Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AXN Black - Sony lança novo canal de séries e cinema no mercado português

Ir para baixo

AXN Black - Sony lança novo canal de séries e cinema no mercado português Empty AXN Black - Sony lança novo canal de séries e cinema no mercado português

Mensagem por hugo86 Qui 5 maio 2011 - 16:08

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A Sony lança na próxima segunda-feira no mercado português um novo canal de cinema e séries, o AXN Black. Portugal é o primeiro mercado em que a operadora lança o canal a nível mundial, sendo que o surge em substituição do Animax, canal dedicado às séries de animação e juvenis, cujo fim foi ditado pelas fracas audiências. AXN Black marca presença nos mesmos operadores do extinto Animax, estando presente na Ar Telecom, Cabovisão, Meo, Optimus Clix, Vodafone Casa TV, Zon e Zap (mercado angolano).

No novo canal, o público português vai encontrar séries e cinema norte-americano, mas também produções procedentes de outros mercados, como o Reino Unido, Dinamarca, Alemanha, Canadá e Austrália, entre outros.

O AXN Black terá ainda um espaço horário dedicado à programação em três dimensões.

Para Carlos Hérran, director de programação do AXN Black, o canal vai exibir “conteúdos de alta qualidade e até agora desconhecidos do grande público”.

Drama, ficção científica, comédia e suspense são alguns dos géneros onde o AXN Black vai apostar.

Entre as estreias contam-se a série ‘Injustiça Criminal’, com o cunho da BBC (dia 14, às 20h30), e ‘Boardwalk Empire’ (dia 14, às 21h30), de Terence Winter e Martin Scorsese, considerada a melhor série dramática do ano.

O sobrenatural com ‘Diários de um Vampiro’ ou a comédia ‘A Mesquita da Pradaria’ são exemplo de outras produções que o AXN Black vai exibir.

A imagem on air do canal foi criada internamente pela equipa da Sony Pictures Television. O lançamento do canal será acompanhado por uma campanha de publicidade e marketing presente em cinema, outdoor, imprensa escrita, internet e uma lona promocional num edifício na zona do Campo Pequeno, informa ao M&P fonte oficial da empresa. O valor de investimento não foi divulgado.

@ Meios & Publicidade, Correio da Manhã

hugo86
Membro

Mensagens : 321
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos