Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Factor X

+36
Henrique
Sylvester
Bazinga!
Stand_by
samu3l
JSousa7PT
privado
cm20
LFTV
ValeTudo
david silva
DJ
Isabel
Shivers
Paulo Andrade
J.R.
Titinha
Fábio
QQG
someone
fab
Matorazzi
digatv
jpg
SMG
JJM
john_123
Vince
tome
Carlos Teixeira
Vtv
MiguelDR
Nick Name
Jerónimo
Jnpc
Eu João
40 participantes

Página 19 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte

Ir para baixo

Factor X  - Página 19 Empty Re: Factor X

Mensagem por QQG Qui 23 Jan 2014 - 2:02

O Portugal Tem Talento é que era.

QQG
Membro

Mensagens : 5810
Data de inscrição : 05/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Factor X  - Página 19 Empty Re: Factor X

Mensagem por Paulo Andrade Qui 23 Jan 2014 - 2:04

Eu gostava que a SIC apostasse a seguir ao Vale Tudo no Survivor Famosos e rebentasse nas audiências contra o The Voice e Rising Star!

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

Factor X  - Página 19 Empty Re: Factor X

Mensagem por Adpo Qui 23 Jan 2014 - 2:26

A SIC que aposte no I'm a Celebrity. É uma mistura de vários realitys conhecidos mas é novidade cá. O pior é que não tem muito a ver com as últimas apostas do canal nem com a imagem que tem passado
Adpo
Adpo
Membro

Mensagens : 510
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 34
Localização : Leiria

http://quinto-canal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Factor X  - Página 19 Empty Re: Factor X

Mensagem por Jnpc Qui 23 Jan 2014 - 18:25

aTV escreveu:Fadista marca presença na próxima gala do «Factor X»

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois da cantora brasileira Mallu Magalhães, o Factor X recebe esta semana mais um convidado musical. O talent show da SIC aproxima-se da grande final, que irá revelar o vencedor do programa.

Mariza está confirmada para atuar na gala do próximo domingo, 26 de janeiro, para apresentar ao vivo um novo tema do seu primeiro Best Of, que será lançado no mês de abril. O novo CD vai contar com alguns êxitos da sua carreira e ainda duas músicas originais. A cantora já conta com mais de um milhão de discos vendidos, já ganhou vários prémios internacionais, e já esteve inclusive nomeada para dois Grammys Awards.

Estão ainda em competição no Factor X: Berg e José Freitas (categoria Adultos, da mentora Sónia Tavares), D8 e Mariana (da categoria Jovens, do mentor Paulo Junqueiro) e Aurora (da categoria Grupos, do mentor Paulo Ventura).

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Factor X  - Página 19 Empty Re: Factor X

Mensagem por Jnpc Qui 30 Jan 2014 - 15:59

DN escreveu:Finalistas vão cantar com cantores famosos

Aurea, Rita Guerra, Pedro Abrunhosa e Denzag são as estrelas escolhidas para fazer duetos com os quatros finalistas que restam do concurso de Bárbara Guimarães e João Manzarra.

Mariana irá dividir o palco do Factor X a cantar com Aurea, enquanto José Freitas atuará ao lado de Rita Guerra. Já Berg cantará com Pedro Abrunhosa e D8 com Dengaz.

Os quatro finalistas irão ainda subir uma segunda vez ao palco do concurso de caça-talentos da SIC para interpretarem um segundo tema, escolhido pelos mentores, Sónia Tavares, Paulo Junqueiro e Paulo Ventura.

Bárbara Guimarães e João Manzarra receberão como convidados os Be-Dom. Factor X, produzido pela Fremantle Media, termina a 9 de fevereiro.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Factor X  - Página 19 Empty Re: Factor X

Mensagem por Shivers Qui 30 Jan 2014 - 18:22

Neste palco não há risco do Abrunhosa cair, pois não?  Twisted Evil
Shivers
Shivers
Membro

Mensagens : 2738
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Factor X  - Página 19 Empty Re: Factor X

Mensagem por fab Qui 30 Jan 2014 - 20:42

Acho que aquele fosso que existe em Inglaterra e nos EUA, entre a bancada dos mentores e o palco, por cá está tapado porque já previam a ida do Abrunhosa ao programa  Cool

fab
Membro

Mensagens : 656
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Factor X  - Página 19 Empty Re: Factor X

Mensagem por Jnpc Seg 3 Fev 2014 - 3:07

Zapping escreveu:Conheça os três finalistas do “Factor X”

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Na 10ª gala do “Factor X” os quatro finalistas voltaram a cantar duas músicas. Para além das escolhidas pelos mentores, eles interpretaram temas em dueto com Áurea, Rita Guerra, Pedro Abrunhosa e Dengaz.

Após as atuações, o público não teve qualquer dúvida e garantiu a presença na grande final de Berg e Mariana, já D8 e José Freitas foram os dois concorrentes menos votados do público.

Como Paulo Ventura perdera todos os concorrentes da sua categoria na gala passada, coube a ele escolher o terceiro finalista do “Factor X”.

A escolha do mentor recaiu sobre D8, eliminando da competição o José Freitas.

Mariana, Berg e o D8 são os grandes finalistas do “Factor X” que chega assim ao fim no dia 9 de fevereiro, numa gala que promete a atuação de Sónia Tavares e dos The Gift.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Factor X  - Página 19 Empty Re: Factor X

Mensagem por Shivers Seg 3 Fev 2014 - 13:00

Expectável a escolha dos três finalistas. Não vi a gala de ontem, por isso não me posso pronuncionar em relação às actuações...

Assim sendo vou torcer pela vitória da Mariana. Apesar de considerar o Berg um excelente intérprete, sempre achei que já fazia parte do "inside business", não tendo partido por isso no mesmo patamar (experiência, oportunidades, à vontade em palco, evolução, etc) dos outros concorrentes.
Shivers
Shivers
Membro

Mensagens : 2738
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Factor X  - Página 19 Empty Re: Factor X

Mensagem por Nick Name Seg 3 Fev 2014 - 13:06

Vi todos os duetos e achei, de facto, o do Zé Freitas o pior conseguido.

A Áurea e a Mariana foram um abuso!
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Factor X  - Página 19 Empty Re: Factor X

Mensagem por john_123 Ter 4 Fev 2014 - 0:01

A Mariana deu show ontem com a Áurea.... para mim a candidata que deveria ganhar.

john_123
Membro

Mensagens : 2076
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Factor X  - Página 19 Empty Re: Factor X

Mensagem por J.R. Ter 4 Fev 2014 - 0:08

Eu quero que ganhe a Mariana! Ela tem o Factor X.  Cool

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Factor X  - Página 19 Empty Re: Factor X

Mensagem por DJ Ter 4 Fev 2014 - 0:12

Este programa é um fail no que toca aos jurados. Assistiu-se a muitas guerras entre eles. 
É também fail a passagem de D8 à final. Quer dizer na antepenúltima gala ele saiu da sua zona de conforto (rapper) e foi dos menos votados. Salvaram-no. Uma pessoa que sempre teve o mesmo registo não merece estar na final. Ele não merece estar na final. Entre D8 e o Freitas, devia ter sido salvo o segundo. O Freitas pode ter estado menos bom na última gala, mas neste caso conta a prestação do concorrente ao longo das semanas, mas enfim.

Chegaram à final os meus preferidos desde o início. Mariana e Berg. Pessoalmente, quero que ganhe a Mariana. Berg vai ter certamente (mais) oportunidades se não for o vencedor.
DJ
DJ
Membro

Mensagens : 2838
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Factor X  - Página 19 Empty Re: Factor X

Mensagem por J.R. Ter 4 Fev 2014 - 0:27

Eu não concordo nada. Acho que os jurados foram muito bem escolhidos, gostei!

Comparado com o que foi o júri do último "Ídolos"...!

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Factor X  - Página 19 Empty Re: Factor X

Mensagem por DJ Ter 4 Fev 2014 - 0:35

Como é que os jurados foram bem escolhidos, se há um que prefere salvar grupos porque podem vender muitos cds, mochilas, cadernos etc?  
Apenas gostei da Sónia. Very Happy

O último painel de jurados do Idolos era claramente uma tentativa de chamar novos públicos e roubar a liderança ao ATCNMEE.
DJ
DJ
Membro

Mensagens : 2838
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Factor X  - Página 19 Empty Re: Factor X

Mensagem por Fábio Ter 4 Fev 2014 - 10:51

Criticar o painel de jurados só porque não se concorda com as suas decisões não é muito credível.

Se algo de bom este programa trouxe, foi o júri. Pessoas com conhecimento de causa, de 3 áreas diferentes da indústria, que defenderam os seus mentorados com unhas e dentes (daí as guerras), como manda o formato.

Mas são opiniões.

Fábio
Membro

Mensagens : 675
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Factor X  - Página 19 Empty Re: Factor X

Mensagem por DJ Ter 4 Fev 2014 - 11:18

Mas manda o formato privilegiar o talento. Eu não critico por questões pessoais. Estou a fazer uma avaliação no geral.
Os mentores defendiam com unhas e dentes os seus concorrentes, mas havia situações que atingia o rídiculo. Havia situações em que os outros dois júris criticavam (critica com argumentos bem plausíveis) e o mentor deles só elogiavam - "estiveram muito bem, nenhuma critica a apontar, parabéns". Apanhei muitas vezes situações dessas como outras situações contrárias claro. 

Mas sim são opiniões. Mas este formato procura alguém que tenha o Factor X. Não sei qual é a definição disso cá em Portugal, mas nunca na vida o D8 iria chegar à final lá fora simplesmente porque nunca saiu do seu registo principal (rapper).

PS: Eu curto do D8 atenção. Tem talento é certo. Na escrita tambem. Mas tenho de avalia-lo consoante o trabalho que ele demonstrou ter e fazer uma comparação com os outros concorrentes.


Última edição por DJ em Ter 4 Fev 2014 - 11:58, editado 1 vez(es)
DJ
DJ
Membro

Mensagens : 2838
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Factor X  - Página 19 Empty Re: Factor X

Mensagem por Fábio Ter 4 Fev 2014 - 11:35

Querias pôr um rapper a cantar, não me digas?

Fábio
Membro

Mensagens : 675
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Factor X  - Página 19 Empty Re: Factor X

Mensagem por Carlos Teixeira Qua 5 Fev 2014 - 17:38

Convidados da Final:

THE GIFT
e
SILVA


donde é que eu conheço esta musica?? É que nao me é nada estranha...  Suspect
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Factor X  - Página 19 Empty Re: Factor X

Mensagem por A! Qua 5 Fev 2014 - 22:36

É a música do Mariano (e não só) em Sol de Inverno

A!
Membro

Mensagens : 3771
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Factor X  - Página 19 Empty Re: Factor X

Mensagem por Carlos Teixeira Qui 6 Fev 2014 - 0:10

ah ok, ja tinha visto, mas obrigado Wink
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Factor X  - Página 19 Empty Re: Factor X

Mensagem por privado Qui 6 Fev 2014 - 2:08

Agora vendem o CD... acabei de ver na TV os 2 membros masculinos do júri a fazer publicidade.

privado
Membro

Mensagens : 615
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Factor X  - Página 19 Empty Re: Factor X

Mensagem por Shivers Sex 7 Fev 2014 - 14:41

Notícias TV escreveu:
Berg é o preferido à vitória do concurso


A final de Factor X disputa-se neste domingo, na SIC. A Notícias TV ouviu a opinião do público na rede social Facebook e de 30 caras da televisão e da música. Paulo de Carvalho, Camané, Manuel Luís Goucha, os jurados Sónia Tavares e Paulo Ventura e até Alberto da Ponte, presidente da RTP, confidenciaram o seu voto.

"A minha filha Maria viu-me, pela primeira vez na vida, a chorar. No domingo emocionei-me ao ouvir o D8 a cantar a música que ele dedicou ao pai. Portanto, sim, o D8 fez-me chorar, mas o Berg canta que nem um raio! [risos]", confessa Paulo de Carvalho à Notícias TV. Espectador do concurso musical da SIC à boleia da curiosidade da filha, o cantor de Depois do Adeus elege, porém, o concorrente da Costa de Caparica como favorito à vitória, que fica decidida já neste domingo. "Se tivesse de escolher um só, escolhia o Berg. Ele é o que tem mais capacidade de fazer vários tipos de música."

Luís Jardim, produtor musical e ex-presidente do concurso musical A Tua Cara Não Me É Estranha, TVI, também reconhece o talento do jovem rapper D8 mas assume igual preferência. "Em termos comerciais, o D8 é talvez o melhor concorrente mas, para mim, o artista mais completo e que merece ganhar é o Berg", defende.

Mas se os dois pesos-pesados da indústria musical mostram estar rendidos a Berg, Alberto da Ponte, presidente da RTP, que surpreendeu ao assumir em público e à frente das câmaras ser fã do formato musical da SIC, não hesita em revelar que está a torcer pela voz feminina. "A Mariana tem uma grande voz e a mais universal."

Paulo de Carvalho, Luís Jardim e Alberto da Ponte integram o painel de 30 figuras da televisão e da música nacional que a Notícias TV contactou, nesta semana, para apurar qual dos três finalistas, Mariana, D8 ou Berg, gostavam que fosse o vencedor.

Jurada de Factor X, Sónia Tavares, que vai "despedir-se" do formato, também se fez ouvir e voltou a defender o seu "protegido". "Gostava que vencesse o Berg, claro! Por todo o trabalho que desenvolvemos juntos e porque ele tem muito talento", diz a vocalista da banda The Gift. Paulo Ventura, que foi responsável pela categoria de grupos, defendeu, por sua vez, a jovem açoriana. "Encontro nela uma magia incrível! É a minha preferida, mas não quero tirar o crédito ao Berg e ao D8. Os três estão prontos para ganhar." Paulo Junqueiro resguardou-se e não assumiu uma posição.

Manuel Luís Goucha, rosto das manhãs da TVI, pertence à minoria que apoia o concorrente que deu cartas no rap. "Voto no D8 pela juventude, a criatividade e a novidade", defende o apresentador.

O inquérito realizado pela Notícias TV estendeu-se ao Facebook. No meio artístico e entre utilizadores da rede social, a decisão foi consensual: Berg é o vencedor.
Shivers
Shivers
Membro

Mensagens : 2738
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Factor X  - Página 19 Empty Re: Factor X

Mensagem por Jnpc Dom 9 Fev 2014 - 22:15

DN escreveu:'Factor X' garante os melhores domingos da SIC

Talent show apresentado por João Manzarra e Bárbara Guimarães, que chega ao fim este domingo, conseguiu os melhores resultados de audiência à SIC: uma média de 1,387 millhões de espectadores.

Comparado com os formatos apresentados pela SIC nos últimos quatro anos, Factor X rendeu ao canal de Carnaxide a melhor audiência. Nas 18 emissões que já foram para o ar, Factor X soma uma média de um milhão e 387 mil espectadores.

O segundo posto da tabela pertence à primeira temporada do reality show Peso Pesado, apresentada por Júlia Pinheiro em 2011, com uma audiência média de um milhão e 212 mil espectadores em 13 emissões. Já a medalha de bronze é para a dupla Andreia Rodrigues e César Mourão, que deu a cara por Cante... Se Puder no verão de 2013, com uma audiência média de um milhão e 155 mil espectadores.

Apesar dos resultados, Factor X não conseguiu levar a melhor sobre o programa da TVI, Casa dos Segredos, na média total.

Esta noite o formato despede-se dos espectadores. D8, Berg ou Mariana um deles vai levar os prémios para casa, que incluem um cheque no valor de cem mil euros, um automóvel e um contrato discográfico com a editora Sony Music Portugal.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Factor X  - Página 19 Empty Re: Factor X

Mensagem por Matorazzi Seg 10 Fev 2014 - 1:46

Berg, o grande vencedor!

Matorazzi
Membro

Mensagens : 1674
Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Factor X  - Página 19 Empty Re: Factor X

Mensagem por J.R. Seg 10 Fev 2014 - 2:06

Foi um bom programa! Pena os portugueses terem continuado a preferir ver a "Casa dos Segredos" ao domingo à noite.

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Factor X  - Página 19 Empty Re: Factor X

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos