Laços de Sangue
+36
Aqua1986
Rafael.Leandro
Ronie
CatD25
Vitor-A
Bazinga!
Jerónimo
cm20
JJM
digatv
thefolklore
Adpo
miguelalex23
miguelpinheiro100
MiguelDR
Liliana Lopes
Fábio
Henrique
Fco. Patrício
jUCa
tome
titz
MADEIRA
Eu João
Paulo Andrade
A!
david silva
Titinha
Nick Name
Jnpc
Vince
Vtv
QQG
fab
SMG
pic1mic
40 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 23 de 40
Página 23 de 40 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40
Re: Laços de Sangue
Vince escreveu:Ainda me hás-de explicar qual é a tua sugestão para o horário nobre, caso se mantenha lua vermelha e laços de sangue naqueles horários? O que vai dar a seguir à novela Laços de Sangue? Outra novela? Ficam quatro? Repetir infinitamente o ANHQV?
Eu?
Eu não tenho nenhuma sugestão... nesse contexto. A não ser a continuação da repetição de alguma coisa... porque Passione não vem para mais cedo tão cedo.
Lua Vermelha, a manter-se à noite, devia saltar para depois da nova novela portuguesa! Se está assim tão no fim ia conseguir safar-se mesmo mais tarde.
Jnpc- Membro
O Aqui estás Apanhado um estrondo???
Vou ali atirar-me do 3º andar e já volto...
EDIT: LV está quase no fim, a personagem do Diogo Morgado entra esta semana, assim como a da Joana Seixas, a novela caminha a passos largos para o final...
EDIT: LV está quase no fim, a personagem do Diogo Morgado entra esta semana, assim como a da Joana Seixas, a novela caminha a passos largos para o final...
Titinha- Membro
Titinha escreveu:O Aqui estás Apanhado um estrondo???
Força!
Eis os resultados das 3 emissões exibidas:
9 de Junho - 2º lugar 13.6 / 36.5%
10 de Junho - 4º lugar 11.5 / 28.9%
11 de Junho - 3º lugar 12.2 / 34.2%
Só num delírio um DP com valores destes manda produzir apanhados próprios e coloca-os em tal horário!
Última edição por Jnpc em Seg 30 Ago 2010 - 20:29, editado 1 vez(es)
Jnpc- Membro
Jnpc escreveu:Titinha escreveu:O Aqui estás Apanhado um estrondo???
Força!
Eis os resultados das 3 emissões exibidas:
9 de Junho - 2º lugar 13.6 / 36.5%
10 de Junho - 4º lugar 11.5 / 28.9%
11 de Junho - 3º lugar 12.2 / 34.2%
Só num delírio um DP com valores destes coloca esse programa em tal horário!
Força? Não... Pois não te dava esse gosto...
Mais... Tinhas que explicar que estrondo falavas, podia ser um estrondo de qualidade...
Estrondo porque o Português é assim gosta de programinha desta qualidade, o que fazer...
Estrondo em audiências... Qualidade de (...)
Amava ver este programinha ainda para mais com este apresentador a afundar e a ter uma audiência a condizer com a sua qualidade...
É um "Não há Crise" em Português... Dispenso...
Titinha- Membro
Oh Titinha és uma personagem da internet... algo insignificante demais para que te deseje seja o que for.
Apenas achei que a deixa combinava com o teu enterranço de comentário.
Quanto à qualidade... é o pão nosso de cada dia.
Apenas achei que a deixa combinava com o teu enterranço de comentário.
Quanto à qualidade... é o pão nosso de cada dia.
Jnpc- Membro
Insignificante??? ´
Olha que lindo, concordamos numa coisa... Eu sou insignificante para ti e tu és para mim... Tinha-mos que ter um ponto em comum...
"Enterranço"??? Achas-te um "ás", quem nem uma ironia percebes... Que tinha misturado estrondo de qualidade, com estrondo de audiências... Ah deveria ter colocado o smille, erro meu... Tenho sempre que fazer um desenho...
"O pão nosso de cada dia", que eu me recuso a comer e que se muitos fosse mais "inteligentes" também não comiam... Discovery, Canal História, AXN entre outros, fazem bem à pele...
Mas adiante que aqui não é o tópico do programa e falei fora do mesmo, único erro meu...
Quanto à novela, se estrear às 21:30 irei ver, se for depois das 22h que não tenha o Graciano antes, porque ai, irei ver EI e vamos ver se me lembro de mudar...
Mas como não conto para as audiências, é indiferente e insignificante...
Olha que lindo, concordamos numa coisa... Eu sou insignificante para ti e tu és para mim... Tinha-mos que ter um ponto em comum...
"Enterranço"??? Achas-te um "ás", quem nem uma ironia percebes... Que tinha misturado estrondo de qualidade, com estrondo de audiências... Ah deveria ter colocado o smille, erro meu... Tenho sempre que fazer um desenho...
"O pão nosso de cada dia", que eu me recuso a comer e que se muitos fosse mais "inteligentes" também não comiam... Discovery, Canal História, AXN entre outros, fazem bem à pele...
Mas adiante que aqui não é o tópico do programa e falei fora do mesmo, único erro meu...
Quanto à novela, se estrear às 21:30 irei ver, se for depois das 22h que não tenha o Graciano antes, porque ai, irei ver EI e vamos ver se me lembro de mudar...
Mas como não conto para as audiências, é indiferente e insignificante...
Titinha- Membro
TV Universo escreveu:Ana Guiomar é “Liliana” em “Laços de Sangue”
Depois de ter brilhado na pele de Luz em Perfeito Coração, a jovem actriz já prepara, a todo o vapor, o seu próximo trabalho.
Na nova trama de Carnaxide, ela será Liliana, “uma miúda jovem que deixa Aveiro para vir estudar para Lisboa. Não é uma miúda rebelde, é uma entre milhares de jovens que, de repente, sai da sua cidade e vai estudar para outra e se vê diante de mil amigos e mil festas”, confessou Ana Guiomar à edição desta semana da Notícias TV.
Ao contrário da sua anterior personagem, esta nova rapariga não fará parte do núcleo cómico de Laços de Sangue, mas vai “desassossegar” os pais que virem a telenovela. Por esse motivo, a actriz deixou um conselho aos telespectadores: “Nunca acreditem na cara de santas das vossas filhas! E nem achem que quem as influencia são os amigos! Esta é a mensagem que Liliana vai trazer aos espectadores da SIC”, concluiu.
Jnpc- Membro
Isto deve ter festas no bairro alto.
Vince- Membro
Vince escreveu:Isto deve ter festas no bairro alto.
Umas sardinhadas. E vão buscar o peixe à novela da TVI.
Agora com os tubarões na costa Portuguesa já estou a ver os próximos capítulos... A pescadora (ou será peixeira?) a salvar o golfinho do tubarão. Quem me tira as novelas da TVI, tira-me tudo.
Henrique- Membro
Nova promo com várias imagens da novela, e com a música:
"Estou bem a onde não estou,
porque eu só quero ir a onde não vou.
Porque eu só estou bem...
a onde não estou..."
"Estou bem a onde não estou,
porque eu só quero ir a onde não vou.
Porque eu só estou bem...
a onde não estou..."
digatv- Membro
Pois já soube que há uma nova mas à hora que foi estou/estava a dormir
Vamos ver se a apanho hoje
Vamos ver se a apanho hoje
Titinha- Membro
DN Online escreveu:Personagens enviam postais
Além da promoção habitual das novelas, 'Laços de Sangue' terá uma campanha mais próxima dos espectadores
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Entre o amor da família e a paixão pelo João, de que lado você estaria?" É esta a pergunta que Inês Nogueira, a personagem de Diana Chaves na novela Laços de Sangue, anda a fazer num postal que está a entrar na caixa de correio dos portugueses. Uma forma de promover a nova novela da SIC, com estreia agendada para dia 13 de Setembro.
No total, são 150 mil os postais que a estação de Carnaxide está a fazer chegar aos portugueses em nome dos três protagonistas. "A grande inovação é esta aposta numa maior proximidade com as pessoas", diz Vanessa Romeu, directora de Marketing da SIC.
Mais moderna, mas igualmente próxima dos potenciais espectadores, é a decisão de colocar oficialmente a novela no Facebook, uma rede social da Internet. Haverá ainda um site oficial. Através de uma parceria com a Cabovisão, a SIC vai distribuir, pelas festas populares e romarias, ímanes personalizados com a imagem da novela.
A campanha inclui também publicidade nas publicações da Impresa e na NTV, revista do DN e o JN, em duas estações de rádio, nos sites do grupo Impresa, em anúncios no Google, em mupis e em antena. O objectivo é "assegurar que as pessoas conhecem o produto e gerar envolvimento". Um investimento da SIC que, segundo Vanessa Romeu, "está em linha" com o que a estação costuma fazer no lançamento de novos produtos de ficção.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jerónimo- Membro
Joana Santos em "Laços De Sangue" foi sugestão da Globo
altQuando se soube que a jovem actriz era a escolhida para dar vida à grande vilã da nova telenovela de Carnaxide, muita gente ficou espantada. A imprensa chegou a noticiar que Cláudia Vieira ou Sofia Ribeiro foram abordadas, mas que por razões diferentes recusaram o convite.
Todavia, parece que a verdade é outra. Segundo a revista TV 7 Dias desta semana, foi a TV Globo, parceira da SIC, que sugeriu que Diana fosse interpretada por uma cara pouco conhecida do grande público. Seguindo esta opinião, os responsáveis de Carnaxide chegaram ao nome de Joana Santos e esta ficou com a personagem.
Recorde-se de que esta é uma prática bastante comum em telenovelas da emissora brasileira.
tvuniverso
altQuando se soube que a jovem actriz era a escolhida para dar vida à grande vilã da nova telenovela de Carnaxide, muita gente ficou espantada. A imprensa chegou a noticiar que Cláudia Vieira ou Sofia Ribeiro foram abordadas, mas que por razões diferentes recusaram o convite.
Todavia, parece que a verdade é outra. Segundo a revista TV 7 Dias desta semana, foi a TV Globo, parceira da SIC, que sugeriu que Diana fosse interpretada por uma cara pouco conhecida do grande público. Seguindo esta opinião, os responsáveis de Carnaxide chegaram ao nome de Joana Santos e esta ficou com a personagem.
Recorde-se de que esta é uma prática bastante comum em telenovelas da emissora brasileira.
tvuniverso
digatv- Membro
Espero que seja A surpresa.
Nick Name- Administrador
A nova promo está tão amadora!
digatv- Membro
Não sei se a questão é ela ser amadora ou não (às vezes as promos amadoras até têm algum jeito). Acho que o problema neste caso é o facto de eles quererem mostrar tudo.... Juntaram uma quantidade de imagens e puseram-nas umas atrás das outras sem grande conexão. E a música também não ajuda.... Mesmo assim já dá para ver imagens novas, o que não é mau....
CatD25- Membro
Está muito confusa... além de que esta promo deveria ser das ultimas, quando nós já conhecemos o elenco principal e as suas historias, era uma promo geral. Assim não funciona porque nem sequer há uma promo do diogo morgado e do que ele faz no brasil.
E outro problema é que parece que estão a promover uma novela brasileira... não há uma única paisagem portuguesa na promo, é so imagens do brasil, até entre imagens do mercado aparece o brasil... isto é mesmo feito a correr e sem qualquer cuidado.
E outro problema é que parece que estão a promover uma novela brasileira... não há uma única paisagem portuguesa na promo, é so imagens do brasil, até entre imagens do mercado aparece o brasil... isto é mesmo feito a correr e sem qualquer cuidado.
Vince- Membro
Falam da promo que passou às 18:30 mais ou menos, com a música de António Variações (remake)?
Gostei da música e não sei se foi por isso, não desgostei da promo, não disse nada, não apresenta histórias nenhumas é somente imagens e até gostei... Vá espanquem-me
Gostei da música e não sei se foi por isso, não desgostei da promo, não disse nada, não apresenta histórias nenhumas é somente imagens e até gostei... Vá espanquem-me
Titinha- Membro
Isto parece um "remake" da Favorita. Lá mais para a frente vamos ver a Diana Chaves como a grande vilã da história.
digatv- Membro
A música não é a original? Se calhar é a do genérico...
thefolklore- Membro
DiGa_tv escreveu:Isto parece um "remake" da Favorita. Lá mais para a frente vamos ver a Diana Chaves como a grande vilã da história.
Já o disse hoje em off... Que no meio da novela a Inês vira vilã e a Diana mocinha... LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
E gosto da musica e das imagens... Tenho dito...
Titinha- Membro
thefolklore escreveu:A música não é a original? Se calhar é a do genérico...
Original? É do António Variações 'Estou Além', uma versão actual cantada não sei por quem.
Vince- Membro
Será que essa é a música do genérico? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Já coloco a promo no Youtube
Titinha- Membro
mdr17 escreveu:Será que essa é a música do genérico? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não é! Eles disseram que a musica era original. Isto não tem nada de original.
Vince- Membro
Página 23 de 40 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40