Rádio Vodafone FM já está no ar!

Ir em baixo

Rádio Vodafone FM já está no ar! Empty Rádio Vodafone FM já está no ar!

Mensagem por Eu João em Qua 26 Jan 2011 - 21:33

Site Fantastic escreveu:Rádio Vodafone FM já está no ar!
Já nasceu uma nova estação de rádio em Portugal – a Vodafone FM. Emitindo 24 horas por dia e 7 dias por semana, a partir dos estúdios da Media Capital Rádios, a Vodafone FM pode ser ouvida nas frequências 107.2 MHz na Grande Lisboa, em 94.3 MHz no Grande Porto e em www.vodafone.fm para todo mundo.
É dirigida "a um público urbano, jovem, irreverente, imaginativo, interactivo e aberto a novas experiências musicais", abrangendo "tudo o que de novo e relevante se faça no pop, rock, hip hop, dança ou nas múltiplas fusões de qualquer um destes estilos".

A apresentação da Vodafone FM, um projecto inovador a nível europeu, realizou-se ontem ao início da tarde, em Lisboa, na presença de António Coimbra, CEO da Vodafone Portugal, e Luís Cabral, Administrador da Media Capital Rádios, e já está no ar hoje.

Numa primeira fase, o conteúdo da Vodafone FM é composto por uma playlist de músicas nacionais e internacionais (com destaque para a produção nacional). A emissão contará ainda com jingles que comunicarão a personalidade da rádio, spots de divulgação do casting de locutores, que decorre até 13 de Fevereiro no site oficial da rádio, e do sistema de votação nas músicas. Para mais tarde, com a entrada dos locutores em antena, está prevista voz em directo na emissão e outro tipo de programação como noticiários de música, agenda cultural e programas de autor.

Com características únicas que marcam a diferença no panorama radiofónico, esta rádio enquadra-se na estratégia de comunicação e ligação da Vodafone à música, permitindo à marca aprofundar a sua aposta nesta área, e surge na sequência do projecto apresentado à Vodafone Portugal pela Media Capital Rádios.
http://fantastictvsite.pt.to/

VISITE O SITE DO FANTASTIC, AQUI!
Eu João
Eu João
Membro

Rádio Vodafone FM já está no ar! Empty Re: Rádio Vodafone FM já está no ar!

Mensagem por Jerónimo em Qua 26 Jan 2011 - 21:45

Não era esta rádio que não estava autorizada a ter a palavra "Vodafone" no nome? Laughing
Jerónimo
Jerónimo
Membro

Mensagem por EspalhaFactos em Qui 27 Jan 2011 - 13:57

Estava autorizada a ter a palavra Vodafone, mas o logotipo não devia estar ligado à marca e o espaço publicitário não podia ser exclusivamente da marca.

EspalhaFactos
Membro

Mensagem por LOLuser em Qui 27 Jan 2011 - 15:28

Dá mal!! Eu vivo mesmo perto do Grande Porto e a rádio não tem qualidade de som, cheio de chuvinha...
LOLuser
LOLuser
Membro

Mensagem por Fábio em Qui 27 Jan 2011 - 15:41

Eu vivo em Gaia e dá perfeitamente.

A selecção musical é relativamente interessante, mas a inexistência de locutores prejudica-os bastante. Venha o casting para resolver esse problema.

Fábio
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: