Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Audiências de Segunda - 11-02-2013

+7
Sérena.7
Carlos Teixeira
tome
Jnpc
SMG
john_123
digatv
11 participantes

Ir para baixo

 Audiências de Segunda - 11-02-2013 Empty Audiências de Segunda - 11-02-2013

Mensagem por digatv Ter 12 Fev 2013 - 11:56

 Audiências de Segunda - 11-02-2013 Top511
 Audiências de Segunda - 11-02-2013 Minuto10
 Audiências de Segunda - 11-02-2013 Canais11

digatv
digatv
Membro

Mensagens : 2288
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Audiências de Segunda - 11-02-2013 Empty Re: Audiências de Segunda - 11-02-2013

Mensagem por digatv Ter 12 Fev 2013 - 11:59

A grelha muito criticada parece ter resultado, e contra mim falo. TVI bate vários recordes em vários horários. Shocked
O rat de Tempo de Viver é explosivo, assim como o do VNTV.
Louco Amor consegue o seu melhor resultado em share?

Dancin' Days bem, mas desce com o alargamento do Jornal das 8, que já vinha lançado.
Tarde de cinema da SIC não esteve mal, mas prejudicou vários horários essências como o das 18:00-20:00. Nunca concordei com esta alteração, pois tratava-se de um dia normal. Por sua vez hoje a SIC deve liderar e bem durante toda a tarde, uma vez que a TVI não fez qualquer alteração na grelha.

RTP um mimo.
digatv
digatv
Membro

Mensagens : 2288
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Audiências de Segunda - 11-02-2013 Empty Re: Audiências de Segunda - 11-02-2013

Mensagem por john_123 Ter 12 Fev 2013 - 12:22

E assim se vê a importância do horário das 18h-20h.
A estratégia no HN TVI deu um excelente resultado, que também não esperava.

john_123
Membro

Mensagens : 2076
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Audiências de Segunda - 11-02-2013 Empty Re: Audiências de Segunda - 11-02-2013

Mensagem por SMG Ter 12 Fev 2013 - 12:48

Apesar de tudo, não se esqueçam que ontem foi o dia que foi... e aqueles resultados do JDU bem como de TDV não são normais nem constantes...

À noite, na TVI, DT foi a única que não subiu pr aí além...

SIC muito fraca.
SMG
SMG
Membro

Mensagens : 2173
Data de inscrição : 11/03/2010
Localização : Sunnydale

Ir para o topo Ir para baixo

 Audiências de Segunda - 11-02-2013 Empty Re: Audiências de Segunda - 11-02-2013

Mensagem por Jnpc Ter 12 Fev 2013 - 13:21

SIC a levar uma coça!
Ainda assim fica a sensação que a aposta nos filmes não foi totalmente má... os dois primeiros fizeram resultados bastante acima do normal.
Quem enterrou tudo foi o último... o problema foi do filme ou da aposta em si? Fica a dúvida...

O que é certo é que desmoronou a liderança de Fina Estampa... e com isso alastrou ao HN!
HN da SIC que apresenta alguns resultados estranhos... acho o valor baixo de Dancin' Days esquisito para a liberdade que teve...

As subidas de Louco Amor e Doce Tentação não surpreendem... a TVI a empurrar para cima de Páginas da Vida e late-night da SIC só podia ganhar.

Day-time da TVI também não se ressentiu pelo facto de serem férias escolares... com os shares a manterem-se, mas os ratings a explodirem!

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Audiências de Segunda - 11-02-2013 Empty Re: Audiências de Segunda - 11-02-2013

Mensagem por tome Ter 12 Fev 2013 - 13:24

Após várias tentativas, certamente que esta estratégia da TVI no prime time é para manter.

tome
Membro

Mensagens : 922
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Audiências de Segunda - 11-02-2013 Empty Re: Audiências de Segunda - 11-02-2013

Mensagem por Jnpc Ter 12 Fev 2013 - 13:28

Para manter, pelo menos para já, não é que as grelhas de terça e quarta já saíram. Vamos ver a partir de quinta...

Não será todos os dias que a SIC arranca tão mal no HN e espero que isso não vingue... pois a SIC vai atrás e quem perde é o público com todas as novelas mais tarde.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Audiências de Segunda - 11-02-2013 Empty Re: Audiências de Segunda - 11-02-2013

Mensagem por digatv Ter 12 Fev 2013 - 14:05

Provavelmente o Reporter TVI vai começar mais tarde todas as segundas. E isso sim, acho uma boa aposta.
digatv
digatv
Membro

Mensagens : 2288
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Audiências de Segunda - 11-02-2013 Empty Re: Audiências de Segunda - 11-02-2013

Mensagem por Carlos Teixeira Ter 12 Fev 2013 - 14:32

A TVI que se fie que vai ser sempre assim Smile que continue a rica aposta no mesmo alinhamento do HN que vai beeeeeeeeem Very Happy

Ja deu para ver que FE é a bomba que leva o HN da SIC por la a cima....
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

 Audiências de Segunda - 11-02-2013 Empty Re: Audiências de Segunda - 11-02-2013

Mensagem por Sérena.7 Ter 12 Fev 2013 - 15:21

Surpreendente esta segunda-feira!
Nunca pensei que empurrar as novelas para mais tarde fosse resultar tão bem.
Sérena.7
Sérena.7
Membro

Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 Audiências de Segunda - 11-02-2013 Empty Re: Audiências de Segunda - 11-02-2013

Mensagem por J.R. Ter 12 Fev 2013 - 16:28

3º filme da tarde a perder para as duas novelas da TVI. Foi uma má aposta da SIC. Poderia ter dado os 2 filmes da tarde, que estiveram acima do que a SIC faz naqueles horários, mas manter "Fina Estampa"!

O "Jornal da Noite" foi por arrasto da tarde e perdeu por muito, o que parece ter contagiado toda a noite da SIC...

"Dancin Days" quase a ser apanhada por "Destinos Cruzados" esta a começar meia hora depois... Não percebo isto!

"Avenida Brasil" perdeu contra "Destinos Cruzados", que nem competem habitualmente no mesmo horário...?!

"Louco Amor" a fazer baixar bastante "Páginas da Vida", como era de prever, que já não conseguiu recuperar face a "Doce Tentação"...

"A Vida Privada de Salazar" a dar de borla o late night à TVI e os dois "Havais" muito bem... Mas o que deu na SIC para repetir isto outra vez??? Pela 3ª ou 4ª vez.......... Rolling Eyes

De registar o valor impressionante que fez "Tempo de Viver"! Shocked

"Você na TV!" e "Jornal da Uma" a aproveitarem a ausência da SIC.

Conclusão: a SIC fez mal em ter mudado a programação num dia normal. Não se justificava e os resultados estão à vista...
Poderia ter mudado apenas das 14h às 18h.

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 Audiências de Segunda - 11-02-2013 Empty Re: Audiências de Segunda - 11-02-2013

Mensagem por J.R. Ter 12 Fev 2013 - 16:42

Nunca pensei que a estratégia da TVI desse tão certo como deu...

Certamente que devem achar que encontraram a fórmula certa, e de facto foi... Agora se será já é outra história...

Mas no dia de ontem, claramente a TVI ficou a ganhar com esta estratégia de Horário Nobre. Mas também é preciso ver que isto tudo aconteceu porque a SIC não teve o seu motor "Fina Estampa" que arranca o "Jornal da Noite" e leva todo o Horário Nobre...

Neste momento, o acesso ao prime time é essencial na SIC, tal como muitos anos foi para a TVI...

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 Audiências de Segunda - 11-02-2013 Empty Re: Audiências de Segunda - 11-02-2013

Mensagem por DJ Ter 12 Fev 2013 - 17:36

Nao me surprende a lideranca destacada de louco amor e doce tentacao. Ja era previsivel a subidaexplosiva sobretudo de louco amor. A concorrencia era outra e entenda se bastante mais fraca.
Surpresa e a lideranca folgada da tvi face a principal concorrencia.
Diria que o que nao resultou na sic foi a nao manutencao de fina estampa. Ontem provou se onde esta o motor da lideranca da sic. Acesso ao prime time e essencial nos dias de hoje para alcancar a desejada lideranca.
Filmes da sic a fazerem subir o horario deixado por flops audiometricos (boa tarde). Ao lado foi so bater recordes sem a normal programacao da sic, desde de manha ate a noite.

Informativos da tvi na lideranca, incluindo diario da manha.
Grelha alterada no horario nobre a fazer resultados bastante positivos e a calar aqueles que diziam que seria o afundanco total (incluido eu em alguns pontos). Sera uma estrategia que resultara a curto prazo? Nao sei, mas nao me admira que a tvi o faca agora todas as segundas feira. Pelo menos tem justificacao com o reporter tvi.

Dancin days mesmo assim esperava mais, atendendo ao facto que recebeu um intervalo da tvi.

Conclusao das conclusoes: a sic nao devia ter alterado a sua grelha num dia NORMAl. Hoje os papeis serao invertidos a tarde principalmente. Mas tambem com os filmes que a sic colocou....

No cabo, destaque para a lideranca folgada dos canais infantis e da aproximidade da sic noticias e da tvi24
DJ
DJ
Membro

Mensagens : 2838
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 Audiências de Segunda - 11-02-2013 Empty Re: Audiências de Segunda - 11-02-2013

Mensagem por Jnpc Ter 12 Fev 2013 - 18:43

DJ escreveu:Conclusao das conclusoes: a sic nao devia ter alterado a sua grelha num dia NORMAl.

A conclusão a que eu chego é que o alto consumo que se verificou no day-time até justificou a alteração que a SIC fez no seu day-time, pois caso se tivessem mantido Júlia, Vingança e Boa Tarde teria sido ainda pior.
A única coisa que correu mal foi o Burlesque... deviam ter dado Fina Estampa ou talvez outro filme mais adequado (?).
Por outro lado o aproveitamento da TVI nessa faixa ficou bastante áquem. Doce Fugitiva nem a 22% chegou e Doida nem aos 24%.

DJ escreveu:Grelha alterada no horario nobre a fazer resultados bastante positivos e a calar aqueles que diziam que seria o afundanco total (incluido eu em alguns pontos). Sera uma estrategia que resultara a curto prazo? Nao sei, mas nao me admira que a tvi o faca agora todas as segundas feira. Pelo menos tem justificacao com o reporter tvi.

Nunca achei que o empurrão das novelas para o fim de noite não fosse resultar. Acho é que a médio prazo é mais um prego no caixão da TVI...
Disse e mantenho.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Audiências de Segunda - 11-02-2013 Empty Re: Audiências de Segunda - 11-02-2013

Mensagem por DJ Ter 12 Fev 2013 - 20:27

Sim tenho tambem essa impressao que a medio prazo seja mais um prego no caixao do que propriamente beneficios. O que pode acontecer e a sic ir pelo mesmo caminho se esta estrategia da tvi continuar a ser frequente e a dar bons resultados.
Neste momento nao vejo prejuizo para a estacao no que diz respeito ao empurrao das utimas duas novelas da noite.
Doce tentacao e uma nodoa grande (ao ponto de perder para uma reposicao quando a uns meses atras era programa mais visto do dia e estava no segundo bloco do horario), ja esta gravada ha montes de tempo, os actores dessa novela daqui nada ja estao na sua segunda novela depois dela por isso mais prejuizo a tvi nao tem e se for empurrada para a meia noite ainda consegue aumentar um pouco a sua media (propriamente em share que mesmo assim nao explodiu assim tanto)
Ja destinos cruzados se lutar parcialmente contea dancin days e avenida brasil tem a vida mais tramada e acho que o prejuizo pode comecar por aqui...

Este horario nobre foi, a meu ver, uma excepcao na medida que foi de arrasto do brilhante jornal das oito. Quero ver se repete quando sic colocar fina estampa anteceder jornal da noite, se o jd8 explode...se a tvi optar por ir pelo mesmo caminho na segunda feira seguinte.
DJ
DJ
Membro

Mensagens : 2838
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 Audiências de Segunda - 11-02-2013 Empty Re: Audiências de Segunda - 11-02-2013

Mensagem por Paulo Andrade Ter 12 Fev 2013 - 20:52

Eu não fiquei surpreendido com os resultados.

Era de prever a subida do consumo no daytime.

VNTV e TDV são suficientemente apelativos para funcionarem num dia como o de ontem e captar o público adulto.

Sem novela na SIC o prime access da TVI iria subir como subiu.

Na SIC já se sabia que os primeiros filmes estariam acima da média e nos 20% e que o último ficaria abaixo.

Quantos às novelas da noite somente DC por ter subido bastante, LA e DT era de prever os resultados obtidos.

No entanto estas flutuações de horários prejudicam as telenovelas, apesar de os bons resultados aparentes!

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

 Audiências de Segunda - 11-02-2013 Empty Re: Audiências de Segunda - 11-02-2013

Mensagem por Vtv Qua 13 Fev 2013 - 2:12

...nao acho que prejudiquem as novelas simplesmente porque estas não têm tido propriamente uma fase de conforto.

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

 Audiências de Segunda - 11-02-2013 Empty Re: Audiências de Segunda - 11-02-2013

Mensagem por Paulo Andrade Qua 13 Fev 2013 - 2:20

Estabilidade é importante ou não?

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

 Audiências de Segunda - 11-02-2013 Empty Re: Audiências de Segunda - 11-02-2013

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos