Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rádio Comercial

3 participantes

Ir para baixo

Rádio Comercial Empty Rádio Comercial

Mensagem por Eu João Sáb 4 Fev 2012 - 22:28

Ricardo Araújo Pereira na manhãs da Comercial

Ricardo Araújo Pereira assinará, a partir do dia 17 de Fevereiro, um espaço diário nas manhãs da rádio Comercial, apurou o M&P.

O formato que o humorista dos Gato Fedorento irá conduzir na estação da Media Capital Rádios (MCR) passará em antena às 8h15 e 9h15, com repetição às 19h15. “O Ricardo Araújo Pereira vai juntar-se a Vanda Miranda, Vasco Palmeirim, Nuno Markl e Pedro Ribeiro. Não imagino nenhum nome mais forte para completar a equipa das manhãs” comentou a propósito desta contratação Luís Cabral, administrador da MCR.

O formato é patrocinado pela PT, através da marca Meo. ”Sendo as campanhas do Meo protagonizadas pelos Gato Federento, não faria sentido não começarmos por falar com a PT”, explica o administrador das rádio da Media Capital.

Ricardo Araújo Pereira continuará a sua colaboração com o programa Governo Sombra, ao lado de Pedro Mexia e João Miguel Tavares, que é emitido às sextas, ao final da tarde, pela TSF.

A Comercial, recorde-se, é a segunda estação mais ouvida do país, posição na qual tem vindo a ganhar terreno. O Bareme Rádio é liderado pela RFM, estação que já este ano reforçou o espaço da manhã com a contratação do também humorista NiltonRicardo Araújo Pereira assinará, a partir do dia 17 de Fevereiro, um espaço diário nas manhãs da rádio Comercial, apurou o M&P.

O formato que o humorista dos Gato Fedorento irá conduzir na estação da Media Capital Rádios (MCR) passará em antena às 8h15 e 9h15, com repetição às 19h15. “O Ricardo Araújo Pereira vai juntar-se a Vanda Miranda, Vasco Palmeirim, Nuno Markl e Pedro Ribeiro. Não imagino nenhum nome mais forte para completar a equipa das manhãs” comentou a propósito desta contratação Luís Cabral, administrador da MCR.

O formato é patrocinado pela PT, através da marca Meo. ”Sendo as campanhas do Meo protagonizadas pelos Gato Federento, não faria sentido não começarmos por falar com a PT”, explica o administrador das rádio da Media Capital.

Ricardo Araújo Pereira continuará a sua colaboração com o programa Governo Sombra, ao lado de Pedro Mexia e João Miguel Tavares, que é emitido às sextas, ao final da tarde, pela TSF.

A Comercial, recorde-se, é a segunda estação mais ouvida do país, posição na qual tem vindo a ganhar terreno. O Bareme Rádio é liderado pela RFM, estação que já este ano reforçou o espaço da manhã com a contratação do também humorista Nilton.


Última edição por Eu João em Dom 14 Out 2012 - 22:40, editado 1 vez(es)
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Rádio Comercial Empty Re: Rádio Comercial

Mensagem por miguelalex23 Dom 5 Fev 2012 - 15:12

Grande reforço para a Comercial, que merecia a liderança, até porque a RFM está completamente moribunda na minha opinião.

miguelalex23
Membro

Mensagens : 549
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rádio Comercial Empty Re: Rádio Comercial

Mensagem por Eu João Dom 5 Fev 2012 - 16:08

RFM agora tem tentado voltar à ribalta...mas continua muito apagadinha.

O reforço do RAF supera o Nilton, para além de já existir o Markl. No entanto, o Nilton também pode conseguir uma nova visibilidade as manhãs da RFM.
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Rádio Comercial Empty Re: Rádio Comercial

Mensagem por Vtv Dom 5 Fev 2012 - 20:26

Boa contratação. E mais uma forma de angariar notoriedade e ouvintes para tentar aproximar-se (ainda mais) da líder RFM.

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Rádio Comercial Empty Re: Rádio Comercial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos