Laços de Sangue
+36
Aqua1986
Rafael.Leandro
Ronie
CatD25
Vitor-A
Bazinga!
Jerónimo
cm20
JJM
digatv
thefolklore
Adpo
miguelalex23
miguelpinheiro100
MiguelDR
Liliana Lopes
Fábio
Henrique
Fco. Patrício
jUCa
tome
titz
MADEIRA
Eu João
Paulo Andrade
A!
david silva
Titinha
Nick Name
Jnpc
Vince
Vtv
QQG
fab
SMG
pic1mic
40 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 7 de 40
Página 7 de 40 • 1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40
Re: Laços de Sangue
Viste o programa para saberes se estava a brincar ou não?
Nem me parece que isso seja propriamente motivo para piada...
Nem me parece que isso seja propriamente motivo para piada...
Jnpc- Membro
Eu vi o programa! E o Unas quando disse parecia estar na brincadeira.
pic1mic- Membro
Só fica um bocado estranho é como é que ele vai conciliar gravar um filme nos EUA e uma novela em portugal... ou a novela só começa a gravar lá para Setembro ou o filme é gravado em duas ou três semanas, o que me parece pouco.
Vince- Membro
A novela começa as gravações em Julho... a estreia é que está prevista para Setembro.
Jnpc- Membro
Mais novidades do Aguinaldo Silva no seu Twitter:
"Atenção fifis: Susana Vieira não será a única a fazer participação especial na próxima novela da SIC. A qualquer momento twitarei novidades. "
Jnpc- Membro
Não tarda nada a novela é só actores brasileiros e não entra nenhum português.
Vince- Membro
...txiii, não exageres! Os rumores falam em 2 nomes brasileiros, e que seriam participações especiais.
Vtv- Membro
Segundo a TV7Dias desta semana Diogo Morgado e Cláudia Vieira protagonizarão esta novela.
Além disso confirma a participação de Suzana Vieira que interpretará a mesma personagem que a que ela fez na série 50tinha.
Não sei se isto tem algum fundamento.
Por agora só me acredito no nome da Cláudia Vieira.
Além disso confirma a participação de Suzana Vieira que interpretará a mesma personagem que a que ela fez na série 50tinha.
jUCa- Membro
Isso já se sabia, a participação da Suzana Vieira ainda não está totalmente certa, embora o Aguinaldo o garanta... isso é tudo informação que o próprio Aguinaldo disse na net.
Vince- Membro
A SUzana vem fazer a mesma persongem que fez na série? Qual é a lógica disso? Não vão arranjar um história para estar um brasileira na novela?
Eu João- Membro
Essas informações são basicamente um 'apanhado' daquilo que se tem comentado nos últimos dias.jUCa escreveu:Segundo a TV7Dias desta semana Diogo Morgado e Cláudia Vieira protagonizarão esta novela.
A partiçipação do Diogo Morgado (sobretudo como protagonista) parece-me ser a questão que ainda oferece dúvidas. Isto tendo em conta que coincide com a rodagem do tal filme que o actor protagonizará.
Vtv- Membro
Eu João escreveu:A SUzana vem fazer a mesma persongem que fez na série? Qual é a lógica disso? Não vão arranjar um história para estar um brasileira na novela?
Não sei se percebeste, mas trata-se de uma participação especial... coisa de poucos episódios.
Ser a personagem da série Cinquentinha é questionável... mas o papel é o máximo e feito à medida da actriz.
Jnpc- Membro
Novidades do Aguinaldo Silva no seu Twitter:
Atenção fifis podem anunciar porque está confirmado: Susana Vieira vai fazer aparição especial como "Lara Romero" na próxima novela da SIC.
pic1mic- Membro
A mim, agrada-me. Gosto da actriz e da personagem.
Vtv- Membro
Qual é o interesse para a sic e o publico da sic ter a susana vieira a fazer um papel repetido, que nós nem sequer conhecemos? Se é para fazer algo que já fez, que seja uma personagem de uma das novelas que deram na sic... O Aguinaldo parece estar mais preocupado em dar tachos e fazer a novela à sua maneira do que fazer algo que se identifique com os portugueses. A novela no fim de contas é de quem? Do Aguinaldo ou do Pedro Lopes?
Vince- Membro
A personagem naturalmente que terá um enquadramento. Não vai aparecer do nada e sem ser apresentada.
Quanto ao dedo do Aguinaldo, acho natural que ele queira dar um toque próprio à trama que supervisiona.
E uma participação especial não faz uma novela. Há que esperar por mais novidades sobre a trama... que nesta altura são pouco mais que zero.
Quanto ao dedo do Aguinaldo, acho natural que ele queira dar um toque próprio à trama que supervisiona.
E uma participação especial não faz uma novela. Há que esperar por mais novidades sobre a trama... que nesta altura são pouco mais que zero.
Jnpc- Membro
Eu gostei muito da Lara Romero em Cinquentinha, ela é excelente! Acho bem que ela apareça na telenovela portuguesa, não iria ser nada mau. Mas, ao mesmo tempo, penso que se ela fôr incluída na novela na SIC, deviam de exibir a minissérie pelo menos para o público português que não viu pela globo conhecer.
*beijinho bom*
*beijinho bom*
Liliana Lopes- Membro
TV Universo escreveu:Cláudia Vieira em dose dupla, a partir de Setembro!
Quando se mudou para a estação de Carnaxide, muita gente dava o futuro da actriz como de pouco sucesso. O certo é que a direcção de programas tem feito "render" o potencial que uma estrela como Cláudia Vieira possui.
Depois de "Podia Acabar o Mundo", seguiu-se "Ídolos" e agora ela será a protagonista de Caminho da Felicidade. Mas não é tudo! É que a companheira de Pedro Teixeira vai estar em dose dupla nos ecrãs. E porquê? Porque em Setembro o talent show está de regresso à antena da SIC.
Após o anuncio de que iria entrar na próxima telenovela da estação, chegou a dar-se como certo que "Ídolos" só regressaria em 2011. No entanto, Nuno Santos decidiu que a aposta é para manter e na rentrée, o formato estará de volta.
Apesar de tudo, foi uma tarefa complicada convencer a recém mamã a aceitar os dois desafios. Mas o director de programas e Vírgilio Castelo falaram com Cláudia Vieira e convenceram-na a dar o "sim", mostrando-lhe, assim, o quão é importante e imprescindível para a estratégia do canal. Assim, já a partir de meados de Setembro, a jovem actriz e apresentadora poderá ser vista durante a semana, em "Caminho da Felicidade" e, aos domingos, nas galas de "Ídolos"!
Mais uma prova de que Nuno Santos aposta forte numa das suas estrelas maiores!
Parece que o Ídolos regressa mesmo na rentrée.
Jnpc- Membro
Mais uma prova que o nuno santos só dá mais do mesmo... porque não poderiam colocar outra apresentadora no Ídolos? ela não fez nada por aí além... aliás foi mesmo muito criticada a sua prestação.
Mas acho bem que regresse o Ídolos em Setembro.
Mas acho bem que regresse o Ídolos em Setembro.
Vince- Membro
Eu acho que deveriam mantê-la nos Ídolos... Se resultou, não vale a pena mudar...
Agora como protagonista da novela é que...
Agora como protagonista da novela é que...
QQG- Membro
Desempenhar duas funções profissionais importantes em simultâneo e o facto de ser mãe recente é uma missão impossível.
Questiono esta notícia!
Questiono esta notícia!
tome- Membro
Se isso se confirmar será mais um exemplo de má gestão e más decisões, que não vem mudar muita coisa!
Era duvidoso que mantivessem o Idolos fora de antena até 2011, infelizmente.
O período de Janeiro a Maio seria muito mais proveitoso mas enfim...
Vão mais uma vez esticar o formato À exaustão como na última ed~ição, estão a esquecer-se que podem ter concorrência à altura e depois chapéu! Lá se foi o grande sucesso da SIC!
Era duvidoso que mantivessem o Idolos fora de antena até 2011, infelizmente.
O período de Janeiro a Maio seria muito mais proveitoso mas enfim...
Vão mais uma vez esticar o formato À exaustão como na última ed~ição, estão a esquecer-se que podem ter concorrência à altura e depois chapéu! Lá se foi o grande sucesso da SIC!
Paulo Andrade- Membro
TV Universo escreveu:Diogo Morgado não é o par romântico de Cláudia Vieira!
É já em meados do mês de Julho que arrancam as gravações de "Caminho da Felicidade". Resultado de uma parceria recente entre a SIC e a TV Globo, esta trama terá a difícil tarefa de substituir Perfeito Coração.
Foram várias as publicações a dar conta de que o casal protagonista era o mesmo de "Podia Acabar o Mundo", que é como quem diz, Diogo Morgado e Cláudia Vieira. No entanto, o actor desmentiu essa notícia, em declarações à Notícias TV: "Não tenho indicação de que isso irá acontecer (ser o par romântico de Cláudia Vieira). Pelo menos no que toca a contracenar directamente comigo."
Sendo já um dado adquirido que a companheira de Pedro Teixeira é a estrela maior de "Caminho da Felicidade", quem será então o seu companheiro? José Fidalgo? Pêpe Rapazote? Ivo Canelas? Um actor vindo directamente da TVI? Ou, quem sabe, um profissional brasileiro?
Resta aguardar por novidades vindas directamente de Carnaxide.
Jnpc- Membro
Uma novela que vai ser feita às três pancadas! Boa, era mesmo disto que a SIC estava a precisar!
QQG- Membro
Coisas feitas 'às 3 pancadas' não são propriamente uma novidade na Sic. No entanto, e neste caso em particular, penso que uma coisa não tem a ver com a outra; desmentir 'especulações' da imprensa quanto ao par protagonista não significa necessariamente que não existam já certezas (ainda não reveladas).Sérgio Ferreira escreveu:Uma novela que vai ser feita às três pancadas! Boa, era mesmo disto que a SIC estava a precisar!
Vtv- Membro
Página 7 de 40 • 1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40