A Vida nas Cartas - O Dilema
+26
LFTV
david silva
PropagandistaSocial
MiguelDR
cm20
Eu João
Adpo
Luis Fernandes
skizzo
J.R.
john_123
Carlos Teixeira
Shivers
jpg
fab
SMG
A!
Paulo Andrade
digatv
Titinha
Jerónimo
Vtv
QQG
IVT
Nick Name
Jnpc
30 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 7 de 12
Página 7 de 12 • 1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12
Re: A Vida nas Cartas - O Dilema
Sim, fui eu que divulguei essa informação no fórum.
Para quem não a viu, volto a repetir. A revista de televisão do Correio da Manhã da edição de Sexta-feira de há duas semanas revelou que a estreia do formato da Maya obteve um share em torno dos 12%.
Para quem não a viu, volto a repetir. A revista de televisão do Correio da Manhã da edição de Sexta-feira de há duas semanas revelou que a estreia do formato da Maya obteve um share em torno dos 12%.
jpg- Membro
Ok, obrigado.
cm20- Membro
Sim, mais de 22% já ultrapassa a TVI no horário. A SIC tinha entre os 9% e os 16% com o informativo anterior.
Ainda assim não se sabe se é assim todos os dias. alias acabar com 30% não é de estranhar. Até porque a SIC é a 1ª a dar intervalo às 9horas, a concorrencia só para intervalo entre as 9h20 e as 9h40.
Ainda assim não se sabe se é assim todos os dias. alias acabar com 30% não é de estranhar. Até porque a SIC é a 1ª a dar intervalo às 9horas, a concorrencia só para intervalo entre as 9h20 e as 9h40.
Eu João- Membro
A SIC até chegou a ter 5% no horário.
QQG- Membro
Sim, eu estava a falar do "normalmente" é claro que por vezes fazia menos e mais até.
Eu João- Membro
Sérgio Ferreira escreveu:A SIC até chegou a ter 5% no horário.
Acredito até que tenham existido dias em que a SIC tenha feito menos que isso no horário.
De certeza que em certos períodos a SIC só conseguiu agarrar mesmo meia dúzia de espectadores!
E o facto de a Maya fazer mais de 20% no horário que até há pouco tempo não conhecia as privadas já é muito bom, pois assim pode proporcionar um bom arranque à Júlia, ainda por cima o programa é bem recente...
jpg- Membro
Fogo de Palha?
Não sabemos se aqueles resultados são uma tendência ou um pico...
Mas em qualquer dos casos acho que o programa até pode despertar esta curiosidade inicial mas depois acabe por cair abaixo dos 15%...
Não sabemos se aqueles resultados são uma tendência ou um pico...
Mas em qualquer dos casos acho que o programa até pode despertar esta curiosidade inicial mas depois acabe por cair abaixo dos 15%...
Paulo Andrade- Membro
Se a Maya andasse a fazer os mesmos resultados ou piores dos programas antigos já tinham caido em cima dela (revistas e tal). A Júlia e própria já confirmaram que o programa está a correr bem e acima das expectativas. Estes valores confirmam-no.
Óbvio que um programa destes não consegue manter bons resultados. Chega a um ponto que satura, mas vamos esperar para ver!
Óbvio que um programa destes não consegue manter bons resultados. Chega a um ponto que satura, mas vamos esperar para ver!
SMG- Membro
O objectivo principal deste programa não são audiências. Mas encher os bolsos. Se ainda consegue fazer resultados razoáveis, subir a fasquia do horário e proporcionar um arranque melhor ao talkshow, é óptimo.
Jnpc- Membro
Se fosse só as chamadas, ponham um concurso.
QQG- Membro
Se não gostam o problema é vosso, mas tentem por favor serem minimamente inteligentes e tentem compreender o propósito do programa e a sua qualidade. Está um programa muito bem estruturado e com conteúdo. Há o Call TV? Há! Mas pelo menos não é um programa mal enjorcado
Nick Name- Administrador
Dama Velvi escreveu:Se não gostam o problema é vosso, mas tentem por favor serem minimamente inteligentes e tentem compreender o propósito do programa e a sua qualidade. Está um programa muito bem estruturado e com conteúdo. Há o Call TV? Há! Mas pelo menos não é um programa mal enjorcado
Dama Velvi arrasou.
QQG- Membro
Não era essa a intenção...
Nick Name- Administrador
Não sejas modesta.
QQG- Membro
Mais alguns dados sobre a valia deste programa...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jnpc- Membro
Então para vai a outra parte do dinheiro?
Como previsto, é uma boa aposta. Melhoram as audiências e ainda lucram.
Como previsto, é uma boa aposta. Melhoram as audiências e ainda lucram.
QQG- Membro
...vai para a empresa prestadora do serviço; e isto sem esquecer também que existe uma parte que vai obviamente para o Estado.Sérgio Ferreira escreveu:Então para onde vai a outra parte do dinheiro?
...
Vtv- Membro
O valor é 60 centimos + iva. O iva claro que é o estado, depois os 0.60 centimos são divididos normalmente pela estação, pela empresa que faz o serviço e normalmente também para o produtora do formato...
Eu João- Membro
O valor é 60 centimos + iva. O iva claro que é o estado, depois os 0.60 centimos são divididos normalmente pela estação, pela empresa que faz o serviço e normalmente também para o produtora do formato...
Eu João- Membro
Não e preciso ver este programa para perceber uma parte da mentalidade do povo deste país, mas para quem ainda tinha dúvidas, basta ver os assuntos que "atormentam" alguns (muitos!) portugueses...o endividamento!
SMG- Membro
ainda não consegui ver este programa uma única vez... Desperta-me tanta curiosidade... LOL
MiguelDR escreveu: ainda não consegui ver este programa uma única vez... Desperta-me tanta curiosidade... LOL
Pessoalmente prefiro tomar o pequeno almoço a ver isto do que notícias mais do que batidas! Mas sou só eu
SMG- Membro
SMG escreveu:MiguelDR escreveu: ainda não consegui ver este programa uma única vez... Desperta-me tanta curiosidade... LOL
Pessoalmente prefiro tomar o pequeno almoço a ver isto do que notícias mais do que batidas! Mas sou só eu
Notícias mais do que batidas?
Jerónimo- Membro
Jerónimo escreveu:SMG escreveu:MiguelDR escreveu: ainda não consegui ver este programa uma única vez... Desperta-me tanta curiosidade... LOL
Notícias mais do que batidas?
SIm! Crise+Crise+Crise multiplicar por Crise+Crise...blá...incidentesna Grécia! Enfim, mais do mesmo!
Como disse, no meu caso prefiro a Maya!
Outra coisa, no FB basta-me entrar e fico logo a par do que se está a passar...
SMG- Membro
Notícias TV escreveu:Este espaço nas manhãs da SIC é um caso de sucesso do canal de Carnaxide. Quando se estreou, a 23 de Setembro, fez 12,6% de share. Desde aí, foi quase sempre a subir. Na passada segunda-feira a emissão alcançou 23,4%, o seu terceiro melhor resultado, logo a seguir às marcas de 25,5 e 24,5. "Este horário é muito difícil. Dizem-me - não sei porque só agora dou atenção às audiências - que foi da RTP1 durante anos, o que me leva a crer que está a fazer resultados não muito habituais e acima das expectativas", adianta a taróloga. "Agora, se são fruto do impacto daquilo que eu digo ou se são consolidados não sei", prossegue.
Uma vitória para Maya, mas também para a estação que a contratou e principalmente para as manhãs do canal. O programa de Júlia Pinheiro também ficou a ganhar com a aposta: desde que a SIC transmite Cartas da Maya - O Dilema que Querida Júlia não voltou a baixar dos 17 pontos percentuais. "Estamos muito contentes com este formato porque os resultados superam os que esperávamos. Conseguimos impor-nos no horário do Bom Dia, Portugal [RTP1], que parecia de betão, o que só prova a eficácia do produto e que tínhamos razão quando achámos que valia a pena apostar nele. Depois, está a ajudar a fidelizar pessoas para o Querida Júlia", confirma a directora de conteúdos. "Claro que, além disso, é uma excelente proposta financeira porque gera receita", admite, referindo-se às chamadas de valor acrescentado feitas pelos espectadores.
Vtv- Membro
Está na hora então de começar a pensar é no QJ! Aquilo precisa de ser um programa a sério.
Nick Name- Administrador
Página 7 de 12 • 1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 7 de 12
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos