Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entradas e Saídas RTP

+28
fab
Jerónimo
J.R.
Sérena.7
john_123
Shivers
someone
tome
JJM
CoffeeAddicteed
david silva
CriticoTV
privado
miguelalex23
LFTV
Paulo Andrade
Matias
Matorazzi
Jnpc
Eu João
10pm
Vtv
Vince
QQG
Nick Name
Love
Sem Escrúpulos
digatv
32 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Entradas e Saídas RTP - Página 4 Empty Re: Entradas e Saídas RTP

Mensagem por Jnpc Qui 21 Mar 2013 - 20:20

Mais do que a opção da RTP, escandaliza-me este homem querer aparecer e opinar quando devia ter vergonha e querer distância do mediatismo!

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entradas e Saídas RTP - Página 4 Empty Re: Entradas e Saídas RTP

Mensagem por miguelalex23 Qui 21 Mar 2013 - 20:38

A ser verdade que não vai ser remunerado, é bom que a RTP o diga publicamente. É que se há coisa que a RTP não precisava neste momento era de mais polémicas.
Do ponto de vista das audiências, pode ser uma boa aposta.

miguelalex23
Membro

Mensagens : 549
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entradas e Saídas RTP - Página 4 Empty Re: Entradas e Saídas RTP

Mensagem por Paulo Andrade Qui 21 Mar 2013 - 20:48

Uma boa aposta? QUem é que quer ouvir este homem a falar? poderão ver o primeiro para ver a lata e a dimensão da canalhice mas depois duvido!
E este tipo de programas não faz sentido nehum, já quando meteram o Notas Soltas e Antes Pelo contrário não fazia, e agora muito menos isto é coisa para canais do cabO!
Incompetentes galácticos é o que esta gente é! Despedimento já! Ou a RTP não vai sobreviver muito tempo e até acredito que a estratégia seja mesmo essa, tornar a estação cada vez mais inútil, com opinião pública desfavorável etc.

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

Entradas e Saídas RTP - Página 4 Empty Re: Entradas e Saídas RTP

Mensagem por Sérena.7 Qui 21 Mar 2013 - 21:27

Isto é um escândalo! Ponto final.
Sérena.7
Sérena.7
Membro

Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entradas e Saídas RTP - Página 4 Empty Re: Entradas e Saídas RTP

Mensagem por LFTV Qui 21 Mar 2013 - 22:13

É um grande escândalo que pode prejudicar e muito a RTP.
LFTV
LFTV
Membro

Mensagens : 2665
Data de inscrição : 18/10/2011

http://blogreal.forumpratodos.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Entradas e Saídas RTP - Página 4 Empty Re: Entradas e Saídas RTP

Mensagem por Eu João Sex 22 Mar 2013 - 12:25

LOLOL

Já o estou a ver a lavar a sua imagem de como deixou o país. Já o estou a ver quase como a voz do PS, apesar de Seguro ser o líder. Já o estou a ver a complicar a vida a Seguro e a apoiar António Costa nas diretas à liderança do PS.

António Costa vai a eleições com Passos, e se correr como ele quer, mais tarde ainda vemos o Sócrates a candidatar-se às Presidenciais! E na volta ainda ganha, o povo esquece depressa o que fez.
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Entradas e Saídas RTP - Página 4 Empty Re: Entradas e Saídas RTP

Mensagem por Nick Name Sex 22 Mar 2013 - 12:34

O Costa será certamente o candidato às legislativas. O Seguro não sabe o diz quanto mais o que quer. Ainda por cima fala à boca cheia...
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Entradas e Saídas RTP - Página 4 Empty Re: Entradas e Saídas RTP

Mensagem por Matorazzi Sex 22 Mar 2013 - 13:36

Eu João escreveu:LOLOL

Já o estou a ver a lavar a sua imagem de como deixou o país. Já o estou a ver quase como a voz do PS, apesar de Seguro ser o líder. Já o estou a ver a complicar a vida a Seguro e a apoiar António Costa nas diretas à liderança do PS.

António Costa vai a eleições com Passos, e se correr como ele quer, mais tarde ainda vemos o Sócrates a candidatar-se às Presidenciais! E na volta ainda ganha, o povo esquece depressa o que fez.

Nem mais infelizmente. E a prova disso é Portas novamente no governo Rolling Eyes

Matorazzi
Membro

Mensagens : 1674
Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entradas e Saídas RTP - Página 4 Empty Re: Entradas e Saídas RTP

Mensagem por Jnpc Qua 24 Abr 2013 - 4:04

Zapping escreveu:Catarina Furtado renova com a RTP, mas reduz salário

Faltam cerca de dois meses para o contrato de Catarina Furtado com a RTP chegar ao fim, mas a estrela da estação pública já acertou a renovação do vínculo por um período de mais três anos.

Com a continuidade certa na RTP, fica também assegurado que a apresentadora vai ter uma redução de cerca de 15% no vencimento. «Sim, chegámos a acordo e, para assinar, faltam apenas umas vírgulas… É uma questão de dias», contou à revista TV Guia uma fonte próxima de Hugo Andrade, diretor de Programas da RTP.

Apesar de ser considerada o «Cristiano Ronaldo da RTP» pela cúpula da estação pública, a crise obriga a que não haja excessos. «Nem pensar! Numa altura em que estamos a reestruturar a empresa – cerca de 200 trabalhadores aderiram ao plano de saídas voluntárias – isto não seria um bom exemplo para ninguém», adianta a mesma fonte.

A TV Guia escreve ainda que Catarina Furtado passa agora a ganhar entre 15 a 20 mil euros por mês. Seguras estão também caras como Tânia Ribas de Oliveira, Sílvia Alberto, Jorge Gabriel, José Carlos Malato ou João Baião.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entradas e Saídas RTP - Página 4 Empty Re: Entradas e Saídas RTP

Mensagem por Jnpc Qua 10 Jul 2013 - 16:00

DN escreveu:Hélder Conduto troca RTP por Benfica TV

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O coordenador de desporto da RTP vai ser chefe de redação no canal de cabo Benfica TV. Até ao final da semana, Hélder Conduto deverá ver resolvida a sua situação na estação pública.

Para já o silêncio. Hélder Conduto, 36 anos, não comenta a sua transferência da estação pública para a Benfica TV. Porém, o jornalista, coordenador do desporto há sete anos na RTP, apresentador do programa Grande Área e relator dos jogos na Antena 1 vai chefiar a redação na Benfica TV.

Entre as principais funções, vai ainda narrar os jogos do Benfica que vão decorrer no Estádio da Luz e a Liga Inglesa, cujos direitos exclusivos pertencem à Benfica TV.

Faz-me imensa confusão ver jornalistas desportivos consagrados a assumirem canais de clubes... isso basicamente queima-os no futuro noutros lados.
Com que credibilidade volto a ouvir um relato do Hélder Conduto numa estação "isenta" como as generalistas?

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entradas e Saídas RTP - Página 4 Empty Re: Entradas e Saídas RTP

Mensagem por Eu João Qui 11 Jul 2013 - 14:54

Percebo a questão, mas não deixa de ser um canal de televisão e em certas questões isento.

Admito que nem todos os trabalhadores do canal sejam do Benfica...
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Entradas e Saídas RTP - Página 4 Empty Re: Entradas e Saídas RTP

Mensagem por Jnpc Qui 11 Jul 2013 - 15:52

A Benfica TV é um canal de um clube. Não se lhe exige isenção. Pelo contrário, o seu público vai esperar a "defesa" do Benfica.
E isso em parte até considero que vai contra os princípios do jornalismo.
E de certa maneira sim, o jornalista está a assumir a sua preferência clubística ou a colar-se à imagem de um clube.

Nunca que depois pode voltar para uma televisão ou rádio generalista e esperar que tudo aquilo que faça ou diga não seja condicionado a esse passado.
Ainda mais neste mundo do futebol que é totalmente de paixão.
Por alguma razão, há muita reserva neste meio do jornalismo desportivo em assumir publicamente a preferência clubística.

E para não dizerem que é tendencioso da minha parte... há uma situação parecida que me recordo também no Porto. Que é o caso do Rui Cerqueira. Que era um conhecido relatador da RTP/RDP e que agora é assessor de imprensa ou o que é no FC Porto. E até envolvido em situações de tensão e com elementos de outros clubes já o vi. Nunca que poderá voltar a ter lugar numa estação 'normal' a fazer jornalismo desportivo!

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entradas e Saídas RTP - Página 4 Empty Re: Entradas e Saídas RTP

Mensagem por Nick Name Qui 11 Jul 2013 - 18:28

E outra jornalista que era da TVI que foi para o Sporting, na altura em que esta se lançou mais profundamente no Futebol com aqueles magazines ela era a cara de um deles. Irene Palma.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Entradas e Saídas RTP - Página 4 Empty Re: Entradas e Saídas RTP

Mensagem por Jnpc Dom 15 Set 2013 - 15:55

DN escreveu:Jornalista da RTP procura desafios na Austrália

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A pivô da RTP Informação Laura Santos abandonou a estação pública, no âmbito do plano de saídas voluntárias do canal, e voou até à Austrália para procurar novos desafios.

Laura Santos ganhou notoriedade junto do público por ter sido, durante vários anos, o rosto do desporto da RTP2 e, até há cerca de dois meses, pivô na RTP Informação.

Segundo amigos próximos da jornalista, esta terá rescindido o seu contrato, voluntariamente, com a estação pública, "para ir para a Austrália".

O processo de rescisões levado a cabo por Alberto da Ponte, presidente da RTP, está ainda em curso mas, até ao momento, já abrangeu 177 pessoas, entre elas Rui Loura, Maria João Silveira, Elsa Marujo, Fernando Barata e Heldér Conduto, que assumiu o cargo de chefe de redação da Benfica TV.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entradas e Saídas RTP - Página 4 Empty Re: Entradas e Saídas RTP

Mensagem por Nick Name Dom 15 Set 2013 - 16:14

Grande perda no desporto (Laura Santos e Rui Loura) e a Maria João Silveira... esta completamente subaproveitada!
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Entradas e Saídas RTP - Página 4 Empty Re: Entradas e Saídas RTP

Mensagem por LFTV Seg 16 Dez 2013 - 20:52

Palhaça Picolé: O drama de vida desde que a RTP a despediu:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qual é a vossa opinião sobre esta história? quem tem razão a RTP ou a Picolé?
LFTV
LFTV
Membro

Mensagens : 2665
Data de inscrição : 18/10/2011

http://blogreal.forumpratodos.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Entradas e Saídas RTP - Página 4 Empty Re: Entradas e Saídas RTP

Mensagem por Nick Name Seg 16 Dez 2013 - 22:28

É óbvio que é a Picolé. Nem sei como é que ela não ganhou o caso.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Entradas e Saídas RTP - Página 4 Empty Re: Entradas e Saídas RTP

Mensagem por LFTV Seg 16 Dez 2013 - 22:57

Eu não percebo como é que a RTP tratou desta maneira a Picolé, ninguém merece. E sim não percebo como ela não ganhou o caso.
LFTV
LFTV
Membro

Mensagens : 2665
Data de inscrição : 18/10/2011

http://blogreal.forumpratodos.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Entradas e Saídas RTP - Página 4 Empty Re: Entradas e Saídas RTP

Mensagem por david silva Seg 16 Dez 2013 - 23:41

Eu não percebo como é que a RTP e várias entidades publicas e privadas tratam as pessoas desta maneira. No entanto acho que não tendo contrato e estando a recibos verdes a entidade empregadora pode cessar os serviços com o profissional assim que contrato a prazo termine...por isso é que perdeu no tribunal. Algumas leis deviam ser mudadas neste país, mas parece que querem flexibilizar ainda mais o mercado de trabalho.

david silva
Membro

Mensagens : 4064
Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entradas e Saídas RTP - Página 4 Empty Re: Entradas e Saídas RTP

Mensagem por Matorazzi Sex 28 Fev 2014 - 18:51

ATV escreveu:RTP tenta travar transferência de João Baião para a SIC

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Numa altura em que a imprensa avança com a possibilidade de João Baião em ir para a SIC, a RTP tenta travar essa transferência com novos projetos.
Atualmente, João Baião dá rosto às manhãs da estação pública ao apresentar o Praça da Alegria, porém pode deixar de o fazer se assinar contrato de exclusividade com a SIC. Para isso não acontecer, o canal público está a fazer de tudo para manter o apresentador.
Segundo avança a Notícias TV, entre outros projetos, está um destaque na ficção nacional. A RTP pretende criar uma nova linha de ficção no horário nobre e estuda a possibilidade do apresentador assumir o protagonismo. Em declarações à mesma publicação, Hugo Andrade realça o interesse de João Baião na representação e que ele «está muito bem onde está».

Matorazzi
Membro

Mensagens : 1674
Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entradas e Saídas RTP - Página 4 Empty Re: Entradas e Saídas RTP

Mensagem por LFTV Sex 28 Fev 2014 - 19:24

Claro que a RTP não quer perder o João Baião. Eu ainda tenho duvidas que o João Baião vá mesmo para SIC...
LFTV
LFTV
Membro

Mensagens : 2665
Data de inscrição : 18/10/2011

http://blogreal.forumpratodos.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Entradas e Saídas RTP - Página 4 Empty Re: Entradas e Saídas RTP

Mensagem por Jnpc Sex 28 Fev 2014 - 19:32

Tens tu e temos temos. lol Nada está confirmado.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entradas e Saídas RTP - Página 4 Empty Re: Entradas e Saídas RTP

Mensagem por david silva Sex 28 Fev 2014 - 20:18

Mas a RTP está refém dos baixos salários, todos os canais têm vindo a baixar os vencimentos dos funcionários, mas a RTP tem sido a que tem cortado mais...por isso tem de dar novos projectos ao Baião para que ele não vá para a SIC.

david silva
Membro

Mensagens : 4064
Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entradas e Saídas RTP - Página 4 Empty Re: Entradas e Saídas RTP

Mensagem por Vtv Qua 5 Mar 2014 - 2:55

RTP tenta evitar salto de Baião para a SIC
A televisão pública acena com ficção em prime time, mas os apelos de Carnaxide parecem falar mais alto. João Baião tem vindo a ser pressionado para regressar à SIC. Júlia Pinheiro quere-o para o lugar de Conceição Lino. Mas há quem fale nas tardes de domingo.
João Baião está cada vez mais próximo da SIC, apesar das tentativas da RTP para demover o apresentador de Praça da Alegria. O namoro de Carnaxide não é de hoje, mas intensificou-se nos últimos meses. Resolvido o problema das manhãs, com a contratação de João Paulo Rodrigues para fazer dupla com Júlia Pinheiro (Queridas Manhãs tem tido resultados animadores e um crescimento de 67 mil espectadores em relação a Querida Júlia), as atenções do canal viram-se agora para as tardes.
O diagnóstico está feito há muito na SIC: é preciso sangue novo depois de almoço e os responsáveis da estação, da Fremantle e da SP Televisão, as duas produtoras às quais foi entregue o day time, têm vindo a trabalhar na sucessão de Conceição Lino. "O assunto é delicado, porque ninguém quer hostilizar a São, que é uma excelente profissional e que está nesta casa desde sempre, mas é óbvio que as coisas têm de mudar", confidenciou à Notícias TV uma fonte do canal.
João Baião é o nome mais desejado em Carnaxide. "O nosso daytime, e isso já está a acontecer nas manhãs, tem de ser marcado pela boa disposição, pelo humor, pela espontaneidade. O João é o melhor nesta área onde a SIC tem evidentes lacunas", acrescentou a mesma fonte. A nossa revista sabe que João Baião tem tido conversas com a SIC e a Fremantle, a última das quais na segunda-feira à noite. Mas não o tem feito às escondidas da RTP. "Ele tem mantido ao corrente os responsáveis da empresa, até porque o João sempre pautou as suas relações na RTP por uma grande correção e profissionalismo", adianta outra fonte.
Há, porém, quem aponte outra direção para o homem que na década de 1990 deu a cara pelo Big Show SIC. "O João também é hipótese para as tardes de domingo. Ele tem popularidade e pode ser a peça que falta para combater a TVI", sublinha uma outra fonte contactada pela nossa revista. "Essa possibilidade não inviabiliza a outra. Como há as Sextas-Feiras Mágicas, ele pode perfeitamente fazer as tardes de domingo a quinta e descansa à sexta e sábado", complementa outro profissional conhecedor do processo.
Na Marechal Gomes da Costa, em Lisboa, a possível saída de João Baião é uma dor de cabeça inesperada, ainda para mais num momento em que a RTP acaba de perder, pelo menos durante tempo ainda indefinido, José Carlos Malato, que deixou, por questões de saúde, a condução do Portugal no Coração. A Notícias TVsabe que a televisão pública tem tentado convencer Baião a ficar, acenando-lhe até com um projeto de representação em horário nobre. Trata-se de uma linha de ficção que a RTP quer criar por volta das 22.30 (ou a seguir a Bem-Vindos a Beirais ou de Quem Quer Ser Milionário). O projeto, a acontecer com Baião, só irá para o ar depois do verão, uma vez que até lá o apresentador e ator estará em cena com a peça Grande Revista à Portuguesa, no Politeama, em Lisboa. "O João está muito bem onde está agora, na RTP", disse o diretor de Programas, Hugo Andrade, na quarta-feira passada, dia em que, sabe a Notícias TV, terá almoçado com Baião.
O diretor já havia reconhecido que o apresentador é uma mais-valia, não só na apresentação do day time, mas também no que diz respeito à ficção. Por isso, não pretende que "faça apenas uma "perninha" nesta ou naquela produção", mas que seja o protagonista. "A RTP quer ter o João Baião como ator, e o João Baião também já nos disse que isso é do seu interesse. É um interesse comum. Ele é um belíssimo ator", prossegue o diretor de programas, assegurando ainda que esta nova aposta não implica que o apresentador deixe de conduzir os programas das manhãs ao lado de Tânia Ribas de Oliveira.
O problema para a estratégia da RTP é que os apelos de Carnaxide são cada vez maiores. Ainda há duas semanas, questionada pela Notícias TV sobre os crescentes rumores da transferência de Baião para a SIC, a diretora de formatação de conteúdos do canal não desmentiu o interesse, embora com uma resposta prudentemente aberta. "Essas questões das contratações e dos convites são da máxima delicadeza. Não vou fazer comentários sobre isso. Eu gosto muito do João como profissional e tenho um grande apreço por ele como pessoa. Ficaria felicíssima de o ter na minha estação", disse Júlia Pinheiro.
E o que diz João Baião desta disputa? Para já, pouco. "Não tenho nada a falar sobre isso. Quando houver novidades, serão anunciadas", limitou-se a dizer o apresentador, em exclusivo à nossa revista, na noite de quarta-feira, antes de iniciar mais uma atuação no Teatro Politeama.

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Entradas e Saídas RTP - Página 4 Empty Re: Entradas e Saídas RTP

Mensagem por Jnpc Seg 10 Mar 2014 - 2:23

DN escreveu:Ricardo Tomé troca RTP pela TVI e sucede a Rudolf Gruner

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O responsável pela área multimédia da RTP, e que esteve à frente do lançamento da plataforma 5i, troca a estação pública pela Media Capital Digital e sucede a Rudolf Gruner.

Há mais de dez anos na estrutura da empresa pública, o DN sabe que Ricardo Tomé, o responsável pela área de multimédia, vai trocar a RTP pela Media Capital Digital e vai suceder a Rudolf Gruner, ex-diretor do departamento e que vai assumir funções de diretor-geral no novo jornal online Observador.

Ricardo Tomé, que lançou recentemente a plataforma digital second screen 5i e que tinha sido responsável pelo RTP Play, deverá permanecer na estação pública até ao final deste mês de março.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entradas e Saídas RTP - Página 4 Empty Re: Entradas e Saídas RTP

Mensagem por Jnpc Ter 11 Mar 2014 - 18:13

DN escreveu:Rostos da informação querem rescindir com RTP

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

António Granado e João Miguel Santos saem. António Esteves, Paulo Sérgio e Rita Marrafa de Carvalho inscrevem-se no plano de rescisões da estação pública.

O plano de rescisões que beneficia quem está há menos tempo na RTP, que dá bónus a quem mais cedo se inscrever e que está em vigor durante este mês, já conta com inscrições de rostos emblemáticos da estação pública.

Para lá de João Miguel Santos, pivô da RTP Informação, que terá aderido ao novo plano de saídas voluntárias, também António Granado, responsável pela editoria comum para a área de multimédia, aderiu à rescisão voluntária.

Embora a RTP não divulgue o número de funcionários que já aderiram a este novo plano, que foi aberto a 10 de fevereiro, certo é que há vários rostos emblemáticos da estação pública que pediram informações e contas finais, solicitaram consulta prévia do plano e que terão inclusivamente entregado a inscrição para aderir ao plano de rescisão.

Entre eles, garantem vários fontes ao DN, está António Esteves, até há poucos dias pivô do Telejornal aos sábados e que chegou a ser apontado como diretor adjunto da nova direção de Informação tutelada por José Manuel Portugal. Também Paulo Sérgio, ex-responsável pela pasta comum rádio e televisão de desporto, está entre os que pediram consulta de processo.

A jornalista Rita Marrafa de Carvalho, repórter e ex-coordenadora do Telejonal de fim de semana, também estará entre os profissionais a pedir para consultar o processo. Nenhum dos três jornalistas quis, contudo, prestar declarações sobre a intenção. Uma adesão a um plano de rescisões que carecerá de decisão final da estação pública.

A RTP tem, nesta fase, 1815 trabalhadores, tendo rescindido recentemente com 240 elementos no âmbito de um plano de saídas voluntárias que foi aberto em março de 2013, inserido no Plano de Desenvolvimento e Redimensionamento (PDR) da RTP, e que se estendeu até ao fim do ano. Um plano que permitiu uma poupança de cerca de sete milhõs de euros.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entradas e Saídas RTP - Página 4 Empty Re: Entradas e Saídas RTP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos