Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relação SIC-Globo

+45
skizzo
ValeTudo
miguel27
john_123
DJ
Shivers
privado
Lino Germano
IVT
jpg
Henrique
sandra jesus
J.R.
Luis Fernandes
daniel_medeiros
simone
digatv
Matorazzi
titz
MiguelDR
JJM
PropagandistaSocial
Carlos Teixeira
Adpo
fab
Afonso
Nick Name
Sem Escrúpulos
Titinha
cm20
david silva
Fábio
jUCa
Vince
Eu João
thefolklore
Rafael.Leandro
tome
rod
Vtv
Liliana Lopes
pic1mic
QQG
Paulo Andrade
Jnpc
49 participantes

Página 4 de 34 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 34  Seguinte

Ir para baixo

Relação SIC-Globo - Página 4 Empty Re: Relação SIC-Globo

Mensagem por QQG Dom 8 Ago 2010 - 19:51

Ah, quando li pela primeira vez fiquei a pensar que eram os dois em separado. E quando me referia a novo era em relação a ser a primeira novela sem ser colaborador.

QQG
Membro

Mensagens : 5810
Data de inscrição : 05/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Relação SIC-Globo - Página 4 Empty Re: Relação SIC-Globo

Mensagem por cm20 Dom 8 Ago 2010 - 22:07

Já viram o trailler da série A Cura do João Emanuel Carneiro? Está muito bom e com aquela música de fundo melhor ainda.

cm20
Membro

Mensagens : 411
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Relação SIC-Globo - Página 4 Empty Re: Relação SIC-Globo

Mensagem por Titinha Dom 8 Ago 2010 - 23:12

Vi qualquer coisa quando esperava Tititi, chamou-me a atenção e gostei do que vi, acho que será uma série muito boa Smile
Titinha
Titinha
Membro

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 46
Localização : Sou uma Mulher do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Relação SIC-Globo - Página 4 Empty Re: Relação SIC-Globo

Mensagem por cm20 Qui 12 Ago 2010 - 22:48

Acabei de ver o primeiro episódio da série A Cura, eh pá, estou sem palavras. Excelente, brutal, talvez seja pouco. Ao nível de uma série norte americana. Quem gosta de séries médicas e do oculto vale a pena ver. O João Emanuel Carneiro é um fenômeno, um texto brutal e a realização, um verdadeiro espectáculo, grande Ricardo Waddington.

cm20
Membro

Mensagens : 411
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Relação SIC-Globo - Página 4 Empty Re: Relação SIC-Globo

Mensagem por Titinha Qui 12 Ago 2010 - 22:57

Tenho que ver a série Very Happy
Titinha
Titinha
Membro

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 46
Localização : Sou uma Mulher do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Relação SIC-Globo - Página 4 Empty Re: Relação SIC-Globo

Mensagem por Sem Escrúpulos Sex 13 Ago 2010 - 12:23

Se tiver no Youtube ou nos torrents digam-me para dar uma espreitadela.

Sem Escrúpulos
Membro

Mensagens : 220
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Relação SIC-Globo - Página 4 Empty Re: Relação SIC-Globo

Mensagem por Titinha Sex 13 Ago 2010 - 12:43

Está Sem, pode ver aqui... É o 1º vídeo Wink

Titinha
Titinha
Membro

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 46
Localização : Sou uma Mulher do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Relação SIC-Globo - Página 4 Empty Re: Relação SIC-Globo

Mensagem por Vince Sex 13 Ago 2010 - 12:45

Está no Youtube o primeiro episódio. Eu já vi gostei, tem um ritmo interessante não muito comum nas séries da globo. A história desenvolve-se rápido.

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Relação SIC-Globo - Página 4 Empty Re: Relação SIC-Globo

Mensagem por Jnpc Sex 13 Ago 2010 - 13:29

Isto enquadra-se é no tópico da Globo no fórum do Cabo e Internacional.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Relação SIC-Globo - Página 4 Empty Re: Relação SIC-Globo

Mensagem por Jnpc Qui 19 Ago 2010 - 21:32

O Planeta TV! escreveu:Contrato: Filhas de Benedito Ruy Barbosa não entram em acordo com a Rede Globo

Não houve acordo entre a Rede Globo e as autoras Edmara e Edilene Barbosa, filhas de Benedito Ruy Barbosa. Por enquanto, elas estão sem contrato.

No próximo mês, em São Paulo, acontecerá um novo encontro com a direção artística da emissora para discutir o contrato.

Na oportunidade, também deve entrar em questão a renovação do próprio Benedito, que vence em Junho do ano que vem. Ele estaria chateado porque está na "geladeira".

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Relação SIC-Globo - Página 4 Empty Re: Relação SIC-Globo

Mensagem por Titinha Qua 25 Ago 2010 - 13:22


Novela de João Emanuel Carneiro terá naufrágio de transatlântico.

Projeto de João Emanuel Carneiro ganhou o apelido de “Filha do Mar”!

Vazaram as primeiras informações sobre a próxima novela de João Emanuel Carneiro para a Rede Globo. Sem nome definido e prevista para entrar no ar em abril de 2012 a trama terá uma premissa de mistério, porém bem diferente das vistas até hoje .Na primeira semana da novela, ocorrerá um naufrágio de um importante transatlântico que dava a volta ao mundo.
Um importante magnata irá morrer a bordo e apenas sua filha sobreviverá.
O naufrágio será criminoso e um dos motes da trama será descobrir quem causou o acidente que vitimou centenas de pessoas. Mas a principal história será de descobrir quem é a sobrevivente filha de um milionário. A moça, protagonista da história, sem memória, será criada como se fosse pobre, num bairro pobre do Rio de Janeiro enquanto outras pessoas tentam tomar o seu lugar se passando pela filha legítima, sem grandes sucessos.A protagonista da história já está definida e será Patrícia Pilar.

fonte [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Titinha
Titinha
Membro

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 46
Localização : Sou uma Mulher do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Relação SIC-Globo - Página 4 Empty Re: Relação SIC-Globo

Mensagem por Vince Qua 25 Ago 2010 - 13:37

Olha que giro... se o nome se mantiver vai ser lindo. Twisted Evil

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Relação SIC-Globo - Página 4 Empty Re: Relação SIC-Globo

Mensagem por Titinha Qua 25 Ago 2010 - 13:41

Vince escreveu:Olha que giro... se o nome se mantiver vai ser lindo. Twisted Evil

Já viste... Os pimpolhos da TVI vão dizer que andaram a ver TVI e a copiar o nome da novela da TVI... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Laughing Laughing Laughing

Ainda vem buscar esta música para o genérico Twisted Evil Twisted Evil

Titinha
Titinha
Membro

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 46
Localização : Sou uma Mulher do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Relação SIC-Globo - Página 4 Empty Re: Relação SIC-Globo

Mensagem por Jnpc Qua 25 Ago 2010 - 15:40

Não sei se essa informação será muito fiel, mas a ser verdade... adoro! JEC! Very Happy

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Relação SIC-Globo - Página 4 Empty Re: Relação SIC-Globo

Mensagem por Jnpc Qui 26 Ago 2010 - 17:33

O Planeta TV! escreveu:Danton Mello confirma que fará próxima novela de Benedito Ruy Barbosa

Depois de viver o astronauta Renato na novela Tempos Modernos, Danton Mello já está cotado para mais um folhetim da Globo.

"Estou escalado para o novo remake do Benedito Ruy Barbosa, que será novela das seis no segundo de semestre de 2011. Mas ainda não posso contar detalhes, tudo é segredo [risos]", revelou em uma entrevista ao portal R7.

Esta deve ser a substituta da novela do Alcides Nogueira.

O esquema às 6 deve então ser o seguinte:

- Araguaia
- Duca Rachid e Thema Guedes
- Alcides Nogueira
- Benedito Ruy Barbosa

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Relação SIC-Globo - Página 4 Empty Re: Relação SIC-Globo

Mensagem por Vince Qui 26 Ago 2010 - 18:46

Mas se é o segundo semestre de 2011... o mais provável é ser a seguir à da dupla Rachid e Guedes, pois a do Alcides já iria acabar por 2012. Deve ser para o calar por causa da longa ausência nas novelas.

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Relação SIC-Globo - Página 4 Empty Re: Relação SIC-Globo

Mensagem por Jnpc Qui 26 Ago 2010 - 19:18

Sim, tens razão. Fiz mal as contas. A do Nogueira só deve então vir depois do Benedito.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Relação SIC-Globo - Página 4 Empty Re: Relação SIC-Globo

Mensagem por Jnpc Sáb 28 Ago 2010 - 20:50

O Planeta TV! escreveu:Manoel Carlos quer fazer remake de "A Sucessora" e só volta ao horário nobre em 2013

Os fãs de Manoel Carlos vão ter que esperar um bom tempo para assistir mais uma novela do autor. Tudo isto porque, segundo o cronograma da Globo, Maneco só deve voltar ao horário nobre após a trama de Glória Perez no segundo semestre de 2013.

Confira a ordem dos próximos autores das 21h: Gilberto Braga e Ricardo Linhares (janeiro/2011); Aguinaldo Silva (setembro/2011); João Emanuel Carneiro (abril/2012); e Glória Perez (janeiro/2013).

Enquanto aguarda a sua vez, Maneco já comentou nos bastidores da Globo que gostaria de escrever o remake de "A Sucessora", no horário das 18h.

O Planeta TV! escreveu:Remakes de novelas deve ser a nova aposta da Rede Globo

O sucesso de Ti Ti Ti está animando a Rede Globo, que pretende continuar investindo em remakes.

Os autores Manoel Carlos, Giberto Braga, Silvio de Abreu e Benedito Ruy Barbosa já demonstraram o interesse em adaptar grandes sucessos do passado.

Manoel Carlos gostaria de adaptar "A Sucessora", de 1978. Gilberto Braga manifestou o interesse em "Dancin’ Days" e "Brilhante". Silvio de Abreu já confirmou que em 2012 reescreverá "Guerra dos Sexos". Já Benedito Ruy Barbosa deve apresentar "Pedacinho de Chão" no segundo semestre de 2011.

O Planeta TV! escreveu:Aguinaldo Silva aceitaria fazer remake de "Tieta"

No Twitter, Aguinaldo Silva disse que gostaria de continuar escrevendo tramas inéditas, mas não recusaria um pedido da Globo para fazer o remake de um de seus grandes sucessos.

"Me oferecer pra fazer, não me ofereço: mas se a Globo me pedir pra fazer remake de "Roque Santeiro" ou "Tieta"...Aí eu faço!", explicou.

No entanto, o autor argumenta que é muito bem pago para escrever novelas originais.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Relação SIC-Globo - Página 4 Empty Re: Relação SIC-Globo

Mensagem por Jnpc Ter 9 Nov 2010 - 17:10

O Planeta TV! escreveu:Contrato: Benedito Ruy Barbosa exige que Globo renove com suas filhas

É tenso o clima entre Benedito Ruy Barbosa e a direção artística da Globo. O consagrado autor já comunicou que só vai renovar o seu contrato se suas filhas foram mantidas na emissora.

Edmara e Edilene Barbosa estão sem nenhum vínculo contratual e o de Benedito vence em junho de 2011.

A assessoria da Globo não comenta sobre o assunto.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Relação SIC-Globo - Página 4 Empty Re: Relação SIC-Globo

Mensagem por Vtv Ter 9 Nov 2010 - 23:29

Um pai 'coragem' a defender o tacho da família 'nostra'...

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Relação SIC-Globo - Página 4 Empty Re: Relação SIC-Globo

Mensagem por Vince Ter 9 Nov 2010 - 23:59

tanto remake a caminho... só falta começarem a invadir também o horário das 8h... Twisted Evil

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Relação SIC-Globo - Página 4 Empty Re: Relação SIC-Globo

Mensagem por Paulo Andrade Qua 10 Nov 2010 - 2:04

Fazem bem em aproveitarem o arquivo disponivel!

Não esqueçam que a realidade do Brasil é bem diferente da nossa!

Se forem comparar a população do Brasil na epoca dessas novelas com a actual, duplicou!

Portanto, são produtos praticamente semi-novos, pois metade do público potencial ou mais nunca viu esses produtos!

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

Relação SIC-Globo - Página 4 Empty Re: Relação SIC-Globo

Mensagem por Jnpc Seg 6 Dez 2010 - 15:59

O Planeta TV! escreveu:Globo: Confira a lista de autores reservados para o horário das seis

A Rede Globo já escalou os autores de suas próximas novelas das seis. Por enquanto, Edmara e Edilene Barbosa - filhas de Benedito Ruy Barbosa – não renovaram com a emissora, mas estariam na lista. Elas devem escrever o remake de "Meu Pedacinho do Chão", após Alcides Nogueira, que substituirá Thelma Guedes e Duca Rachid.

Alcides, por sinal, já tem uma sinopse pré-aprovada passando-se na São Paulo dos dias atuais. Será uma parceria com Mário Teixeira e direção geral de Denise Saraceni.

Elizabeth Jhin, que escreveu a bem sucedida "Escrito nas Estrelas", deve voltar ao horário só em 2013.

Resumindo, segue a ordem: Thelma Guedes e Duca Rachid; Alcides Nogueira; Edmara e Edilene Barbosa; e, Elizabeth Jhin.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Relação SIC-Globo - Página 4 Empty Re: Relação SIC-Globo

Mensagem por Vtv Seg 6 Dez 2010 - 16:16

O horário das 18 parece assim bem delineado.

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Relação SIC-Globo - Página 4 Empty Re: Relação SIC-Globo

Mensagem por Jnpc Sáb 18 Dez 2010 - 20:53

O Planeta TV! escreveu:Tony Ramos é cotado para remake de "Guerra dos Sexos"; Glória Pires é descartada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O remake de "Guerra dos Sexos" está confirmado para 2012. A autoria será de Silvio de Abreu. A direção, provavelmente, será de Jorge Fernando.

Em uma palestra na semana passada, Silvio de Abreu comentou sobre a adaptação de um de seus grandes sucessos: "Estou na fase de refazer minhas novelas. Estou muito cansado".

Tony Ramos é o ator mais cotado para o papel que foi de Paulo Autran na primeira versão de "Guerra dos sexos". "Tony sempre tem lugar nas minhas novelas", garante Silvio de Abreu. Gloria Pires, diferentemente do que já chegou a ser noticiado, está descartada: "Preciso de uma atriz que possa ter netos adultos".

O Planeta TV! escreveu:Globo compra os diretos de "Éramos Seis"; folhetim deve ganhar novo remake

A Rede Globo acaba de comprar os direitos da novela "Éramos Seis", de Silvio de Abreu.

A emissora cogita fazer um remake da trama para o horário das 18h. A adaptação pode não ser de Silvio de Abreu, que estará à frente da nova versão de "Guerra dos Sexos".

Em 1994, o SBT produziu com grande sucesso a segunda versão de "Éramos Seis" encabeçada por Irene Ravache e Othon Bastos. Revelou atores como Caio Blat, Tarcisio Filho, Luciana Braga, Otaviano Costa e outros.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Relação SIC-Globo - Página 4 Empty Re: Relação SIC-Globo

Mensagem por Vtv Sáb 18 Dez 2010 - 21:55

Os remakes a serem cada vez mais uma opção segura na Globo.

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Relação SIC-Globo - Página 4 Empty Re: Relação SIC-Globo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 34 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 34  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos