Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Declarado óbito de Angélico Vieira

+13
john_123
Adpo
jpg
Nick Name
Sazuky
SMG
Vince
A!
Jnpc
Matorazzi
MiguelDR
rr
Eu João
17 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Declarado óbito de Angélico Vieira - Página 2 Empty Re: Declarado óbito de Angélico Vieira

Mensagem por jpg Ter 28 Jun 2011 - 16:09

A notícia foi mesmo agora confirmada oficialmente.
Está em morte cerebral.

jpg
Membro

Mensagens : 1092
Data de inscrição : 29/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Declarado óbito de Angélico Vieira - Página 2 Empty Re: Declarado óbito de Angélico Vieira

Mensagem por Sazuky Ter 28 Jun 2011 - 16:35

SMG escreveu:
Vince escreveu:Isso já é bla bla bla dos jornais que não sabem o que dizem... além disso esses alarmes são possíveis de desligar, o meu irmão tem um carro com isso e existe um botão para desligar esses avisos. O Angelico sabia perfeitamente que o carro tava com problemas nos pneus? e foi conduzi-lo mesmo assim numa autoestada a sabe-se lá quantos à hora para gerar tal estrago.
Além disso estes carros têm todos air bag, ora se tivessem cinto, e dado que não foi envolvido com o carro certamente não teria sido um deles cuspido para o meio da estrada.

Agora diz-se tudo e toda a gente sabe exactamente como foi... enfim...

O meu carro NÃO TEM botão para desligar esse apito por falta de cintos! Se tem eu desconheço a sua existência. Às vezes ando 5 segundos com ele a fazer ruído e dá comigo em maluco lol.

Quanto aos aribags, pouco ou nada fazem SE a velocidade for muito elevada, tal como me parece ter acontecido neste caso! E presumo que aquele tb tivesse airbags de frente e laterais, isto a julgar pelo meu veiculo...que é mais fraco que aquele e os tem..

O BMW do meu irmão teve um problema semelhante e notava-se uma clara diferença entre o pneu que se esvaziava e os restantes. Além disso como disse da outra vez, é estranho o Angélico não ter levado cinto. Como vês estou apenas a falar de BMW's, sinceramente acho esse reparo escusado e infeliz, não vim aqui armar-me em sabichão.
Sazuky
Sazuky
Membro

Mensagens : 104
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Declarado óbito de Angélico Vieira - Página 2 Empty Re: Declarado óbito de Angélico Vieira

Mensagem por Vince Ter 28 Jun 2011 - 17:00


Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Declarado óbito de Angélico Vieira - Página 2 Empty Re: Declarado óbito de Angélico Vieira

Mensagem por Eu João Ter 28 Jun 2011 - 18:19

Os Airbags são accionados se o carro embater contra alguma coisa na parte da frente...é ai que estão os sensores que fazem abrir os airbags. E portanto eles podem só ter disparado já o carro tivesse caputado ou na 1ª vez que o carro tenha embatido no chão.

Quanto ao pneu...se ele rebentou é uma coisa, isso nada o pode prever e pode sim provocar o despiste do carro, mesmo que fosse apenas a 120 Km/h.
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Declarado óbito de Angélico Vieira - Página 2 Empty Re: Declarado óbito de Angélico Vieira

Mensagem por Adpo Ter 28 Jun 2011 - 19:04

Manuel Luís Goucha deixou a seguinte mensagem no seu facebook: "Faleceu Angélico. Amanhã vamos recorda-lo na ultima parte do VOCÊ NA TV. E vamos abrir a linha telefónica para quem queira deixar algumas palavras".
Adpo
Adpo
Membro

Mensagens : 510
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 34
Localização : Leiria

http://quinto-canal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Declarado óbito de Angélico Vieira - Página 2 Empty Re: Declarado óbito de Angélico Vieira

Mensagem por Eu João Ter 28 Jun 2011 - 19:07

Ao que parece ainda não se sabe bem que essa mensagem é verdadeira....
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Declarado óbito de Angélico Vieira - Página 2 Empty Re: Declarado óbito de Angélico Vieira

Mensagem por Nick Name Ter 28 Jun 2011 - 19:27

Ya. O Goucha tem uma data de clones...

Já agora, goste-se ou não... Morreu um ser humano, em vez de se chamar Angélico podia ter o nome do vosso irmão, pai ou mãe. O mínimo que se exige é respeito. Ninguém está livre de nada, e pelo menos ele tem gente que vai lembra-lo para sempre, agora outros pode ser que um dia torçam a orelha e não sangre...
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Declarado óbito de Angélico Vieira - Página 2 Empty Re: Declarado óbito de Angélico Vieira

Mensagem por jpg Ter 28 Jun 2011 - 19:27

Certidão de óbito de Angélico Vieira ao início da noite

O Hospital de Santo António deverá confirmar ao início da noite desta terça-feira o óbito do músico e cantor Angélico Vieira, vítima de um violento acidente de viação na madrugada do passado sábado.

Ao princípio da tarde, a equipa médica que acompanhou o actor nos últimos dias declarou morte cerebral a Angélico Vieira, de 28 anos, após verificar que tinha deixado de respirar espontaneamente.

“De manhã Angélico Vieira estava estável, mas os sinais vitais começaram a desaparecer”, disse esta tarde fonte hospitalar, sem adiantar mais pormenores. Uma outra fonte garantia que o actor permanecia ligado ao ventilador e que ia ser sujeito a um derradeiro teste antes de o hospital confirmar o óbito.

Muitos fãs do actor continuam concentrados junto à entrada principal do Hospital de Santo António, na Baixa do Porto, e muitos acreditam que ainda possa ocorrer “um milagre”. Para além dos familiares mais próximos, têm passado pelo Santo António amigos pessoais do ex-vocalista dos D’ ZRT.

Esta tarde, Edmundo Vieira, que fez parte da banda, esteve no hospital onde Angélico se encontra internado na Unidade de Cuidados Intensivos Polivalente desde sábado, na sequência de um grave acidente de viação na A1.

Na viatura, conduzida pelo músico, que se despistou na sequência do rebentamento de um pneu, seguiam também Hélio Danilson Filipe, 25 anos, que teve morte imediata, e cujo funeral foi hoje, e Arminda Leite, 17 anos, que ficou ferida com gravidade e que permanece internada com prognóstico reservado.

O quarto ocupante da viatura, Hugo Mendonça Pinto, o único que na altura do acidente seguia com o cinto de segurança colocado, sofreu ferimentos ligeiros.

Público

jpg
Membro

Mensagens : 1092
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 30
Localização : Torres Vedras

Ir para o topo Ir para baixo

Declarado óbito de Angélico Vieira - Página 2 Empty Re: Declarado óbito de Angélico Vieira

Mensagem por john_123 Ter 28 Jun 2011 - 19:49

R.I.P.

john_123
Membro

Mensagens : 2076
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Declarado óbito de Angélico Vieira - Página 2 Empty Re: Declarado óbito de Angélico Vieira

Mensagem por QQG Ter 28 Jun 2011 - 20:42

E qual era o nome original?

QQG
Membro

Mensagens : 5810
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Declarado óbito de Angélico Vieira - Página 2 Empty Re: Declarado óbito de Angélico Vieira

Mensagem por Nick Name Ter 28 Jun 2011 - 21:09

Sérgio...!!
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Declarado óbito de Angélico Vieira - Página 2 Empty Re: Declarado óbito de Angélico Vieira

Mensagem por Vince Ter 28 Jun 2011 - 21:32

Sérgio Ferreira escreveu:E qual era o nome original?

Angélico nos anjos.

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Declarado óbito de Angélico Vieira - Página 2 Empty Re: Declarado óbito de Angélico Vieira

Mensagem por MiguelDR Ter 28 Jun 2011 - 23:08

jpg escreveu:

O quarto ocupante da viatura, Hugo Mendonça Pinto, o único que na altura do acidente seguia com o cinto de segurança colocado, sofreu ferimentos ligeiros.

Público

Acho que esta última frase diz bastante.
É uma pena ter morrido o Angélico, como ter morrido qualquer um de nós. Que ele descanse em paz.

Ah, e não me leves a mal Vince, mas as tuas tentativas de humor são deploráveis.
MiguelDR
MiguelDR
Membro

Mensagens : 1092
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 28
Localização : Lisboa

http://www.blog-sic.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Declarado óbito de Angélico Vieira - Página 2 Empty Re: Declarado óbito de Angélico Vieira

Mensagem por Paulo Andrade Ter 28 Jun 2011 - 23:17

Podem atualizar o titulo do topico.

E lamentavel a morte dele como de todas as pessoas que morrem. Naturalmente que sendo uma figura publica causa mais impacto, mas irrita-me a comoçao exagerada e em particular o sensacionalismo barato que se tira destas situaçoes.

Vejam o destaque que teve o outro rapaz que morreu de imediato. Ate acaba por ser ofensivo para os seus familiares... um com tanta atençao e outro quase negligenciado pelos media.

Foi uma morte estupida como todas aquelas que sao causadas pela irresponsabilidade!

Pena que pelo menos nao sirva para colocar mais consciencia nos condutores deste pais.

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

Declarado óbito de Angélico Vieira - Página 2 Empty Re: Declarado óbito de Angélico Vieira

Mensagem por Vince Qua 29 Jun 2011 - 0:00

MiguelDR escreveu:
jpg escreveu:

O quarto ocupante da viatura, Hugo Mendonça Pinto, o único que na altura do acidente seguia com o cinto de segurança colocado, sofreu ferimentos ligeiros.

Público

Acho que esta última frase diz bastante.
É uma pena ter morrido o Angélico, como ter morrido qualquer um de nós. Que ele descanse em paz.

Ah, e não me leves a mal Vince, mas as tuas tentativas de humor são deploráveis.

E lamento é a falta de sentido de humor. A mim tanto me faz que esteja vivo ou morto, não me diz rigorosamente nada e portanto não tenho pena nenhuma. Morrem todos os dias imensas pessoas, para me preocupar com esta morte estúpida tinha de me preocupar com situações que me fazem muito mais aflição que este idiota que morreu por sua culpa.

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Declarado óbito de Angélico Vieira - Página 2 Empty Re: Declarado óbito de Angélico Vieira

Mensagem por Eu João Qua 29 Jun 2011 - 0:13

Um pingo de consideração pela situação não faz mal a ninguem, vince. E tu demonstras mesmo alguma má educação nos teus comentários. Penso que a moderação e menos arrogancia não te fazia mal.

E já agora, já houve algum relatório das pericias ou das autoridades sobre o acidente? É que continuamos na base das suposições.

Afinal o carro até foi emprestado, e nem seguro tinha...ninguem interroga o proprietário do carro?
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Declarado óbito de Angélico Vieira - Página 2 Empty Re: Declarado óbito de Angélico Vieira

Mensagem por Titinha Qua 29 Jun 2011 - 1:03

RIP

Era um jovem... Assim como o rapaz de morreu na hora do acidente...

Só espero do fundo do coração, que a TVI não faça o mesmo que no Adam...

Ah! Eu, ainda não se sabe mais nada sobre o carro, vamos ver o que vem depois...
Titinha
Titinha
Membro

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 46
Localização : Sou uma Mulher do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Declarado óbito de Angélico Vieira - Página 2 Empty Re: Declarado óbito de Angélico Vieira

Mensagem por Paulo Andrade Qua 29 Jun 2011 - 1:35

E ainda muito esta para vir...

Quando meter a questao legal e de indminizaçoes... apurar responsabilidades e tudo mais.

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

Declarado óbito de Angélico Vieira - Página 2 Empty Re: Declarado óbito de Angélico Vieira

Mensagem por Titinha Qua 29 Jun 2011 - 1:43

Pois... Mas duas pessoas já faleceram... Vamos ver o que irá acontecer à miúda...

Zeus!
Titinha
Titinha
Membro

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 46
Localização : Sou uma Mulher do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Declarado óbito de Angélico Vieira - Página 2 Empty Re: Declarado óbito de Angélico Vieira

Mensagem por Nick Name Qua 29 Jun 2011 - 2:30

Vince escreveu:
MiguelDR escreveu:
jpg escreveu:

O quarto ocupante da viatura, Hugo Mendonça Pinto, o único que na altura do acidente seguia com o cinto de segurança colocado, sofreu ferimentos ligeiros.

Público

Acho que esta última frase diz bastante.
É uma pena ter morrido o Angélico, como ter morrido qualquer um de nós. Que ele descanse em paz.

Ah, e não me leves a mal Vince, mas as tuas tentativas de humor são deploráveis.

E lamento é a falta de sentido de humor. A mim tanto me faz que esteja vivo ou morto, não me diz rigorosamente nada e portanto não tenho pena nenhuma. Morrem todos os dias imensas pessoas, para me preocupar com esta morte estúpida tinha de me preocupar com situações que me fazem muito mais aflição que este idiota que morreu por sua culpa.

Se não te fizesse diferença, nem sequer perdias tempos em comentar. Foi apenas mais uma tentativa, triste, de chamares à atenção através da morte de alguém. Ou seja, oportunismo gratuito... e pior, nem sequer o admites. A linha entre o sentido de humor e a falta de educação é ténue, e estando a comentar num local público só tens é que levar com as respostas, não lamentar a falta de sentido de humor alheia, porque, tal como o Angélico, existem seres humanos aqui, e alguns, pasme-se, com sentimentos e compaixão... Sim, morrem milhares de pessoas por dia, e mesmo não as conhecendo, lamento-as todas. A morte é um destino triste, seja a do Angéico, a do rapaz que ia com ele no carro, a do Bin Laden ou a do Hitler. Todos mereciam um destino diferente daqueles que tiveram, tenham feito o que fizeram na vida.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Declarado óbito de Angélico Vieira - Página 2 Empty Re: Declarado óbito de Angélico Vieira

Mensagem por Eu João Qua 29 Jun 2011 - 2:37

Site Fantastic escreveu:Oficial: Foi declarada a morte de Angélico Vieira

Tal como as últimas notícias avançadas ao logo do dia de ontem, o actor e cantor não conseguiu resistir ao traumatismo cranio-encefálico, consequencia do acidente de viação ocorrido no último Sábado.

O óbito foi confirmado há instantes, às 23h40, pelo Hospital de Santo António no Porto e confirma a notícia que já vinha sido adiantada pela TVI desde o início da tarde de ontem, da morte cerebral.

"Sandro Milton Vieira Angélico faleceu hoje, em consequência das graves lesões provocadas pelo acidente de viação de que foi vítima. O óbito foi declarado após confirmação da morte cerebral", anunciou, numa breve declaração, mas sem confirmar a hora exacta.

O cantor morreu assim esta terça-feira, dia 28 de Junho, aos 28 anos.

Ao que tudo indica, a demora na declaração do óbito deveu-se a procedimentos com a doação dos órgãos de Angélico Viera, que a família acabou por aceitar.

O Site e Fórum FantasticTV, deixa as sinceras condolências e sentimentos a todos os familiares e amigos de Angélico Vieira. Uma palavra ainda a toda a comunidade de fãs e admiradores do cantor e actor.

http://fantastictvsite.blogspot.com/2011/06/oficial-foi-declarada-morte-de-angelico.html
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Declarado óbito de Angélico Vieira - Página 2 Empty Re: Declarado óbito de Angélico Vieira

Mensagem por Jnpc Qua 29 Jun 2011 - 3:35

Que vergonha! O melhor é nem comentar como deveria para não dar a atenção pretendida. Mas devo dizer que não caio no exagero de considerar todas as mortes dignas de pena. Muito menos os exemplos históricos mencionados.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Declarado óbito de Angélico Vieira - Página 2 Empty Re: Declarado óbito de Angélico Vieira

Mensagem por Nick Name Qua 29 Jun 2011 - 11:19

Jnpc escreveu:Que vergonha! O melhor é nem comentar como deveria para não dar a atenção pretendida. Mas devo dizer que não caio no exagero de considerar todas as mortes dignas de pena. Muito menos os exemplos históricos mencionados.
A morte é o destino mais fácil. Ambos deveriam sofrer bem mais que um tiro na cabeça.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Declarado óbito de Angélico Vieira - Página 2 Empty Re: Declarado óbito de Angélico Vieira

Mensagem por Vince Qua 29 Jun 2011 - 11:44

oh claudio vai plantar batatas.

Sim um tipo que conduzia um carro de alta cilindrada, sem cinto e ainda por cima com mais 3 ocupantes no carro merece qualquer consideração? A mim não, foi ele que se matou e portanto não tenho pena nenhuma.

Quando andou tudo a gozar com o Carlos Castro ninguém se ofendeu, portanto não sejam hipócritas.

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Declarado óbito de Angélico Vieira - Página 2 Empty Re: Declarado óbito de Angélico Vieira

Mensagem por Jiggy Qua 29 Jun 2011 - 12:17

Fico bastante consternado com esta situação, afinal de contas era um rapaz muito jovem ainda, com a vida pela frente e perdeu a vida dum momento para o outro... deve ser muito duro para os amigos próximos e para a família.

Como actor e músico sempre foi fraco por aí não se perde grande coisa mas a perca vida de um jovem em circunstâncias destas é sempre de lamentar, seja o Angélico, o Zé Milho ou o António.

Jiggy
Membro

Mensagens : 61
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Declarado óbito de Angélico Vieira - Página 2 Empty Re: Declarado óbito de Angélico Vieira

Mensagem por MiguelDR Qua 29 Jun 2011 - 13:12

Vince escreveu:oh claudio vai plantar batatas.

Sim um tipo que conduzia um carro de alta cilindrada, sem cinto e ainda por cima com mais 3 ocupantes no carro merece qualquer consideração? A mim não, foi ele que se matou e portanto não tenho pena nenhuma.

Quando andou tudo a gozar com o Carlos Castro ninguém se ofendeu, portanto não sejam hipócritas.


Olha, não vale a pena comentar o que quer que seja contigo. É uma besta.
Mesmo sendo tu uma besta, podes ter a certeza que se morresses, acho eu que qualquer membro deste fórum, sentiria pena, tal como sente pelo Angélico. Essa é a grande diferença entre nós.
MiguelDR
MiguelDR
Membro

Mensagens : 1092
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 28
Localização : Lisboa

http://www.blog-sic.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Declarado óbito de Angélico Vieira - Página 2 Empty Re: Declarado óbito de Angélico Vieira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos