Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Laços de Sangue

+36
Aqua1986
Rafael.Leandro
Ronie
CatD25
Vitor-A
Bazinga!
Jerónimo
cm20
JJM
digatv
thefolklore
Adpo
miguelalex23
miguelpinheiro100
MiguelDR
Liliana Lopes
Fábio
Henrique
Fco. Patrício
jUCa
tome
titz
MADEIRA
Eu João
Paulo Andrade
A!
david silva
Titinha
Nick Name
Jnpc
Vince
Vtv
QQG
fab
SMG
pic1mic
40 participantes

Página 14 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 14 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Jnpc Sáb 14 Ago 2010 - 20:09

Dispensável num informativo! Rolling Eyes

Jnpc
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Nick Name Sáb 14 Ago 2010 - 21:48

Este título pelos vistos já deve ser o oficial, bem que podiam iniciar as promoções...
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagem por cm20 Dom 15 Ago 2010 - 13:27

Cláudio! escreveu:Este título pelos vistos já deve ser o oficial, bem que podiam iniciar as promoções...

O cláudio pede e a sic faz-lhe a vontade [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] no final do intervalo das 12h deu uma promo da novela com a vilã e dizia em Setembro...(não me recordo do resto).

cm20
Membro

Mensagem por Jnpc Dom 15 Ago 2010 - 13:32

Então a estreia deve ser dia 13 de Setembro.

Jnpc
Membro

Mensagem por Vince Dom 15 Ago 2010 - 13:43

Acho cedo demais... deverá ser mais para o final de Setembro.

Vince
Membro

Mensagem por Jnpc Dom 15 Ago 2010 - 13:56

Não me parece... 1 mês de promoção está de bom tamanho.

Jnpc
Membro

Mensagem por Titinha Dom 15 Ago 2010 - 14:03

Acho bem, só mesmo em Portugal é que a novela é "fechada", que seja como no Brasil, podem sempre mudar conforme a aceitação do público... Se tiverem que começar a gravar com um ou duas semanas de diferença para a ida ao ar, que assim seja... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Titinha
Titinha
Membro

Mensagem por Vince Dom 15 Ago 2010 - 14:33

Não é a questão da promoção... não sei se um mês de gravações e ainda a decorrerem gravações no Brasil se os episódios estarão prontos em numero suficiente para iniciar a exibição nessa data. Na tvi costumam ter dois meses de diferença no minimo e até na globo começam uns 3 ou 4 meses antes. Para uma novela que se espera tão 'diferente' parece tudo muito a correr.

Vince
Membro

Mensagem por Titinha Dom 15 Ago 2010 - 14:44

Vince as gravações no Brasil já devem ter acabado, e devem vir prontinhas a encaixar no episódio e ainda falta "quase" um mês para a estreia...
Fora isso(o tempo), espero bem que seja uma novela "aberta", que dê para ir alterando conforme o que o público goste ou não, muito ao jeito da Globo, é agradável uma novela assim e não completamente "fechada"... Very Happy
Titinha
Titinha
Membro

Mensagem por Titinha Dom 15 Ago 2010 - 22:20

A promo que falaram aqui...

Titinha
Titinha
Membro

Mensagem por Eu João Dom 15 Ago 2010 - 22:51

Essa acriz parece a Vera Kolodzig mas menos selvagem Twisted Evil
Eu João
Eu João
Membro

Mensagem por Jnpc Dom 15 Ago 2010 - 23:04

É de mim... ou não se ouve nada nesse vídeo?

Jnpc
Membro

Mensagem por Vince Dom 15 Ago 2010 - 23:12

Nem diz o nome da novela... Como é que o publico identifica o produto? Podiam fazer um teaser mais elaborado.

Vince
Membro

Mensagem por Titinha Dom 15 Ago 2010 - 23:12

Jnpc escreveu:É de mim... ou não se ouve nada nesse vídeo?

É de ti...
Titinha
Titinha
Membro

Mensagem por Titinha Dom 15 Ago 2010 - 23:14

Já começam a criticar e só hoje é que saíram a promo e a primeira?? Vai lá vai...
Começa com suspense, para a pessoa ficar há espera da próxima e o que já anda ai, até no jornal, dá para saber o que é...
Titinha
Titinha
Membro

Mensagem por A! Dom 15 Ago 2010 - 23:15

Também a acho muito parecida com a Vera Kolodzig Smile

A!
Membro

Mensagem por Vince Dom 15 Ago 2010 - 23:18

Mas eles não podem elaborar uma promo e achar que 'ah e tal aparece nas revistas todos sabem'... a promoção em tv tem de ser um pouco mais directa e sobretudo na sic que anda no fundo do poço... devia ter aparecido no mínimo o logo da novela ou mesmo o nome de forma simples se não quiserem mostrar já.

Bastava dizer Laços de Sangue. Brevemente na SIC.

De resto ficou evidente que ela será a protagonista para ser a primeira cara a sair para as promos.

Vince
Membro

Mensagem por Titinha Dom 15 Ago 2010 - 23:24

Mas sabes lá se já tem o logo feito e a letra escolhida... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Daqui a pouco colocam o nome, deixa, esta tem dado todos os intervalos, já fartei de ver a cara da "gaija" Laughing
Já começa a comparação do visual?? Daqui a pouco estão a dizer que é um "EI" da SIC... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Titinha
Titinha
Membro

Mensagem por digatv Dom 15 Ago 2010 - 23:29

Eu gosto deste tipo de promos, porque aguçam a curiosidade do telespectador.
A promo está boa, mas a prestação da Joana está fraquita (isto pelo mostram estas imagens). Aquele abanar de cabelo no fim está muito fraquinho, pouco maléfico... parece que está a enxotar qualquer coisa do cabelo, ou melhor (a verdadeira razaão)... mandaram-na fazer aquilo e ela não arranjou nenhuma intenção, e saiu assim, falso.
digatv
digatv
Membro

Mensagem por Titinha Dom 15 Ago 2010 - 23:36

Diga, tenho que te dar os parabéns, com esta promo de 22 segundos conseguiste ver logo que ela está fraca... Parabéns, pela técnica de análise... Laughing Laughing
É a primeira promo... Só a primeira... Laughing Laughing Laughing
Titinha
Titinha
Membro

Mensagem por Eu João Seg 16 Ago 2010 - 0:03

A nova menina dos olhos da Titinha... Tem Diogo Morgado e é da Globo. Razz Razz

Eu apenas achei a Joana Santos parecida com a Vera Kolodzig..

E aquela reportagem achei a Diana Chaves estranha de cara. Será que está mais magra?
Eu João
Eu João
Membro

Mensagem por digatv Seg 16 Ago 2010 - 0:38

Titinha escreveu:Diga, tenho que te dar os parabéns, com esta promo de 22 segundos conseguiste ver logo que ela está fraca... Parabéns, pela técnica de análise... Laughing Laughing
É a primeira promo... Só a primeira... Laughing Laughing Laughing

Ehhehe ehe calminha, apenas fiz uma análise ao que vi. Na minha opinião a actriz não mostra o poder da personagem. E eu disse " pelo que mostram as imagens".
Claro que não é por um desfile e por um abanar de cabelo que se tiram conclusões. Cool
digatv
digatv
Membro

Mensagem por Titinha Seg 16 Ago 2010 - 0:43

Eu Próprio escreveu:A nova menina dos olhos da Titinha... Tem Diogo Morgado e é da Globo. Razz Razz

Menos... Muiiiiiito menos... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Se fosse pelos actores, como gosto do Diogo Amaral, tinha "comido" Sentimentos e não perdia Espirito Indomável, a primeira nunca a vi e a segunda vou vendo... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Só acho engraçado tirarem já "todas e ilações" de uma simples promo, não a acho parecida com a "Zé", a única coisa que tem em comum deve ser o tamanho do cabelo, de resto mais nada... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Titinha
Titinha
Membro

Mensagem por Jnpc Seg 16 Ago 2010 - 0:45

Essa cena não me parece uma cena de grande expressão de maldade... antes um acto de quem está irritado. Mas como não sei o contexto, não me ponho com grandes considerações.

Jnpc
Membro

Mensagem por Jnpc Seg 16 Ago 2010 - 1:32

Reportagem do jornal brasileiro "O Globo" sobre a novela... É longa, mas vale a pena ler.

O Globo escreveu:TV Globo exporta profissionais e ensina portugueses a fazer novela

LISBOA - Os termômetros marcam 38 graus nas ruas de Lisboa, onde o verão europeu castiga e faz suar. Mas nada disso parece alterar o humor de atores e diretores, nem mesmo das 40 pessoas da equipe técnica e dos 170 figurantes que gravam - e repetem várias vezes as mesmas cenas, entre frutas e flores - no Mercado da Ribeira, um dos mais populares da capital portuguesa. Com estreia programada para 13 de setembro, no horário nobre da SIC, "Laços de Sangue" promete surpreender o público lusitano, tão acostumado às tramas brasileiras. O folhetim, que marca o início da coprodução da TV Globo com o canal português, tem movimentado diferentes cantos da cidade que fazem as vezes de cenários.

- Optamos por gravar em locações famosas de Lisboa - diz Duarte Teixeira, responsável pelas cenas externas da novela juntamente com o realizador (assim são chamados os diretores por lá) Hugo Xavier.

Foi Teixeira quem comandou a equipe no primeiro dia de gravação no mercado, há duas semanas. Apesar do figurino arejado, a atriz Débora Ghira, que já havia filmado uma sequência de briga com a vilã interpretada por Joana Santos, corria para se refrescar com um ventilador de pilha nos intervalos.

- Há uma enorme vontade de melhorar a qualidade das tramas portuguesas. E, ao trabalharmos diretamente com profissionais da Globo, podemos absorver um pouco da maneira como eles produzem suas novelas - afirma Virgílio Castelo, consultor de dramaturgia da SIC.

O contrato entre as emissoras prevê a produção de duas tramas, sendo que a próxima será a versão lusa de um folhetim brasileiro. Apesar de ser essencialmente portuguesa, "Laços de Sangue" tem forte influência da TV Globo, que oferece consultoria criativa, além de produtores, cenógrafos e aulas de interpretação neste modelo de coprodução. Em troca do know-how, a emissora brasileira ganha parte do lucro da novela com publicidade, merchandising e eventuais vendas do produto para o exterior.

- A nossa consultoria artística vai aparecer no resultado final - garante Guilherme Bokel, diretor de produção internacional da Globo, que também esteve envolvido com a novela "El clon", versão hispânica de "O Clone", feita na Colômbia.

O público brasileiro também poderá acompanhar "Laços de Sangue", que estreia até o fim deste ano na SIC Internacional, canal disponível para assinantes da Net, Sky e Embratel. Bokel conta que a tendência atual no mercado português é a exibição de tramas locais em horário nobre. Nossos folhetins ainda fazem sucesso por lá, mas têm sido exibidos em outras faixas - "Passione", por exemplo, vai ao ar pela SIC após as 23h, com alguns dias de atraso em relação ao Brasil.

- A produção local está tomando uma importância maior do que os produtos enlatados (novelas e séries compradas no exterior) - informa o diretor da Globo. - Por isso, hoje temos executivos da área internacional oferecendo coproduções para outras emissoras, como fizemos com a SIC.

A Globo pretende investir mais neste tipo de parceria. A próxima será com a TV Azteca, do México, que irá produzir uma versão local da novela "Louco Amor", de Gilberto Braga. O trabalho será parecido com o que está sendo realizado agora em Portugal.

- Trouxemos até uma coach que está ajudando os atores. O resultado está empolgando - explica Bokel.

Capa das revistas de celebridades em Portugal e namorada de jogador do Benfica César Peixoto, a atriz e apresentadora Diana Chaves, de 29 anos, passou pela orientação da professora brasileira Laís Corrêa.

- Não quero cair no clichê da boazinha. Laís nos ajudou a enxergar as nuances dos personagens - diz.

A história da novela gira em torno do confronto entre Inês (papel de Diana Chaves) e sua irmã, Diana (interpretada por Joana Santos), que ela julgava morta num acidente. A vilã reaparece adulta para tomar o que acha que é dela por direito.

- Crescemos vendo as novelas da Globo e essa parceria nos traz uma mais-valia - acredita Diana, de sandálias Havaianas, pouco antes de fazer uma cena na Praça da Fonte Luminosa.

A atriz começou a gravar de manhã uma sequência de romance de sua personagem com o namorado, o médico João (Diogo Morgado). Com mais de 20 produções televisivas na bagagem, Morgado enxerga "Laços de Sangue" como um marco em sua carreira.

- Senti uma diferença desde o texto até a preparação dos atores. Agora os capítulos terminam com um gancho e os personagens estão interligados. Isso não é comum em nossas novelas - compara o ator, de 30 anos, que brincava nos intervalos com o fato de ter de repetir suas cenas de beijo.

A praça serviu ainda para cenas românticas entre o casal Alice (Maria Botelho Moniz, que carregava uma barriga falsa de silicone para parecer grávida) e Manuel (Rui Dantas), melhor amigo de João.

- A mentalidade brasileira é mais aberta e acho que ganhamos com isso - acrescenta Dantas.

A ação dos atores era acompanhada de perto pelo realizador Hugo Xavier. Ao contrário dos diretores brasileiros, que costumam gritar suas ordens nas gravações, ele repetia num tom moderado: "Está a gravar! 1, 2, 3... Silêncio".

- Esta tem sido uma grande experiência - conta Xavier, de cabelo desgrenhado e bermuda.

Escrita pelo autor português Pedro Lopes, de 33 anos, e sob a supervisão do novelista brasileiro Aguinaldo Silva, "Laços de Sangue" tem cada um de seus capítulos orçados em 55 mil euros - números modestos se comparados aos das produções globais, que chegam a ter episódios cotados em 170 mil euros.

- O olhar diferente dos brasileiros tem sido enriquecedor. Eu e Aguinaldo falamos a mesma língua. E não me refiro ao português, mas à forma de se contar uma história - explica Lopes. - Fomos às origens dos folhetins para criar uma trama de grandes amores e vinganças - promete.

Aguinaldo Silva está muito envolvido com o projeto:

- Fui chamado para ficar cinco meses com eles, mas o Pedro pode seguir me consultando - avisa.

Além do Mercado da Ribeira e da praça, a trama será gravada em outros cenários da capital. E, na semana passada, uma equipe da novela esteve no Rio de Janeiro para realizar as cenas que Inês é pedida em casamento por João.

- Teremos mais externas do que uma novela portuguesa normal - destaca Patrícia Sequeira, diretora de núcleo da SP Televisão, a produtora independente que é responsável pela realização da trama para a SIC: - Isso dá uma arejada.

E parece que não há grandes dúvidas... estreia mesmo dia 13.

Jnpc
Membro

Mensagem por Titinha Seg 16 Ago 2010 - 2:08

Terminam com um gancho??? Boa, gosto disse, pois quer dizer que o episódio terá uma duração certa e não devem de repetir muito ao início, nem andarem a cortar o episódio a torto e a direito... Very Happy
Titinha
Titinha
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 14 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para o topo