Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

House TV

2 participantes

Ir para baixo

House TV Empty House TV

Mensagem por Jnpc Sex 3 Jun 2011 - 14:12

CM escreveu:House TV chega em Setembro

Chega em Setembro a várias operadoras de televisão um novo canal. O House TV, um novo canal temático, direccionado para a família e para o sector imobiliário, vai estar disponível em todas as plataformas de televisão por cabo, mas também na internet.

O projecto, liderado por José Pereira Alves, já recebeu a aprovação da Entidade Reguladora para a Comunicação Social e, segundo apurou o CM junto de fonte da empresa, "as emissões arrancam em Setembro". Os profissionais do sector imobiliário, mas também da construção civil, obras públicas e turismo são o alvo da estação, que pretende ainda chegar ao público em geral. "No quotidiano de qualquer um de nós, a casa está presente e, nessa medida, o público-alvo é de tal forma abrangente que o potencial de audiência, por si só, viabiliza o canal", justifica a empresa.

A grelha inclui programas sobre a casa, jardinagem, decoração, mas também sobre a família e a sociedade. Estão previstas seis horas diárias de programação original: 50% de conteúdos nacionais, 30% internacionais e os restantes 20% de publicidade e informações úteis. "Não há nenhum canal temático que tenha arrancado tão forte", diz a mesma fonte, indicando que há várias caras conhecidas na apresentação de programas.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

House TV Empty Re: House TV

Mensagem por Jnpc Sex 15 Jul 2011 - 21:55

DN escreveu:Carlos Cruz a caminho de concurso de um novo canal

Carlos Cruz está a um passo de voltar à televisão. Pelo menos é essa a vontade dos responsáveis do novo canal de cabo House TV, ligado ao imobiliário, que vai arrancar em Setembro ou em Outubro.

O apresentador está na calha para conduzir o concurso Desporto no Sofá, em que dois casais respondem a exercícios e fazem provas de educação física que se possam praticar em casa.

Questionado pelo DN, o arguido no processo Casa Pia não quis confirmar o convite. "Não sei de nada, mas gostaria muito", respondeu. Contudo, uma fonte ligada ao novo canal de cabo garante que o apresentador já esteve em reuniões na sede do canal, em Carnaxide, e que vai ser ele a cara do principal concurso da nova televisão.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

House TV Empty Re: House TV

Mensagem por miguelalex23 Sex 15 Jul 2011 - 22:17

Desporto no Sofá com Carlos Cruz Laughing
Quando li até pensei que fosse piada.

miguelalex23
Membro

Mensagens : 549
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

House TV Empty Re: House TV

Mensagem por Jnpc Seg 4 Fev 2013 - 17:21

Zapping escreveu:House TV perde licença de emissão mesmo sem ter arrancado

A ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social) anulou a licença que tinha atribuído anteriormente, em maio de 2011, à World Channels. A empresa tinha dado entrada de um pedido para a legalização de um canal, o House TV.

A Lei da Televisão obriga a que as emissões de um canal licenciado arranquem num prazo máximo de 12 meses a contar da data em que a licença é atribuída pela ERC. A House TV já deveria estar neste momento no ar e, como tal não se verifica, a licença é considerada caducada e para poder emitir terá de reiniciar todo o processo.

A deliberação da ERC, citada pelo jornal Correio da Manhã, refere que «não foi efetuado o pagamento da taxa devida [28 mil 662 euros] pela emissão do título habilitador do serviço de programas House TV».

O arranque do canal esteve agendado para setembro de 2011 em várias operadoras de televisão por cabo e internet. Carlos Cruz chegou a ser dado como certo no elenco de apresentadores do canal.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

House TV Empty Re: House TV

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos