Tempos Modernos
+4
Liliana Lopes
QQG
pic1mic
Jnpc
8 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 1 de 1
Tempos Modernos
Novela das 7 da Globo da autoria de Bosco Brasil, sucessora de "Caras & Bocas".
O genérico de "Tempos Modernos":
O genérico de "Tempos Modernos":
Última edição por Jnpc em Ter 1 Out 2013 - 3:29, editado 1 vez(es)
Jnpc- Membro
Re: Tempos Modernos
O Planeta TV! escreveu:Globo não deixa Antonio Fagundes sair de "Tempos Modernos"
Os planos de Antonio Fagundes não deram certo. O ator, que estaria insatisfeito com Tempos Modernos teria pedido para sair da trama, mas a Globo não deixou. Com isto, o ator ficará na trama até o fim, previsto para julho.
Só para ressaltar, Fagundes não ficará muito tempo longe da telinha, uma vez que, está reservado para a próxima novela de Gilberto Braga que estreia em janeiro de 2011.
Jnpc- Membro
O Planeta TV! escreveu:Globo deve encurtar "Tempos Modernos" em três semanas
Devido aos baixos índices de audiência, uma média de 24 pontos, a Globo deve encurtar Tempos Modernos em três semanas. Com isto, a trama de Bosco Brasil, deve ter seu fim marcado para o dia 2 de julho, terminando com 143 capítulos.
As gravações da substituta, Ti Ti Ti, devem começar em maio.
Jnpc- Membro
É uma pena! Tenho acompanhado esta novela pela net, e estou adorar. É uma pena o
público brasileiro não aderir à novela. Porque a novela é muito boa.
público brasileiro não aderir à novela. Porque a novela é muito boa.
pic1mic- Membro
É?
Já agora, os que dizem aqui que a novela é má, já a viram?
Já agora, os que dizem aqui que a novela é má, já a viram?
QQG- Membro
Flop ou não, como qualquer novela esta tem os seus pontos altos. Para mim, adorei estes com a Alessandra Maestrini e os seus filhos:
A Bozena arrasou!!
*beijinho bom*
A Bozena arrasou!!
*beijinho bom*
Liliana Lopes- Membro
As mudanças na trama começaram esta semana que passou... com a história a seguir um rumo mais dramático... e coincidência ou não, os valores melhoraram, com os resultados sempre acima de 25 pontos.
Jnpc- Membro
Lá em Pato Branco! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick Name- Administrador
Saudades do Toma Lá Dá Cá...
QQG- Membro
O Planeta TV! escreveu:Baixa audiência obriga Globo a antecipar o último capítulo de "Tempos Modernos"
A Rede Globo decidiu antecipar o final de Tempos Modernos, atual novela as sete. O motivo seria a baixa audiência.
A trama que terminaria em 23 de julho, acabará uma semana antes, em 16 de julho. Com isto, a trama de Bosco Brasil terá apenas 161 capítulos. Será a novela mais curta desde A Lua Me Disse (2005), que teve 143 capítulos.
Até o momento, Tempos Modernos tem uma média de 23 pontos na Grande São Paulo, a mais baixa da história da emissora no horário das 19h.
Jnpc- Membro
Credo, isto está pior ainda que "Três Irmãs"! Mas, a novela é assim tão má?
QQG- Membro
À entrada do último mês, Tempos Modernos bateu esta semana record semanal de 27 pontos (26.5)! O melhor até aqui era 25.
Passione continua em grandes dificuldades e esta semana desceu 1 ponto.
Escrito nas Estrelas - 27
Tempos Modernos - 27
Passione - 32
Passione continua em grandes dificuldades e esta semana desceu 1 ponto.
Escrito nas Estrelas - 27
Tempos Modernos - 27
Passione - 32
Jnpc- Membro
Ui, belo record... LOL
QQG- Membro
Está na recta final, já era tempo de subir alguma coisa.
Vince- Membro
O Planeta TV! escreveu:Grazzi Massafera assume que Tempos Modernos foi um fracasso, mas elogia sua personagem
Na próxima sexta (16) chega ao fim a novela Tempos Modernos, que não deixará saudade para a Rede Globo. A trama de Bosco Brasil não conseguiu manter o ótimo resultado de Caras e Bocas e termina com uma modesta média de 24 pontos.
Grazi Massafera, que de vilã passou a ser coadjuvante, assume que a novela foi um fracasso, mas que aprendeu com sua personagem:
- A linguagem dela não foi compreendida e a novela foi se perdendo ao longo dos meses [...] No início, eu era aquela vilã de quadrinhos, artes marciais. Aprendi até kung fu. Aí virei um robô e fiquei louca depois. Agora, me transformei em uma menininha romântica. Dentro dessa personagem, eu tive uma imensa oportunidade de aprendizado... Tá bom, a novela pode ser um fracasso, mas dentro dela eu considero que foi o meu sucesso.
Jnpc- Membro
Kogut escreveu:'Tempos Modernos' bate recorde de audiência no penúltimo capítulo: 32 pontos
Destaque para "Tempos Modernos", que bateu seu recorde de audiência ontem, na exibição do penúltimo capítulo. A novela de Bosco Brasil cravou 32 pontos de média, com 52% de share.
Sinhá Moça - 16
Malhação - 23
Escrito nas Estrelas - 29
Tempos Modernos - 32
Passione - 34
Última edição por Jnpc em Sex 16 Jul 2010 - 17:24, editado 1 vez(es)
Jnpc- Membro
Para um flop teve um belo final em audiência.
Vince- Membro
Tempos Modernos terminou na passada 6ª feira com 35 pontos, segundo o consolidado.
Superou mesmo a novela das 8, Passione, que deu 33.
Fechou com média geral de 24 pontos, empatando com Três Irmãs, mas perdendo nas décimas... o que a torna a novela pior sucedida da história do horário das 7.
Superou mesmo a novela das 8, Passione, que deu 33.
Fechou com média geral de 24 pontos, empatando com Três Irmãs, mas perdendo nas décimas... o que a torna a novela pior sucedida da história do horário das 7.
Jnpc- Membro
"Negócio da China" teve passagem na Globo entre 6 de Outubro 2008 e 13 de Março 2009. E exactamente 1 ano e meio depois do seu final no Brasil estreou na Sic - 13 de Setembro 2010.Sérgio Ferreira escreveu:Não sei se isto pode ser sinal de alguma coisa ou não, mas Negócio da China estreou na SIC praticamente 2 anos depois de começar no Brasil.
Relativamente a Tempos Modernos, dia 11 faz também 2 anos.
"Tempos Modernos" foi exibida entre 11 de Janeiro e 16 de Julho 2010. Um ano e meio exacto cumprir-se-á na próxima segunda-feira - 16 de Janeiro 2012. Isto é só uma curiosidade. Eu tenho esperança que a Sic tenha chegado a um acordo com a Globo para a sua não-exibição, tendo feito uma espécie de permuta entre esta e as mini-novelas "O Astro" + "Gabriela" (...e eventualmente também a reposição de "Os Maias" que a Sic intrigantemente para mim começou a passar nas madrugadas ).
Última edição por Vtv em Seg 9 Jan 2012 - 4:37, editado 1 vez(es)
Vtv- Membro
Provavelmente não paga por essa reposição visto ter sido uma co-produção! Daí talvez não seja tão intigrante!
Paulo Andrade- Membro
Podem estar a "preparar terreno"...
QQG- Membro
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos