A Vida nas Cartas - O Dilema
+26
LFTV
david silva
PropagandistaSocial
MiguelDR
cm20
Eu João
Adpo
Luis Fernandes
skizzo
J.R.
john_123
Carlos Teixeira
Shivers
jpg
fab
SMG
A!
Paulo Andrade
digatv
Titinha
Jerónimo
Vtv
QQG
IVT
Nick Name
Jnpc
30 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 6 de 12
Página 6 de 12 • 1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12
Re: A Vida nas Cartas - O Dilema
Segundo a Maya à TV Mais, o programa está acimas das expectativas para o horário.
Números que é bom, ainda nada...
Jnpc- Membro
Jnpc escreveu:Segundo a Maya à TV Mais, o programa está acimas das expectativas para o horário.
Também li isso na revista, mas pensei logo que podiam ter as expectivas muito baixas.
Shivers- Membro
Uma coisa é certa, a Julia tb começou a estagnar nos 20, 20 e poucos dp de a Maya estrear...
Se isso tem algo a ver? Não sei...
Se isso tem algo a ver? Não sei...
SMG- Membro
Tem mais a ver o público mais jovem ter ido para a escola.
Nick Name- Administrador
Dama Velvi escreveu:Tem mais a ver o público mais jovem ter ido para a escola.
Sim. Mas isso já nem refiro porque já é um dado adquirido digamos... mas ainda andavamos em aulas e a Júlia a fazer resultados muito maus...
SMG- Membro
Isso o programa tinha 3 meses...
Jnpc- Membro
O grande problema do QJ é que não tem identidade e a Júlia teima em não cria-la!
Nick Name- Administrador
Apanhei hoje qualquer coisa do programa e o que me ri. A Maya é tão má a conduzir um programa a solo que até dá graça...
E a falar com a convidada final... "A menina parece uma panela de pressão..."
E vi ali coisas que me deixaram chocado com a facilidade com que algumas pessoas orientam a sua vida desta forma. Aquilo é uma aldrabice pegada... com um nome e uma data a Maya já sabe o destino da vida de qualquer um. Pfff...
E a falar com a convidada final... "A menina parece uma panela de pressão..."
E vi ali coisas que me deixaram chocado com a facilidade com que algumas pessoas orientam a sua vida desta forma. Aquilo é uma aldrabice pegada... com um nome e uma data a Maya já sabe o destino da vida de qualquer um. Pfff...
Jnpc- Membro
Eu ainda não tive oportunidade de ver o programa da Maya e mesmo que tivesse não era propriamente o que eu faria aquela hora do dia, até porque estes assuntos pouco ou nada me interessam, mas já é de louvar o esforço que foi feito no sentido de variar a programação dos três principais canais generalistas no horário das manhãs.
jpg- Membro
Não sei até que ponto é aldrabice...
A Maya diz a algumas pessoas aquilo que elas precisam ouvir, mas que lhes custa aceitar!
Há lá assuntos que p.f. e a Maya acaba por ser muito mais um ombro amigo do que uma taróloga!
Há outras situações em que a Maya mete água...nomeadamente nas contas que faz dos anos das pessoas LOL sempre a enganar-se!
A Maya diz a algumas pessoas aquilo que elas precisam ouvir, mas que lhes custa aceitar!
Há lá assuntos que p.f. e a Maya acaba por ser muito mais um ombro amigo do que uma taróloga!
Há outras situações em que a Maya mete água...nomeadamente nas contas que faz dos anos das pessoas LOL sempre a enganar-se!
SMG- Membro
LOL... a Maya não dá só conselhos. Quando ela diz a uma que um negócio vai correr mal ou que outra vai conseguir ter filhos apesar dos problemas em engravidar, está a fazê-lo supostamente através da leitura lá das cartas.
Jnpc- Membro
Jnpc escreveu:LOL... a Maya não dá só conselhos. Quando ela diz a uma que um negócio vai correr mal ou que outra vai conseguir ter filhos apesar dos problemas em engravidar, está a fazê-lo supostamente através da leitura lá das cartas.
LOL, mas sobre isso não digo nada, porque está longe de ser a minha área de estudos...ou o que lhe quiseres chamar!
Mas em grande parte das situações, desemprego, traições, ela lança as cartas, mas limita-se a dar conselhos...
SMG- Membro
Mas digo eu que tenho opinião e acho uma aldrabice!
Quanto aos conselhos, como disse vi uns 20 minutos pela primeira vez... e em todas as intervenções que vi, ela, para além do bla bla bla dos conselhos, dava respostas claras. O que acho bem... porque quem para ali liga procura e quer isso.
E acho que deveria haver o cuidado de não tocar no tema saúde pela sua delicadeza.
Quanto aos conselhos, como disse vi uns 20 minutos pela primeira vez... e em todas as intervenções que vi, ela, para além do bla bla bla dos conselhos, dava respostas claras. O que acho bem... porque quem para ali liga procura e quer isso.
E acho que deveria haver o cuidado de não tocar no tema saúde pela sua delicadeza.
Jnpc- Membro
Jnpc escreveu:Mas digo eu que tenho opinião e acho uma aldrabice!
Se ela nas cartas vê lá o que vê, porque razão haveria de deixar de falar da saúde? Se vamos por aí, são todos campos sérios...
SMG- Membro
LOL Saúde pode envolver morte. Acho que isso diz tudo. Ninguém deve fazer da saúde de outrem um espectáculo televisivo. Muito menos a 'brincar' às previsões.
Jnpc- Membro
E aqui temos a leitura das primeiras "cartas" que nos revelam o comportamento do programa nas audiências:
Nuno Azinheira in DN escreveu:...
Maya pode ser tudo o que quiserem que ela seja e o que lhe quiserem chamar. Mas a forma como se entrega ao trabalho, qualquer que ela seja, dá quase sempre frutos. As Cartas de Maya - O Dilema começou há três semanas num horário onde a SIC habitualmente não fazia mais do que nove ou 10% de quota de mercado. Quarta-feira fez 24,5% de share e, nos últimos dez minutos de emissão, liderou o segmento e chegou aos 30 pontos percentuais. Não há outra forma de ler a realidade: para lá do dinheiro que a SIC arrecada com as linhas de valor acrescentado, a aposta em Maya foi uma grande ideia. Mas aumenta a responsabilidade de Júlia Pinheiro. Agora, a dona das manhãs da SIC já não se pode queixar do acesso...
Vtv- Membro
Isso é de quando? É que na última 4ª feira foi feriado e não deu...
Jnpc- Membro
...a crónica é desta quinta-feira (hoje). Quanto ao dia referido pelo autor é certamente uma "gralha" do próprio (...não seria a primeira vez). Quereria dizer "terça-feira"?
Vtv- Membro
Seria interessante saber ao certo... até para perceber o efeito no Querida Júlia.
Jnpc- Membro
UI, pensava que andava nos 19/20, mas esbarrar nos 30% é obra! Muito bom! Muito acima das expectativas de facto!
Já deve caminhar à frente da TVI das 9h às 10h de certeza!
Já deve caminhar à frente da TVI das 9h às 10h de certeza!
SMG- Membro
De facto são boas notícias para a Maya os bons números que tem feito para a SIC no horário das manhãs.
A estreia não foi lá grande coisa, pois andou à volta dos 12%, porém parece ter vindo a subir e agora até já fez bem mais de 20% num horário onde as privadas praticamente não existiam até há bem pouco tempo. Certamente já anda à frente do noticiário matinal da TVI.
A estreia não foi lá grande coisa, pois andou à volta dos 12%, porém parece ter vindo a subir e agora até já fez bem mais de 20% num horário onde as privadas praticamente não existiam até há bem pouco tempo. Certamente já anda à frente do noticiário matinal da TVI.
jpg- Membro
Mas sabe-se o resultado da estreia?
cm20- Membro
cm20 escreveu:Mas sabe-se o resultado da estreia?
Rondou os 12%...Já alguem publicou algures. Fez o que a SIC já fazia...interessa é progressão e não regressão ou estagnação! Está a ir no bom caminho!
SMG- Membro
Sim... de onde vem esse valor da estreia?
Jnpc- Membro
Jnpc escreveu:Sim... de onde vem esse valor da estreia?
Na altura, alguém o postou em algum sitio e com fonte...disso tenho a certeza!
SMG- Membro
Sim, fui eu que divulguei essa informação no fórum.
Para quem não a viu, volto a repetir. A revista de televisão do Correio da Manhã da edição de Sexta-feira de há duas semanas revelou que a estreia do formato da Maya obteve um share em torno dos 12%.
Para quem não a viu, volto a repetir. A revista de televisão do Correio da Manhã da edição de Sexta-feira de há duas semanas revelou que a estreia do formato da Maya obteve um share em torno dos 12%.
jpg- Membro
Página 6 de 12 • 1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 6 de 12
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos