Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+ TVI

+17
miguelalex23
Matorazzi
QQG
tome
Paulo Andrade
Carlos Teixeira
A!
digatv
Nick Name
DJ
Adpo
Jerónimo
SMG
Eu João
john_123
Jnpc
LFTV
21 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

+ TVI - Página 4 Empty Re: + TVI

Mensagem por Paulo Andrade Seg 28 Jan 2013 - 12:07

Muitos canais e os resultados somados nem chegam a um dos estrangeiros do topo...

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

+ TVI - Página 4 Empty Re: + TVI

Mensagem por DJ Seg 28 Jan 2013 - 12:36

Surpreso pelos resultados obtidos. Nem a tvi ficcao la esteve tao perto.
+tvi a iniciar a sua emissao na melhor forma, para as poucas horas que teve no seu primeiro dia, acho 0,7 um BOM resultado
DJ
DJ
Membro

Mensagens : 2838
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

+ TVI - Página 4 Empty Re: + TVI

Mensagem por Paulo Andrade Seg 28 Jan 2013 - 12:42

Com a promoção que teve, mas os valores de domingo devem estar mais próximos dos que passará a obter daqui em diante!

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

+ TVI - Página 4 Empty Re: + TVI

Mensagem por DJ Seg 28 Jan 2013 - 12:57

Em termos de grelha, esta e superior ao da tvi ficcao. Domingo e um dia atipico, onde o consumo vai mais para as generalistas - ve se os canais informativos que ao fim de semana descem abruptamente, sobretudo tvi24...e os canais de entretinimento sobem em flecha...mas o +tvi e um canal de entretenimento, por isso nao sei...acho que devera rondar os mesmos valores da media do conjunto de canais made in SIC
DJ
DJ
Membro

Mensagens : 2838
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

+ TVI - Página 4 Empty Re: + TVI

Mensagem por Eu João Qua 30 Jan 2013 - 2:12

Tal como disse na estreia da TVI Ficção, que considerava 0.3% share, em média, um valor bom para o canal, para o + TVI, na minha opinião deverá andar mais pelos 0.5%.

No entanto, não deixou de registar que ambos e principalmente a TVI Ficção têm tido um percurso muito assinalável, com valores bem próximos de duas grandes marcas no cabo e com anos a emitir: SIC Radical e SIC Mulher, sendo que o canal da TVI no MEO é basicamente só reposições portuguesas, apesar de alguns inéditos.
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

+ TVI - Página 4 Empty Re: + TVI

Mensagem por Jnpc Dom 3 Fev 2013 - 17:08

Zapping escreveu:Fátima Lopes dá nega ao +TVI

Fátima Lopes que está na TVI desde setembro de 2010 foi convidada a ter um programa no +TVI, mas foi obrigada a recusar.

Estreou na passada sexta-feira, o + TVI, o novo canal exclusivo ZON da estação de Queluz. Com programas onde Leonor Poeiras, Iva Domingues e Manuel Luís Goucha dão a cara, a apresentadora do “A Tarde é Sua” revela ter sido convidada a ter um formato no canal, mas devido ao volume de trabalho que tem com a casa mãe, viu-se obrigada a declinar o convite.

«Com o “Somos Portugal” e o “A Tarde é Sua”, resta-me muito pouco tempo», justifica Fátima Lopes.

No entanto, Fátima Lopes sabe que tem sempre as portas abertas para conduzir o programa dos seus sonhos no +TVI.

«Não apresentei nenhuma ideia, mas foi-me dito que tenho as portas abertas e que basta que apresente a minha proposta», conclui a apresentadora.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

+ TVI - Página 4 Empty Re: + TVI

Mensagem por LFTV Dom 3 Fev 2013 - 19:13

Até percebo a Fátima Lopes e é verdade que tem muito trabalho na TVI generalista, embora não apresente sempre o "Somos Portugal".
LFTV
LFTV
Membro

Mensagens : 2665
Data de inscrição : 18/10/2011

http://blogreal.forumpratodos.com/

Ir para o topo Ir para baixo

+ TVI - Página 4 Empty Re: + TVI

Mensagem por DJ Dom 3 Fev 2013 - 20:23

O goucha e mais vedeta, apresenta raramente e certo o somos portugal, tem um talk show de manha logo custa mais acordar, vai neste momento aventurar se mais uma vez domingo a noite e ainda tem tempo de fazer um programa no +tvi..
DJ
DJ
Membro

Mensagens : 2838
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

+ TVI - Página 4 Empty Re: + TVI

Mensagem por Nick Name Dom 3 Fev 2013 - 22:15

Mas o Goucha não tem filhos, não é?

Eu acho é essa desculpa da Fátima um bocado estranha, então sai da SIC porque não tem desafios.. dão-lhe e depois diz que não tem tempo.

Bom, é estranho!
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

+ TVI - Página 4 Empty Re: + TVI

Mensagem por LFTV Dom 3 Fev 2013 - 23:34

Sim é estranho darem-lhe desafios e ela não aceitar. E gravar um programa para um canal do cabo nem deve dar muito trabalho digo eu.
LFTV
LFTV
Membro

Mensagens : 2665
Data de inscrição : 18/10/2011

http://blogreal.forumpratodos.com/

Ir para o topo Ir para baixo

+ TVI - Página 4 Empty Re: + TVI

Mensagem por privado Ter 21 maio 2013 - 22:15

O +TVI não tem programas de jeito, a qualidade de imagem é bastante má. Alvim é insuportável. Há um outro programa chamado Spot+ que dá nas madrugadas da TVI normal que é uma chatice. Safa-se a Iva Domingues a apresentar. Depois tem um concurso ou tinha com a Leonor Poeiras ( passou para a SIC ) que era horrível. Foi retirado da TVI normal há 2 anos pq não dava audiencia. No +TVI parece que continua a ser um falhanço. O resto da programação é programas estrangeiros muito requentados que qualquer um vê nos sites das tvs que os produzem na parte do arquivo de videos.

Outro problema do +TVI é que o canal é um exclusivo Zon e mesmo dentro da Zon só está acessível a quem tem caixa/Box Digital . Ou seja, quem tem pacotes baixos seja de 4 canais; pacotes com os 35 canais analógicos; Pacotes Antigos como o Selecção Digital e outros idênticos e , ainda pacotes com a powerbox NÃO TEM ACESSO A ESTE CANAL. Assim sendo fica muito difícil a sobrevivência deste canal. Basta dizer que a semana passada esteve vários dias com 0% de share o que quer dizer que não havia ninguém a ver o canal.

privado
Membro

Mensagens : 615
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

+ TVI - Página 4 Empty Re: + TVI

Mensagem por LFTV Qua 22 maio 2013 - 20:21

Pois parece que este canal é um autentico flop deviam mudar radicalmente este canal e fazer com que seja acessível a mais pessoas.
LFTV
LFTV
Membro

Mensagens : 2665
Data de inscrição : 18/10/2011

http://blogreal.forumpratodos.com/

Ir para o topo Ir para baixo

+ TVI - Página 4 Empty Re: + TVI

Mensagem por Eu João Qui 23 maio 2013 - 12:56

Enquanto não tiverem um pouco mais de investimento interno e um orçamento um pouco maior esqueçam...é óbvia a falta de programas de produção nacional no canal.

Além disso, nas últimas duas semanas deixou de dar o Wipout, que era em conjunto com o Fear Factor, os grandes pilares do canal!!
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

+ TVI - Página 4 Empty Re: + TVI

Mensagem por Paulo Andrade Qui 23 maio 2013 - 13:30

A TVI precisa urgentemente de rever o perfil deste canal e do TVI Ficção.
O TVI Ficção deveria exibir as telenovelas actuais da TVI em horários alternativos, apostando numa espécie de time-shifted TV.

O + TVI deveria apostar na exibição do pacote de séries e filmes estrangeiros que a estação detém, assim como as animações.

O entretenimento da TVI actual deveria ser exibido aqui em horários alternativos.

Com esta estratégia e mais alguns acertos, assim como a sua disponibilidade em todos os operadores, acredito que a audiência destes canais subisse em flecha, passando para o grupo da frente dos canais temáticos.

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

+ TVI - Página 4 Empty Re: + TVI

Mensagem por Eu João Sáb 25 maio 2013 - 15:55

Não me parece que a grande prioridade seja a mudança de perfil de público...

é certo que é o perfil mais difícil e o que mais concorrência tem, basta até ver a SIC Radical que em termos de perfil não é muito diferente.

além disso, no último mês, com a existência do canal BBVIP era previsível o baixar de audiências deste.

Agora precisa de algumas mudanças e alguma produção própria de jeito. E sim, o raio de público do canal no operador é extremamente limitado.

Quanto ao TVI Ficção não concordo com o disseste. Acho que está muito bem até, é o perfil indicado e com audiências bastante assinaláveis. é claro que um pouco mais de orçamento até dava para fazer mais coisas e diretos, mas não é esse o objectivo.
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

+ TVI - Página 4 Empty Re: + TVI

Mensagem por Paulo Andrade Sáb 25 maio 2013 - 16:14

Não faz sentido o TVI Ficção exibir telenovelas em horários que a TVI também exibe, por exemplo.

No TVI Ficção deveriam apostar num programa forte para as 22 horas sobre as estrelas, novidades, etc.

Eu apostava no seguinte alinhamento:

SEGUNDA A SEXTA
08h00 Série Nacional (R\)
09h00 Série Juvenil (19h) (R\)
10h00 Humor Nacional (R\)
11h00 Novela II (R\)
12h00 Novela I (R\)
13h00 Estrelas (R\)
14h00 Sitcom Estrangeira (2x) (R\)
15h00 Série Estrangeira (R\)
16h00 Destinos Cruzados (R\)
17h00 Mundo ao Contrário (R\)
18h00 Série Nacional
19h00 Humor Nacional
20h00 Novela I
21h00 Novela II
22h00 ESTRELAS
23h00 Série Estrangeira I
00h00 Sitcom Estrangeira (2x)
01h00 Série Juvenil 19h (R\)
02h00 Humor Nacional (R\)
03h00 Estrelas (R\)
04h00 Série Estrangeira (R\)
05h00 Sitcom Estrangeira (2x) (R\)
06h00 Novela I (R\)
07h00 Novela II (R\)

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

+ TVI - Página 4 Empty Re: + TVI

Mensagem por Eu João Sáb 25 maio 2013 - 23:38

1º o objectivo não é dar novelas em simultâneo na generalista e no temático, coisa que pode prejudicar o original.

2º não é objectivo nem estratégico para o seu perfil de publico do canal exibir produção estrangeira...

3º até posso concordar com outro conteúdo ao final de tarde, para não concorrer tanto com a novela inédita da generalista. Agora esse Estrelas...a tvi ficção já faz vários programas próprios a ocupar a faixa...

Mas este é o tópico do +TVI, não do TVI Ficção.
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

+ TVI - Página 4 Empty Re: + TVI

Mensagem por Paulo Andrade Dom 26 maio 2013 - 3:59

Esse "Estrelas" seria um programa-chapéu para englobar esses vários programas, criando um programa mais forte.

Essa repetição das novelas da TVI neste canal não iria prejudicar nada a sua primeira exibição até pelo horário e por dar num canal secundário.
Ficção estrangeira é a única maneira de evitar que coloquem telenovelas no TVI Ficção e TVI ao mesmo tempo, isso é que não faz sentido nenhum.

E a TVI tem a Universal, um bom pacote de séries que poderia usar.

Obviamente que esta é uma grelha com um investimento quase nulo, tirando o programa "Estrelas" os dois horários de conteúdo internacional. Mas acho que com esta programação, os resultados da estação poderiam duplicar, sem concorrer em nada com a TVI, portanto seria uma adição de público ao Universo TVI.

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

+ TVI - Página 4 Empty Re: + TVI

Mensagem por Nick Name Dom 26 maio 2013 - 4:54

O TVI Ficção é o menor dos problemas da TVI. O canal conseguiu em pouco tempo bater canais com tradição da SIC e, quanto a mim, o grande problema é a própria gestão das novelas e séries. Estão a passar, neste momento, produtos fracos. E, a bem ver, e sendo sincero, a TVI não tem assim grande espólio de outras coisas que não sejam novelas. E, estas próprias, estão a ser repetidas na generalista quando deviam estar no cabo! Por exemplo, a Fujona devia ser uma das novelas a dar na TVI Ficção. Bem como outras fortes como A Outra ou Dei-te quase tudo! De resto, o canal tem programas interessantes e que estão a funcionar bem! Quanto a mim, as alterações seriam mínimas.

Tal como o João disse, este é o tópico do +TVI e esse... é dos canais mais fracos que já vi!
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

+ TVI - Página 4 Empty Re: + TVI

Mensagem por LFTV Seg 2 Dez 2013 - 22:27

A SIC com o lançamento da SIC Caras fica com 5 canais no cabo (SIC Noticias, SIC Radical, SIC Mulher,SIC K e SIC Caras) a TVI tem 3 canais do cabo (2 deles de qualidade duvidosa)

As mais ideias para a TVI no cabo são as seguintes:
TVI 24 - O canal não está mau mas precisa de algumas alterações, devia passar a ter menos programas de desporto...
TVI Ficção - Continuaria a repetir novelas e séries da TVI (também poderia ter cinema e algum teatro) e teria alguns programas sobre ficção, passaria também a transmitir séries estrangeiras.
+TVI - Programas estrangeiros e portugueses seriam a aposta do canal. Seria um canal dedicado ao melhor do entretenimento.
TVI Kids - Seria o canal infantil da TVI dedicado ao publico infantil. 
TVI Lux - Seria o canal da TVI dedicado ao social e ao publico feminino. Transmitiria séries e programas dedicados a este segmento.

Gostam destas ideias? Deixem a vossa opinião.
LFTV
LFTV
Membro

Mensagens : 2665
Data de inscrição : 18/10/2011

http://blogreal.forumpratodos.com/

Ir para o topo Ir para baixo

+ TVI - Página 4 Empty Re: + TVI

Mensagem por Eu João Ter 3 Dez 2013 - 0:56

LF escreveu:A SIC com o lançamento da SIC Caras fica com 5 canais no cabo (SIC Noticias, SIC Radical, SIC Mulher,SIC K e SIC Caras) a TVI tem 3 canais do cabo (2 deles de qualidade duvidosa)

As mais ideias para a TVI no cabo são as seguintes:
TVI 24 - O canal não está mau mas precisa de algumas alterações, devia passar a ter menos programas de desporto...
TVI Ficção - Continuaria a repetir novelas e séries da TVI (também poderia ter cinema e algum teatro) e teria alguns programas sobre ficção, passaria também a transmitir séries estrangeiras.
+TVI - Programas estrangeiros e portugueses seriam a aposta do canal. Seria um canal dedicado ao melhor do entretenimento.
TVI Kids - Seria o canal infantil da TVI dedicado ao publico infantil. 
TVI Lux - Seria o canal da TVI dedicado ao social e ao publico feminino. Transmitiria séries e programas dedicados a este segmento.

Gostam destas ideias? Deixem a vossa opinião.
Não me parece muito bem...
Tu dás ideias que mudam por completo a estratégia que a TVI tem para os canais. Ou seja, no caso do TVI24 é uma estratégia assumida da direcção ter aqueles programas de desporto e dar bastante destaque ao desporto. Até porque têm conteúdos exclusivos valiosos como a Liga dos Campeões.
A TVI Ficção centra-se na reposição de novelas e séries do arquivo da estação. Exibir séries estrangeiras é o oposto. Ainda assim o teatro e o cinema, se por português e apoiado pela TVI, seria bastante interessante.
O +TVI é um canal que foi mal pensado no inicio, foi mais o ter por ter que outra coisa. Agora parece que vai levar uma volta, mas não deixa de ser um target alvo muito dividido pelos restantes canais do cabo. Se comparar com a SIC Radical tb vemos que baixou imenso as suas audiências, portanto não é de admirar os resultados do canal da TVI.

Quanto às outras duas sugestões, era basicamente ir atrás daquilo que a SIC tem e conseguiu fazer. Agora há que descobrir novos caminhos, apesar de esses serem sempre hipóteses a ponderar, mas não me parece que agora tenham apoio dos operadores de cabo.
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

+ TVI - Página 4 Empty Re: + TVI

Mensagem por Eu João Ter 3 Dez 2013 - 0:59

Já agora, o + TVI alterou praticamente toda a sua grelha de programação.
A partir de hoje:

09h30 - My Kitchen Rules
11h00 - Sweet Home  Alabama
11h45 - Morangos com Açúcar 7
14h - The Block
14h50 - My Kitchen Rules
17h30 - Morangos com Açúcar 7
20h00 - Sweet Home Alabama
20h49 - The Block All Stars
22h50 - The Jay Leno Show
23h30 - Redneck Island
00h17 - The Block
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

+ TVI - Página 4 Empty Re: + TVI

Mensagem por Paulo Andrade Ter 3 Dez 2013 - 4:32

Não sabia que o My Kitchen Rules dava no +TVI.

Mas qual é mesmo o interesse de um canal com uma programação destas? 0

Isto é que é MAIS tvi?! LOL

Quanta incompetência, santa paciência, para tamanha nabice!

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

+ TVI - Página 4 Empty Re: + TVI

Mensagem por Nick Name Ter 3 Dez 2013 - 10:59

A grelha está mesmo fraca. Pior que a original. Morangos 2h30? Que abuso!

Para quando começarem a exibir cenas como Big Brothers, Quintas das Celebridades e afins?

O Jay Leno vai acabar em Janeiro... Irão eles exibir o Jimmy Fallon? Esse dava na Radical.. Não sei se ainda dá.

O Spot+ fazia sentido até no canal, mas as audiências devem ser poucas.


Em breve estreiam também: OK, KO, Gang dos Cotas e Toda a gente me diz isso. É quase pointless, mas ok.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

+ TVI - Página 4 Empty Re: + TVI

Mensagem por david silva Ter 3 Dez 2013 - 21:53

A TVI mais valia juntar os canais TVI Ficção e +TVI e fazer alguma coisa de jeito mas tambem as guerras Zon/Meo não iriam permitir.

david silva
Membro

Mensagens : 4064
Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

+ TVI - Página 4 Empty Re: + TVI

Mensagem por Nick Name Ter 3 Dez 2013 - 22:05

Mas para quê? São dois canais com propósitos diferentes! Aff!
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

+ TVI - Página 4 Empty Re: + TVI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos