Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fina Estampa

+42
F.Sousa
DJ
A!
BigBoomTV7
cm20
david silva
IVT
john_123
Fábio
Shivers
Eu João
digatv
Ronie
SouZa
sicasuatv
Bazinga!
Lino Germano
skizzo
jpg
Luis Fernandes
MiguelDR
J.R.
eutuele
Paulo Andrade
sandra jesus
daniel_medeiros
JJM
Adpo
PropagandistaSocial
Carlos Teixeira
tome
rod
Nick Name
titz
SMG
Titinha
QQG
Vince
fab
Vtv
Matorazzi
Jnpc
46 participantes

Página 2 de 41 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

Fina Estampa - Página 2 Empty Re: Fina Estampa

Mensagem por Vince Qui 29 Jul 2010 - 20:31

Lília interpretará Griselda, uma mulher que trabalha fazendo bicos de todos os tipos para a vizinhança

lol!

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fina Estampa - Página 2 Empty Re: Fina Estampa

Mensagem por Titinha Qui 29 Jul 2010 - 21:24

Vince escreveu:
Lília interpretará Griselda, uma mulher que trabalha fazendo bicos de todos os tipos para a vizinhança

lol!

A frase pensada em Português de Portugal é meio "malandra", meio não, totalmente LOOOOOL
Titinha
Titinha
Membro

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 46
Localização : Sou uma Mulher do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Fina Estampa - Página 2 Empty Re: Fina Estampa

Mensagem por Titinha Seg 9 Ago 2010 - 12:54

Podem mudar o nome, pelo que o Agnaldo disse no Twitter dele a novela vai chamar-se "Fina Estampa"...

"@aguinaldaosilva Sim, isso mesmo, foi batido o martelo, o título da minha novela que estréia em setembro de 2011 é... FINA ESTAMPA!"
Titinha
Titinha
Membro

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 46
Localização : Sou uma Mulher do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Fina Estampa - Página 2 Empty Re: Fina Estampa

Mensagem por Jnpc Seg 9 Ago 2010 - 17:20

Nome estranho... LOOOL

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fina Estampa - Página 2 Empty Re: Fina Estampa

Mensagem por Vince Seg 9 Ago 2010 - 19:30

Que raio de nome... já Insensato Coração trocam-me de um nome agradável para aquilo... agora é este.... resta saber o que é uma Fina Estampa.

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Fina Estampa - Página 2 Empty Re: Fina Estampa

Mensagem por Titinha Seg 9 Ago 2010 - 19:39

Já perguntei ao Aguinaldo (mesmo sabendo que não me vai responder Laughing ) o por quê do nome e que ele era estranho... Laughing Laughing Laughing Laughing
Titinha
Titinha
Membro

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 46
Localização : Sou uma Mulher do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Fina Estampa - Página 2 Empty Re: Fina Estampa

Mensagem por Jnpc Seg 9 Ago 2010 - 19:42

"Fina Estampa" é o título de uma música do Caetano Veloso a que o Aguinaldo fez referência em forma de mistério no seu blog e twitter. Agora com a revelação do nome é só associar as coisas... possivelmente será a música do genérico da novela.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fina Estampa - Página 2 Empty Re: Fina Estampa

Mensagem por Jnpc Ter 10 Ago 2010 - 14:39

Mais algumas novidades no blog do autor...

Blog Aguinaldo Silva escreveu:AGORA VOU DE "FINA ESTAMPA"!

Estava eu, linda Inês posta em sossego, a observar os barcos que trafegam pelo Tejo aqui da varanda de minha casa em Lisboa, quando o telefone tocou, eu atendi... E era ninguém menos que GLÓRIA PIRES. Não vou dar detalhes sobre a nossa conversa, nem chegar ao exagero de dizer que choramos juntos... Mas sim que nos fizemos uma promessa a ser fielmente cumprida: juntos vamos trabalhar no futuro.

O telefonema de Glória veio justamente na hora em que decidi acabar com o mistério e anunciar o título - já registrado, referendado e avalizado - da minha próxima novela:

FINA ESTAMPA.

É ou não é o máximo?

Achei divino, embora esse título não tenha sido idéia minha, e sim de Eduardo Nassife: ele o sugeriu durante a primeira master class, quando bolamos a história que foi comprada pela Rede Globo para uma novela das oito. Na ocasião prevaleceu sobre este o título original, “Marido de Aluguel”, que acabou rejeitado por já ter sido usado num filme muito do horroroso (pelo menos pro meu gosto).

Ou seja: temos “Passione” agora, e depois teremos, pela ordem: “Insensato Coração” e “Fina Estampa”, as duas primeiras assinadas, respectivamente, por Sílvio de Abreu e Gilberto Braga, dois gênios da dramaturgia televisiva, e a terceira por este modesto escriba de cabelos prateados que agora vos fala. E se esse trio não conseguir galvanizar o público e jogar a audiência de novo nas alturas, então que o ultimo a sair apague a luz daquele vuco-vuco horroroso lá na Ilha do Goverenador ao qual têm o despalnte de chamar “aeroporto”.

O título é apenas uma etapa ínfima na elaboração de uma novela. Agora vem a fase mais delicada – a escalação do elenco. Griselda, a protagonista absoluta, vocês já sabem, será a grande, imensa, maravilhosa LÍLIA CABRAL. Tudo o que podemos dizer por enquanto é que ela será disputada por dois homens. Um, português, será um galã aqui das terras lusas, o ótimo Paulo Rocha. O outro (bem como sua mulher, a arquivilã que infernizará a vida de nossa heroína) ainda não foi escolhido. São 55 personagens no total, há vagas para muitas pessoas de fino trato e, quando voltar ao Brasil em setembro, eu e Wolf Maya, que dirigirá a novela, vamos conversar muito a respeito.

Por enquanto, tudo o que posso dizer é que não faltarão no elenco lindinhos e lindinhas... Mas nenhum deles será (de um jeito ou de outro) meu parente ou aderente.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fina Estampa - Página 2 Empty Re: Fina Estampa

Mensagem por Jnpc Sáb 9 Out 2010 - 17:17

O Planeta TV! escreveu:Fiuk e Nathália Dill formarão par romântico em "Fina Estampa"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de confirmar Lília Cabral, indicada ao Emmy por sua atuação em Viver a Vida, como mãe de Fiuk na novela "Fina Estampa", o autor da novela Aguinaldo Silva fez mais uma revelação sobre o elenco.

"Fiuk namoradinho de Nathália Dill? Só se for em 'Fina Estampa'...", escreveu Aguinaldo Silva em sua página no Twitter na noite da última quinta-feira, 7.

"Fina Estampa" tem estreia prevista para setembro de 2011. A trama irá substituir Insensato Coração, novela que entrará no lugar de Passione, na Globo.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fina Estampa - Página 2 Empty Re: Fina Estampa

Mensagem por SMG Sáb 9 Out 2010 - 21:46

Convenhamos que ultimamente a Globo escolha cada nome mais estúpido para as suas novelas... Se passar em Portugal, espero que a SIC mude esse título Very Happy
SMG
SMG
Membro

Mensagens : 2173
Data de inscrição : 11/03/2010
Localização : Sunnydale

Ir para o topo Ir para baixo

Fina Estampa - Página 2 Empty Re: Fina Estampa

Mensagem por titz Sáb 9 Out 2010 - 21:51

Fina Trampa Twisted Evil

titz
Membro

Mensagens : 731
Data de inscrição : 17/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fina Estampa - Página 2 Empty Re: Fina Estampa

Mensagem por SMG Sáb 9 Out 2010 - 23:33

Tiago escreveu:Fina Trampa Twisted Evil

Ehehe Laughing
SMG
SMG
Membro

Mensagens : 2173
Data de inscrição : 11/03/2010
Localização : Sunnydale

Ir para o topo Ir para baixo

Fina Estampa - Página 2 Empty Re: Fina Estampa

Mensagem por Vince Sáb 9 Out 2010 - 23:35

Eu não concordo com alterações de nomes, só em casos muito justificados (como as referências à pátria ou correcção gramatical) ... e não me parece que seja o caso, seja como for a expressão cá não tem outro sentido, portanto adoptamos ao seu significado.

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Fina Estampa - Página 2 Empty Re: Fina Estampa

Mensagem por SMG Sáb 9 Out 2010 - 23:36

Vince escreveu:Eu não concordo com alterações de nomes, só em casos muito justificados (como as referências à pátria ou correcção gramatical) ... e não me parece que seja o caso, seja como for a expressão cá não tem outro sentido, portanto adoptamos ao seu significado.

Sim, mas a verdade é que o povo julga logo pelo nome e esse nome é horrível. Já acho que Passione não inspira minimamente, que fará Fina Estampa. Ewe ewe
SMG
SMG
Membro

Mensagens : 2173
Data de inscrição : 11/03/2010
Localização : Sunnydale

Ir para o topo Ir para baixo

Fina Estampa - Página 2 Empty Re: Fina Estampa

Mensagem por Jnpc Sáb 6 Nov 2010 - 20:58

Mais alguns dados sobre a participação do Paulo Rocha...

O Planeta TV! escreveu:Galã português, Paulo Rocha, será aposta de "Fina Estampa"

Paulo Rocha, que é sempre galã em novelas exibidas em Portugal, será a grande aposta da TV Globo em "Fina Estampa"¸ próxima novela de Aguinaldo Silva.

No folhetim, o ator interpretará um português dono da padaria do Jardim Oceânico, o Bar e Padaria Tubinambar. Segundo o autor, essa é uma alusão à Padaria da Olegário, que existe há 30 anos e é de um proprietário lusitano que cuida do empreendimento que, por muitos anos, foi o único a vender pães para os moradores daquela região.

"Fina Estampa" tem estreia prevista para setembro, substituindo "Insensato Coração", de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fina Estampa - Página 2 Empty Re: Fina Estampa

Mensagem por Titinha Sáb 6 Nov 2010 - 21:46

Porra mas os Portugueses só tem padarias??? Rolling Eyes
Titinha
Titinha
Membro

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 46
Localização : Sou uma Mulher do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Fina Estampa - Página 2 Empty Re: Fina Estampa

Mensagem por Vtv Sáb 6 Nov 2010 - 22:37

...realmente... Parece que a 'grosso' modo resolveram meter todos os emigrantes portugueses no mesmo saco e 'estamparam-lhes' um rótulo de padeiros. Laughing
Quanto à participação do Paulo Rocha, vêm declarações escritas esta semana na NotíciasTV que referem ainda não ter confirmado o convite. Deve estar armado em difícil... Laughing

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Fina Estampa - Página 2 Empty Re: Fina Estampa

Mensagem por Vince Sáb 6 Nov 2010 - 23:29

Agora vai estar dependente da novela da tvi Sedução na qual participa, não sei quando começam as gravações no Brasil, mas devem exigir que ele lá esteja algum tempo antes de começar. E não me admirava nada que a tvi boicotasse a ida dele para globo. lol

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Fina Estampa - Página 2 Empty Re: Fina Estampa

Mensagem por Nick Name Sáb 6 Nov 2010 - 23:48

Se ele não for quem perde é ele e mais ninguém.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Fina Estampa - Página 2 Empty Re: Fina Estampa

Mensagem por rod Dom 7 Nov 2010 - 6:04

Ele diz que não sabe se aceita porque quer um papel que exija trabalho dele e não ir para gravar um dia e ficar o resto da semana a apanhar sol...

rod
Membro

Mensagens : 570
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fina Estampa - Página 2 Empty Re: Fina Estampa

Mensagem por Vince Dom 7 Nov 2010 - 10:22

Mas ele não será parte do triângulo protagonista? Que mais quer ele?

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Fina Estampa - Página 2 Empty Re: Fina Estampa

Mensagem por Vtv Dom 7 Nov 2010 - 14:40

...quer fazer pão!
Laughing

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Fina Estampa - Página 2 Empty Re: Fina Estampa

Mensagem por Titinha Dom 7 Nov 2010 - 17:12

Vince escreveu:Mas ele não será parte do triângulo protagonista? Que mais quer ele?

Realmente o Agnaldo está-lhe a dar quase um protagonistas, pois irá "disputar" a protagonista... O que ele quer mais? É uma boa pergunta... Rolling Eyes
Tantos queria ir, nem que fosse "fazer uma boquinha" LOOOOOOOOOOL e ele a armar-se em "mete nojo" LOOOOOOOOOOOOOOOOL
Titinha
Titinha
Membro

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 46
Localização : Sou uma Mulher do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Fina Estampa - Página 2 Empty Re: Fina Estampa

Mensagem por Jnpc Qua 10 Nov 2010 - 19:06

O Planeta TV! escreveu:Aguinaldo Silva fala de "Fina Estampa" e sonha com Christiane Torloni

O autor Aguinaldo Silva, que acaba de lançar um portal, já começa a dar detalhes de sua próxima novela, "Fina Estampa".

"Será uma novela como "Senhora do Destino". Vai tratar de relações familiares, vai ser um novelão. Daqueles que vai mostrar o povo trabalhador, que o brasileiro se identifica. Vai se passar todo no Jardim Oceânico, na Barra. Apesar das pessoas falarem que a Barra não é muito carioca, esse pedaço tem a cara do Rio", contou.

Ele também confirmou que já tem certo seus dois protagonistas: Lilia Cabral e o português Paulo Rocha.

"Não trabalho pensando nos atores que vão interpretar aquele personagem. Penso primeiro na história, depois nos personagens e só depois nos atores. De certo mesmo até agora só Lilia e Paulo, é quase certo Suzana Pires. E eu estou sonhando com Christiane Torloni. Mas não sei se vai ser possível. O elenco está sendo muito disputado na casa, são quatro novelas, mais as séries. Mas estou conversando com o Wolf Maya (diretor)", explicou.

O Paulo Rocha está confirmadíssimo... esteve na 2ª feira no Rio de Janeiro na apresentação do novo site do Aguinaldo!

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fina Estampa - Página 2 Empty Re: Fina Estampa

Mensagem por Jnpc Ter 16 Nov 2010 - 16:58

O Planeta TV! escreveu:Alexandre Borges, Rafael Cardoso e Ísis Valverde estão cotados para "Fina Estampa"

Alguns atores que estão no elenco de "Ti Ti Ti" podem vir a ser utilizados em "Fina Estampa", próxima novela das oito assinada por Aguinaldo Silva.

Rafael Cardoso, Ísis Valverde e Alexandre Borges, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, estão cotados para o folhetim.

"Fina Estampa" tem estreia prevista para setembro, substituindo "Insensato Coração", de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fina Estampa - Página 2 Empty Re: Fina Estampa

Mensagem por Vince Ter 16 Nov 2010 - 19:06

Curioso não foi o Alexandre Borges que foi alfinetado pelo Aguinaldo no seu blog onde dizia algo do genero que ele nunca tinha entrado nas suas novelas porque não era bom actor? UPS Laughing

Ao ser avisado que o blog de Jacques Leclair, personagem de Alexandre em "Ti Ti Ti", é parecido com o do autor, ele provocou, usando seu tom característico: "eu sou sexy, gostosão e lindo, o homem dos cabelos mais prateados do mundo".


Logo na sequência, Aguinaldo Silva não se conteve e disparou: "E Alexandre Borges, bem, é um rapaz esforçado, mas não é nenhuma Brastemp. Tanto não é que eu nunca o chamei pra trabalhar em minhas novelas... Kakakakakakakaká".

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Fina Estampa - Página 2 Empty Re: Fina Estampa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 41 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 41  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos