Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eurosport

Ir para baixo

Eurosport Empty Eurosport

Mensagem por Jnpc Qua 30 Set 2015 - 1:10

DN escreveu:Eurosport adquire direitos exclusivos da Fórmula 1

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Competição vai deixar de ser emitida no canal codificado Sport TV já a partir de 2016, passando a ser exibida em sinal aberto no cabo.

A Eurosport adquiriu os direitos exclusivos de difusão televisiva e digital para Portugal do Campeonato do Mundo de Fórmula 1 a partir de 2016 e até 2018. Até ao final do ano, esta competição será exibida no canal codificado Sport TV, que, no próximo ano, perde os direitos de transmissão da Fórmula 1.

O acordo com a Formula One Management (FOM) abarca todas as corridas, sessões de qualificação e treinos do principal evento de desportos motorizados para as três próximas temporadas. "A F1 é uma das principais marcas desportivas e o maior evento no calendário de desportos motorizados. Garantir esses direitos para Portugal é uma demonstração adicional da nossa estratégia de adquirir ativos-chave a nível local e pan-regional, a par do nosso compromisso de ter os maiores eventos e capturar os melhores momentos desportivos no Eurosport", frisou Peter Hutton, Chief Executive Officer do Eurosport, através de comunicado.

O canal Eurosport detém já os direitos de transmissão das 24 Horas de Le Mans, do Mundial de carros de turismo e do Mundial de superbikes.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos