Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Agora é que é

2 participantes

Ir para baixo

Agora é que é Empty Agora é que é

Mensagem por Eu João Sáb 22 maio 2010 - 12:23

JN escreveu:Jogadores da selecção revelam-se na RTP

A RTP revela hoje, sábado, como e porquê Carlos Queiroz escolheu quem escolheu para representar Portugal no Mundial de Futebol. Amanhã, o canal inicia uma série de reportagens com vários dos seleccionados. Impossível não notar as semelhanças com o programa da SIC.

A RTP lançou-se na produção de um conjunto de entrevistas e reportagens sobre a equipa que representará Portugal no Mundial, dando-lhes um carácter mais informativo que de entretenimento. O tom informativo faz a diferença relativamente ao programa diário de entretenimento "O regresso dos incríveis", que estreou na SIC a 18 de Maio e vai no quinto episódio. Mas há semelhanças: alguns dos jogadores entrevistados pelas duas estações são os mesmos e os temas tocam-se.

A RTP acrescenta a reportagem, realizada pelo jornalista João Pedro Mendonça, dos últimos seis meses de trabalho de Carlos Queiroz que conduziram à escolha dos jogadores que vão ao Mundial. É precisamente essa reportagem que vai para o ar esta noite, pouco depois das 22 horas.

"Agora é que é!" ( título retirado do hino da RTP para o Mundial) "não pretende ser um programa de entretenimento, mas sim um conjunto de entrevistas a 10 jogadores seleccionados para o Mundial", declarou ao JN o jornalista Hélder Conduto, que conduziu várias das entrevistas. "É um programa enquadrado na direcção de informação", sublinhou.

No programa de hoje, os bastidores do trabalho de Queiroz são acompanhados a par e passo nos momentos que antecederam as escolhas do seleccionador nacional. Nos últimos seis meses, a equipa de reportagem da RTP acompanhou o trabalho para conseguir um olhar "a partir de dentro".
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Agora é que é Empty Re: Agora é que é

Mensagem por Eu João Sáb 22 maio 2010 - 12:33

Os Black Eyed Peas actuam no Estádio Nacional do Jamor, em Lisboa, a 30 de Maio.
Dália Madruga e Francisco Mendes conduzem a emissão do mega-evento de homenagem à Selecção Nacional de Futebol

Será a RTP1 a passar o concerto.
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Agora é que é Empty Re: Agora é que é

Mensagem por Jnpc Sáb 22 maio 2010 - 14:27

Versão pobrezinha dos Incríveis?

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Agora é que é Empty Re: Agora é que é

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos