onde ele foi buscar aquilo.
Reportagem do Vídeo Show sobre a novela:
Reportagem do Vídeo Show sobre a novela:
Última edição por Jnpc em Qua 15 Set 2010 - 4:19, editado 1 vez(es)
Jnpc- Membro
Aiii agora "babei" o Sisley (ou lá como se chama ) está bom como o milho... Aiii
Titinha- Membro
Opá... a banda sonora é um pérola... Como o macaco gosta de banana do josé cida? A sério? O que me ri quando começou a musica. LOOOL
Não sei se será muito convincente o facto de só agora a Diana/Marta ter memoria do que aconteceu, mas pronto isto é ficção e não vale a pena pegar nisso, até porque é algo recorrente noutras novelas. Uma coisa pelo menos pareceu ficar esclarecida, ela adoptou a identidade da filha que morreu do casal, que se chamava Diana, daí que foi fácil a questão da identidade.
Depois de um primeiro episódio meio baralhado com imensas personagens quase vindas do nada, já houve mais coordenação e as histórias fluíram de forma mais harmoniosa.
As cenas do brasil foram só aquelas? Agora pergunto-me qual foi mesmo a necessidade de ir para o brasil? Deve ter sido só para promover o rio de janeiro.
E outro problema, é que só agora com a cena final deu para entender que a familia da Inês vive em Viana do Castelo... pelo menos assim parece, mas nunca deram stock shots da cidade sequer para nos indicar isso. Um erro de continuidade lamentável.
Não sei se será muito convincente o facto de só agora a Diana/Marta ter memoria do que aconteceu, mas pronto isto é ficção e não vale a pena pegar nisso, até porque é algo recorrente noutras novelas. Uma coisa pelo menos pareceu ficar esclarecida, ela adoptou a identidade da filha que morreu do casal, que se chamava Diana, daí que foi fácil a questão da identidade.
Depois de um primeiro episódio meio baralhado com imensas personagens quase vindas do nada, já houve mais coordenação e as histórias fluíram de forma mais harmoniosa.
As cenas do brasil foram só aquelas? Agora pergunto-me qual foi mesmo a necessidade de ir para o brasil? Deve ter sido só para promover o rio de janeiro.
E outro problema, é que só agora com a cena final deu para entender que a familia da Inês vive em Viana do Castelo... pelo menos assim parece, mas nunca deram stock shots da cidade sequer para nos indicar isso. Um erro de continuidade lamentável.
Vince- Membro
A familia da Inês vive em Lisboa, acho eu.
Viana do Castelo foi onde aconteceu a tragédia. Acho que na cena final, já de noite, a Diana estava de regresso a Lisboa, não?
Viana do Castelo foi onde aconteceu a tragédia. Acho que na cena final, já de noite, a Diana estava de regresso a Lisboa, não?
Fábio- Membro
Fábio escreveu:A familia da Inês vive em Lisboa, acho eu.
Exacto.
Jnpc- Membro
Muahahah, o macaco do José Cid! LOOOL
Ah, e segundo os créditos finais, vamos ter "Silêncio e Tanta Gente"!
Ah, e segundo os créditos finais, vamos ter "Silêncio e Tanta Gente"!
QQG- Membro
Jnpc escreveu:Vince escreveu:E outro problema, é que só agora com a cena final deu para entender que a familia da Inês vive em Viana do Castelo... pelo menos assim parece, mas nunca deram stock shots da cidade sequer para nos indicar isso. Um erro de continuidade lamentável.
Não vive nada. Vive em Lisboa.
Vive em lisboa? Mas a Inês estava em Viana do Castelo.... então de quem é aquela casa? Como é que explicam a presença da inês ali? Que confusão. A Diana tinha acabado de ter memórias de infância à porta de casa... portanto em Viana do Castelo... não era em Lisboa.
Última edição por Vince em Qua 15 Set 2010 - 0:09, editado 1 vez(es)
Vince- Membro
A Inês foi a Viana do Castelo porque o acidente foi lá...
QQG- Membro
O acidente pode ter acontecido em férias.Vince escreveu:E outro problema, é que só agora com a cena final deu para entender que a familia da Inês vive em Viana do Castelo... pelo menos assim parece, mas nunca deram stock shots da cidade sequer para nos indicar isso. Um erro de continuidade lamentável.
Quer a família da Diana e da Inês vivem em Lisboa, em duas zonas muito próximas fisicamente, daí que no outdoor da novela aparece a 'nova' Alameda.
tome- Membro
Inês é a Diana Chaves. Diana é a Joana Santos.
E o Fábio já explicou como é.
E o Fábio já explicou como é.
Última edição por Jnpc em Qua 15 Set 2010 - 0:14, editado 1 vez(es)
Jnpc- Membro
Gostei novamente, mas o que eu realmento amo (fora ter-me babado com o corpão do Syslei *-*) é a banda sonora LOOOOOOOOOOOL
Ai o Macaco Gosta de Banana LOOOL
Ai o Macaco Gosta de Banana LOOOL
Titinha- Membro
Eu sinceramente tentei ver mas não tive pachorra. Vi o momento em que a diana enfrenta os pais e mudei quando ela foi para o quarto partir tudo!
Paulo Andrade- Membro
Bem... desistes rápido!
Jnpc- Membro
A mim só me apetece mudar quando aparece a diana chaves e o diogo morgado, que casal mais sem sal nem açucar nem o raio que os parta... tomara que a Diana os mate brevemente aos dois... era um bem para a novela.
Vince- Membro
A Diana está pior, o Di não -.-
Vamos ver ele muito bem com a Joana, a Diana é péssima, é o elo fraco da novela, péssima, quando ela entra só me apetece mudar de canal... -.-
Vamos ver ele muito bem com a Joana, a Diana é péssima, é o elo fraco da novela, péssima, quando ela entra só me apetece mudar de canal... -.-
Titinha- Membro
Grande promo para amanhã! Mãe e filha reencontram-se!
Jnpc- Membro
TV Universo escreveu:Vítor Espadinha recusou papel em "Laços de Sangue"
Foi na edição de ontem do Correio da Manhã que Vítor Espadinha se demonstrou desiludido com a SIC, pelo facto de lhe ter sido proposto um papel que não o agradou. Por esse motivo, rejeitou-o.
Ao referido jornal, o actor confessou que a personagem que lhe tinha sido entregue seria a de um senhor que morreria de um ataque cardíaco nos primeiros capítulos de "Laços de Sangue".
Por este motivo, e "depois de cinco anos a fazer os 'Malucos do Riso' e do sucesso com o 'Máquina' em 'Podia Acabar o Mundo' ", Vítor Espadinha não esperava que a direcção de programas da SIC lhe reservasse tal papel.
"Não esperava ser protagonista, até porque já não sou nenhum galã, mas esperava algo melhor", afirmou ao jornal da Cofina.
Por fim, o actor não deixou de referir a sua posição sobre as novelas brasileiras. Vítor Espadinha confessou que a parceria da SP com a Globo não o agradou: "...está mais do que provado que os portugueses já não vêem novelas brasileiras. Neste momento os campeões de audiência são os portugueses".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jerónimo- Membro
Episódio de ontem:
Rating - 7,5%
Share - 19,8%
E acreditem que grande parte desta baixa audiência baixa se deve ao genérico
Rating - 7,5%
Share - 19,8%
E acreditem que grande parte desta baixa audiência baixa se deve ao genérico
titz- Membro
lol
A novela tem muito de comer ainda para ter boas audiências... Ainda para mais levando com EI, se ainda fosse com MdP...
Estou para ver o que é que a SIC irá fazer
A novela tem muito de comer ainda para ter boas audiências... Ainda para mais levando com EI, se ainda fosse com MdP...
Titinha- Membro
Titinha escreveu:lol
E a TVI tb, porque nao vai dar sempre EI duas horas eheheh:P
SMG- Membro
A TVI também não tem feito nada de especial... e isso é que intriga.
A SIC não tem que fazer nada a não ser manter o horário fixo e a boa promoção.
Jnpc- Membro
Jnpc escreveu:A TVI também não tem feito nada de especial... e isso é que intriga.
Concordo plenamente! Eu nao consigo perceber o que a TVI tem de especial, muito menos o que é o EI tem de tão interessante para as pessoas continuarem a ver... Mas são gostos E se a solução da TVI para fazer frente à novela da SIC é apenas pôr no canto superior direito "ESPECIAL" então são muito fraquinhos.... de especial só mesmo a duração...
A SIC que mantenha as coisas como estão. Se bem se lembram Perfeito Coração também era mau e tal, mas depois acabou por conquistar muita gente e acabou relativamente bem! Veremos como esta corre.... Agora mudar os horários e os programas é que não! Mantenham e pode ser que até saia algo de bom.
CatD25- Membro
Mas eu não estou a discutir a qualidade da concorrente, até porque nunca a vi. O que digo é que os resultados são fracos e isso é óbvio.
E ninguém vai mudar nada. A SIC está "presa" a um investimento gigantesco. E não há outra opção: a novela tem de vingar!
E ninguém vai mudar nada. A SIC está "presa" a um investimento gigantesco. E não há outra opção: a novela tem de vingar!
Jnpc- Membro
Sim, tens razão... Eu estava mais a dar a minha opinião pessoal....
Mas sim, os resultados são fracos e sinceramente não percebo porquê?! Não é pela falta de qualidade de Laços de Sangue, porque isso tem de sobra...
Mas sim, os resultados são fracos e sinceramente não percebo porquê?! Não é pela falta de qualidade de Laços de Sangue, porque isso tem de sobra...
CatD25- Membro
Falava dos resultados de Espírito Indomável e novelas TVI em geral...
Jnpc- Membro
Página 33 de 40 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40