Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

XIX Gala dos Globos de Ouro

+10
J.R.
DJ
Shivers
john_123
Adpo
LFTV
Nick Name
david silva
Carlos Teixeira
Jnpc
14 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

XIX Gala dos Globos de Ouro - Página 2 Empty Re: XIX Gala dos Globos de Ouro

Mensagem por john_123 Qui 24 Abr 2014 - 16:39

Esse problema das cadeiras vazias é crónico, e às vezes é problema da própria SIC que retém os convidados para entrevistas para os mais variados programas...

A solução (mas cara) é fazer como fazem nas grandes cerimónias na América. Contratar figurantes para fazerem de seat-holders. Ocupam o lugar quando é preciso onde for preciso...

john_123
Membro

Mensagens : 2076
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

XIX Gala dos Globos de Ouro - Página 2 Empty Re: XIX Gala dos Globos de Ouro

Mensagem por Shivers Qui 24 Abr 2014 - 17:33

john_123 escreveu:Esse problema das cadeiras vazias é crónico, e às vezes é problema da própria SIC que retém os convidados para entrevistas para os mais variados programas...

A solução (mas cara) é fazer como fazem nas grandes cerimónias na América. Contratar figurantes para fazerem de seat-holders. Ocupam o lugar quando é preciso onde for preciso...

Seat fillers.
Shivers
Shivers
Membro

Mensagens : 2738
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

XIX Gala dos Globos de Ouro - Página 2 Empty Re: XIX Gala dos Globos de Ouro

Mensagem por Nick Name Qui 24 Abr 2014 - 17:41

Eles fazem isso. Os figurantes que estão na rua, são aqueles que vão encher cadeiras.

Mas entram a meio da gala! Esses lugares vazios são logo ao início. A única maneira é existir um intervalo entre o início da gala e a passadeira vermelha. O que duvido que haja.

Ah, a SIC Caras devia ter um mega especial ao longo do dia! A ver se subia audiências!
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

XIX Gala dos Globos de Ouro - Página 2 Empty Re: XIX Gala dos Globos de Ouro

Mensagem por LFTV Qui 24 Abr 2014 - 19:02

david silva escreveu:A SIC bem podia voltar com a categoria Televisão, já que as negociações com a RTP e TVI não deram em nada, voltavam a ter a categoria nos moldes iniciais dos Globos.
Concordo.
LFTV
LFTV
Membro

Mensagens : 2665
Data de inscrição : 18/10/2011

http://blogreal.forumpratodos.com/

Ir para o topo Ir para baixo

XIX Gala dos Globos de Ouro - Página 2 Empty Re: XIX Gala dos Globos de Ouro

Mensagem por Carlos Teixeira Sex 25 Abr 2014 - 18:43



 bounce bounce bounce 
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

XIX Gala dos Globos de Ouro - Página 2 Empty Re: XIX Gala dos Globos de Ouro

Mensagem por Nick Name Sáb 26 Abr 2014 - 2:06

Deve ser ela com os quatro nomeados de melhor música. Acho que tem sido assim. Estrela internacional mais os nomeados... Não foi o ano passado o Pablo Alboran?
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

XIX Gala dos Globos de Ouro - Página 2 Empty Re: XIX Gala dos Globos de Ouro

Mensagem por Carlos Teixeira Sáb 26 Abr 2014 - 2:39

No ano passado acho que o Jamie Cullum, ou esse ja foi ha 2 anos ? xD
E o Jamie Cullum se bem me lembro, cantou duas, juntas tipo medley, mas cantou...acho.
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

XIX Gala dos Globos de Ouro - Página 2 Empty Re: XIX Gala dos Globos de Ouro

Mensagem por Jnpc Seg 28 Abr 2014 - 19:46

Página oficial no Facebook:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

XIX Gala dos Globos de Ouro - Página 2 Empty Re: XIX Gala dos Globos de Ouro

Mensagem por Nick Name Ter 29 Abr 2014 - 0:01

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

XIX Gala dos Globos de Ouro - Página 2 Empty Re: XIX Gala dos Globos de Ouro

Mensagem por Shivers Ter 29 Abr 2014 - 22:04

A Paolla em Portugal! Gosto.   Very Happy
Shivers
Shivers
Membro

Mensagens : 2738
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

XIX Gala dos Globos de Ouro - Página 2 Empty Re: XIX Gala dos Globos de Ouro

Mensagem por Carlos Teixeira Seg 12 maio 2014 - 2:27

Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

XIX Gala dos Globos de Ouro - Página 2 Empty Re: XIX Gala dos Globos de Ouro

Mensagem por LFTV Sex 16 maio 2014 - 21:03

Teresa Guilherme
Desculpem, agradeço muito os votos nos vestidos mas não posso ir à Gala. A organização dos Globos de Ouro tinha-me enviado um convite e agora "desconvidou-me"!!! Portanto... estou proibida de ir à festa! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LFTV
LFTV
Membro

Mensagens : 2665
Data de inscrição : 18/10/2011

http://blogreal.forumpratodos.com/

Ir para o topo Ir para baixo

XIX Gala dos Globos de Ouro - Página 2 Empty Re: XIX Gala dos Globos de Ouro

Mensagem por john_123 Sex 16 maio 2014 - 21:38

Nada contra a Teresa, mas dada a animosidade tal que a senhora tem com tanta gente da direcção e afins da SIC o convite dela em primeiro lugar é que foi muito estranho. LOL

john_123
Membro

Mensagens : 2076
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

XIX Gala dos Globos de Ouro - Página 2 Empty Re: XIX Gala dos Globos de Ouro

Mensagem por Jnpc Sex 16 maio 2014 - 21:42

O convite foi estranho. O desconvite ridículo. E ela aceitar ir hilariante.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

XIX Gala dos Globos de Ouro - Página 2 Empty Re: XIX Gala dos Globos de Ouro

Mensagem por DJ Sex 16 maio 2014 - 23:22

Jnpc escreveu:O convite foi estranho. O desconvite ridículo. E ela aceitar ir hilariante.
Ora nem mais. A minha opinião resumida no que disseste.
DJ
DJ
Membro

Mensagens : 2838
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

XIX Gala dos Globos de Ouro - Página 2 Empty Re: XIX Gala dos Globos de Ouro

Mensagem por Jnpc Sáb 17 maio 2014 - 2:17

Zapping escreveu:SIC justifica convite e ‘desconvite’ a Teresa Guilherme

Teresa Guilherme terá sido convidada para estar presente na “XIX Gala dos Globos de Ouro”. A apresentadora chegou a colocar no Facebook vestidos e a pedir opinião aos fãs sobre qual deles deveria levar.

Já esta tarde, Teresa afirmou ter sido desconvidada para a gala do ano. «Desculpem, agradeço muito os votos nos vestidos mas não posso ir à Gala. A organização dos Globos de Ouro tinha-me enviado um convite e agora “desconvidou-me”!!! Portanto… estou proibida de ir à festa! Sad», escreveu, nas redes sociais.

Fonte ligada à produção esclareceu o incidente ao Zapping. «Ao que parece a Teresa terá sido convidada como são centenas de pessoas. No convite está explícito, porém, que aquele subscrito não dá direito a estar presente na gala. Todos têm de confirmar a presença. Só assim um lugar é atribuído», refere a fonte, acrescentado que «não estranhámos que a Teresa não tenha confirmado. Há anos que não confirma a presença e os responsáveis da área dos convites deviam ter assumido que não vinha, como não vem há anos».

No passado, Teresa Guilherme fazia parte da família SIC. Primeiro como produtora e apresentadora e depois como diretora de ficção nacional. Nessa altura, a presença da apresentadora era frequente e nas primeiras filas. «Óbvio que nessa altura – especialmente na época em que tinha cargo de direção – não precisava de confirmar, como nenhuma cara SIC precisa. Aí é o inverso, pedimos é que nos digam se não puderem estar presentes. A Teresa sabe bem como as coisas se processam. Tem horas de produção e nesse aspeto sempre foi muito profissional», esclarece fonte interna.

O nome da apresentadora ultimamente ligado à TVI não´e persona non grata nos “Globos de Ouro”. «Se alguém não quisesse a Teresa no coliseu, o convite não seria enviado. Este processo passa por figuras-chave da estação. Se ela foi convidada, poderia ir… e mesmo depois de lhe terem dito que deveria ter confirmado, se ela quisesse mesmo vir, viria. Há aqui algum folclore», termina a fonte, em esclarecimento.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

XIX Gala dos Globos de Ouro - Página 2 Empty Re: XIX Gala dos Globos de Ouro

Mensagem por Carlos Teixeira Sáb 17 maio 2014 - 3:00

Jnpc escreveu:
Zapping escreveu:SIC justifica convite e ‘desconvite’ a Teresa Guilherme

Teresa Guilherme terá sido convidada para estar presente na “XIX Gala dos Globos de Ouro”. A apresentadora chegou a colocar no Facebook vestidos e a pedir opinião aos fãs sobre qual deles deveria levar.

Já esta tarde, Teresa afirmou ter sido desconvidada para a gala do ano. «Desculpem, agradeço muito os votos nos vestidos mas não posso ir à Gala. A organização dos Globos de Ouro tinha-me enviado um convite e agora “desconvidou-me”!!! Portanto… estou proibida de ir à festa! Sad», escreveu, nas redes sociais.

Fonte ligada à produção esclareceu o incidente ao Zapping. «Ao que parece a Teresa terá sido convidada como são centenas de pessoas. No convite está explícito, porém, que aquele subscrito não dá direito a estar presente na gala. Todos têm de confirmar a presença. Só assim um lugar é atribuído», refere a fonte, acrescentado que «não estranhámos que a Teresa não tenha confirmado. Há anos que não confirma a presença e os responsáveis da área dos convites deviam ter assumido que não vinha, como não vem há anos».

No passado, Teresa Guilherme fazia parte da família SIC. Primeiro como produtora e apresentadora e depois como diretora de ficção nacional. Nessa altura, a presença da apresentadora era frequente e nas primeiras filas. «Óbvio que nessa altura – especialmente na época em que tinha cargo de direção – não precisava de confirmar, como nenhuma cara SIC precisa. Aí é o inverso, pedimos é que nos digam se não puderem estar presentes. A Teresa sabe bem como as coisas se processam. Tem horas de produção e nesse aspeto sempre foi muito profissional», esclarece fonte interna.

O nome da apresentadora ultimamente ligado à TVI não´e persona non grata nos “Globos de Ouro”. «Se alguém não quisesse a Teresa no coliseu, o convite não seria enviado. Este processo passa por figuras-chave da estação. Se ela foi convidada, poderia ir… e mesmo depois de lhe terem dito que deveria ter confirmado, se ela quisesse mesmo vir, viria. Há aqui algum folclore», termina a fonte, em esclarecimento.



Isto diz tudo...
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

XIX Gala dos Globos de Ouro - Página 2 Empty Re: XIX Gala dos Globos de Ouro

Mensagem por LFTV Sáb 17 maio 2014 - 3:21

Afinal a história é diferente da contada pela Teresa...  Então porque é que ela andava a dizer que lhe tiraram o convite e estava "proibida" de ir há gala?...
LFTV
LFTV
Membro

Mensagens : 2665
Data de inscrição : 18/10/2011

http://blogreal.forumpratodos.com/

Ir para o topo Ir para baixo

XIX Gala dos Globos de Ouro - Página 2 Empty Re: XIX Gala dos Globos de Ouro

Mensagem por J.R. Sáb 17 maio 2014 - 5:22

Mas eu pergunto: a mulher não tem vergonha na cara???

Ela afirmou que os "Globos de Ouro" eram uma farsa... Que era tudo manipulado e que aquilo não tinha credibilidade nenhuma...
E depois toda a polémica entre ela e a Júlia Pinheiro... E até o caso com o Luís Marques...

E mesmo a ser convidada, a mulher ainda tinha o descaramento de ir a um evento que disse que não tinha credibilidade nenhuma???!!!

E mais uma vez a coitadinha quer fazer-se de vitima e fazer da SIC a vilã. Baixa, reles, falsa, hipócrita.

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

XIX Gala dos Globos de Ouro - Página 2 Empty Re: XIX Gala dos Globos de Ouro

Mensagem por Jnpc Sáb 17 maio 2014 - 14:53

DN escreveu:Mãe de Manzarra escolheu o par para o apresentador

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

João Manzarra já encontrou a pessoa que o vai acompanhar este domingo nos Globos de Ouro, depois do anúncio que colocou no facebook. E foi a mãe, Célia Bastos, que escolheu o nome da "cinderela"

A mãe do apresentador explicou os motivos que a levaram a escolher Anabela, que mora no Feijó, para acompanhar o filho à Gala dos Globos de Ouro. "A mãe acha que andas um bocadinho solto e por isso deves levar uma pessoa mais madura, uma senhora da idade da mãe, de 50 anos, que já tem uma certa experiência... já que eu não vou", ouve-se no vídeo que Manzarra partilhou no facebook, onde fala com a mãe.

João Manzarra ligou para Anabela que se mostrou surpresa e feliz com a sua sorte. "Não acredito. Muito obrigada, não estava nada à espera. Estou muito nervosa, vai ter de me ajudar com o vestido e isso tudo", disse Anabela a Manzarra quando ele lhe telefonou.

O apresentador colocou ainda a carta que a "princesa da Margem Sul" lhe enviou e que lhe valeu o convite. "A um mês de realizar 50 primaveras, gostava de fazer algo único, uma oportunidade de uma vida e não consigo imaginar algo melhor como ir na tua companhia aos Globos. Só tens um problema, é que eu não sou uma mulher de sonho. Terás de ajudar-me a estar digna da tua companhia. Como podes ver pela fotografia, posso não ser a mulher ideal para te acompanhar em termos de aparência, mas não deixo que isso me impeça de tentar. Se me escolheres acho que não te vais arrepender".

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

XIX Gala dos Globos de Ouro - Página 2 Empty Re: XIX Gala dos Globos de Ouro

Mensagem por Nick Name Sáb 17 maio 2014 - 16:32

Génio.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

XIX Gala dos Globos de Ouro - Página 2 Empty Re: XIX Gala dos Globos de Ouro

Mensagem por LFTV Dom 18 maio 2014 - 2:10

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LFTV
LFTV
Membro

Mensagens : 2665
Data de inscrição : 18/10/2011

http://blogreal.forumpratodos.com/

Ir para o topo Ir para baixo

XIX Gala dos Globos de Ouro - Página 2 Empty Re: XIX Gala dos Globos de Ouro

Mensagem por john_123 Dom 18 maio 2014 - 23:41

Jasus! Tanto erro em tão pouco tempo.

É bom que errem tudo este ano, para a 20a edição aprenderem e não repetirem...

(momentos comédia para já, ainda com o mesmo nível de humor que os globos já nos habituou...quase nulo)

john_123
Membro

Mensagens : 2076
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

XIX Gala dos Globos de Ouro - Página 2 Empty Re: XIX Gala dos Globos de Ouro

Mensagem por LFTV Dom 18 maio 2014 - 23:44

O momento de comédia da Luciana e do João Ricardo foi péssimo. O João Ricardo então esteve péssimo.
LFTV
LFTV
Membro

Mensagens : 2665
Data de inscrição : 18/10/2011

http://blogreal.forumpratodos.com/

Ir para o topo Ir para baixo

XIX Gala dos Globos de Ouro - Página 2 Empty Re: XIX Gala dos Globos de Ouro

Mensagem por Nick Name Seg 19 maio 2014 - 0:03

Tudo péssimo! Tudo.

Que queda de qualidade.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

XIX Gala dos Globos de Ouro - Página 2 Empty Re: XIX Gala dos Globos de Ouro

Mensagem por tome Seg 19 maio 2014 - 0:19

Onde estão os nomeados? Será que foram desconvidados ?

Que grande 'fail' da Vitoria Guerra não estar para receber o globo da rita branco

tome
Membro

Mensagens : 922
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

XIX Gala dos Globos de Ouro - Página 2 Empty Re: XIX Gala dos Globos de Ouro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos