Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 Para a Meia-Noite

+22
Shivers
Carlos Teixeira
ValeTudo
J.R.
CoffeeAddicteed
privado
Eu João
david silva
Jerónimo
Love
Isabel
RTPBLOG
tudosobreatv
Titinha
miguelalex23
A!
LFTV
Paulo Andrade
Nick Name
QQG
Jnpc
Vtv
26 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

5 Para a Meia-Noite - Página 4 Empty Re: 5 Para a Meia-Noite

Mensagem por A! Qui 9 Ago 2012 - 3:40

E o programa de hoje começou à 1h37 Laughing

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A!
Membro

Mensagens : 3771
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

5 Para a Meia-Noite - Página 4 Empty Re: 5 Para a Meia-Noite

Mensagem por Jnpc Qui 20 Set 2012 - 14:50

DN escreveu:Balsemão adia ida ao '5 para a Meia-Noite'

Prestes a deixar o cargo de Presidente do grupo Impresa, Francisco Pinto Balsemão acedeu ao convite de Nilton e vai estar presente no late-night da RTP1. Mas só no próximo dia 5 de outubro.


Afinal, Pinto Balsemão já não vai à RTP esta sexta-feira, como estava inicialmente previsto. O patrão da SIC adiou a sua deslocação por duas semanas, devido a um compromisso profisional.

Numa altura em que se prepara para deixar a presidência do grupo Impresa, a que pertence a SIC, Francisco Pinto Balsemão vai sentar-se no sofá do 5 Para a Meia-Noite no dia 5 de outubro, para conversar com Nilton.

Apesar do adiamento, a presença de Balsemão ganha uma nova relevância: é que no dia seguinte, a 6 de outubro, a SIC completa 20 anos de vida.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

5 Para a Meia-Noite - Página 4 Empty Re: 5 Para a Meia-Noite

Mensagem por Nick Name Qui 20 Set 2012 - 15:19

E parece que o 5 foi esticado! Estavam previstas 130 emissões e parece que agora vai até Dezembro!
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

5 Para a Meia-Noite - Página 4 Empty Re: 5 Para a Meia-Noite

Mensagem por privado Qui 20 Set 2012 - 16:05

Ainda bem!!

privado
Membro

Mensagens : 615
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

5 Para a Meia-Noite - Página 4 Empty Re: 5 Para a Meia-Noite

Mensagem por Jnpc Sáb 8 Dez 2012 - 16:45

Zapping escreveu:Sem regresso confirmado, “5 para a Meia-Noite” despede-se de 2012

Chega ao fim, na próxima semana, mais uma temporada do “5 para a Meia-Noite”. Os apresentadores mostram-se confiantes com o regresso em 2013, mas a RTP ainda não deu o seu parecer.

Nilton que fecha, assim, esta 6ª temporada no dia 14 de dezembro acredita fazer sentido uma nova série. «É um programa de baixo orçamento. É televisão feita numa lógica de poupança de custos», revela o apresentador à Notícias TV

Pedro Fernandes e Luís Filipe Borges, que tal como Nilton, dão a cara desde a 1ª temporada do “5″, também se mostram confiantes e esperançosos na continuação do programa na grelha da RTP1 para o próximo ano.

«O programa correu muito bem e a Direção de Programas já nos felicitou por isso e disse estar muito satisfeita.» começa por dizer o Pacheco, «já houve uma manifestação de vontade de continuar, mas não há certezas, não está tratado preto no branco».

O “5 para a Meia-Noite” estreou no verão de 2009 na RTP2 e já ganhou alguns prémios, nomeadamente na categoria de “Melhor Talk Show” nos Troféus TV7 Dias de Televisão.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

5 Para a Meia-Noite - Página 4 Empty Re: 5 Para a Meia-Noite

Mensagem por Nick Name Sáb 8 Dez 2012 - 17:16

Foi, a par da 5ª, a série que menos vi. O horário flutuante e o fraco casting de apresentadores e convidados por vezes não ajudam...
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

5 Para a Meia-Noite - Página 4 Empty Re: 5 Para a Meia-Noite

Mensagem por Paulo Andrade Sáb 8 Dez 2012 - 20:57

Espero que não volte!

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

5 Para a Meia-Noite - Página 4 Empty Re: 5 Para a Meia-Noite

Mensagem por Jnpc Sáb 8 Dez 2012 - 20:58

Há alguma coisa na RTP que se fosse/for cancelada tu discordarias? Laughing

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

5 Para a Meia-Noite - Página 4 Empty Re: 5 Para a Meia-Noite

Mensagem por Paulo Andrade Sáb 8 Dez 2012 - 21:13

Só as televendas! Twisted Evil

Por mim podiam cancelar toda a programação de fim-de-semana, um lixo atrás do outro e toda a programção pós-TJ dos restantes dias. Só lixo tóxico!

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

5 Para a Meia-Noite - Página 4 Empty Re: 5 Para a Meia-Noite

Mensagem por Jnpc Sáb 15 Dez 2012 - 18:17

Zapping escreveu:Oficial: “5 Para a Meia-Noite” regressa para 7ª temporada

Hugo Andrade, diretor de programas da RTP confirmou, em direto, no “5 Para a Meia-Noite” que o programa regressa já em janeiro para aquela que será a sétima temporada do talk show noturno da RTP1.

O programa teve 5 temporadas na RTP2 e nesta que é a 6ª temporada, passou para a RTP1. O programa teve, na atual série, 170 emissões (até ontem, quinta-feira) e acumula uma média de 9.3% de quota média de mercado.

Depois de vários programas cancelados, como por exemplo “Cinco Sentidos”, “Top+” ou “Estado de Graça”, o “5 Para a Meia-Noite” vai continuar em 2013 como a sala mais famosa das noites da televisão portuguesa.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

5 Para a Meia-Noite - Página 4 Empty Re: 5 Para a Meia-Noite

Mensagem por Jnpc Qui 3 Jan 2013 - 21:43

DN escreveu:'5 para a Meia-Noite' regressa no dia 14

O 'talk show' da RTP1 está de volta a partir da segunda quinzena deste mês. Luís Filipe Borges, José Pedro Vasconcelos, Nuno Markl, Pedro Fernandes e Nilton estão de regresso com novas entrevistas

A notícia foi avançada na página oficial de Facebook do programa e a data confirmada na mesma por Bruno Madeira, chefe de produção da Videomedia, a produtora do "5". "14 de janeiro é a data de regresso", escreveu Bruno Madeira.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

5 Para a Meia-Noite - Página 4 Empty Re: 5 Para a Meia-Noite

Mensagem por david silva Qui 3 Jan 2013 - 21:51

Espero que esta serie seja melhor que a anterior.

Acho que podia ter uma maior duração, pois muitas vezes as entrevistas são a correr...

david silva
Membro

Mensagens : 4064
Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

5 Para a Meia-Noite - Página 4 Empty Re: 5 Para a Meia-Noite

Mensagem por Nick Name Qui 3 Jan 2013 - 22:04

Fixar uma hora na programação devia ser a principal meta do canal.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

5 Para a Meia-Noite - Página 4 Empty Re: 5 Para a Meia-Noite

Mensagem por LFTV Qui 3 Jan 2013 - 22:06

Esta serie do 5 para a meia noite que deu na RTP1 foi possivelmente a que menos vi. Há semanas ou meses que não vejo o programa.
LFTV
LFTV
Membro

Mensagens : 2665
Data de inscrição : 18/10/2011

http://blogreal.forumpratodos.com/

Ir para o topo Ir para baixo

5 Para a Meia-Noite - Página 4 Empty Re: 5 Para a Meia-Noite

Mensagem por Vtv Sex 4 Jan 2013 - 3:22

Klaudi-O escreveu:Fixar uma hora na programação devia ser a principal meta do canal.
Concordo. Um horario fixo é algo que sempre me pareceu importante para dar alguma consistência aos resultados do programa.

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

5 Para a Meia-Noite - Página 4 Empty Re: 5 Para a Meia-Noite

Mensagem por CoffeeAddicteed Sex 11 Jan 2013 - 23:46

fixe fixe era a série ir pro ar quando faltasse 5 para a meia noite. mas nunca dá a horas certas, esta temporada não consegui ver, apenas consegui ver alguns episódios no youtube.
CoffeeAddicteed
CoffeeAddicteed
Membro

Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

5 Para a Meia-Noite - Página 4 Empty Re: 5 Para a Meia-Noite

Mensagem por QQG Sáb 12 Jan 2013 - 0:10

Agora começa pelas 23:15/23:30, antes assim!

QQG
Membro

Mensagens : 5810
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

5 Para a Meia-Noite - Página 4 Empty Re: 5 Para a Meia-Noite

Mensagem por CoffeeAddicteed Sáb 12 Jan 2013 - 0:45

sim realmente assim já é bom.
CoffeeAddicteed
CoffeeAddicteed
Membro

Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

5 Para a Meia-Noite - Página 4 Empty Re: 5 Para a Meia-Noite

Mensagem por Jnpc Qui 20 Jun 2013 - 18:23

aTV escreveu:RTP desconvida Rita Ferro Rodrigues do «5 Para a Meia-Noite»

À quinta-feira é dia de 5 para a Meia-Noite ao comando de Pedro Fernandes. Numa semana em que o verbo era Destilar, o anfitrião iria receber no sofá do 5 o conhecido chefe de cozinha Chakall e ainda a apresentadora residente do Portugal em Festa, com o intuito de dar a conhecer o seu novo livro «Deve Ser Isto o Amor».

Sabe A Televisão agora que Rita Ferro Rodrigues já não fará parte do lote de convidados de hoje do talk show da RTP tal como o próprio apresentador lamentou na rede social: «Já lhe pedi desculpa pessoalmente e espero que o programa e a entrevista que tanto trabalho me deram a preparar, possa ser possível um dia.»

E se o anfitrião justifica a ausência com «motivos alheios à sua vontade», a cara da SIC lamenta a posição da estação pública na sua página de Facebook. Num longo texto, Rita Ferro Rodrigues expressa a sua tristeza perante a recusa da Direcção de Programas da RTP  em ter a sua presença no canal «por ser uma cara da concorrência e ter um programa no ar».

O convite foi feito uma semana antes e logo aceite pela apresentadora por haver «uma espécie de acordo entre os canais». Justifica-se com o facto de não haver constrangimentos quando um apresentador ou até mesmo um jornalista é convidado a estar presente em antena noutro canal para falar de assuntos alheios à televisão.

Perante esse acordo, a companheira de José Figueiras do formato popular da SIC, preparou-se para essa entrevista, acomodando a sua vida familiar no «sentido de estar presente hoje, às 23 h no estúdio, para o direto.»

Referir ainda que a apresentadora que foi «desconvidada no próprio dia», estreou-se aos 16 anos ao dar a cara a um formato para crianças, transmitido na RTP2, daí o enorme desagrado e tristeza com o canal que a viu nascer profissionalmente.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

5 Para a Meia-Noite - Página 4 Empty Re: 5 Para a Meia-Noite

Mensagem por J.R. Qui 20 Jun 2013 - 20:30

Rita Ferro Rodrigues: escreveu:Coisas que me deixam muito triste :
Há cerca de uma semana recebi um convite do programa da RTP “5 para a Meia -Noite” para estar presente , esta quinta -feira , dia 20 , no directo conduzido pelo apresentador Pedro Fernandes , para falar do meu novo livro “Deve Ser Isto o Amor”.
Aceitei o convite de bom grado: há uma espécie de acordo de cavalheiros entre os canais, de não haver constrangimentos, quando um apresentador ou pivot ou jornalista, lança um livro, de ser convidado pelos outros canais como AUTOR de forma a falar de uma outra dimensão do trabalho (e da pessoa) que nada tem a ver com a televisão.
Para que esta entrevista fosse preparada , respondi a uma extensa e bem feita entrevista feita pela equipa de conteúdos do programa, respondi a emails da produção do mesmo e organizei a minha vida familiar no sentido de estar presente hoje , às 23 h no estúdio , para o directo.
Pois , no próprio dia, sou desconvidada. Através da minha editora (incrédula) sou informada que a minha presença não é bem vista pela Direcção de Programas da RTP, «por ser uma cara da concorrência e ter um programa no ar».
Reparem na falta de chá (para não dizer outra coisa) : fui desconvidada no próprio dia.
Sei (porque estas coisas se sabem) que esta decisão ultrapassa a equipa de conteúdos do programa e o próprio apresentador.
Tenho um carinho enorme pela RTP, foi o canal onde nasci como profissional e por isso estou perplexa e muito triste. Na SIC, é com muito prazer que convidamos autores de outros canais, eu em particular lembro -me, de belíssimas conversas que tive com vários autores (José Rodrigues dos Santos, por exemplo) sobre os seus livros numa antena aberta e livre.
Achei , nestes tempos estranhos em que vivemos , que devia partilhar isto. Porque francamente, acho uma vergonha .
Claro que tem a importância que tem e há coisas muito mais importantes nesta vida… Mas não é do meu feitio calar-me, perante uma atitude no mínimo, indigna.
Rita Ferro Rodrigues

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

5 Para a Meia-Noite - Página 4 Empty Re: 5 Para a Meia-Noite

Mensagem por J.R. Qui 20 Jun 2013 - 20:30

Uma vergonha! E um episódio lamentável numa televisão PÚBLICA!

É só o que tenho a dizer.

Parabéns à Rita Ferro Rodrigues pelo seu livro!

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

5 Para a Meia-Noite - Página 4 Empty Re: 5 Para a Meia-Noite

Mensagem por LFTV Qui 20 Jun 2013 - 23:19

É sem duvida uma vergonha o que fizeram à Rita Ferro Rodrigues. Quantas vezes já vi pessoas da RTP irem à SIC e à TVI. Não percebo porque fizeram isto à Rita mas isto só fica mal à RTP. Parabéns à Rita Ferro Rodrigues pelo seu livro.
LFTV
LFTV
Membro

Mensagens : 2665
Data de inscrição : 18/10/2011

http://blogreal.forumpratodos.com/

Ir para o topo Ir para baixo

5 Para a Meia-Noite - Página 4 Empty Re: 5 Para a Meia-Noite

Mensagem por J.R. Sex 21 Jun 2013 - 0:05

Ainda para mais, quando ela pelos vistos foi ao "Herman 2013" no passado sábado apresentar o livro... 

Ao "Herman" pode ir, mas ao "5" já não pode ir!

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

5 Para a Meia-Noite - Página 4 Empty Re: 5 Para a Meia-Noite

Mensagem por LFTV Sex 21 Jun 2013 - 11:55

É uma situação muito estranha mesmo. Se pode ir ao programa do Herman também devia poder ir ao "5 para a meia noite".
LFTV
LFTV
Membro

Mensagens : 2665
Data de inscrição : 18/10/2011

http://blogreal.forumpratodos.com/

Ir para o topo Ir para baixo

5 Para a Meia-Noite - Página 4 Empty Re: 5 Para a Meia-Noite

Mensagem por ValeTudo Seg 1 Jul 2013 - 20:00

Hoje inicia-se a penúltima semana do programa. Já se sabe o que irá para o espaço deixado por este? Será apenas filmes?
ValeTudo
ValeTudo
Membro

Mensagens : 197
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

5 Para a Meia-Noite - Página 4 Empty Re: 5 Para a Meia-Noite

Mensagem por Nick Name Seg 1 Jul 2013 - 20:06

O ano passado, a série foi prolongada logo depois do final. Não faz muito sentido acabar com o programa agora em pleno verão. Ainda assim, a mim era-me indiferente. O programa está uma valente seca...
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

5 Para a Meia-Noite - Página 4 Empty Re: 5 Para a Meia-Noite

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos