Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Laços de Sangue

+36
Aqua1986
Rafael.Leandro
Ronie
CatD25
Vitor-A
Bazinga!
Jerónimo
cm20
JJM
digatv
thefolklore
Adpo
miguelalex23
miguelpinheiro100
MiguelDR
Liliana Lopes
Fábio
Henrique
Fco. Patrício
jUCa
tome
titz
MADEIRA
Eu João
Paulo Andrade
A!
david silva
Titinha
Nick Name
Jnpc
Vince
Vtv
QQG
fab
SMG
pic1mic
40 participantes

Página 10 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 10 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por MiguelDR Sex 23 Jul 2010 - 15:43

Eu confesso que não sou grande fã do nome...

O Diogo Morgado devia cortar aquele cabelo LOL

Vai ser uma grande novela se tiver uma forte auto-promoção e estrear para dia 27 de Setembro, altura em que o público já está estabelizado.

MiguelDR
Membro

http://www.blog-sic.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por titz Sex 23 Jul 2010 - 17:27

Até tenho medo de imaginar qual será a música que eles estão a pensar (se é que já pensaram) para usar no genérico eheheh É que com este nome não to a ver...

titz
Membro

Mensagem por Fábio Sex 23 Jul 2010 - 17:38

Prefiria Caminho da Felicidade também.

Fábio
Membro

Mensagem por Vince Sex 23 Jul 2010 - 17:49

A novela vai começar sem ancora como de costume... portanto deverá andar pelos mesmo valores de PC no inicio... só com o tempo ela irá ou não funcionar. E dependerá e muito do que a tvi tiver para oferecer, seja o reality show ou a novela do vilhena.

Vince
Membro

Mensagem por Titinha Sex 23 Jul 2010 - 17:50

Mas tudo na SIC "nasce" sem ancora... O Santos é que podia colocar uma ancora ao pescoço e "cavar" da SIC!!! '-.-
Titinha
Titinha
Membro

Mensagem por digatv Sex 23 Jul 2010 - 17:55

Aqui está o vídeo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Elenco:

Adultos: Diana Chaves, Diogo Morgado, Joana Santos, Pêpê Rapazote, Joana Seixas, Hugo Sequeira, Manuel Wiborg, Rui Santos, Sisley Dias, Maria Botelho Moniz, Carlos Vieira, Gracinda Nave, Teresa Tavares, Carla Maciel, Jorge Mourato, Juana Pereira da Silva, Ângelo Rodrigues, José Carlos Garcia, Sílvia Filipe, Débora Ghira, Pedro Diogo, Dânia Neto, Tomás Alves, João Baptista e Ana Guiomar.

Veteranos: Lia Gama, Margarida Carpinteiro, Pompeu José, Sinde Filipe, Virgílio Castelo, Emília Silvestre, Sofia Sá da Bandeira, Ricardo Carriço, Alexandre de Sousa, João Ricardo, Custódia Gallego e António Cordeiro.

Crianças: Bernardo Oliveira, João Maria Prates e Daniela Marques.
digatv
digatv
Membro

Mensagem por digatv Sex 23 Jul 2010 - 18:02

Em primeira mão TV Universo – Televisão-Opinião: Laços de Sangue, os pormenores!

O TV Universo e o Televisão - Opinião tiveram acesso, em primeira mão, às primeiras informações oficias da nova produção da SIC.

Decorreu hoje a apresentação à imprensa de Laços de Sangue, até aqui conhecida por Caminho da Felicidade, e, como não podia deixar de ser, esta é mais uma produção que promete prender os telespectadores aos ecrãs.

As gravações da nova telenovela começam a ser gravada já no próximo dia 26 de Julhoe conta com cenários bem portugueses como Viana do Castelo, Lago do Alqueva e o Mercado da Ribeira. O Brasil será também pano de fundo de Laços de Sangue, com gravações que terão lugar em vários estados, como por exemplo o Rio de Janeiro.

Garantido está um elenco de luxo. Saiba então os nomes das personagens e respectivos interpretantes:

Inês Nogueira (Diana Chaves) – Nasceu em Lisboa, cidade onde vive com a mãe - Eunice e o irmão - Tiago. É licenciada em gestão hoteleira.

Eunice Nogueira (Lia Gama) – Viúva. Mãe de Inês e de Tiago.

Tiago Nogueira (Sisley Dias) – Filho de Eunice e irmão mais novo de Inês. Licenciado em engenharia informática.

Graciete Silva (Margarida Carpinteiro) – Mãe de Diana e casada com António. Vende flores no mercado.

Diana Silva (Joana Santos) – Filha de Graciete e de António Silva. Trabalha no mercado com a mãe, a vender flores. Apesar de ter crescido num bairro pobre e no seio de uma família humilde, é sofisticada e tem sede de dinheiro e de poder.

António Silva (Pompeu José) – Marido de Graciete. É camionista de longo curso no ramo da distribuição alimentar.

Frederico Caldas Ribeiro (Sinde Filipe) – Pai de Francisca e Adelaide. Descendente da alta burguesia. Estudou arquitectura, mas a sua paixão é os brinquedos.

Francisca Sobral (Emília Silvestre) – Pianista e apaixonada por música. Estudou na escola superior de música. Tem três filhos (João, Alice e Rita).

Henrique Sobral (Virgílio Castelo) – Marido de Francisca. Abandonou a família há algum tempo.

João Caldas Ribeiro (Diogo Morgado) – Médico. Filho de Francisca e Henrique. Preocupa-se mais em ajudar os outros do que em construir uma reputação. Parte frequentemente pelo mundo fora em acções humanitárias ao serviço dos médicos sem fronteiras. É apaixonado pela namorada - Inês.

Alice Ribeiro Fonseca (Mª Botelho Moniz) – Filha de Francisca e de Henrique. Tal como os pais, toca piano e expressa-se através da música.

Rita Ribeiro Fonseca (Joana Seixas) – Irmã de João e de Alice e casada com Vicente Fonseca. Embora marcada pelo peso do seu nome de família, revelou desde sempre a independência e força necessárias para fazer o seu próprio percurso.

Vicente Fonseca (Manuel Wiborg) – Casado com Rita. É designer e trabalha na empresa da família Caldas Ribeiro.

Adelaide Carvalhais (Sofia Sá da Bandeira) – Casou cedo com Gastão e nunca fez nada na vida, pois os rendimentos do marido e a herança de família assim lho permitem.

Gastão Carvalhais (Alexandre de Sousa) – Marido de Adelaide. Advogado. Não tem qualquer pudor em defender causas menos escrupulosas, desde que seja bem pago para isso.

Ricardo Carvalhais (Carlos Vieira) – Gestor. Nunca se apaixonou verdadeiramente por ninguém, até ao dia em que conhece Diana.

Jaime Vilar (Ricardo Carriço) – Engenheiro de um parque eólico. Após um convite para jantar, torna-se amigo da família Carvalhais.

Armando Coutinho (João Ricardo) – Natural de Lisboa. Casado com Gi. Um homem cheio de charme e bem-parecido, ao mesmo tempo, é um burlão que sabe enrolar bem os mais incautos.

Gi (Custódia Gallego) – Organizadora de eventos. Odeia o seu nome verdadeiro, Geraldina Natércia. E fútil, mas não é má pessoa.

Bernardo Coutinho (Hugo Sequeira) – Filho de Armando e Gi Coutinho. Um verdadeiro “pintas” do imobiliário, um playboy mimado e caprichoso que trata as mulheres como brinquedos, os empregados como escravos e os clientes… como lerdos.

Luís Barros (Pêpê Rapazote) – Formado em publicidade e marketing. É casado com Isabel, de quem tem um filho - David.

Isabel Barros (Gracinda Nave) – Esposa dedicada e mãe exemplar. Vive para a família.

David Barros (Bernardo Oliveira) – Filho de Isabel e Luís Barros. Miúdo alegre muito ligado aos pais. Gosta de jogar consola.

Manuel Dantas (Rui Santos) – Designer. Trabalha com Vicente, sob a autoridade de Luís Barros, o director criativo. É o melhor amigo de João.

Gabriela Miranda (Carla Maciel) – Formada em Gestão. É uma mulher moderna. Tem aversão a germes e à desarrumação.

Lourenço Miranda (Jorge Mourato) – Casado com Gabriela. Trabalha no sector imobiliário. É humilde e tímido.

Domingos Machado – Pai de Sandra. Bom vizinho e um trabalhador honesto. É caseiro na herdade da família Caldas Ribeiro há vinte e três anos.

Sandra Machado (Juana Pereira da Silva) – Filha de Domingos. Trabalha com o pai na herdade dos Caldas Ribeiro.

Orlando Ayres (Ângelo Rodrigues) – Engenheiro agrónomo. Nasceu, cresceu e nunca saiu do Alentejo. Adora a vida no campo.

Catarina Marques (Teresa Tavares) – Melhor amiga de Diana. Trabalha na fábrica desde os dezoito anos.

Álvaro Brito (António Cordeiro) – Casado com Fátima e pai de Marco. Humilde e trabalhador, é dono de um café.

Fátima Brito (Sílvia Filipe) – É uma das funcionárias mais antigas da fábrica de Armando Coutinho, conhecida por toda a gente que por lá trabalha.

Marco Brito (João Maria Prates) – Filho de Álvaro e Fátima. Rebelde. Tem alguns comportamentos desviantes.

César Martins (Pedro Diogo) – Empregado no café de Álvaro. Culto e muito simpático. É apaixonado por Marisa.

Marisa Pereira (Dânia Neto) – Foi mãe aos 16 anos. Trabalha no mercado, como vendedora de frutas e legumes e foi lá que conheceu César, com quem vive.

Filipa Pereira (Daniela Marques) – Filha de Marisa. Inteligente, imaginativa e cheia de vida. É muito apegada a César, que vê como um pai.

Sheila Baptista (Débora Ghira) – Nasceu e cresceu na Mouraria. É fanática por fados e pelas marchas de Lisboa. Quer ser famosa.

“Tremoço” Gameiro (Tomás Alves) – Órfão. Mora com Zé e Liliana na antiga casa da avó, que agora lhe pertence.

Zé Gonçalves (João Baptista) – Entrega pizzas ao domicílio. Vive com Zé e Liliana.

Liliana Pimentel (Ana Guiomar) – Natural de Aveiro. Estudante universitária em Lisboa. Instável e indecisa, ainda não conseguiu perceber o que quer da vida.
digatv
digatv
Membro

Mensagem por Nick Name Sex 23 Jul 2010 - 18:09

Elenco bem grande e bem jovem... Faltam aí alguns nomes 'maiores', mas pronto...
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagem por MiguelDR Sex 23 Jul 2010 - 19:39

Não gosto do nome... Faz-me lembrar logo do nome Laços de Família. Nome esse que ficava aqui muito bem, mas se calhar a Globo não permite ou a SIC não quer.

Preferia caminho da felicidade... Este nome enquadrava-se bem numa novela sobre uma famíilia de vampiros [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

elenco bom tirando um ou dois...
MiguelDR
MiguelDR
Membro

Mensagem por JJM Sex 23 Jul 2010 - 19:52

Não gostei desse elenco. Muitos actores repetidos de PC, e a destacar a presença de Custódia Gallego, que já deve ter batido o recorde de novelas seguidas. Senão vejamos: Floribella (2006), Vingança e Resistirei (2007), PAOM (2008), Perfeito Coração (2009) e agora esta.
Já merecia um descanso. A sorte é que participou em duas novelas que (quase) ninguém assistia, logo ficou 2 anos a ser vista por apenas 500 mil portugueses (em PAOM e Resistirei).

De resto, parece ser uma novela banal mas é esperar pelas histórias secundárias para perceber o que vem aí.

Não gosto de ver novamente Diogo Morgado como protagonista.

Excelente regresso de Margarida Carpinteiro, Lia Gama e Joana Seixas, e espero que com personagens convincentes.

JJM
Membro

Mensagem por MiguelDR Sex 23 Jul 2010 - 20:04

Acho que deviam ter integrado Linda Silva... Num registo humorístico... Mais provas do que ela é capaz? Em ANHQV!
MiguelDR
MiguelDR
Membro

Mensagem por QQG Sex 23 Jul 2010 - 21:18

Cá para mim, isto vai ser é um grande flop.

QQG
Membro

Mensagem por Titinha Sex 23 Jul 2010 - 22:02

Tudo na SIC é flop, não sei porque continuam a dizer que "Cá para mim, isto vai ser é um grande flop" e PC foi o quê, sucesso??? Laughing
Titinha
Titinha
Membro

Mensagem por QQG Sex 23 Jul 2010 - 22:42

Para o panorama da SIC, teve boas audiências. Estúpido é mandar cada novela por si. Assim não há crescimento nenhum.

QQG
Membro

Mensagem por Vince Sex 23 Jul 2010 - 23:01

Sérgio Ferreira escreveu:Para o panorama da SIC, teve boas audiências. Estúpido é mandar cada novela por si. Assim não há crescimento nenhum.

Qual panorama? A 15 dias do final conseguir finalmente subir acima dos 25 de share? LOL

Vince
Membro

Mensagem por Jnpc Sáb 24 Jul 2010 - 14:31

As coisas começam finalmente a avançar e a sair cá para fora...

O nome definitivo é forte. Gostei.

Jnpc
Membro

Mensagem por digatv Ter 27 Jul 2010 - 13:39

Casal de vigaristas em 'Laços de Sangue'

Custódia Gallego e João Ricardo vão ser um casal de vigaristas na nova novela da SIC Laços de Sangue. Quem avança esta boa nova é a edição da TV7 Dias de hoje. A actriz irá interpretar a personagem Gi, que é a mulher de Armando, personagem de João Ricardo. Este será um casal de intrigas que marcará a novela de Carnaxide. Geraldina é o verdadeiro nome de Gi. Ela é uma mulher que aspira à ascensão social e é dona de uma empresa de marketing chamada GLC. Armando será um homem que apenas pensa no dinheiro para proveito próprio. Mas toda esta vigarice não se fica pelo casal. Hugo Sequeira vai dar origem a Bernardo, filho do casal, é agente imobiliário e oculta sempre os problemas das casas para as vender rapidamente e obter lucro de igual forma. A empresa de Armando corre o risco de ir à falência e ele terá de vendê-la por... 1 euro!

SicBlog
digatv
digatv
Membro

Mensagem por Jnpc Qui 29 Jul 2010 - 20:44

Mais algumas novidades do blog do Aguinaldo...

Blog Aguinaldo Silva escreveu:TRABALHAR FAZ BEM À PELE!

Foi uma verdadeira aventura. Sair de casa todos os dias pela manhã para trabalhar era uma coisa que eu não fazia desde 1978 quando, em boa hora, pedi demissão do jornal O Globo. Mas desde que cheguei em Lisboa no dia 19 de maio foi isso que fiz: saí todos os dias, levado pelo motorista Luiz Miguel da Costa Ferreira, que nunca atrasou uma vez sequer, até a sede da produtora SP Televisão, onde uma turma de guapos (e guapas) roteiristas me esperava sob o comando do autor Pedro Lopes para trabalhar na ex-Caminho da Felicidade, e agora “Laços de Sangue”, a próxima novela da SIC portuguesa.

E ainda agora é isso que faço... Mas a essa altura já posso olhar para trás e ver com profunda satisfação o que produzimos: já temos 40 capítulos (ou episódios, como dizem aqui) escritos, e tramas suficientes para pelo menos mais dez, com o que é possível prever que, quando a novela estrear em setembro, já teremos pelo menos 70 capítulos escritos.

Sim, eu vim do Brasil pra trabalhar nessa novela que, na minha opinião, será a mais portuguesa de todas, mas não fui o único. Posso dizer que o projeto não teria caminhado tão bem se não fossem os esforços de Guilherme Bokel, do lado brasileiro, e Virgílio Castelo, do lado português, que ficaram atentos a tudo o tempo todo.

Nós, os criadores, só viajávamos, escorregávamos na maionese sempre pegajosa da ficção... Mas aqueles dois logo nos chamavam à chincha e nos obrigavam a por os pés firmes na terra de novo. Porque artista é assim, tolinho, vai-se por qualquer coisa, enquanto na prática o assim chamado buraco é sempre mais em baixo.

O fato é que o possível – e o impossível – foi e ainda está sendo feito para que “Laços de Sangue” surpreenda os portugueses. Isso incluiu uma nova concepção de cenários, adereços e figurinos, a abertura e os créditos feitos no Brasil pelo mestre Hans Donner, a música-tema, sobre a qual não posso dar ainda nenhuma pista, mas que será de um impacto espampanante, o trabalho de coaching, uma absoluta novidade para os atores portugueses de novela, feita pela nossa competentíssima Laís Corrêa, a direção das cenas brasileiras (que as haverá nessa novela) a cargo de Cláudio Boeckel, um mestre das externas com quem tive a sorte de contar nos meus três últimos trabalhos...

Enfim: o que se fez foi buscar um nível de qualidade que justificasse a parceria da SIC com a Rede Globo, parceria que eu me orgulho de inaugurar, já que para isso fui escolhido pela direção da emissora na qual trabalho.

Primeiro, como sempre acontece, foi o texto. Depois veio todo o resto. E agora começaram as gravações, ou seja, tudo o que nós roteirizamos será agora transformado em imagens. Pedro Lopes, sua equipe, eu, estamos todos ansiosos. Mas de uma coisa não temos a menor dúvida: depois desse trabalho todo, e de toda a energia que tanta gente despendeu, não temos a menor dúvida:

“Laços de Sangue” vai ser um puta sucesso!

Jnpc
Membro

Mensagem por Henrique Qui 29 Jul 2010 - 22:44

Isto nem parece um post do Aguinaldo! Sem ironia mas com um sentimento de honestidade e gratidão.

Estou bastante curioso para ver o resultado.

Henrique
Membro

Mensagem por Nick Name Sex 30 Jul 2010 - 0:26

'Podia acabar o Mundo' também ia mostrar Portugal... Aliás todas as novelas iam mostrar Portugal, porém, nicles batatóides. Por isso, estou mais expectante por ver o genérico do que outra coisa.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagem por Vince Sex 30 Jul 2010 - 0:56

Mostrar portugal é usar uma taberna como local de encontro. É o mais genuino que existe nas novelas portuguesas. Laughing

Vince
Membro

Mensagem por Paulo Andrade Sex 30 Jul 2010 - 3:35

Eu vou ficar na expectativa, queria uma telenovela que me prendesse ao ecrã.

Mas só pelo facto de dizerem que vão mostrar o Portugal profundo já é um senão...

Não suporto aqueles cafezinhos da esquina e mercearias!

Se esta telenovela tiver um deste que seja, acabou com qualquer chances de eu poder assistir!

A última telenovela portuguesa que assisti foi Ninguém como tu dá para imaginar e antes desta tinha sido Ajuste de Contas!

Paulo Andrade
Membro

Mensagem por Nick Name Sex 30 Jul 2010 - 9:43

És tão superior ao comum dos mortais que me causas vontade de bomitar monelhos de cavelo.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagem por Vince Sex 30 Jul 2010 - 11:19

Sempre quero ver o que eles entendem como genuinamente português... mulheres que vendem fruta e peixe no mercado, bêbados e sem abrigo, mulheres de lenço na cabeça e de buço? Homens de bigode que apregoam salazar ou o comunismo? Ou será que teremos um zeze camarinha: puta a cream baby!

Estes brasileiros têm a mania mas nós olhamos para as novelas da globo e não há uma que tenha genuinamente algo de brasileiro.

Vince
Membro

Mensagem por digatv Sex 30 Jul 2010 - 12:20

Carla Chambel dirige actores de “Laços de Sangue”

Afastada dos ecrãs há já algum tempo, a actriz está de volta. Mas ainda não será para interpretar uma personagem de uma telenovela.

É que Carla Chambel foi escolhida para dirigir o elenco da mais recente aposta da SIC na ficção. Ao lado da actriz estará uma colega brasileira, bastante reconhecida em terras de Vera Cruz e que já desempenhou o mesmo papel em diversas produções da TV Globo: Laís.

A dupla já trabalha afincadamente com os actores e, Carla Chambel confessou à Notícias TV a alegria com o convite: “Estou muito motivada, é uma experiência nova! Fascina-me o poder depurar o trabalho dos actores. Eles trazem coisas para nos dar e cabe à nossa capacidade de ver de fora, à nossa distância, conseguir fazê-los dar um passo mais longe. Gosto de melhorar sempre o que já temos”, disse.

Resta aguardar por Setembro, data de estreia de Laços de Sangue para avaliar o trabalho desenvolvido.

tvuniverso
digatv
digatv
Membro

Mensagem por Jnpc Sex 30 Jul 2010 - 12:53

Espero que a ligação à Globo resulte num produto que me faça seguir uma novela portuguesa, algo muito raro devido à pobreza do género por cá.

Espero não sair defraudado e que se note efectivamente o toque superior de fazer novelas dos brasileiros!

Jnpc
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 10 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para o topo