Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novidades da Programação RTP1

+41
DJ
Liliana Lopes
J.R.
CriticoTV
filvultos
BigBoomTV7
tudosobreatv
LFTV
Luis Fernandes
RTPBLOG
hugo86
Titinha
SMG
Shivers
digatv
Rafael
jpg
john_123
tome
Matias
Jerónimo
cm20
Ronie
JJM
TiagoLourenco
thefolklore
Nick Name
Vitor-A
MADEIRA
Love
EspalhaFactos
QQG
Paulo Andrade
david silva
Jnpc
Vtv
Vince
miguelalex23
A!
Sem Escrúpulos
Eu João
45 participantes

Página 10 de 31 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 20 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Novidades da Programação RTP1 - Página 10 Empty Re: Novidades da Programação RTP1

Mensagem por Vince Sex 7 Jan 2011 - 18:18

A RTP 1 também promete um 2011 com uma programação renovada e conteúdos diversificados. Mas será o humor a dominar os primeiros meses do ano. Bruno Nogueira e Herman José estão na linha da frente, bem como Rui Unas, que, finalmente, estreará ‘Viver É Fácil’. Catarina Furtado e Sílvia Alberto são outras estrelas a manter. “Estamos a pensar num novo formato para a Catarina”, diz o director de Programas, José Fragoso. “O ‘Top +’, apresentado pela dupla Francisco Mendes e Isabel Figueira, muda de cenografia e conteúdo e cresce para 90 minutos. Também o programa de Marta Leite Castro terá nova roupagem. ‘Só Visto’ terá mais reportagem, mais oferta de sugestões de tempos livres, como livros e cinema. Na ficção, Fragoso garante que o canal público vai estar “na primeira linha do cinema português, na co-produção com países que falam português para ganharmos experiência e contacto internacional”. Já em pós-produção para a RTP está uma sitcom à portuguesa: ‘Velhos Amigos’. Em Março nova fornada de ‘Pai à Força’ e em Abril termina ‘Conta-me como Foi’. Mais séries e mais eventos preencherão a grelha da RTP ao longo do ano, entre as quais ‘Maternidade’, com estreia marcada para 30 de Janeiro. Segue-se ‘Sagrada Família’, que deverá estrear já em Fevereiro.
A ficção histórica não é esquecida, através de um projecto para série sobre as invasões napoleónicas, “época menos trabalhada do ponto de vista da ficção”, diz Fragoso. A produção é de Paulo Branco mas a série é uma co-produção internacional e as gravações começam em Maio.

CM

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades da Programação RTP1 - Página 10 Empty Re: Novidades da Programação RTP1

Mensagem por QQG Sex 7 Jan 2011 - 21:25

Velhos Amigos?
Mas o Pai à Força já não acabou de vez?

QQG
Membro

Mensagens : 5810
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades da Programação RTP1 - Página 10 Empty Re: Novidades da Programação RTP1

Mensagem por Vince Sex 7 Jan 2011 - 22:31

Sérgio Ferreira escreveu:Velhos Amigos?
Mas o Pai à Força já não acabou de vez?

Velhos amigos é uma nova sitcom que pouco ou nada se sabe ainda, mas que acho que já está a ser gravada.

Pai á Força acabou... mas a rtp resolveu recuperar a série e este ano irá gravar novos episódios, provavelmente o elenco todo alterado.

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades da Programação RTP1 - Página 10 Empty Re: Novidades da Programação RTP1

Mensagem por A! Sáb 8 Jan 2011 - 1:54

Gostava que dessem Liberdade 21! Nem que fosse à meia-noite, já que nem à tarde querem apostar.

Agora que penso talvez os horários em que a série se poderia dar melhor era na faixa da 00:30 ou então ao Domingo, por exemplo às 12:00. Acho eu...

A!
Membro

Mensagens : 3771
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades da Programação RTP1 - Página 10 Empty Re: Novidades da Programação RTP1

Mensagem por Paulo Andrade Sáb 8 Jan 2011 - 4:01

Pois achas mal!LOL

Que enfiem isso na RTP2 à 1 da manhã!

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades da Programação RTP1 - Página 10 Empty Re: Novidades da Programação RTP1

Mensagem por Jerónimo Sáb 8 Jan 2011 - 4:48

Paulo Andrade escreveu:Pois achas mal!LOL

Que enfiem isso na RTP2 à 1 da manhã!

Achas? A RTP1 e RTP2 quase nem se tocam. Parece que a única ligação que têm é mesmo só a partilha das letras no nome. É, quanto a mim, o grande defeito do operador público em Portugal...
Jerónimo
Jerónimo
Membro

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades da Programação RTP1 - Página 10 Empty Re: Novidades da Programação RTP1

Mensagem por Vince Sáb 8 Jan 2011 - 10:01

Eu acho que Liberdade 21 é que devia dar ás 19h de Domingo, nem que fosse em duplos, provavelmente teria os mesmos resultados que teve a sizalinda e ao menos rendia alguma coisa.

Acho que Maternidade pelo tema que aborda é série para horário nobre.

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades da Programação RTP1 - Página 10 Empty Re: Novidades da Programação RTP1

Mensagem por QQG Sáb 8 Jan 2011 - 14:45

Se calhar criam um novo Pai à Força mas com outra história.

QQG
Membro

Mensagens : 5810
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades da Programação RTP1 - Página 10 Empty Re: Novidades da Programação RTP1

Mensagem por Vince Sáb 8 Jan 2011 - 15:37

Segundo sei é na mesma com o Pepe Rapazote e os mesmos miudos, o restante elenco é que deverá mudar completamente e provavelmente já nem será no Algarve.

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades da Programação RTP1 - Página 10 Empty Re: Novidades da Programação RTP1

Mensagem por QQG Sáb 8 Jan 2011 - 15:46

Só se o Pepe sair de Laços de Sangue.

QQG
Membro

Mensagens : 5810
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades da Programação RTP1 - Página 10 Empty Re: Novidades da Programação RTP1

Mensagem por A! Sáb 8 Jan 2011 - 15:51

Uma boa ideia essa. Aproveitar o sucesso da série à tarde e criar uma nova história «algum tempo depois»...

A!
Membro

Mensagens : 3771
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades da Programação RTP1 - Página 10 Empty Re: Novidades da Programação RTP1

Mensagem por Vince Sáb 8 Jan 2011 - 16:23

Sérgio Ferreira escreveu:Só se o Pepe sair de Laços de Sangue.

A produtora é a mesma logo não há qualquer conflito de interesses... já aconteceu actores estarem a fazer séries para a rtp e novelas para a tvi, portanto aqui é ainda mais simples é tudo feito pela SP.

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades da Programação RTP1 - Página 10 Empty Re: Novidades da Programação RTP1

Mensagem por QQG Dom 9 Jan 2011 - 17:28

14:10 SÓ VISTO!
15:23 OPERAÇÃO TRIUNFO IV
17:36 DÁ-ME MÚSICA
FINAL
19:00 CAMPANHA ELEITORAL - PRESIDENCIAIS 2011
19:39 30 MINUTOS
ESPECIAL
20:00 TELEJORNAL Programa Legendado no Teletexto. Consulte Pag. 188.
21:00 QUEM QUER SER MILIONÁRIO - ALTA PRESSÃO
ESPECIAL" FADOS"
21:58 CONTA-ME COMO FOI Programa Legendado no Teletexto. Consulte Pag. 188.
22:46 HORA DA SORTE: SORTEIO DO JOKER
22:58 O CORPO DA MENTIRA(FILME)
01:12 CINCO VEZES DOIS(FILME)

Fazem bem em voltar às tardes de repetição de entretenimento. Acho mal nem terem posto o Dá-me Música mais cedo, já que a T1 teve audiências muito razoáveis quer em inédito, quer em repetição.

QQG
Membro

Mensagens : 5810
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades da Programação RTP1 - Página 10 Empty Re: Novidades da Programação RTP1

Mensagem por Vince Dom 9 Jan 2011 - 17:33

Mas a rtp repetiu o Dá-me Musica e desta vez teve resultados medonhos, daí ter deixado de dar... assim como a OT, mas como estas duas semanas têm de encher chouriços lá vão repetir.

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades da Programação RTP1 - Página 10 Empty Re: Novidades da Programação RTP1

Mensagem por QQG Dom 9 Jan 2011 - 17:41

A OT repetiram foi a fase de castings, ainda por cima. E o Dá-me Música foi duas vezes e os filmes vieram fazer igual ou pior e, sendo assim, mais vale deixar o entretenimento, sendo que é uma alternativa à concorrência.

QQG
Membro

Mensagens : 5810
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades da Programação RTP1 - Página 10 Empty Re: Novidades da Programação RTP1

Mensagem por Eu João Seg 10 Jan 2011 - 16:19

Programação de 2ª (Hoje)
10:00 PRAÇA DA ALEGRIA
13:00 JORNAL DA TARDE
14:21 RIBEIRÃO DO TEMPOEp ºs. (12) e (13)
14:51 PODER PARALELO EPISÓDIO ESPECIAL
16:00 PORTUGAL NO CORAÇÃO
18:00 ESPECIAL INFORMAÇÃO: ATRIBUIÇÃO DA BOLA DE OURO 2010
19:00 CAMPANHA ELEITORAL - PRESIDENCIAIS 2011
19:24 O PREÇO CERTO
20:00 TELEJORNAL
21:00 GRANDE ENTREVISTA
Judite de Sousa entrevista CAVACO SILVA
21:22 SALVADOR
21:43 QUEM QUER SER MILIONÁRIO - ALTA PRESSÃO
22:50 CAMANÉ NO COLISEU
23:49 AS PONTES DE MADISON COUNTY(FILME)

Repetição dos ultimos episodios da novela Poder Paralelo.
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades da Programação RTP1 - Página 10 Empty Re: Novidades da Programação RTP1

Mensagem por Vtv Seg 10 Jan 2011 - 17:18

...é a última 'espremidela' para sacar a última gota de sumo.

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades da Programação RTP1 - Página 10 Empty Re: Novidades da Programação RTP1

Mensagem por Jnpc Sex 21 Jan 2011 - 21:26

DN escreveu:Malato e Tânia apresentam Gala Eusébio

Os dois apresentadores da RTP1 conduzem o espectáculo, onde participam velhas glórias do futebol, músicos e humoristas

José Carlos Malato e Tânia Ribas de Oliveira conduzem na terça-feira, dia 25, a partir das 22.00, a Gala Eusébio, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Trata-se de uma homenagem da RTP1 ao Pantera Negra que há 50 anos chegou a Lisboa para jogar no Benfica.

Várias figuras do desporto vão marcar presença no espectáculo, como o antigo colega da Selecção Nacional, Mário Coluna, e ainda do campeão do triplo salto, Nelson Évora. O presidente da Câmara Municipal de Lisboa, António Costa, também vai estar presente.

Muitos músicos já confirmaram a sua presença, como é o caso de Tim, dos Xutos & Pontapés, Camané, Mariza, Anjos, António Manuel Ribeiro, dos UHF, Lena d'Água, Miguel Gameiro, ex-Pólo Norte, Baile Popular, e Virgem Suta. Os humoristas Maria Rueff e Herman José também participam no espectáculo.


Última edição por Jnpc em Dom 30 Jan 2011 - 22:23, editado 1 vez(es)

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades da Programação RTP1 - Página 10 Empty Re: Novidades da Programação RTP1

Mensagem por A! Dom 30 Jan 2011 - 16:19

Fantastic.pt.to escreveu:RTP1 repete séries de ficção histórica
Nas duas primeiras semanas de Fevereiro, de Terça a Sexta, a RTP1 irá emitir, em horário nobre, as mini-séries "República", "O Segredo de Miguel Zuzarte", "A Noite Sangrenta" e "A Noite do Fim do Mundo". Esta reposição acontece depois destes quatro produtos de ficção terem estreado em Outubro de 2010, na altura das comemorações do centenário da república.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A primeira a ir para o ar é «República», na próxima Terça e Quarta, dias 1 e 2 de Fevereiro. Esta história parte de uma protagonista feminina, puramente ficcional, que se cruza, dadas as suas relações sociais privilegiadas com os protagonistas da época, quer da política, quer da cultura ou da vida social. Começando nas semanas anteriores, a narrativa centra-se nos acontecimentos de 3, 4 e 5 de Outubro de 1910. Desde o rei D. Manuel II até José Relvas ou Machado dos Santos são muitos os protagonistas da história deste período que estarão presentes nesta série que tem acompanhamento científico e histórico do Prof. António Reis.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Logo depois chega «O Segredo de Miguel Zuzarte», dias 3 e 4 de Fevereiro, nesta história de uma aldeia perdida do Alentejo, onde o comboio é a única ligação com o mundo e com a política da capital, a vida corre vagarosa. A notícia da implantação da República é divulgada através do telégrafo, mas nesta vila alentejana o telegrafista é um monárquico convicto que esconde de todos a mensagem que recebeu. Durante dias o povo estranha a ausência do comboio e o telegrafista tudo faz para encobrir a notícia não divulgada. O comboio voltará à vila e o impacto do fim da monarquia não é o que se poderia imaginar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Na semana seguinte, dias 7 e 8 de Fevereiro, «A Noite Sangrenta» é emitida, também em horário nobre. Esta história passa-se nos anos seguintes à implantação da República, quando a agitação foi muita. Durante os dias da revolução, Carlos da Maia é o tenente revoltoso que de forma aventureira toma o maior navio de guerra estacionado no Tejo com apenas um punhado de homens. Em Outubro de 1921, Carlos da Maia é um dos assassinados juntamente com Machado dos Santos e outros heróis da República na conhecida “Noite Sangrenta”. Os assassinos são presos, mas não confessam à ordem de quem estavam para cometer o crime. A partir daí, a viúva vai investigar, por conta própria, chegando a visitar na cadeia o operacional, o marinheiro Abel Olímpio apelidado “Dente de Ouro”.





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A última mini-série a ser emitida será «A Noite do Fim do Mundo», dias 9 e 10 de Feveiro. A acção desenrola-se em Maio de 1910, quando Portugal está em sobressalto político pela eminente Implantação da República. Cientistas e astrónomos de todo o Mundo anunciam que a Terra poderá colidir com a cauda do Cometa Halley na noite de 18 de Maio de 1910, noite essa a que muitos já chamam de “A Noite do Fim do Mundo”. É este facto que leva David Pereira, o jovem correspondente do Diário de Notícias em Mirandela, a ser convidado para trabalhar na redacção do jornal em Lisboa, para aí elaborar artigos sobre os 15 dias que antecedem a fatídica e anunciada colisão. Ao chegar à Capital, David apaixona-se por Leonor Castilho, uma cantora do teatro de revista, que mantém uma relação secreta com o Ministro do Reino.

Toda a informação acerca destas mini-séries poderá ser consultada no site oficial em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A!
Membro

Mensagens : 3771
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades da Programação RTP1 - Página 10 Empty Re: Novidades da Programação RTP1

Mensagem por QQG Dom 30 Jan 2011 - 16:22

Não será muito cedo?

QQG
Membro

Mensagens : 5810
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades da Programação RTP1 - Página 10 Empty Re: Novidades da Programação RTP1

Mensagem por QQG Dom 30 Jan 2011 - 16:24

Já agora, é brilhante o primeiro episódio dar às 23h00 e o segundo às 22h30...

QQG
Membro

Mensagens : 5810
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades da Programação RTP1 - Página 10 Empty Re: Novidades da Programação RTP1

Mensagem por Love Dom 30 Jan 2011 - 16:29

Brilhante vai ser o share que estas séries irão fazer.

Love
Membro

Mensagens : 3092
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades da Programação RTP1 - Página 10 Empty Re: Novidades da Programação RTP1

Mensagem por Vtv Dom 30 Jan 2011 - 19:25

Love escreveu:Brilhante vai ser o share que estas séries irão fazer.
Não deverá ser pior do que os 10-12% que faz habitualmente nesse horário (22h50-00h30).

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades da Programação RTP1 - Página 10 Empty Re: Novidades da Programação RTP1

Mensagem por Vince Dom 30 Jan 2011 - 19:42

É um forma de tentar rentabilizar o investimento... mas nota-se que a rtp anda sem grandes ideias no que fazer no horário pos QQSM. Nada resulta e também o esforço não é muito.


Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades da Programação RTP1 - Página 10 Empty Re: Novidades da Programação RTP1

Mensagem por Eu João Dom 30 Jan 2011 - 22:18

E mesmo QQSM já fez bem mais...está a ficar bem gasto.
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades da Programação RTP1 - Página 10 Empty Re: Novidades da Programação RTP1

Mensagem por QQG Dom 30 Jan 2011 - 22:46

É como o Jogo Duplo... Chupam até ao tutano.

QQG
Membro

Mensagens : 5810
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades da Programação RTP1 - Página 10 Empty Re: Novidades da Programação RTP1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 31 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 20 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos