Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BTV

+4
Love
ValeTudo
miguelalex23
Jnpc
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

BTV Empty BTV

Mensagem por Jnpc Sáb 16 Jul 2011 - 20:01

A Bola escreveu:Benfica TV adquire 180 jogos internacionais

A estação de televisão do Benfica assegurou a transmissão de 180 jogos de futebol, anunciou o clube no seu site oficial.

«As transmissões incluem alguns jogos de torneios de prestígio da pré-época, como a Audi Cup 2011 (Bayern Munique, Barcelona, Milan e Internacional de Porto Alegre), a Dublin Super Cup 2011 (Celtic, Man City, Inter); jogos particulares de pré-época do Manchester UNited (inclui jogo com o Barcelona nos Estados Unidos) Chelsea ou Liverpool», pode-se ler no comunicado emitido.

As transmissões incluem ainda jogos de qualificação para o Mundial 2014 de várias selecções.

Os eventos serão difundidos em directo ou diferido.

LOL


Última edição por Jnpc em Sáb 4 Jul 2015 - 23:26, editado 1 vez(es)

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BTV Empty Re: BTV

Mensagem por Jnpc Ter 8 Nov 2011 - 2:54

CM escreveu:Benfica TV com lucro histórico

A Benfica TV fechou a época de 2010/11 com um lucro de 79 149 euros, o que significa que pela primeira vez o canal dos encarnados, lançado em Dezembro de 2008, atingiu um resultado positivo.

A informação está no relatório e contas da Benfica SAD enviado à CMVM , que revela ainda que a estação atingiu um "volume de negócios de 4,9 milhões de euros, o que representa um crescimento de 15% face ao ano transacto". Na temporada de 2009/10, o canal de televisão dos encarnados registou um prejuízo de 18 411 euros, uma evolução em relação ao resultado negativo de 59 832 euros da época de 2008/09.

No documento, a SAD adianta ainda que a Benfica TV é um "valor seguro", "um canal auto--suficiente", com uma estrutura de "cerca de 77 pessoas" que garantem mais de 90% da emissão da estação. A Benfica TV, diz a SAD, chega a um milhão de lares, sendo "vista na Europa, no continente americano e em África".

No relatório e contas enviado à CMVM, Luís Filipe Vieira, presidente da SAD, escreve ainda que a ‘sua' "persistência" vai permitir "renegociar por valores substancialmente diferentes" os direitos televisivos do Benfica. O processo, diz, "está a decorrer" e a SAD "deverá chegar, ainda durante o presente exercício, à escolha do parceiro que irá transmitir os jogos da equipa de futebol profissional a partir da época 2013/14". Como o CM revelou em primeira mão, o empresário Miguel Pais do Amaral está em negociações com a SAD há mais de seis meses.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BTV Empty Re: BTV

Mensagem por Jnpc Dom 12 Ago 2012 - 15:14

CM escreveu:Benfica TV com jogos da equipa B

Os 21 jogos que a equipa B do Benfica vai disputar em casa na segunda liga de futebol, que arranca este fim-de-semana, vão ser transmitidos em exclusivo pelo canal do clube, confirmou fonte dos encarnados ao CM. A Benfica TV ganha, assim, mais preponderância no universo audiovisual, isto numa fase em que, tal como o CM já noticiou, a SAD se prepara para avançar com a gestão dos direitos televisivos da equipa principal a partir da época 2013/14, data em que deixa de estar vinculada à Olivedesportos.

Se os jogos da equipa B serão emitidos de forma gratuita, os da equipa principal poderão ser potenciados de diversas formas, sendo que neste momento estão em aberto vários modelos de negócio. A emissão das partidas pela Benfica TV, cobrando um valor mensal ou por jogo, é uma das possibilidades, sabe o CM.

Dentro da estrutura da SAD encarnada existe a convicção de que, numa primeira fase, a sociedade não vai perder dinheiro em relação ao que recebe agora (7,5 milhões de euros por temporada), mas espera recuperar no médio e longo prazos o valor perdido face à última proposta da Olivedesportos, de 22,2 milhões por época.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BTV Empty Re: BTV

Mensagem por Jnpc Sáb 17 Nov 2012 - 14:47

aTV escreveu:ZON quer acordo com Benfica TV

A ZON quer chegar a acordo com a Benfica TV para incluir o canal na sua grelha e transmitir os jogos na próxima época. A SAD do Benfica tem procurado capitalizar os jogos de futebol e rejeitou recentemente uma proposta de 111 milhões de euros da Sport TV (onde a ZON tem 50%) pelos direitos de transmissão dos jogos no Estádio da Luz para o Campeonato.

Em entrevista à Reuters, o presidente-executivo da ZON afirmou que «Como é óbvio, para nós, é importante a distribuição de todos os conteúdos relevantes. Nitidamente a Benfica TV, com os jogos do Benfica em casa, é um tema relevante e iremos abordá-lo com o Benfica, naturalmente, a seu tempo».

A decisão do Benfica vem privar a ZON da transmissão destes jogos, já que a Benfica TV só está na grelha de televisão paga da PT, Sonaecom e Cabovisão.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BTV Empty Re: BTV

Mensagem por Jnpc Qui 28 Fev 2013 - 18:13

A Bola escreveu:«Premier League» passa para a Benfica TV

A Benfica TV garantiu para as próximas três temporadas (2013/14-2015/16) os direitos televisivos da «Premier League». Este acordo corresponde a 380 jogos por época.

Comunicado do Benfica:

«O sucesso da Premier League foi construído com base no talento dos melhores jogadores a nível internacional e de uma estrutura de competição altamente profissional. A partir da nova época 2013/14, a Barclays Premier League vai ser transmitida em Portugal e em exclusivo pela Benfica TV.

«A inovação é um valor permanente do Benfica e o facto de podermos oferecer, nos próximos três anos, os jogos da Liga inglesa a todos os portugueses, e não apenas aos benfiquistas, é algo que me enche de orgulho e aponta o caminho que queremos para a Benfica TV», afirmou Luís Filipe Vieira, presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Richard Scudamore, Director Executivo da Premier League, manifestou igualmente a satisfação pelo acordo alcançado: «Estamos extremamente satisfeitos pela Benfica TV ter investido nos nossos direitos de transmissão. Estamos ansiosos por trabalhar com o Benfica e estamos confiantes de que irão transmitir a Barclays Premier League de forma abrangente e inovadora para os nossos fãs em Portugal.»

Em complemento à transmissão dos jogos da Liga inglesa, a Benfica TV transmitirá mais três programas semanais, cuja produção é da responsabilidade da Premier League:

a) «Premier League Review», um programa sobre os melhores momentos dos jogos realizados em cada fim-de-semana;

b) «Premier League Preview», uma antevisão da jornada seguinte;

c) Um terceiro, o «Premier League World», um magazine televisivo que faz uma viagem sobre toda a actualidade da Premier League com entrevistas, resumos dos jogos, estatísticas e que recorda, ainda, momentos do passado que fazem parte da história da competição.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BTV Empty Re: BTV

Mensagem por miguelalex23 Qui 28 Fev 2013 - 19:32

380 jogos por época são 10 jogos por jornada, ou seja, todos os jogos da competição.
Escusado será dizer que a Benfica TV não poderá dar tudo em directo, e mesmo com diferidos tenho dúvidas de como vão dar os jogos todos.

miguelalex23
Membro

Mensagens : 549
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BTV Empty Re: BTV

Mensagem por Jnpc Qui 28 Fev 2013 - 19:36

Eles devem ter acesso a todos os jogos... não significa que os vão transmitir todos. Basicamente é o que já acontece com a Sport TV.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BTV Empty Re: BTV

Mensagem por Jnpc Sex 1 Mar 2013 - 17:19

CM escreveu:Benfica TV vai ser paga

O canal Benfica TV vai ser pago, deixando de estar disponível a todos os clientes da plataforma Meo, como acontece até agora.

O canal de televisão do Benfica tem o direito de transmissão dos jogos do clube a partir da próxima época.

Além desta oferta, a Benfica TV adquiriu recentemente os direitos televisivos da Liga Inglesa, num contrato válido por três épocas e com início na próxima temporada.

Enfim... bye Liga inglesa!

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BTV Empty Re: BTV

Mensagem por ValeTudo Sex 1 Mar 2013 - 18:03

Pelo menos que não abusem do preço!
Qualquer coisa acima dos 5€ é excessivo!
ValeTudo
ValeTudo
Membro

Mensagens : 197
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

BTV Empty Re: BTV

Mensagem por Jnpc Sex 1 Mar 2013 - 21:15

DN escreveu:Benfica TV passa a canal pago a partir de julho

A Benfica TV vai passar a ser um canal pago a partir de julho, não estando ainda definido quanto custará aos telespetadores que vierem a estar interessados em subscrever o canal, indicaram hoje os responsáveis do clube.


O Benfica, cuja exclusividade com a MEO chega ao fim no final da atual época desportiva, ainda está a negociar com todos os operadores, "num processo negocial com todos que assenta na valorização da Benfica TV", a transmissão dos jogos em casa do clube encarnado, e "um ou outro fora", de acordo Domingos Soares Oliveira, administrador da SAD do clube, assim como os jogos da Liga Inglesa, cujos direitos televisivos a Benfica TV garantiu para as próximas três épocas.

O clube não revelou as previsões de receitas com o novo modelo de negócio da Benfica TV, o que Luís Filipe Vieira hoje garantiu à comunicação social é que "de certeza que [irão] superar" o que Joaquim Oliveira e a Sport TV ofereceram pelos direitos televisivos do clube.

O presidente do Benfica corrigiu ainda o número que sempre se disse ter sido o da oferta da Sport TV. A proposta, segundo Luís Filipe Vieira, terá sido de 18 milhões de euros durante 7 anos e não os 22 milhões de euros por um período de cinco, valor comunicado pela própria SAD à CMVM.

O Benfica recebe atualmente 7,5 milhões de euros por ano e segundo o seu presidente, na altura em que a Sport TV e o Benfica iniciaram as negociações para a renovação do contrato, ainda com um contrato válido por mais dois anos, a oferta de Joaquim Oliveira foi, de facto, de 111 milhões de euros por mais cinco anos de contrato, a que se deviam juntar mais 15 milhões relativos ao tempo remanescente do contrato em vigor, o que colocava em cima da mesa 128 milhões de euros a dividir então por sete anos, os dois que faltavam cumprir mais cinco do novo contrato.

A Sport TV comprometia-se ainda a desembolsar desde logo os 18 milhões de euros/ano correspondentes à nova ponderação.

"De certeza que vamos superar isso", diz agora Luís Filipe Vieira, mas só nas "próximas semanas" se saberá outros pormenores relativamente à nova Benfica TV.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BTV Empty Re: BTV

Mensagem por Jnpc Sáb 2 Mar 2013 - 16:04

CM escreveu:Benfica TV negoceia com a ZON

“Há um processo negocial em curso e dentro de algumas semanas teremos o resultado dessa negociação”, disse esta sexta-feira José Eduardo Moniz, durante um encontro com jornalistas, sobre a possibilidade de a Benfica TV passar a estar disponível em todas as operadoras de televisão paga, nomeadamente na ZON, como canal premium [pago]. O vice-presidente dos encarnados garante que “o objectivo é valorizar a Benfica TV”.


Domingos Soares Oliveira, administrador com o pelouro financeiro, anunciou que a SAD benfiquista vai explorar os jogos do Benfica através da Benfica TV, canal que será reforçado como outros conteúdos, como a Liga Inglesa de futebol. "Teremos uma nova Benfica TV em Julho de 2013. Será um canal premium. Não equacionamos continuar como um canal oferecido", disse Domingos Soares Oliveira, confirmando assim que será preciso subscrição para ter acesso ao canal, não adiantando, no entanto, o valor da mesma. Sobre as negociações, e quando questionado se a Zon poderá contar com o canal, disse: "Não deixamos ninguém de fora. Estamos a falar com todos os parceiros. É um processo em aberto".

Já Luís Filipe Vieira garantiu que a exploração dos jogos pela Benfica TV é um processo "irreversível". De recordar que Joaquim Oliveira ofereceu, no início de 2012, 111 milhões de euros, ao que acresceria 15 milhões pelas duas temporadas que na altura ainda estavam em vigor, para ficar com os direitos dos jogos do Benfica por mais cinco temporadas, ou seja, uma média de 18 milhões de euros por época. Questionado sobre as receitas que espera obter com o novo modelo de exploração, o presidente do Benfica não avançou valores, dizendo apenas: "vamos superar esses números todos".

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BTV Empty Re: BTV

Mensagem por Jnpc Qua 26 Jun 2013 - 16:22

Record escreveu:Benfica TV premium a partir de 1 de julho

Preço da subscrição ainda por divulgar

A Benfica TV vai deixar de ser transmitida gratuitamente já a partir da próxima segunda-feira, dia 1 de julho. A informação foi tornada pública ontem pelo próprio canal do clube da Luz que, no entanto, não divulgou ainda quais os valores que serão pagos pela subscrição do serviço premium, que está a ser negociado com todas as plataformas de televisão por cabo.

Certo é que, ainda durante esta semana, o clube da Luz deverá emitir um esclarecimento quanto à situação.

Recorde-se que a Benfica TV garantiu os direitos de transmissão dos encontros da Liga inglesa durante as próximas três temporadas. Partidas dos campeonatos brasileiro, grego e norte-americano também serão transmitidas pelo canal, além dos jogos do Benfica B, das camadas jovens do clube e ainda de algumas seleções, como tem vindo a acontecer.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BTV Empty Re: BTV

Mensagem por Love Qua 26 Jun 2013 - 17:58

Visto esse canal começar a ser pago, será que as pessoas vão ser informadas de se o querem continuar a ter?

Love
Membro

Mensagens : 3092
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

BTV Empty Re: BTV

Mensagem por david silva Qua 26 Jun 2013 - 20:37

Só vão conseguir ter bastante adesão se a subscrição for barata se não o Benfica bem se pode arrepender de não ter vendido os direitos de transmissão à Sport TV.

david silva
Membro

Mensagens : 4064
Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BTV Empty Re: BTV

Mensagem por Jnpc Sex 28 Jun 2013 - 21:26

DN escreveu:Benfica TV vai custar 9,90 euros mensais

O canal desportivo, que vai passar a transmitir os jogos da I Liga disputados no estádio da Luz, deixa de ser gratuito e passa a 'premium'.

Canal pioneiro do MEO, do qual foi exclusivo durante o primeiro ano, a Benfica TV inicia segunda-feira as suas emissões também na ZON, informou oficialmente o clube no seu site oficial.

Lançada em 2008, a estação passa agora a estar disponível por subscrição, apresentando como principais trunfos a transmissão dos jogos do Benfica em casa para o campeonato já a partir desta época desportiva, bem como os exclusivos da Premier League inglesa, do Brasileirão, da liga greja e norte-americana.

O canal passará a custar 9,90 euros mensais, de acordo com a informação oficial prestada em comunicado pela PT, que anuncia a disponibilização, a partir de segunda-feira, do canal Benfica TV e Benfica TV HD para as posições 28 e 29 da sua grelha.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BTV Empty Re: BTV

Mensagem por SMG Dom 30 Jun 2013 - 17:26

E acabar com o canal já que "ninguém o vê" e as audiências falam por si?!
SMG
SMG
Membro

Mensagens : 2173
Data de inscrição : 11/03/2010
Localização : Sunnydale

Ir para o topo Ir para baixo

BTV Empty Re: BTV

Mensagem por Jnpc Dom 30 Jun 2013 - 17:30

Ham?

Amigo, lê de novo. O canal vai 'renascer', passando a transmitir os jogos do Benfica para o Campeonato em casa, para além da Liga Inglesa ("reforçada" agora pelo regresso do José Mourinho). Por isso reúne ingredientes apelativos o suficiente para gerar o interesse do público. Tanto que passará a ser pago.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BTV Empty Re: BTV

Mensagem por SMG Dom 30 Jun 2013 - 21:23

Jnpc escreveu:Ham?

Amigo, lê de novo. O canal vai 'renascer', passando a transmitir os jogos do Benfica para o Campeonato em casa, para além da Liga Inglesa ("reforçada" agora pelo regresso do José Mourinho). Por isso reúne ingredientes apelativos o suficiente para gerar o interesse do público. Tanto que passará a ser pago.

Do que está escrito à prática, vai uma grande diferença!

Ingredientes apelativos? Hum, tenho as minhas dúvidas!
SMG
SMG
Membro

Mensagens : 2173
Data de inscrição : 11/03/2010
Localização : Sunnydale

Ir para o topo Ir para baixo

BTV Empty Re: BTV

Mensagem por miguelalex23 Dom 30 Jun 2013 - 23:05

SMG escreveu:
Jnpc escreveu:Ham?

Amigo, lê de novo. O canal vai 'renascer', passando a transmitir os jogos do Benfica para o Campeonato em casa, para além da Liga Inglesa ("reforçada" agora pelo regresso do José Mourinho). Por isso reúne ingredientes apelativos o suficiente para gerar o interesse do público. Tanto que passará a ser pago.

Do que está escrito à prática, vai uma grande diferença!

Ingredientes apelativos? Hum, tenho as minhas dúvidas!

Bem, achar que os jogos do Benfica em casa e a Premier League não são apelativos... Laughing

miguelalex23
Membro

Mensagens : 549
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BTV Empty Re: BTV

Mensagem por Jnpc Qua 17 Jul 2013 - 22:03

DN escreveu:Luís Costa Branco regressa à televisão em agosto

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O antigo jornalista da SIC Notícias deixa Angola e regressa a Portugal para a Benfica TV. "Estou numa expectativa enorme", afirma Luís Costa Branco.

"Aceitei por motivos pessoais, é um regresso a Lisboa, e por motivos profissionais, pelo projeto que é, pela dimensão e pelo que esperam de mim", declarou o jornalista. Luís Costa Branco estava em Angola desde 2009, altura em que deixou a SIC Notícias para chefiar a delegação do semanário Sol.

Agora regressa à Benfica TV, a partir de agosto, e diz-se "numa expectativa enorme, num otimismo muito grande". o jornalista e pivô vai juntar-se a Valdemar Duarte, que já narra jogos na Luz, a Hélder Conduto, que saiu da RTP na semana passada, e João Martins, que deixou a RTP Porto.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BTV Empty Re: BTV

Mensagem por david silva Qua 17 Jul 2013 - 23:40

Bem a RTP agradece as saída do Hélder Conduto e do João Martins para a Benfica TV são mais dois que abandonam os quadros da estação publica. Se o mercado de media estivesse a passar um bom momento era a debandada geral na RTP...

david silva
Membro

Mensagens : 4064
Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BTV Empty Re: BTV

Mensagem por Jnpc Sex 19 Jul 2013 - 1:06

aTV escreveu:Benfica TV conseguiu 80 mil assinantes nas duas primeiras semanas

Após duas semanas de se ter tornado um canal pago, a Benfica TV conta já com 80 mil assinantes, segundo avança o Record, citando fonte ofical do clube encarnado, e contrariando a informação do Diário Económico que também hoje apontava para apenas 32 mil.

Com um montante mensal a pagar de 9,90 euros, o canal já se encontra disponível nos principais operadores de televisão paga (ZON, MEO e Cabovisão) e em negociações com a plataforma da Vodafone, avança o Jornal de Notícias.

A par disto, o canal vai transmitir os jogos com o Levante (dia 26) e Nice (dia 27), que acontecerão no Estádio do Algarve. Também as assinaturas devem aumentar com o arranque da Liga ZON Sagres, que começará dia 18 de agosto.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BTV Empty Re: BTV

Mensagem por david silva Sáb 20 Jul 2013 - 19:16

Nunca pensei que em tão pouco tempo a Benfica TV conseguisse tantos assinantes, ainda nem sequer começou o campeonato e já têm 80 mil...lá para Setembro devem conseguir ter uns 200 mil assinantes, o que será o suficiente para o canal dar lucro, tendo em conta a proposta da Sportv que o Benfica recusou.

david silva
Membro

Mensagens : 4064
Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BTV Empty Re: BTV

Mensagem por Jnpc Seg 29 Jul 2013 - 21:49

Zapping escreveu:Benfica TV ultrapassa os 100 mil assinantes

Numa breve nota publicada no site oficial, o Benfica comunicou que a televisão do clube ultrapassou os 100 mil assinantes, menos de um mês depois do início da emissão como canal pago em diversas plataformas.

«Creio que é uma boa resposta à aposta estratégica que foi feita e é um incentivo em relação ao futuro, mas é evidente que temos de continuar a crescer e a chegar a mais assinantes no mais curto período de tempo», disse Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, num pequeno comunicado.

No passado dia 1 de julho, a Benfica TV passou a ser canal premium a ser emitido nas plataformas da PT, ZON e Cabovisão, em Portugal, e da Zap, para Angola e Moçambique.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BTV Empty Re: BTV

Mensagem por david silva Seg 29 Jul 2013 - 21:51

Está a correr muito bem, em Agosto e Setembro tem tudo para duplicar o nº actual.

david silva
Membro

Mensagens : 4064
Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BTV Empty Re: BTV

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos