Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Festival da Canção Eurovisão 2010 - Final

+7
Love
Eu João
Titinha
thefolklore
Nick Name
QQG
A!
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Festival da Canção Eurovisão 2010 - Final - Página 2 Empty Re: Festival da Canção Eurovisão 2010 - Final

Mensagem por QQG Dom 30 maio 2010 - 17:15

Os meus favoritos:

Azerbeijão
Tirando a parte em que a safura se mete a fazer a corrida dos 100 metros no meio do palco toda esganiçada.

Espanha
- Eu gostei da música! O Daniel canta bem... E com aquele incidente eles comportaram-se muito bem!

Albânia
- Acho que a música sofreu uma grande evolução desde a final albanesa! Ela tem uma grande voz e a música não é nada má.

Ucrânia
- Não é uma grande música, mas gosto de algo nela... Acho que a Alyosha tem muita força.

Roménia
- Gostei muito da actuação... E gosto da música.

Alemanha
- Não era a minha favorita, mas era muito gira.

Portugal
- Pronto, a Filipa tem uma grande voz... Ainda assim gostei mais da semi-final! Era um lugar de que todos já estavamos à espera, vá...

Dinamarca
- Também gostei bastante da música... Embora não fosse nada de especial, era bonita.

QQG
Membro

Mensagens : 5810
Data de inscrição : 05/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Festival da Canção Eurovisão 2010 - Final - Página 2 Empty Re: Festival da Canção Eurovisão 2010 - Final

Mensagem por Sazuky Seg 31 maio 2010 - 21:39

Também gostei mais da prestação da Filipa na semi-final. Provavelmente o nervosismo de actuar perante milhares de espectadores (sem contar com os milhões que assistiam pela TV) e alguma insegurança na voz (que levou a bastantes desafinações), foram a causa desta prestação menos bem conseguida. Mas gostei mais desta canção que a Senhora do Mar, por exemplo.
Sazuky
Sazuky
Membro

Mensagens : 104
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Festival da Canção Eurovisão 2010 - Final - Página 2 Empty Re: Festival da Canção Eurovisão 2010 - Final

Mensagem por Fábio Seg 31 maio 2010 - 23:07

A crónica do Francisco Penim, no CM:

E o vencedor é...


Sem querer, o esforço de produção da SIC colabora para a audiência da RTP1!



Por:Francisco Penim (fpenim@cmjornal.pt)
ACTUAL: FAZER POUCO PELA AUDIÊNCIA
Hoje é já conhecido o valor de audiência da final do ‘Festival Eurovisão da Canção 2010’, transmitido ontem pela RTP 1. No momento em que escrevo estas linhas, no entanto, esse valor ainda me é desconhecido... o que é igual para seguir o presente raciocínio. O Festival Eurovisão da Canção é o programa de entretenimento que junta mais telespectadores em todo o mundo. Portugal não é excepção. Nós cá agrupamo-nos em família para assistir a três horas de música cantada em línguas estranhas e vibrar com a possibilidade anual de que o nosso representante faça boa figura. Nestes dias existe um fluxo de telespectadores que habitualmente não vêem a RTP 1 e que faz ‘explodir’ a audiência da televisão do estado. É uma espécie de subsídio de audiência que cai no colo da RTP 1 ao nível, em termos de resultados, do ‘Natal dos Hospitais’, das ‘Celebrações de Fátima’ ou dos jogos de futebol da Selecção. Outra curiosidade prende-se com o facto de a SIC ter colaborado lateralmente para que o País brilhasse no mesmo Festival, já que nas últimas 17 edições, 7 dos nossos representantes (incluindo a actual) foram revelados em programas de talentos do canal de Carnaxide. Sem querer, o esforço de produção da SIC colabora para a audiência da RTP 1! É uma maneira possível de ver a questão mas nunca será a única. O espectáculo televisivo do Festival Eurovisão da Canção impressiona sempre pelos meios utilizados, pela qualidade de produção, que suplanta em muito o valor artístico dos vários participantes que, muitas vezes, é para lá de cómico. Se um dia Portugal vencer o Festival não faltarão os rios de dinheiro a que só a televisão do estado tem acesso. Isso é que não será para rir.
MEMÓRIA: AUDIÊNCIAS DO FESTIVAL
Especialmente em anos em que Portugal chega à final, o Festival Eurovisão da Canção é um portento de audiências.Desde 2006, o valor mais alto aconteceu em 2008 na Sérvia, com Portugal a ficar no 13º lugar. Nessa altura, o resultado das audiências foi uma ‘brutalidade’ de 46,7% de share médio e deu a liderança do dia à RTP 1, com 31,2%.
TENDÊNCIA: PARA SEMPRE NA RTP
Nunca ouvirão nenhum responsável das televisões privadas dizer isto, mas qualquer um deles ‘faria tudo’ para poder transmitir o Festival Eurovisão da Canção. Uma vez que essa ‘honra’ é exclusiva dos membros da União Europeia de Radiodifusão, onde está a RTP, tal desejo é uma impossibilidade até, pelo menos, ao dia em que uma entidade qualquer faça uma queixa ao Tribunal Europeu. E mesmo assim...

Fábio
Membro

Mensagens : 675
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Festival da Canção Eurovisão 2010 - Final - Página 2 Empty Re: Festival da Canção Eurovisão 2010 - Final

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos