Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Facebook - A página mais visitada

+12
DJ
QQG
SMG
MestreAudiencias
M3lanieC
Vince
Paulo Andrade
goncalompsb
Sazuky
Nick Name
Afonso
Eu João
16 participantes

Ir para baixo

Facebook - A página mais visitada Empty Facebook - A página mais visitada

Mensagem por Eu João Dom 14 Mar 2010 - 13:06

Marktest escreveu:Facebook lidera visualizações
De acordo com os resultados do estudo Netpanel da Marktest, o Facebook é agora o domínio com maior número de páginas visitadas pelos portugueses nos acessos realizados a partir do lar.
Em Janeiro de 2010, 3 271 mil portugueses com 4 e mais anos navegaram em suas casas na internet, o que representou uma pequena descida de 0.1% relativamente ao mês anterior mas um aumento de 3.9% face ao mês homólogo de 2009, de acordo com os resultados do estudo Netpanel da Marktest.

O domínio xl.pt protagonizou o maior aumento mensal tanto em número de utilizadores únicos, como em páginas visitadas a partir do lar.
Facebook - A página mais visitada Netpanel
Neste mês, foram visitadas 3,2 mil milhões de páginas, o que equivaleu a uma subida mensal de 7.4% mas a uma descida homóloga de 9.8%. Cada utilizador viu, em média, 981 páginas, o que significou uma subida mensal de 7.6% mas uma descida de 6.4% face a Janeiro de 2009.

O número de horas de navegação mensal superou 33 milhões, o que representou um acréscimo mensal de 6.6% e homólogo de 1.0%.

O tempo despendido por utilizador subiu para 10 horas e 6 minutos, mais 38 minutos do que em Dezembro e mais 28 minutos do que no mesmo mês de 2009.

Na lista de domínios com mais utilizadores únicos, o google.pt mantém-se na liderança, com 2 964 mil indivíduos, seguido do sapo.pt, com 2 308 mil utilizadores únicos. O google.com, com 2 246 mil utilizadores únicos, regressa à terceira posição.

Em utilizadores únicos, a maior subida face a Dezembro observada na lista dos 20 domínios mais visitados ocorreu de novo no domínio xl.pt, que quase triplicou os valores de Dezembro. Cresceu 175.7%% para os 670 mil utilizadores únicos (20ª posição). Este aumento fica a dever-se à mudança de endereço do Record e Correio da Manhã. Pelo contrário, o domínio uol.com.br foi o que mais baixou entre os domínios do top 20, para os 763 mil utilizadores únicos (16ª posição), baixando 9.7% face ao mês anterior.

Facebook - A página mais visitada Netpanel1
Quanto a páginas visitadas, a lista dos domínios com mais visualizações passa agora a ser encabeçada pelo facebook.com, com cerca de 372 milhões de páginas visitadas. O Google.pt baixa para segundo, com 333 milhões de páginas, e o hi5.com desce para terceiro, com 228 milhões.

Em páginas visitadas, a maior subida face a Dezembro foi observada no xl.pt, que aumenta cerca de 10 vezes o valor anterior. Tem agora cerca de 15 milhões de páginas, ocupando a 17ª posição. No hi5.com observou-se, pelo contrário, a maior descida mensal, com uma quebra de 21.3% para 228 milhões de páginas (3ª posição).

Mas afinal quem é que ainda não tem Facebook, ou outra qualquer rede social?

E FameVille (no facebook) que tem?
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook - A página mais visitada Empty Re: Facebook - A página mais visitada

Mensagem por Afonso Dom 14 Mar 2010 - 20:18

O hi5 perdeu muita gente ao mudar para a nova versão, mas continua a ser o maior meio de socialização e para as fotos. O Facebook é utilizado mais para diversão, para os jogos como o Farmville que é o grande motivo do grande crescimento do Face desde o ano passado. Eu tenho farmville óbvio Facebook - A página mais visitada Icon_cool

Afonso
Administrador

Mensagens : 227
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook - A página mais visitada Empty Re: Facebook - A página mais visitada

Mensagem por Nick Name Seg 15 Mar 2010 - 13:53

Sou só eu que não acho piada nenhuma ao facebook?
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook - A página mais visitada Empty Re: Facebook - A página mais visitada

Mensagem por Sazuky Seg 15 Mar 2010 - 23:09

Eu tenho o Facebook e hi5, mas deixei de mexer no hi5 há já alguns meses. Curiosamente não gosto nada de farmville, nem de mafia wars. O Facebook tem a vantagem de permitir um mini chat com outras pessoas ou acompanhar artistas de quem se gosta, por exemplo.
Sazuky
Sazuky
Membro

Mensagens : 104
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook - A página mais visitada Empty Re: Facebook - A página mais visitada

Mensagem por Eu João Seg 15 Mar 2010 - 23:27

Eu apesar de ter os dois (Face e Hi5) não costumo ir lá muitas vezes...
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook - A página mais visitada Empty Re: Facebook - A página mais visitada

Mensagem por goncalompsb Seg 15 Mar 2010 - 23:30

Abandonei o Hi5, que piorou muito a sua qualidade, e embarquei no Facebook. Agrada-me o chat, o mural, os grupos, mas não sou entusiasta do Farmville.

goncalompsb
Membro

Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook - A página mais visitada Empty Re: Facebook - A página mais visitada

Mensagem por Afonso Ter 16 Mar 2010 - 0:15

Eu acho é piada àqueles que fazem a sua vida em função do farmville, que acordam às tantas da manhã para apanhar as colheitas e por aí adiante xD

Afonso
Administrador

Mensagens : 227
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook - A página mais visitada Empty Re: Facebook - A página mais visitada

Mensagem por Paulo Andrade Qui 18 Mar 2010 - 13:46

Eu tenho resistido ao facebook, sinceramente não sou muito fá de redes sociais.

Neste momento tenho Hi5 e twitter, mas ligo pouco a ambos.

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook - A página mais visitada Empty Re: Facebook - A página mais visitada

Mensagem por Vince Qui 18 Mar 2010 - 14:43

Eu tenho facebook... mas nunca consegui aderir ao farmville... deve ser por toda a gente o ter, não acho graça a esse jogo, há outros que me viciam mais.

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook - A página mais visitada Empty Re: Facebook - A página mais visitada

Mensagem por Paulo Andrade Ter 4 maio 2010 - 20:30

Pois Migas dizias tu... e eu...

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook - A página mais visitada Empty Re: Facebook - A página mais visitada

Mensagem por Eu João Dom 27 Jun 2010 - 22:54

JN escreveu:Quem desiste do Facebook?

Privacidade e questões pessoais entre as razões mais fortes para desistir da famosa rede social

Um deixou a rede social porque se viu "inundado" de mensagens, publicidade e comentários; outro pensou que seria melhor fechar a conta para não ser "espiado" pela ex-mulher; outra cansou-se da curiosidade alheia. Também há desistentes do Facebook.

O êxodo não é evidente. De acordo com os dados oficiais, o número de utilizadores activos do Facebook ultrapassa os 400 milhões em todo o mundo; os desistentes registados no "Quit Facebook Day" somam 36 760.

A discrepância é tão grande que poderíamos ser levados a pensar que só há viciados no Facebook. Não. Também há quem desista da rede social mais popular do mundo. Gente para quem - momentânea ou definitivamente - o Facebook passou de bestial a besta.

Paulo Fontes, 31 anos, é um exemplo de como um "clássico" do Facebook se tornou num desistente. "Estive no Facebook desde cedo para contactar com amigos em Inglaterra", contou ao JN.

À medida que o projecto de Marck Zuckerberg ganhava dinâmica, a "confusão" aumentava na cabeça de Paulo Fontes. "Tinha muitos pedidos de amizade de quem não conhecia, muitos pedidos para me juntar a grupos, para ser fã".

E o pior era "o grande incentivo da empresa para promover a permanência. Não gosto desse conceito de nos ligarem a coisas virtuais".

Guilherme Pereira, 40 anos, desistiu pela namorada - juntos começaram uma nova vida. Conheceram-se aos 16 e reencontraram-se há uns meses. No Facebook. Fecharam as respectivas contas e voltaram à vida real, tentando escapar dos olhares feridos da ex-mulher dele e do ex-marido dela.

Joana Sousa, 37, cansou-se da curiosidade alheia. "De cada vez que publicava qualquer coisa no mural, meio mundo sabia minutos depois. É desgastante!".

"Quit Facebook Day"

As razões de quem desiste cruzam-se com o que cada um vive fora da rede. Mas também há quem desista em protesto. O movimento "Quit Facebook Day" surgiu para congregar os descontentes. Muitos fecharam as suas contas a 31 de Maio em protesto contra as violações da privacidade.

O movimento foi um "flop" em termos de números, mas levou a empresa de Zuckerberg a tomar medidas de segurança dos dados pessoais dos clientes.

O certo é que a rápida resposta de Zuckerberg contribuiu para aumentar o gosto pelo estilo de vida digital do Facebook.
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook - A página mais visitada Empty Re: Facebook - A página mais visitada

Mensagem por M3lanieC Seg 15 Nov 2010 - 15:00

Eu uso facebook mas nao jogo nada desses jogos que tem la , HI5 ja nao uso a muito... O facebook e melhor pois podes comunicar por chat e tem ligaçao ao Youtube etc , e depois tem grupos com quem podes debater temas, para alem que é o mais usado internacionalmente...Tambem tenho o Twitter mas sinceramente pouco ou nada uso pois tens limite de caracteres para escrever em cada mensagem :S isso para mim corta muito.

M3lanieC
Membro

Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 38
Localização : Manchester

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook - A página mais visitada Empty Re: Facebook - A página mais visitada

Mensagem por MestreAudiencias Sex 1 Mar 2013 - 23:26

O hi5 caiu na desgraça, agora até dá para entrar com Facebook, ridículo.

MestreAudiencias
Membro

Mensagens : 66
Data de inscrição : 28/02/2013
Idade : 38
Localização : Porto, Campanhã

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook - A página mais visitada Empty Re: Facebook - A página mais visitada

Mensagem por MestreAudiencias Sex 1 Mar 2013 - 23:29

O Facebook, tem a coisa irritante de que estão sempre a enviar pedidos para não sei quê ville etc

MestreAudiencias
Membro

Mensagens : 66
Data de inscrição : 28/02/2013
Idade : 38
Localização : Porto, Campanhã

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook - A página mais visitada Empty Re: Facebook - A página mais visitada

Mensagem por SMG Sáb 9 Mar 2013 - 11:46

MestreAudiencias escreveu:O Facebook, tem a coisa irritante de que estão sempre a enviar pedidos para não sei quê ville etc

Podes contornar isso nas definições... A mim ninguém chateia Very Happy
SMG
SMG
Membro

Mensagens : 2173
Data de inscrição : 11/03/2010
Localização : Sunnydale

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook - A página mais visitada Empty Re: Facebook - A página mais visitada

Mensagem por QQG Sáb 9 Mar 2013 - 17:08

Para mim, o Facebook tem-se tornado, cada vez mais, numa ferramenta de trabalho.

QQG
Membro

Mensagens : 5810
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook - A página mais visitada Empty Re: Facebook - A página mais visitada

Mensagem por DJ Sáb 9 Mar 2013 - 17:19

SMG escreveu:
MestreAudiencias escreveu:O Facebook, tem a coisa irritante de que estão sempre a enviar pedidos para não sei quê ville etc

Podes contornar isso nas definições... A mim ninguém chateia Very Happy

x2. mas antes nao havia essa ferramenta nas definições. inventaram posteriormente e agora ninguém me chateia...
DJ
DJ
Membro

Mensagens : 2838
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook - A página mais visitada Empty Re: Facebook - A página mais visitada

Mensagem por privado Sáb 1 Jun 2013 - 16:57

Cada vez mais empresas usam o facebook e usam isso para fazer login em sites, fica difícil não o usar.

privado
Membro

Mensagens : 615
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook - A página mais visitada Empty Re: Facebook - A página mais visitada

Mensagem por Jerónimo Dom 2 Jun 2013 - 6:39

Há muita gente no Facebook e usar os teus dados como login em alguns sites, saltando o passo de inscrição, facilita muito. Acaba por ser uma roda vida...
Jerónimo
Jerónimo
Membro

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook - A página mais visitada Empty Re: Facebook - A página mais visitada

Mensagem por LFTV Seg 20 Jan 2014 - 18:31

Eu tenho Facebook, Hi5 e Twitter.

Vou quase todos os dias ao Facebook, já deixei de mexer no Hi5 à muito tempo  Laughing, e não consigo entrar no Twiiter não sei porquê  Sad  acho que me esqueci do mail ou da passe...

Queria ter Instagram mas não sei fazer...
LFTV
LFTV
Membro

Mensagens : 2665
Data de inscrição : 18/10/2011

http://blogreal.forumpratodos.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook - A página mais visitada Empty Re: Facebook - A página mais visitada

Mensagem por Eu João Qua 22 Jan 2014 - 17:05

O instagram só dá se tiveres um smartphone...
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook - A página mais visitada Empty Re: Facebook - A página mais visitada

Mensagem por Jnpc Qua 5 Fev 2014 - 1:07

O Facebook fez ontem (4 de Fevereiro) 10 anos!


Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook - A página mais visitada Empty Re: Facebook - A página mais visitada

Mensagem por Jnpc Dom 23 Fev 2014 - 16:43

CM escreveu:Jovens e mulheres são quem mais comenta televisão no Facebook

Mais de 60% dos posts publicados na rede social acontece quando programa ainda está no ar. Cerca de 80% vêm de dispositivos móveis

Um estudo inovador, resultado de uma parceria entre a secondsync e o facebook, permitiu chegar a novas conclusões sobre a relação dos telespectadores com as redes sociais.

As faixas etárias compreendidas entre os 13 e os 24 anos e os 25 e os 34 anos, com 30% cada, são as que mais utilizam a rede social Facebook para falar sobre programas de televisão. Seguem-se a faixa dos 35 aos 44 anos, com 20%, e a faixa dos 45 aos 54 anos, com apenas 12%. Os indivíduos com mais de 55 anos só geram 9% do movimento.

Por outro lado, as análises realizadas a todos os programas mostram que é o sexo feminino o que mais comenta sobre televisão no Facebook. Quanto ao tipo de atividade realizada pelos telespectadores na rede social, uma análise relacionada com a série ‘The Walking Dead’, uma das de maior sucesso na atualidade, e que gera sempre muito interesse junto dos internautas, permite concluir que 11% corresponde a posts, 21% a comentários, 67% a ‘gostos’ e apenas 1% a partilhas. No entanto, são os posts o principal catalisador para se iniciar uma conversação sobre um programa que esteja a ser emitido na televisão.

Dos internautas que publicam conteúdos relacionados com formatos televisivos, cerca de um quarto fá-lo enquanto está a assistir ao mesmo através do Facebook. O estudo agora divulgado conclui ainda que 60% dos posts publicados no Facebook sobre programas de televisão acontece enquanto os mesmos ainda estão a ser exibidos e que 80% da atividade relacionada com programas de TV é realizada a partir de dispositivos móveis, como smartphones.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook - A página mais visitada Empty Re: Facebook - A página mais visitada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos