Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Messengers

3 participantes

Ir para baixo

The Messengers  Empty The Messengers

Mensagem por Shivers Ter 28 Abr 2015 - 21:57

Alguém já viu ou planeia ver hoje a estreia no TV Séries da nova série com Diogo Morgado no elenco?

DN escreveu:
Diogo Morgado chega esta noite a Portugal vestido de diabo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Em The Messengers, o ator interpreta um personagem sem nome - conhecido por The Man.

É esta noite que chega a Portugal a nova série norte-americana com Diogo Morgado. Em The Messengers, o ator interpreta um personagem sem nome - conhecido por The Man -, tido como a personificação do diabo. Esta produção é emitida às terças-feiras, pelas 21.15 h, no TV Séries. "Acho que os portugueses vão gostar. O The Messengers está ao nível do que de melhor se está a fazer", diz Diogo Morgado.

O português, que já gravou os 13 episódios que compõem a primeira temporada, está nos EUA, onde deverá ficar para outros dois projetos (sobre os quais afirma não poder ainda falar) e, quem sabe, para uma segunda temporada da série. "A renovação depende das audiências", garante.

Por estes dias, Morgado tem também andado ocupado com a escolha de uma escola para o filho, Santiago, que em setembro faz seis anos. "Ainda não sei se vai ser uma escola nos Estados Unidos ou em Portugal. As duas hipóteses estão em aberto", termina.

Shivers
Shivers
Membro

Mensagens : 2738
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

The Messengers  Empty Re: The Messengers

Mensagem por Nick Name Qua 29 Abr 2015 - 0:17

Tenho visto e é uma série mediana, mas para os padrões da CW é muito boa. Creio que se ficará pela primeira temporada.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

The Messengers  Empty Re: The Messengers

Mensagem por Shivers Sex 8 maio 2015 - 15:46

Nick Name escreveu:Tenho visto e é uma série mediana, mas para os padrões da CW é muito boa. Creio que se ficará pela primeira temporada.
E confirma-se...

DN escreveu:
Série de Diogo Morgado nos EUA não terá segunda temporada

Após os resultados de audiências dos primeiros três episódios de The Messengers, a CW decidiu cancelar a trama e não vai apostar numa nova temporada.

Diogo Morgado não vai gravar mais cenas na pele de The Man, a personagem que interpretava na série The Messengers, uma vez que não haverá segunda temporada. A decisão partiu da CW, canal que exibe a trama nos EUA, e foi comunicada esta quinta-feira, devido aos maus resultados. Ao terceiro episódio, a trama perdeu metade do público em relação à estreia.
Por cá, The Messengers é exibida no canal TV Séries, não sendo conhecidos os resultados de audiência. Ainda faltam exibir dez capítulos nos EUA. Tal como revelou recentemente ao nosso jornal, Diogo Morgado tem "dois projetos" em mãos, dos quais ainda não pode falar.
O ator estava escalado para o elenco do programa Golfinhos com as Estrelas, da SIC, mas acabou por recusar o convite por incompatibilidade de agendas.
Shivers
Shivers
Membro

Mensagens : 2738
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

The Messengers  Empty Re: The Messengers

Mensagem por Jnpc Qui 28 maio 2015 - 17:23

DN escreveu:Diogo Morgado desapontado com final de série

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ator defende a qualidade de The Messengers, que protagoniza, e explica o seu fim precoce pela concorrência de The Voice e Shark Tank. De seguida, vai fazer um filme nos EUA

Diogo Morgado explicou as razões que levaram o canal CW a cancelar a série norte-americana que protagoniza The Messengers, que se estreou em meados de abril e não foi renovada para uma segunda temporada apenas duas semanas depois da estreia.

"Não tem que ver com qualidade ou falta dela. A sexta-feira [dia em que é emitida - por cá é às terças-feiras, no TV Séries] é muito forte nos EUA com a emissão do The Voice e do Shark Tank" [em outros canais]", explicou o ator, que ficou desapontado com a decisão. "Acho que The Messengers tinha tudo para andar", acrescenta.

Para já, Morgado começa a pensar no filme Love Finds You In Valentine, que vai gravar a partir da próxima semana nos Estados Unidos. "É uma história de amor, mas um pouco western", disse Diogo Morgado durante a gala de entrega dos Globos de Ouro no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

The Messengers  Empty Re: The Messengers

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos