Casamento Real em Inglaterra - William e Kate Middleton
+5
A!
Eu João
Afonso
Nick Name
Jnpc
9 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Casamento Real em Inglaterra - William e Kate Middleton
TV Universo escreveu:Televisões já escolheram enviados especiais ao Enlace Real Inglês
Para além de Júlia Pinheiro e Fátima Lopes, as três estações generalistas portuguesas já escolheram as diferentes equipas de jornalistas que irão até Londres acompanhar o casamento de William e Kate Middleton, anuncia a Notícias TV desta semana.
Assim, a RTP escolheu João Adelino Faria para rosto principal da operação. A acompanhá-lo estarão vários jornalistas da televisão pública, em locais estratégicos: “vão ser colocados repórteres em vários pontos do percurso da cerimónia, adiantou o jornalista à referiu da revista, explicando ainda que o plateou principal deverá ficar “instalado perto de Buckingham Palace”.
Já a SIC, seleccionou Clara de Sousa para viajar até à capital britânica, acompanhada por Sara Antunes de Oliveira e outros rostos da estação. Durante os dias que antecedem o enlace, serão feitas emissões a partir de Londres, adianta Alcides Vieira à Notícias TV: “Vamos fazer lá uma parte dos jornais, vamos acompanhar, a par e passo e a partir dos locais mais emblemáticos, toda a cerimónia e vamos dar atenção ao antes e ao depois de ela acontecer”.
Por fim, a TVI é aquela que menos se pronuncia sobre os seus trunfos. Sabe-se apenas que Judite Sousa será a cara mais emblemática, como confirma José Alberto Carvalho: “Sim, é ela quem vai fazer a cobertura com a equipa”.
Jnpc- Membro
Re: Casamento Real em Inglaterra - William e Kate Middleton
Isto sim, acho patético...
Nick Name- Administrador
Não acho nada ridículo. Cá em casa os meus pais e os meus tios sempre gostaram de gravar este tipo de casamentos.
Afonso- Administrador
Nick Name- Administrador
Quer queiram quer não continuam a ser grandes eventos mediáticos em todo o mundo.
Eu João- Membro
É uma tradição, quer se goste das "famílias reais" ou não. Esse mundo sempre me fascinou particularmente. Gosto partilhado por muita gente.
Afonso- Administrador
Isto é uma seca! E gabo a pachorra de quem segue as horas e horas de emissão.
Jnpc- Membro
De facto um desfilar de futilidade e prepotência é algo de acompanhar e tomar como exemplo!
Nick Name- Administrador
Afonso escreveu:Cá em casa os meus pais e os meus tios sempre gostaram de gravar este tipo de casamentos.
Desculpa, não leves a mal... mas isso é tão saloiamente português.
Jnpc- Membro
Eu sei xD Aliás, isso é muito comportamento à la 'tios de cascais', coisa que a minha família não é. Mas sempre gostaram disso. Pah eu gosto, não vejo os casamentos em directo, mas reconheço que é todo um mundo de fantasia que alimenta muita gente em frente à TV.
Afonso- Administrador
Cláudio! escreveu:De facto um desfilar de futilidade e prepotência é algo de acompanhar e tomar como exemplo!
citando um amigo meu: a futilidade existe, é uma merda, mas quase toda a gente gosta. Não vale a pena ignorá-la nem lutar contra ela, vai existir sempre.
Afonso- Administrador
O cancro também há de existir sempre e os cientistas não deixam de tentar procurar a cura. Comparar a futilidade ao cancro é demais? Não... ambos destroem o ser humano.
Nick Name- Administrador
Discordo. À pessoa em questão agrada-lhe ver futilidades e viver nesse mundo e, contudo, não é fútil, não desperdiça tempo a comprar futilidades, pelo que não se deixa destruir pela mesma, como teorizas. Apenas lhe fascina ver na televisão tudo o que tenha a ver com moda, ostentação, etc. Portanto, não é tão linear assim. E penso que bom gosto e saber-se vestir é coisa que sempre agradou ao ser humano com o mínimo de senso de estética, pelo que esse tipo de 'passerelles' constitui um prazer visual a muita gente. Bom gosto e saber-se vestir não é sempre sinónimo de futilidade.
Afonso- Administrador
Filho, não vou perder tempo a tentar valer a minha opinião que acho que já ficou explícita. O que me faz espécie é que esta palhaçada passa em directo e em sinal aberto e a manifestação de 12 de Março foi remetida para o Cabo.
Nick Name- Administrador
Isso são outros quinhentos. Sabes bem os motivos. E nesse âmbito da conversa, obviamente que concordo contigo.
Afonso- Administrador
A!- Membro
Eheh a sua colega Ana Lourenço já se pode rir!
tome- Membro
Esta dos preservativos ahahah
rr- Membro
Eu adoro casamentos reais e vi todos desde há uns anos para cá desde o de Felipe e Letizia de Espanha em 2004, depois este de Inglaterra e depois o do Mónaco. São dos programas se não os programas que mais gosto de ver na TV. Penso que nos próximos anos não vão passar mais e tenho pena. Também sigo pelas revistas e em sites na internet as vidas das famílias reais e sou monárquico. A monarquia é melhor acreditem.
São opiniões...
Nick Name- Administrador
Porque é que é melhor?
QQG- Membro
Porque dá mais prestigio a um país do que uma república. Um rei não pertence a um partido por isso é melhor. Um rei consegue unir o seu país melhor que um presidente. Eu defendo que Portugal deve ter uma monarquia como a inglesa ou as escandinavas (Noruega, Suécia e Dinamarca). As monarquias europeias actulamente são todas populares e não há nenhuma impopular nem mesmo em Espanha. Em Portugal ainda há um grande sentimento monárquico mas os portugueses nunca puderam escolher o que queriam pois a constituição não nos permite fazer um referendo.
LOL!
Ter alguém, que ainda por cima traz a famelgada toda atrás, como Chefe de Estado a chular-me os bolsos só porque nasceu numa determinada linha de descendência aristrocrática é ridículo!
E não há nenhum grande sentimento monárquico nos portugueses... Basta ver as percentagens insignificantes do Partido Monárquico! Portugal é um país plenamente republicano!
Discussão disparatada e totalmente desactualizada!
Ter alguém, que ainda por cima traz a famelgada toda atrás, como Chefe de Estado a chular-me os bolsos só porque nasceu numa determinada linha de descendência aristrocrática é ridículo!
E não há nenhum grande sentimento monárquico nos portugueses... Basta ver as percentagens insignificantes do Partido Monárquico! Portugal é um país plenamente republicano!
Discussão disparatada e totalmente desactualizada!
Jnpc- Membro
Compreendo a tua opinião e aceito. Mas se vires bem a republica portuguesa é muito mais cara que a monarquia espanhola. E sim há um grande sentimento monárquico nos portugueses basta veres algumas sondagens onde a monarquia ganha há republica e há vários sites e blogs sobre a monarquia em Portugal.
Basta verem os resultados destas sondagens aqui: http://realfamiliaportuguesa.blogspot.pt/2012/02/debates-e-sondagens.HTML
Sem falar que a monarquia vigora nas verdadeiras democracias europeias.
Sem falar que a monarquia vigora nas verdadeiras democracias europeias.
Página 1 de 2 • 1, 2