Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Achas Que Sabes Dançar? - (So you think you can Dance?)

+19
Henrique
Titinha
fab
Sem Escrúpulos
Eu João
Fábio
Vince
Paulo Andrade
Nick Name
Vtv
QQG
Bazinga!
goncalompsb
SMG
tome
jUCa
cm20
Jnpc
A!
23 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

"Achas Que Sabes Dançar? - (So you think you can Dance?) - Página 4 Empty Re: "Achas Que Sabes Dançar? - (So you think you can Dance?)

Mensagem por Eu João Dom 16 maio 2010 - 22:05

Termina hoje a selecção dos concorrentes. No próximo domingo não deve dar. As Galas só devem começar a 30.

Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Achas Que Sabes Dançar? - (So you think you can Dance?) - Página 4 Empty Re: "Achas Que Sabes Dançar? - (So you think you can Dance?)

Mensagem por Jnpc Sáb 29 maio 2010 - 0:53

TV Universo escreveu:Este Domingo em "Achas que Sabes Dançar?"

É já no próximo domingo que se iniciam as galas de Achas que Sabes Dançar? As surpresas prometem ser muitas. A começar pelas expulsões. Nesta fase ainda é o júri quem expulsa os dois bailarinos, um rapaz e uma rapariga. Só quando restarem apenas 10 concorrentes é que a decisão passará a ser da total responsabilidade do público e individual.

Por enquanto, as actuações serão em dupla, ou seja, dois bailarinos vão dançar um determinado estilo e serão sujeitos à avaliação do grupo de jurados, que, posteriormente escolherá os dois piores da noite, que abandonarão o programa. No entanto, os dois expulsos não têm, obrigatoriamente, que ter constituído uma dupla.

Para além de tudo isto, o público votará nos seus pares favoritos e, três dos menos votados, isto é, seis candidatos, terão que fazer um solo. Aqui a escolha é pela dupla e não por concorrente.

E no próximo domingo as duplas e respectivos estilos de dança são:

Melissa Freire e Ricardo Pereira: Cha cha cha
Mariana Paraízo e Bruno Abreu: Valsa
Kelly Nakamura e Bruno Silva: Dança contemporânea
Tiffanie Jorge e Diogo Leal: Salsa
Sofia Carneiro e Gleysson Moreira: Hip hop
Inês Afflalo e Marco Ferreira: Paso doble
Inês Carvalho e João Lopes: Jazz
Andreia Antunes e Márcio ”Ratinho”: Hip hop
Rita Spider e Collin Vieira: Broadway
Cátia Fonseca e Tiago Careto: Dança contemporânea

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Achas Que Sabes Dançar? - (So you think you can Dance?) - Página 4 Empty Re: "Achas Que Sabes Dançar? - (So you think you can Dance?)

Mensagem por Sem Escrúpulos Sáb 29 maio 2010 - 11:22

Apenas 4 edições de castings foi pouco. Tenho sido um fiel acompanhante de programa, mas não sei se esta fase do programa continuará a interessar-me, é ver se me conseguem manter como espectador.

Sem Escrúpulos
Membro

Mensagens : 220
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Achas Que Sabes Dançar? - (So you think you can Dance?) - Página 4 Empty Re: "Achas Que Sabes Dançar? - (So you think you can Dance?)

Mensagem por Jnpc Sáb 29 maio 2010 - 14:33

TV Universo escreveu:"Achas Que Sabes Dançar?" acaba a 25 de Julho

As galas do talent-show só se iniciam amanhã, mas já se sabe quando irá para o ar a última. Será a 25 de Julho, numa final com quatro bailarinos, que se conhecerá o grande vencedor de Achas que Sabes Dançar?.

O prémio, esse, é bastante aliciante. Afinal de contas, o escolhido pelo público ganhará 20 mil euros para investir em formação, havendo um acordo com o Broadway Dance Center, em Nova Iorque.

Resta agora aos vinte magníficos dar o seu melhor, semana após semana, já que, no fim, só um deles será o vencedor.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Achas Que Sabes Dançar? - (So you think you can Dance?) - Página 4 Empty Re: "Achas Que Sabes Dançar? - (So you think you can Dance?)

Mensagem por A! Sáb 29 maio 2010 - 14:55

Achas Que Sabes Dançar acaba em pleno Verão...

A!
Membro

Mensagens : 3771
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Achas Que Sabes Dançar? - (So you think you can Dance?) - Página 4 Empty Re: "Achas Que Sabes Dançar? - (So you think you can Dance?)

Mensagem por Eu João Sáb 29 maio 2010 - 17:52

Quer dizer portanto que serão eliminados 2 por gala...a começar já amanha.
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

"Achas Que Sabes Dançar? - (So you think you can Dance?) - Página 4 Empty Re: "Achas Que Sabes Dançar? - (So you think you can Dance?)

Mensagem por tome Dom 30 maio 2010 - 22:59

Os minutos iniciais do programa parece que houve uma falha no tele ponto, para o manzarra ir buscar os cartões e depois ler integralmente os apontamentos.


Já vi este cenário em qualquer lado... muito idêntico a um cenário dalgum programa da rtp1. mas não me recordo. prefiro os cenários das edições internacionais.

tome
Membro

Mensagens : 922
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Achas Que Sabes Dançar? - (So you think you can Dance?) - Página 4 Empty Re: "Achas Que Sabes Dançar? - (So you think you can Dance?)

Mensagem por QQG Dom 30 maio 2010 - 23:02

Acho que estás a falar do "Olha Quem Dança" que era apresentado pela Sílvia Alberto. Twisted Evil O mais engraçado é que também me lembrei disso... LOL

QQG
Membro

Mensagens : 5810
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

"Achas Que Sabes Dançar? - (So you think you can Dance?) - Página 4 Empty Re: "Achas Que Sabes Dançar? - (So you think you can Dance?)

Mensagem por Fábio Dom 30 maio 2010 - 23:57

Três comentários:

- Isto está uma grande seca!

- Os bailarinos não estão lá muito á altura.

- O som das músicas dá muito baixo.

Fábio
Membro

Mensagens : 675
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

"Achas Que Sabes Dançar? - (So you think you can Dance?) - Página 4 Empty Re: "Achas Que Sabes Dançar? - (So you think you can Dance?)

Mensagem por SMG Dom 30 maio 2010 - 23:58

Fábio escreveu:Três comentários:

- Isto está uma grande seca!

- Os bailarinos não estão lá muito á altura.

- O som das músicas dá muito baixo.

Nem todas as músicas...a da Beyonce deu bem alto, por exemplo.

É normal que seja mais seca hoje...é gala de apresentação tb...
SMG
SMG
Membro

Mensagens : 2173
Data de inscrição : 11/03/2010
Localização : Sunnydale

Ir para o topo Ir para baixo

"Achas Que Sabes Dançar? - (So you think you can Dance?) - Página 4 Empty Re: "Achas Que Sabes Dançar? - (So you think you can Dance?)

Mensagem por Fábio Seg 31 maio 2010 - 0:06

SMG escreveu:
Fábio escreveu:Três comentários:

- Isto está uma grande seca!

- Os bailarinos não estão lá muito á altura.

- O som das músicas dá muito baixo.

Nem todas as músicas...a da Beyonce deu bem alto, por exemplo.

É normal que seja mais seca hoje...é gala de apresentação tb...

Não vi essa parte. Só estou a ver o final do programa. Em quase todas as actuações que vi, estava muito baixo.

Fábio
Membro

Mensagens : 675
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

"Achas Que Sabes Dançar? - (So you think you can Dance?) - Página 4 Empty Re: "Achas Que Sabes Dançar? - (So you think you can Dance?)

Mensagem por Eu João Seg 31 maio 2010 - 1:45

Achei +/-...acho que estava tudo muito nervoso! O Manzarra também andou algumas vezes um pouco perdido.
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

"Achas Que Sabes Dançar? - (So you think you can Dance?) - Página 4 Empty Re: "Achas Que Sabes Dançar? - (So you think you can Dance?)

Mensagem por Sem Escrúpulos Seg 31 maio 2010 - 1:57

Eu começo a ver aquilo e vejo o Manzarra a ler descaradamente, é das piores coisas que se pode fazer em apresentações, aquilo ler só com o teleponto é que tem jeito.

Foi um programa mediano.

Sem Escrúpulos
Membro

Mensagens : 220
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Achas Que Sabes Dançar? - (So you think you can Dance?) - Página 4 Empty Re: "Achas Que Sabes Dançar? - (So you think you can Dance?)

Mensagem por MADEIRA Seg 31 maio 2010 - 2:30

Também não vi, apesar das semelhanças, o ÍDOLOS "bate" aos pontos...
Creio que a GALA de homenagem a Nicolau Breyner vai vencer...

MADEIRA
Membro

Mensagens : 333
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Achas Que Sabes Dançar? - (So you think you can Dance?) - Página 4 Empty Re: "Achas Que Sabes Dançar? - (So you think you can Dance?)

Mensagem por tome Seg 31 maio 2010 - 11:11

Sem Escrúpulos escreveu:Eu começo a ver aquilo e vejo o Manzarra a ler descaradamente, é das piores coisas que se pode fazer em apresentações, aquilo ler só com o teleponto é que tem jeito.

Foi um programa mediano.


Isso foi logo ao inicio. Pareceu me que o teleponto tinha falhado. Foi muito estranho.

tome
Membro

Mensagens : 922
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Achas Que Sabes Dançar? - (So you think you can Dance?) - Página 4 Empty Re: "Achas Que Sabes Dançar? - (So you think you can Dance?)

Mensagem por Jnpc Dom 6 Jun 2010 - 13:04

SIC Online escreveu:2ª Gala - Um desafio ainda maior
Qual a música que cada par vai dançar?

A fasquia está ainda mais elevada.

A próxima gala promete ser um desafio ainda maior para cada bailarino.

Nove pares serão novamente avaliados pelo público!

Hip Hop Fusion, Samba, Tango, Contemporâneo, Hip Hop, Jazz e Broadway, são os estilos que poderás ver nesta Gala.

Queres saber qual o tema musical que cada par vai dançar?

Nós damos-te a resposta em exclusivo:

Melissa + Ricardo / “Bad Romance” Lady GaGa
Gleysson + Sofia / “Mas Que Nada” Sérgio Mendes Feat Black Eyed Peas
Rita + Colin / “El Tango" Roxanne
Inês + Marco / Contemporâneo / "It’s, Oh, So Quiet" Bjork
Tiffanie + Diogo / “Maneater” Nelly Furtado
Tiago + Mariana / “Give It To Me Right” Melanie Fiona
Kelly + Bruno Rock / “Feeling Good” Nina Simone
Andreia + Márcio / “Mein Herr” Cabaret soundtrack
Inês Carvalho + João / “Retratamento” Da Weasel


Mas não fica por aqui... Os bailarinos vão mostrar uma forma de apoio à Selecção Nacional de Futebol.

Queres saber como?

Então não percas, a próxima Gala, domingo à noite!

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Achas Que Sabes Dançar? - (So you think you can Dance?) - Página 4 Empty Re: "Achas Que Sabes Dançar? - (So you think you can Dance?)

Mensagem por Sem Escrúpulos Dom 6 Jun 2010 - 14:05

Se uma vuvuzela aparecer no dito programa, deixo imediatamente de o ver.

Sem Escrúpulos
Membro

Mensagens : 220
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Achas Que Sabes Dançar? - (So you think you can Dance?) - Página 4 Empty Re: "Achas Que Sabes Dançar? - (So you think you can Dance?)

Mensagem por Jnpc Sáb 12 Jun 2010 - 16:58

SIC Online escreveu:3ª Gala

Está quase!

Estás preparado para a 3ª Gala?

O público vai estar de olho nos 16 bailarinos e prepara a nomeação de 3 pares para uma nova expulsão!

Para esta Gala oferecemos-te um leque variado de novos estilos! Entre o Hip Hop, o Jazz e o Rock and Roll, vais ficar impressionado com o Lyrical, Slow Fox, Pop Jazz e Rumba!

Domingo, os bailarinos vão dançar ao som de:

Inês A. + Marco / “Apologize” - Timbaland feat One Rupublic
Tiffanie + Diogo / “I Wanna Be Loved By You” - Marilyn Monroe
Andreia + Márcio / “Empire State of Mind” - Alicia Keys feat Jay-Z
Inês C. + João / “Give It To Me” - Madonna
Rita + Colin / “Great Balls of Fire” - Jerry Lee Lewis
Melissa + Ricardo / “Still in Love (Kissing You)” - Beyoncé
Mariana + Tiago / “Stickwitu” - The Pussycat Dolls
Kelly + Bruno / “I Know You Want Me” - Pitbull



E não vais querer perder uma nova coreografia de grupo!

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Achas Que Sabes Dançar? - (So you think you can Dance?) - Página 4 Empty Re: "Achas Que Sabes Dançar? - (So you think you can Dance?)

Mensagem por Sazuky Seg 14 Jun 2010 - 23:45

Do que vi dos castings, gostei muito do Marco Ferreira e do Márcio (atenção falo do que vi). Ontem vi um pouco da gala e o par Colin e Rita teve uma prestação fantástica, para além de me ter apercebido que aqueles que gostei nos castings são dos mais apreciados.
Depois também verifiquei que o nível das actuações tem sido muito elevado, e segundo os jurados poucos são aqueles que cometem falhas. Isto a meu ver só dá crédito ao concurso, que tem pernas para andar em Portugal.
Sazuky
Sazuky
Membro

Mensagens : 104
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

"Achas Que Sabes Dançar? - (So you think you can Dance?) - Página 4 Empty Re: "Achas Que Sabes Dançar? - (So you think you can Dance?)

Mensagem por Jnpc Seg 26 Jul 2010 - 14:44

Este programa passou-me completamente ao lado. Lembro-me de não gostar da estreia... e de a partir daí ter visto pouco mais que alguns minutos soltos das emissões. Nem sequer sei nomes de concorrentes e associá-los a caras.

No entanto, cumpriu a sua missão. Não chegou aos níveis do Ídolos, mas para um programa de dança com anónimos da SIC esteve bastante bem.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Achas Que Sabes Dançar? - (So you think you can Dance?) - Página 4 Empty Re: "Achas Que Sabes Dançar? - (So you think you can Dance?)

Mensagem por Jnpc Qui 29 Jul 2010 - 3:10

Análise da Marktest às audiências do programa:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Achas Que Sabes Dançar? - (So you think you can Dance?) - Página 4 Empty Re: "Achas Que Sabes Dançar? - (So you think you can Dance?)

Mensagem por Paulo Andrade Qui 29 Jul 2010 - 3:17

Para uma primeira edição e para a época do ano o programa teve um desempenho muito positivo, especialmente nos segmentos que mais interessam!

Eu acredito que numa segunda temporada possa ir ainda melhor!

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

"Achas Que Sabes Dançar? - (So you think you can Dance?) - Página 4 Empty Re: "Achas Que Sabes Dançar? - (So you think you can Dance?)

Mensagem por Vince Qui 29 Jul 2010 - 11:20

Tal como o idolos é um programa que funciona sobretudo no publico jovem e adulto até aos 50, que interessa aos anunciantes, sendo transversal a qualquer idade como se vê pelos quadros.

Não é tão popular como os programas de canto, mas cumpriu o seu objectivo e pode assim garantir o seu regresso no próximo ano.

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

"Achas Que Sabes Dançar? - (So you think you can Dance?) - Página 4 Empty Re: "Achas Que Sabes Dançar? - (So you think you can Dance?)

Mensagem por Henrique Qui 29 Jul 2010 - 22:47

Eu tb acredito que uma 2ª temporada pode ser ainda melhor.

Henrique
Membro

Mensagens : 117
Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Achas Que Sabes Dançar? - (So you think you can Dance?) - Página 4 Empty Re: "Achas Que Sabes Dançar? - (So you think you can Dance?)

Mensagem por digatv Sex 6 Ago 2010 - 11:44

“Achas que Sabes Dançar” de regresso em Janeiro?


Depois de a TV Guia ter revelado a possibilidade de o programa de danças ter uma nova edição, é a vez de a Notícias TV revelar mais pormenores sobre esta notícia.

Segundo a referida publicação, após o término de Ídolos IV, João Manzarra poderá não ter descanso. É que está em cima da mesa a hipótese de Achas que Sabes Dançar? regressar já no primeiro mês de 2011.

Embora SIC e Endemol afirmarem a inexistência de planos nesse sentido, uma fonte da estação garantiu à Notícias TV: “Na última emissão do programa, a equipa técnica despediu-se, dizendo: ‘Então, em Janeiro estamos cá todos outra vez'”.

Quererá então tudo isto dizer que o programa que “despertou os portugueses para a dança” terá uma segunda temporada num curto espaço de tempo? Segundo outra fonte da SIC: “é lógico dado os resultados que teve, mas ainda nada está fechado”, garantiu.

Resta esperar por notícias dos próximos tempos.

Paralelamente a tudo isto, e, ao contrário do que acontece nos Estados Unidos, a primeira edição de Achas que Sabes Dançar? não terá uma digressão com os 20 bailarinos finalistas, para tristeza de muitos dos participantes e fãs.

tvuniverso





Não concordo nada! A primeira série cumpriu, mas não fez resultados por aí além. É muito cedo para uma 2ª edição, isto a verificar-se a veracidade desta publicação.


Última edição por DiGa_tv em Sex 6 Ago 2010 - 13:44, editado 1 vez(es)
digatv
digatv
Membro

Mensagens : 2288
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Achas Que Sabes Dançar? - (So you think you can Dance?) - Página 4 Empty Re: "Achas Que Sabes Dançar? - (So you think you can Dance?)

Mensagem por Jnpc Sex 6 Ago 2010 - 11:54

A confirmar-se, não me espanta.
Os resultados foram bem satisfatórios... e quando asssim é a SIC espreme até não dar mais. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Achas Que Sabes Dançar? - (So you think you can Dance?) - Página 4 Empty Re: "Achas Que Sabes Dançar? - (So you think you can Dance?)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos