Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mad Men

Ir para baixo

Mad Men Empty Mad Men

Mensagem por Jnpc Dom 3 Abr 2011 - 13:58

DN escreveu:'Mad Men' vai ter mais duas temporadas

O criador da série (exibida em Portugal no canal Fox Next) anunciou que a série terá mais duas temporadas. Chega ao fim a disputa entre Matthew Weiner e o canal AMC.

Boas notícias para os fãs da série dramática passada nos anos 60. Mad Men vai continuar, ao contrário do que se especulou na semana passada. Matthew Weiner, criador da série, anunciou que a quinta temporada vai mesmo avançar e prometeu ainda que a série durará até à sétima época.

Recorde-se que, na semana passada, Weiner entrou em divergência com o canal de cabo norte-americano AMC. Em causa estava a constituição do elenco e, sobretudo, questões financeiras.

A quinta temporada de Mad Men, que ainda não começou a ser gravada, só deverá ir para o ar no final deste ano ou no início de 2012. Prevê-se, no entanto, que a polémica continue, uma vez que tanto o autor como o elenco só assinaram contrato por seis temporadas.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mad Men Empty Re: Mad Men

Mensagem por Jnpc Seg 13 Jan 2014 - 21:49

DN escreveu:Última temporada de 'Mad Men' estreia a 13 de Abril

O canal AMC anunciou que os primeiros sete episódios da sétima e última temporada da série 'Mad Men' estreiam a 13 de abril. Os restantes chegam em 2015.

Jon Hamm vai levar dois anos a dizer adeus ao emblemático publicitário da série norte-americana Mad Men, Don Draper. O canal AMC anunciou as datas de estreia da sétima e última temporada da história - que em Portugal tem sido exibida na RTP2 e na Fox - e marca para 13 de abril o início do fim...

Em 2014, os espectadores vão poder ver os primeiros sete episódios subordinados ao tema The Beginning [O início, em tradução literal], cuja história arranca em 1969. Os restantes sete episódios só deverão ser emitidos em 2015 mas já estão intitulados: The End of an Era [O Fim de uma Era, em tradução literal].

O mesmo canal já anunciou para novembro a estreia da série Better Call Saul, o spin off da série Breaking Bad. Por cá, a série protagonizada por Bryan Cranston é exibida na SIC Radical e no MOV.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos