Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grande Tarde

+19
Jerónimo
Eu João
FLP
J.R.
QQG
digatv
Matorazzi
Fábio
Pedro Mello
SMG
DJ
Paulo Andrade
Carlos Teixeira
Shivers
david silva
Nick Name
john_123
LFTV
Jnpc
23 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Grande Tarde - Página 6 Empty Re: Grande Tarde

Mensagem por LFTV Seg 20 Jul 2015 - 2:10

Mas a situação do José Figueiras na SIC não é igual à da Iva na TVI. O Figueiras tem um bom projecto na SIC Internacional e está nos quadros do canal só que não apostam nada nele na generalista. Eu também concordo que ele devia estar no "E Especial" ou assim. Eu gosto do Figueiras, os programas dele marcaram a minha infância.

LFTV
Membro

Mensagens : 2665
Data de inscrição : 18/10/2011

http://blogreal.forumpratodos.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Tarde - Página 6 Empty Re: Grande Tarde

Mensagem por J.R. Seg 20 Jul 2015 - 2:49

Também ninguém disse que era igual...  Rolling Eyes

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Tarde - Página 6 Empty Re: Grande Tarde

Mensagem por FLP Seg 20 Jul 2015 - 3:23

Se o paradigma de grelha de programas não tivesse mudado radicalmente no inicio da década de 2000, a carreira dele poderia ter prosseguido tranquilamente. A seguir a Ai os Homens e Paródia Nacional ( os pontos altos da sua carreira) teriam vindo outros projetos que poderiam ter-lhe dado o titulo de um apresentador popular. Mas dai para a frente teve sempre azar. Logo no inicio da década, teve projetos uns maus e outros fracassados. Acabou por ser preterido em virtude disso e depois  fez, essencialmente, substituições até aos dias de hoje.  Jorge Gabriel, apesar de o achar na altura melhorzinho, ( seu contemporâneo e do mesmo estilo) só não teve o mesmo fim porque Emídio Rangel o levou para a RTP e o tornou um ativo muito mais interessante. Se se tivesse mantido na SIC tinha acabado da mesma.

FLP
Membro

Mensagens : 1942
Data de inscrição : 13/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Tarde - Página 6 Empty Re: Grande Tarde

Mensagem por Jnpc Seg 3 Ago 2015 - 20:11

Sapo Notícias escreveu:Maria Botelho Moniz no “Grande Tarde”

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A jovem apresentadora dá o salto para o canal aberto ao substituir Andreia Rodrigues nas férias de verão

Maria Botelho Moniz vai apresentar o programa “Grande Tarde”, ao lado de João Baião e Luciana Abreu, a partir de 3 de agosto, em substituição de Andreia Rodrigues, durante o seu período de férias.

A jovem apresentadora da SIC começou como atriz, mas foi como apresentadora do Curto Circuito, na SIC Radical, que consolidou o seu papel na televisão.

«Este desafio vem confirmar Maria Botelho Moniz como uma referência para a nova geração de apresentadores e uma das promessas da apresentação», refere a agência Glam em comunicado.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Tarde - Página 6 Empty Re: Grande Tarde

Mensagem por Maciel02 Seg 3 Ago 2015 - 21:00

Que diferença o programa com o João e a Maria quando comparado a semana passada com o Figueiras e a Andreia. Até a Maria tem mais química com a Luce que a Andreia.

Maciel02
Membro

Mensagens : 371
Data de inscrição : 07/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Tarde - Página 6 Empty Re: Grande Tarde

Mensagem por josé98 Ter 4 Ago 2015 - 18:03

Tirava a Luciana e metia a Maria. Ela tem carisma, é agradável, inteligente e jovem. Pode vir a ser uma grande aposta da sic

josé98
Membro

Mensagens : 137
Data de inscrição : 06/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Tarde - Página 6 Empty Re: Grande Tarde

Mensagem por Nick Name Ter 4 Ago 2015 - 22:51

A Andreia é um pãozinho sem sal. Aliás, a tripla não tem grande piada. Eu na altura tinha sugerido a Joana Latino para as tardes. Ela tem ali um grande potencial para o infotainment.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Tarde - Página 6 Empty Re: Grande Tarde

Mensagem por LFTV Qui 6 Ago 2015 - 2:10

A Joana Latino nas tardes só se fosse em dupla com outra pessoa...

Mas a Maria Botelho Moniz tem estado bem no programa. Tenho gostado dela.
LFTV
LFTV
Membro

Mensagens : 2665
Data de inscrição : 18/10/2011

http://blogreal.forumpratodos.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Tarde - Página 6 Empty Re: Grande Tarde

Mensagem por J.R. Qui 6 Ago 2015 - 3:56

Eu adoro a Joana Latino... E ela é muito popular na informação da SIC!!

Acho que seria uma otima opção para as tardes ao lado do João Baião.

Só os dois, em dupla.

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Tarde - Página 6 Empty Re: Grande Tarde

Mensagem por Jnpc Seg 17 Ago 2015 - 17:34

NTV escreveu:Daniel Oliveira junta-se a Andreia Rodrigues em 'Grande Tarde'

A partir de hoje o apresentador vai substituir João Baião, que se encontra a gozar de um período de férias, e vai apresentar o programa das tardes da SIC ao lado da namorada, Andreia Rodrigues.

Depois de passarem umas férias românticas na Grécia e depois em Itália, o casal está agora de volta à televisão, desta vez lado a lado no ecrã. Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira vão conduzir o programa Grande Tarde enquanto João Baião está de férias.

"Esta segunda-feira e nas próximas duas semanas, estarei a co-apresentar o Grande Tarde, da SIC. Ponderado o desafio de ocupar um lugar que pertence ao João Baião, grande profissional com uma identidade televisiva muito forte, decidi aceitar, não só porque já tinha saudades de trabalhar em direto e num registo que conheço bem dos tempos da RTP, segundo porque não me caem os parentes na lama e é uma forma de me colocar à prova (em televisão, as provas dadas estão todas no arquivo), somado a isso, dá-se a coincidência do Alta Definição estar de férias (regressa dia 5 de setembro), de ir apresentar com alguém que conheço bem e admiro e de me acompanhar o propósito de, não tendo a coordenação editorial do projeto (algo que muito raramente aconteceu na minha vida na última década) apenas desfrutar tanto quanto possível do gozo pelo gozo de fazer o que gosto", disse o apresentador nas redes sociais.

De recordar que esta não é a primeira vez que o casal apresenta um programa juntos. Numa emissão de cobertura da festa de Verão da SIC, Daniel e Andreia já tinham feito dupla. No que se refere a Luciana Abreu também estará ausente do programa durante os próximos dias, pois a agenda da atriz e apresentadora está ocupada com as gravações da novela Coração d'Ouro.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Tarde - Página 6 Empty Re: Grande Tarde

Mensagem por josé98 Seg 17 Ago 2015 - 18:35

Estou a gostar do programa com o daniel e a Andreia. Para mim ficava assim e metiam o baio com um oito programa mais divertido. Enquanto a Luciana, não percebo o que ainda está lá a fazer.

josé98
Membro

Mensagens : 137
Data de inscrição : 06/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Tarde - Página 6 Empty Re: Grande Tarde

Mensagem por Maciel02 Qui 24 Set 2015 - 18:43

E a Luce abandona o Grande Tarde no dia 6. Surpresa? Ter ainda durado 1 ano.  Laughing

Maciel02
Membro

Mensagens : 371
Data de inscrição : 07/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Tarde - Página 6 Empty Re: Grande Tarde

Mensagem por Jnpc Qui 24 Set 2015 - 20:27

DN escreveu:Luciana Abreu deixa as tardes da SIC

O anúncio foi feito pela própria apresentadora na sua página oficial de Instagram.

"Meus queridos. Chegou a hora da nova mudança...mais uma etapa vencida com muita alegria deste ano juntamente com o programa Grande Tarde. Dia 6 despeço-me com uma grande surpresa para vocês, pois finalmente vou dar-vos o que tanto me pedem ao longo destes anos, a minha voz. A minha saída é devido a muitas solicitações...a música...o meu desempenho na novela Coração d'Ouro que está em crescendo e a falta de tempo para tantos outros projetos. Não percam dia 6 de outubro o meu presente...", revelou Luciana no Instagram.

Prestes a completar um ano na condução do programa Grande Tarde ao lado de João Baião e Andreia Rodrigues, a atriz e apresentadora deixa para trás o projeto para se dedicar a outro na área musical: o seu primeiro disco de originais que já está a ser gravado. "O meu álbum sofreu um atraso mas já estou agravar. Vai sair no início do próximo ano, talvez março, o mais tardar maio. Já tenho um dueto com o Daniel Santacruz, que vai entrar na novela", disse Luciana na apresentação da novela Coração d'Ouro no Porto.

Os rumores que a colocavam de saída do programa surgiram, pela primeira vez, em maio mas continuaram durante mais alguns meses até se tornar oficial esse desfecho. O último dia de Luciana no programa coincide com o 23º aniversário da SIC. Nas palavras da própria, poderá ser o dia de apresentação da sua primeira música. Para já, resta saber se Grande Tarde recebe algum reforço ou se Andreia Rodrigues e João Baião continuam em dupla.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Tarde - Página 6 Empty Re: Grande Tarde

Mensagem por J.R. Sex 25 Set 2015 - 2:48

"Grande Tarde" vence pela 1ª vez a concorrência?! 

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Tarde - Página 6 Empty Re: Grande Tarde

Mensagem por Jnpc Seg 5 Out 2015 - 23:01

DN escreveu:SIC comemora 23º aniversário com emissão especial

A estação de Carnaxide celebra 23 anos esta terça feira. A data não vai passar despercebida na programação através dos especiais Queridas Manhãs e Grande Tarde.

A exemplo do ano anterior, será através do daytime que a SIC vai celebrar mais um aniversário. Júlia Pinheiro, João Paulo Rodrigues, João Baião e Andreia Rodrigues vão ser os anfitriões da emissão especial que arranca às 10.00 com o Queridas Manhãs e se prolonga durante toda a tarde com o Grande Tarde, que comemora também o seu primeiro aniversário e se despede de uma das suas apresentadoras, Luciana Abreu. No entanto, antes da despedida, a atriz e cantora vai lançar no programa o primeiro single, Dói D'Mais, do seu álbum.

Em direto durante todo o dia, vai fazer-se uma passagem pelos vários canais do universo SIC - SIC Notícias, SIC Radical, SIC Mulher, SIC K, SIC Caras, SIC Internacional, SIC Esperança e SIC. Tudo isto com a presença de convidados especiais e pontuado com momentos musicais e de humor.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Tarde - Página 6 Empty Re: Grande Tarde

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos