Araguaia
+29
jpg
J.R.
sicasuatv
Jerónimo
john_123
Adpo
rod
Ronie
SMG
cm20
titz
Nick Name
R.F.
TiagoLourenco
tome
eutuele
Liliana Lopes
Carlos Teixeira
Eu João
digatv
Paulo Andrade
Fábio
Titinha
Matorazzi
Vince
QQG
Afonso
Vtv
Jnpc
33 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 13 de 14
Página 13 de 14 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14
Re: Araguaia
É melhor nem se falar mais nisso! É deixar correr...
Carlos Teixeira- Membro
Eu estou cá com um pressentimento que "PAN AM" vai ocupar o lugar de "Araguaia"... O voz off acabou de dizer que estreia brevemente esta série de luxo... Se caso acontecer tal, é mesmo o fim!
J.R.- Membro
LOL
Esta série estreou no fim de Setembro nos EUA e dá apenas uma vez por semana!
Paulo Andrade- Membro
Esta é a sinopse da série pan am que está no site da SIC:
Do mesmo criador de “ER- Serviço de Urgência”, um dos maiores sucessos de sempre da televisão mundial, surge agora “Pan Am”, uma série ambientada na década de 1960.
A história gira em torno dos funcionários da companhia aérea, que à época era uma das mais importantes do país e do mundo, operando em voos domésticos e internacionais.
Nesta época, viajar de avião era considerado um luxo, o que transformava os funcionários da empresa em pessoas glamourosas e invejadas. Os pilotos eram vistos como estrelas ou heróis. As hospedeiras tinham a mesma atenção dos media que as jovens que participavam nos concursos de misses. Para os homens, elas eram objectos de desejo, para as mulheres, símbolos da conquista de seu próprio espaço, afinal estávamos na década de 1960. Para se tornar hospedeira era necessário passar por um rigoroso critério de selecção, que incluía aparência, requinte, educação e nível cultural.
É neste contexto histórico que as protagonistas surgem. A história central conta com um núcleo de quatro hospedeiras e um comandante:
Maggie Ryan (Christina Ricci): É a chefe de cabina, que não tem medo de enfrentar as duras regras da companhia Pan Am, bem como dos seus superiores. É uma mulher que rejeita terminantemente o rótulo de ‘sexo fraco’.
Kate Cameron (Kelli Garner): É uma hospedeira experiente e poliglota. É a irmã mais velha de Laura. Logo no primeiro episódio, Kate é recrutada pela CIA e entra no secreto mundo da espionagem como agente infiltrada.
Laura Cameron (Margot Robbie): É uma belíssima jovem que tinha uma vida de sonho à sua espera. No dia do casamento dá conta que, afinal, não era o que queria fazer da sua vida e foge, com o apoio da irmã Kate (Kelly Garner). Kate acaba por ajudar a irmã a ingressar no mundo da Pan Am, onde entra com o pé direito, depois de ser capa de uma revista de grande tiragem.
Colette Valois (Karine Vanasse): É a hospedeira francesa da Pan Am.. Orfã durante a ocupação alemã da França durante a Segunda Guerra Mundial, ainda abriga muito ressentimento para com os alemães.
Ted Vanderway (Michael Mosley): É o primeiro-oficial da tripulação.
Bridget Pierce (Annabelle Wallis): É uma hospedeira inglesa e ex-comissária de bordo. Era namorada de Dean Lowrey e por ele deixou o emprego na Pan Am. É uma antiga agente da agência de inteligência e foi ela que recomendou Kate como um candidata para o cargo.
Roger Anderson (David Harbour): É um agente do MI6 britânico em operações encobertas de inteligência. É o contacto de Kate em Londres
Niko Lonza (Goran Visnjic): É um diplomata jugoslavo ligado à Organização das Nações Unidas, servindo nos Estados Unidos. Ele envolve-se com Kate e vê-se dividido entre o amor pela sua terra natal e as vantagens da nova casa.
Do mesmo criador de “ER- Serviço de Urgência”, um dos maiores sucessos de sempre da televisão mundial, surge agora “Pan Am”, uma série ambientada na década de 1960.
A história gira em torno dos funcionários da companhia aérea, que à época era uma das mais importantes do país e do mundo, operando em voos domésticos e internacionais.
Nesta época, viajar de avião era considerado um luxo, o que transformava os funcionários da empresa em pessoas glamourosas e invejadas. Os pilotos eram vistos como estrelas ou heróis. As hospedeiras tinham a mesma atenção dos media que as jovens que participavam nos concursos de misses. Para os homens, elas eram objectos de desejo, para as mulheres, símbolos da conquista de seu próprio espaço, afinal estávamos na década de 1960. Para se tornar hospedeira era necessário passar por um rigoroso critério de selecção, que incluía aparência, requinte, educação e nível cultural.
É neste contexto histórico que as protagonistas surgem. A história central conta com um núcleo de quatro hospedeiras e um comandante:
Maggie Ryan (Christina Ricci): É a chefe de cabina, que não tem medo de enfrentar as duras regras da companhia Pan Am, bem como dos seus superiores. É uma mulher que rejeita terminantemente o rótulo de ‘sexo fraco’.
Kate Cameron (Kelli Garner): É uma hospedeira experiente e poliglota. É a irmã mais velha de Laura. Logo no primeiro episódio, Kate é recrutada pela CIA e entra no secreto mundo da espionagem como agente infiltrada.
Laura Cameron (Margot Robbie): É uma belíssima jovem que tinha uma vida de sonho à sua espera. No dia do casamento dá conta que, afinal, não era o que queria fazer da sua vida e foge, com o apoio da irmã Kate (Kelly Garner). Kate acaba por ajudar a irmã a ingressar no mundo da Pan Am, onde entra com o pé direito, depois de ser capa de uma revista de grande tiragem.
Colette Valois (Karine Vanasse): É a hospedeira francesa da Pan Am.. Orfã durante a ocupação alemã da França durante a Segunda Guerra Mundial, ainda abriga muito ressentimento para com os alemães.
Ted Vanderway (Michael Mosley): É o primeiro-oficial da tripulação.
Bridget Pierce (Annabelle Wallis): É uma hospedeira inglesa e ex-comissária de bordo. Era namorada de Dean Lowrey e por ele deixou o emprego na Pan Am. É uma antiga agente da agência de inteligência e foi ela que recomendou Kate como um candidata para o cargo.
Roger Anderson (David Harbour): É um agente do MI6 britânico em operações encobertas de inteligência. É o contacto de Kate em Londres
Niko Lonza (Goran Visnjic): É um diplomata jugoslavo ligado à Organização das Nações Unidas, servindo nos Estados Unidos. Ele envolve-se com Kate e vê-se dividido entre o amor pela sua terra natal e as vantagens da nova casa.
É o fim das novelas brasileiras no horário nobre da SIC...
É o fim porque a SIC vai perder espectadores que no horário não querem ver um programa internacional com legendas...
É o fim porque eu passo a não ver a SIC nesse horário...
"É o fim" foi apenas uma expressão que utilizei...
É o fim porque a SIC vai perder espectadores que no horário não querem ver um programa internacional com legendas...
É o fim porque eu passo a não ver a SIC nesse horário...
"É o fim" foi apenas uma expressão que utilizei...
J.R.- Membro
Eu já nao duvido de nada... Mas é quase que impossivel... Pan Am so deu uns 6 episodios nos EUA.... E mesmo assim, Oh God, é completamente impensavel!
Carlos Teixeira- Membro
Era bom que acabassem com as novelas depois da meia-noite, pois não fazem falta nenhuma!
Paulo Andrade- Membro
Então carlos, diz-me do que estão à espera para promover a nova novela da noite? É que eu não sei.....
J.R.- Membro
Porque ainda faltam muitos diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiias para ela estrear!
Se a SIC começou a promover PC e estreia na próxima semana, imagina para a substituta de Araguaia. Só no Dia das Bruxas!
Não sei para quê tanta promo a PAn Am, realmente parece que vai para as 21h30 da noite! Acho melhor ajustarem a visão na SIC. andam todos trocadinhos, coitados!
Se a SIC começou a promover PC e estreia na próxima semana, imagina para a substituta de Araguaia. Só no Dia das Bruxas!
Não sei para quê tanta promo a PAn Am, realmente parece que vai para as 21h30 da noite! Acho melhor ajustarem a visão na SIC. andam todos trocadinhos, coitados!
Paulo Andrade- Membro
Paulo Andrade escreveu:Porque ainda faltam muitos diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiias para ela estrear!
LoooooooL Paulo! Muito Boa essa
J.R.- Membro
SIC mata-te!
Carlos Teixeira- Membro
Faltam a partir de hoje, 15 episódios de "Araguaia".
Isto dá para esta semana, e mais as duas próximas semanas...
Isto dá para esta semana, e mais as duas próximas semanas...
J.R.- Membro
Só por ter o Ricardo Pereira em uma novela, não pode ter ele em outra então see fosse assim aqui no Brasil não entraria um ator só por causa de uma exibição de uma reprise, acho que no caso de Reginaldo Faria por exemplo de abril á outubro ele esteve em cinco novelas simultânias, Vale Tudo+O Clone+Vamp+Cordel Encantado+O Astro, então dá pra diferenciar um personagem do outro.
daniel_medeiros- Membro
Paulo Andrade escreveu:LOL
E, para além disso, com as audiências que tem vindo a ter, arrisca-se a ser cancelada em três tempos...
someone- Membro
E vai ser cancelada... Só não foi porque a ABC tá mal e não tem o que por no horário.
Deixem Once upon a time estrear. Se esta segurar acima dos 2.5 bye bye PAN AM. Fica provavelmente pelos 13 episódios!
Deixem Once upon a time estrear. Se esta segurar acima dos 2.5 bye bye PAN AM. Fica provavelmente pelos 13 episódios!
Paulo Andrade- Membro
Mas será que vão tirar novelas brasileiras do horário? acho que não, o que eu soube a Sic tem um contrato.
daniel_medeiros- Membro
Ainda vamos voltar a ter Os Malucos do Riso, Camilo em Sarilhos e companhia em HN.
QQG- Membro
Vão tirar! LOL
Depois de Araguaia não vem nenhuma novela brasileira, a SIC vai colocar no horário um programa a custo zero! A Família Mata vem aí! Só em Janeiro a SIC terá novidades na programação!
20h00 Jornal da Noite
21h45 Peso Pesado
22h45 Rosa Fogo (repetem 10 minutos e metem um clip de 5 minutos no fim de cenas dos capítulos seguintes!) (23h41-23h55)
23h55 A Família Mata
00h45 Séries criminais em repetição
Depois de Araguaia não vem nenhuma novela brasileira, a SIC vai colocar no horário um programa a custo zero! A Família Mata vem aí! Só em Janeiro a SIC terá novidades na programação!
20h00 Jornal da Noite
21h45 Peso Pesado
22h45 Rosa Fogo (repetem 10 minutos e metem um clip de 5 minutos no fim de cenas dos capítulos seguintes!) (23h41-23h55)
23h55 A Família Mata
00h45 Séries criminais em repetição
Paulo Andrade- Membro
Espero que não venham com essas séries e apanhados que já cansam. Ponham uma novela nesse horário. "Insensato Coração" era a melhor.
Dois corações ao mesmo tempo? Um perfeito na hora de almoço e um insensato na hora de deitar? Ainda por cima os dois com o Pereira...
QQG- Membro
FINA ESTAMPA ... pah... Como o Guaracy diz.. Pah...
Carlos Teixeira- Membro
Como é que uma estação com estas graves e básicas dificuldades financeiras pode ambicionar liderança alguma!?
Se não vier uma nova novela brasileira para aqui é mesmo o apocalipse na SIC! Chamem o FMI!
Se não vier uma nova novela brasileira para aqui é mesmo o apocalipse na SIC! Chamem o FMI!
Jnpc- Membro
Página 13 de 14 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 13 de 14
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos